sábado, 14 de março de 2009

Não somos nós

Chegando a Valença, fui informado de que está sendo atribuída ao Valença em Questão uma carta apócrifa assinada pelo "Movimento Valencianos honestos".

Gostaríamos de deixar bem claro que esta carta não é de autoria da publicação Valença em Questão nem tão pouco de algum de seus membros.

É bom esclarecer também que esta carta não foi postada como artigo neste blog. Algumas pessoas afirmaram que, ao buscar na internet, a carta aparecia como sendo do blog do Valença em Questão.

Como estamos com a necessidade de moderar nossos comentários, devido a alguns anônimos que postam mensagens de baixo calão, provavelmente esta carta difamatória tenha sido postada nos comentários das postagens durante o período em que não havia moderação.

Não é de nossa ética como grupo publicar ou produzir material que tenha por objetivo difamar a vida pessoal de qualquer um, por mais que este(a) esteja em lado de oposição ao nosso pensamento ideológico/prático.

Toda carta ou matéria feita pelo Valença em Questão é assinada pelo coletivo ou por seus membros individualmente.

Sem mais a esclarecer, agradecemos a compreensão de todos.

Saudações alvinegras, apesar de tudo.

Bebeto

17 comentários:

Anônimo disse...

+ uma carta bomba!
Ate alguns vao se comportar assim?
to com um texto, A anonimidade dos anonimimados, depois t mando...
abraços
cavacoHero2009

Vitor Castro disse...

Poxa, atribuída de má fé, não há dúvida. Se tivéssesmo que escrever alguma coisa, nada mais lógico que assinar em nome do VQ. Bem provável que quem difunde essas mentiras é um dos que vêm aqui e não tem coragem de mostrar a cara, diferente da gente.

abs.

Anônimo disse...

pena que eu nao li a tal carta.Mas VI no jornal local o lindo e caro cafe confeccionado pela irma da vice prefeita e servido com grande pompa pela vice ao seus cordoes[...] enquanto, nao temos verbas para as necessidades maiores da populaçao.SERA QUE TEREMOS SEMPRE ESTES BANQUETES? SERA QUANTO CUSTOU ESTE?

Anônimo disse...

Bebeto, tudo bem que vcs não foram os autores desta carta, mas perguntem ao Filipe Farias se "vcs", segundo ele prório, o difamaram, perguntem? quem tem razão eu não sei....vamos esperar Abraços fraternos

Vitor Castro disse...

Ué, a carta difama o Felipe Farias? A que eu li falava de outras pessoas...

E se tem uma que fala do nobre vereador, e se não fomos nós que escrevemos, qual o significado desse comentário? Dá pra ser mais claro?

Anônimo disse...

Capilo, claro que dá para ser mais claro. Eu me refiro ao comentário do Bebeto. Será que vc não leu....è substancial, não direto como vc quer. senão vejamos:
"Não é de nossa ética como grupo publicar ou produzir material que tenha por objetivo difamar a vida pessoal de qualquer um, por mais que este(a) esteja em lado de oposição ao nosso pensamento ideológico/prático." PUBLICAR ou reproduzir..... Vcs publicaram? Então.!!! Era difamatória? Aí que são elas, é subjetivo. Vc acha que não, ele achou que sim. Gera dúvida. Não acho que vcs o chamaram de corrupto, como "ele" acha. Mas que o difamaram, difamaram. Não foi mera opinião ou crítica. Então, respeitado quem se sentiu ofendido e aguardando o "final" da história, até então foi publicado algo condenável, vc não acha? Abraços fraternos

Tyler Durden disse...

Vitor, não tem carta nenhuma falando de Felipe Farias. Os únicos que ainda se incomodam com aquela nulidade somos nós.

Se tinha que ver ele na última reunião do Concidade querendo passar lição de moral na gente. O cara chega 50 minutos atrasado na reunião, mas como não pode ver um microfone, resolver dar sua opinião, "enquanto" porra-nenhuma. Tomou vareio meu, claro!

O felipe ganhou o troféu bebê chorão 2009! Além de tudo foi um crápula, pois foi convidado a responder a entrar no debate por email e nem se dignou a responder.

Anônimo disse...

Estava agora no blog do noblat e ví um post, aí lembrei logo do blog. Tá virando moda processar....rsrs. Fazer o que, se não tem argumentos..... AH, já ia me esquecendo, a notícia é a seguinte:

"Leitor anuncia quatro ações contra mim"

"Do leitor que se assina deputado Eduardo Cunha:"

"Mais uma vez você vem com calúnias tentando me difamar e com requintes de deboche. Certamente você já teve ciência das duas ações que ingressei ontem contra você na esfera criminal e civil pelas ofensas anteriores."

"Não precisa se preocupar porque outras duas virão com certeza em função dessa mentira de hoje e acho por bem antes de publicar algo contra mim consultar o seu advogado para não difamar ninguém sem provas ou por outros interesses inconfessáveis."

"O que o leitor chama de mentira saiu sob o título "O mensalão de Cunha".

Abraços fraternos

Anônimo disse...

o felipe farias deve de torcer pro botafogo.
foi mal, bebeto.

Ana Maria disse...

Desse Felipe Farias, o que mais escrever? Independentemente de processo ou do seu abalo psicológico descrito nos autos, ele que se defendesse abertamente e não anonimamente como confessou nos bastidores da aula magna do Direito, na FAA (06/03). Ele, esse vereador, que aceitasse a discutir abertamente e como autor de um texto em contraposição à nossa opinião e crítica. Nesse ou em outro veículo de comunicação.

Mas, pelo jeito, Felipe preferiu gastar o mês de fevereiro redigindo peças jurídicas, ...
apesar do que, todos sabem, é aquele recorte-cola de sempre, sobre a doutrina e teses de outrem.

Ademais, tudo nesse país agora é injúria e difamação.

Nesse caso, desde o início ficou caracterizado falta de interesse político e despreparo. Do vereador, claro.

Ana Maria Reis.

Anônimo disse...

Oxum, pelo visto, continua vulgar!

Tyler Durden disse...

Vulgar???

Não entendi...

Lembrando aos anônimos que já foi lançado o novo dicionário de lingua portuguesa.

Ana Maria disse...

...novo dicionário de lingua portuguesa, revisado conforme acordo ortográfico.

Ana Maria disse...

Vulgar, trivial, relis, ordinário, entre outros qualificativos, vindo de quem vem, ou melhor, de quem não vem e não existe, não são mais que elogios.

Como não sou dada a paparicos, quer saber, que se dane.

Ana Maria Reis

Tyler Durden disse...

Pois é ana, não entendi justamente em que momento a sua postagem fostes "vulgar, trivial, relis" ou coisa parecida. O boca-suja do blogue sou eu, poxa!

A sugestão sobre o uso do dicionário foi justamente aos anônimos, que na falta de embasamento escolar, chutam palavras ao, na tentativa de nos ofender, sem ao menos saberem seu significado.

Ana Maria disse...

Pois é, Samirongas!! Nem “pro inferno”, a exemplo de um outro anônimo em outro post, eu consigo mandar o infeliz, no máximo, um comportado “que se dane”.

Ana Maria disse...

Ademais, no caso do vereador, está como sempre esteve em jogo a crítica social e política, por isso, apelativos, críticas pessoais, "elogios"... sinceramente, não me dizem respeito.