segunda-feira, 2 de março de 2009

Ministério Público sugere novas eleições em Valença

Em parecer emitido no último dia 27 de fevereiro, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro enviou à Coordenadoria de Registros Processuais, Partidários e Processamento do Tribunal Regional Eleitoral, parecer sugerindo para que seja concedida a "antecipação de tutela postulada e, no mérido, provido o presente Recurso contra a Diplomação, com a determinação de realização de novas eleições no Município de Valença".

O processo RCED nº 90 - Recurso Contra Expedição de Diploma - foi requerido pelo candidato à prefeitura e segundo colocado das eleições municipais de Valença Álvaro Cabral. O TRE-RJ ainda não se manifestou após a sugestão do Ministério Público.

7 comentários:

Anônimo disse...

quando terminará essa novela????

estão de palhaçada com a cara do povo valenciano.

Tyler Durden disse...

Com a devida vênia, enquanto a justiça vai "sugerindo" parecer, eu sugiro a população preparar os bolsos (e as pregas), pois no final quem acaba escorregando no quiabo babento somos nós!!
.
Crise!? Que crise?! eu to em crise ha 30 anos!! Cade meu Playstation 3?? Cade o meu Honda Civic??
.
O bom desta estória toda é que se houverem novas eleições, eu de antemão já lanço o meu voto em BEBETINHO PREFEITO, vice Robinho Gordo!
.
51 Confirma!!!
.
:[]] Rindo pra não chorar...

Anônimo disse...

Existe algum prazo para que o TRE julgue esse caso? Enquanto isso o Vicente fica na dúvida se vai continuar e a cidade vai lembrando final de gestão, quando os prefeitos geralmente deixam a cidade se acabando.

Anônimo disse...

No final das contas, com ou sem Vicente, com ou sem Álvaro, com novas eleições ou não, quem sai perdendo, sempre, é a população. Lastimável.

Anônimo disse...

Concordo com o amigo Carlos Henrique.
Vassouras e Paracambi, passaram pelo mesmo problema no mandato passado e quem pagou foi o povo.

PAULO FARIA

Anônimo disse...

queria saber quem é o moderador.....é lambe do Samir.....pq publicou a idiotice dele....faça-me o favor, suba o nível ou publique tudo

Anônimo disse...

Oculpado de tudo isto ,continuo acreditando:sao os juizes incompetentes que vivem de ferias ,recesso,etc.Negaram o pedido de impugnaçao feita, em se nao me engano, em julho de2008, onde se tentava impugnar um forasteiro comprovado etinerante. POBRE POVO DE VALENÇA TEM QUE FICAR NAS MAOS DESSES SENHORES REIS DONOS DE TODAS AS VERDADES.E FICAR QUETINHO PARA NAO IR PRESO POR DESACATO A OOTORIDADE>