domingo, 22 de março de 2009

O "novo" secretário estadual de habitação:



Leonardo Picciani (PMDB/RJ)

É, este mesmo que costuma aparecer aqui em época de eleição, pedindo voto e alardeando que casou com uma valenciana (mais uma vez estes políticos se aproveitando das nossas "belezas naturais" =/ )

Enquanto isso, nas "casas" do bairro da varginha...

14 comentários:

Tyler Durden disse...

Valença tem um defict habitacional absurdo...
.
...onde as "casas de isopor" do bairro da varginha são o exemplo vergonhoso da nossa tragédia.

Anônimo disse...

é verdade samir
acho um absurdo uma cidade como a nossa nao ter uma política habitacional de fato
imagina vc c esse picci 2 aí, na habitação do estado?!
agora é q vai ter vaca milionária msm
e enquanto isso, o povo vive da caridade da população, e expoxto às intempéries da natureza

esse picciani é o maior ladrão do herário que o nosso estado ja teve, fala em "ocupação", mas tá tentando comprar a desocupação do tribunal de contas...será pra poder controlar mais de perto ainda o dinheiro do estado?

é de dar nojo!!!!

Anônimo disse...

Qd em 2002 o Deputado,hj Secret.Habitação,prometeu lutar por reformas nas escolas estaduais e cumpriu.Entrem no José Fonseca,Pólo,Pe.Sebastião,etc. e visitem as obras do Benjamin e Rodrigues Silva.Cm Prof. dou parabens!Agora promete reformar tds as casas de João Bonito,dar título de propriedade aos assentados da Faz. da Conquista e construir casas.Parem de ser tão críticos.

Anônimo disse...

o seu samir,, o senhor se diz tao bem informado,,, vc sabia que esse tal de picci e que consegue obras pras nossas ecolas,,, o senhor sabia que esse tal de picci mantem quase 200 pessoas terceiradas trabalhando nas escolas ,ele que consegui trazer estas firmas do estado pra que tem mais de8anos aqui ,,,duvido que o senhor saiba , porque o senhor nao se preocupa,com o pagamento de dezembro .com as bolsas de alunos concursados da prefeitura que estao perdendo na faa.que que isto do leonardo e invejaaaaaaaaa

Anônimo disse...

êta BILARA.
Vaquinha de ouro hein

Anônimo disse...

A seriedade das pessoas ligadas aos Deputados que enriqueceram vendendo embrião de vaca me encanta.
Todos sérios, idoneos e que lutam pelo bem da educação no Município de Valença.
Parabéns ao anonimo pela brilhante defesa com relação aos Deputados Picci, Deputados esses que com muito trabalho, e honestidade,conseguem diante da crise mundial, vender um só embrião da famosa BILARA por UM MILHÃO DE REAIS, embrião esse, vendido a um humilde senhor que só no ano de 2008, venceu mais de 80% das licitações de material de informatica no Estado do RJ.
Parabéns mais uma vez senhor anonimo pois a dupla PICCI merece respeito.

Tyler Durden disse...

Tenho que rir destes cabos eleitorais mesmo.

Falar que firmas terceirzadas nas escolas são uma maravilha é querer chamar a população de otária.

Tinha que ter é CONCURSO PÚBLICO e não esse curral eleitoral que são estas firmas. Outra coisa é falar destas obras nas escolas, no mínimo suspeitas de superfaturamento Não é possivel que aquele anexo na escola que trabalho custou quase 2 MILHÕES DE REIAS, fala sério!

Enfim, mas o assunto aqui é outro: habitação. Enquanto isso, nas casas da varginha...

Ps: não debato com anonimos. Se querem ver eu perer meu precioso tempo aqui, tirem a máscara e revele quem são. Embora eu já posso imaginar na teta de quem estão agarrados...

Anônimo disse...

Samir, parabéns pela coragem. Não só sua, mas do sindicato dos professores de Valença que sempre está combatendo esta máfia que é a família Picciani. Não posso revelar meu nome, pois moro numa cidade da baixada fluminense e, como vcs já devem saber, aqui estes caras matam.

Anônimo disse...

Como sempre, a politixagem anda solta. Esse Leonardo Picciani é mais um dos que usam da influência para alcançar cargos públicos sem méritos nenhum. Infelizmente o governador Sérgio Cabral, que pra mim é uma pessoa de muita visão, acabou errando ao escolher esse tal de Leonardo, que para mim nunca fez nada de bom pelo estado do Rio ou pelo município de Valença, apenas viveu na aba de seu pai que assim como ele usa da máquina pública para obter poder e lucros pessoais.

Anônimo disse...

Eu só sei o seguinte:
O problema das casas da Varginha é "Ad Eternnum" e quanto as firmas terceirizadas e seus "empregados" é esgoto de verba pública pro bolso de alguns,
Tem até taxista empregado lá e que não aparece pra trabalhar. E nem pra receber porque vai direto ao banco com seu cartãozinho sabiam?

Anônimo disse...

"Samir, parabéns pela coragem. Não só sua, mas do sindicato dos professores de Valença que sempre está combatendo esta máfia que é a família Picciani."
ATÉ HOJE NÃO VI NADA DE CONCRETO COM RELAÇÃO AO COMBATE A ESSA DUPLA TÃO NOCIVA A NOSSA TERRA.
DIGO ISSO POIS NUNCA VI NENHUMA DENUNCIA POR PARTE DO SEPE AO MINISTÉRIO PÚBLICO, JORNAL E TELEVISÃO.
SABEMOS QUE SE PROCURAR ACHA MAIS TALVEZ FALTE CORAGEM POIS O PODER DO $$$$$$ TEM COMPRADO TUDO.INFELIZMENTE.

Anônimo disse...

Caracoles, esse filho do Picci é igual ao tal de Bebeto do VQ. Prestem atenção na foto. Muito igual. Lógico, só na aparência!

Anônimo disse...

ESPERO QUE A POPULAÇÃO LEMBRE DESTE CARA NAS PROXIMAS ELEIÇOES. SE O ESTADO ATRAVES DELE FIZER PELO MENOS 500 CASAS EM VALENÇA, ELE MERECERÁ O MEU VOTO E O SEU VALENCIANO.

Anônimo disse...

Esse anônimo caps loock ai de cima tá louco de pedra! Como assim se ele fizer 500 casas em Valença e por isso vai ter o meu voto? Nunca. Nunquinha mesmo. Que faça 500, que faça 000, que faça quantas tiver que fazer. Ganha pra isso. Deixou o jabá de Brasília pra vir pro estado por a mão no rico filé que são os programas de habitação... a intenção não é outra que não seja colher votos pro papai ir pro Senado e assim continuarem perpetuando essa escrescêmcia que faz da política no Brasil um ótimo negócio de pai pra filho... e tem um monte de correias amarrados neles. Tô fora.