sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Exemplo

Carro Oficial do Gabinete do Prefeito, placa 002, estacionado em local proibido (e na contra-mão), hoje, 14 de agosto de 2009, às 14h, na Rua Dr. Oswaldo Terra (ao lado do Roge Guts), no Centro de Valença.





Em plena festa da Glória, com a cidade cheia de PM e "guardinha" - fiquei almoçando por meia hora, fui embora e nada de multa! O veículo continuou lá.


Enquanto isso, meu fusquinha...

7 comentários:

Anônimo disse...

bela foto samir.
sadraque

Tyler Durden disse...

Obrigado grande Sadraque Marinho!

Aprendi muito com vc e a oficina que vc nos presenteou aqui em Valença no II Festival. Até hoje nós que participamos, guardamos os preciosos ensinamentos.

Espero que um dia vc volte a nos visitar, aliás, o vitú poderia te trazer aí da Nova Holanda e fazer um churrasco na casa dele, já passou da hora!

Tyler Durden disse...

Alias, esse churrasco poderia ser amanha, hein vitor? Pre-show do diogo nogueira! Demorouuuu!!!

Anônimo disse...

Belo Flagra!

Isso me lembra muito os flagras da coluna do ancelmo gois e uma campanha que o globo lançou de o leitor ser o reporter com fotos de desrrespeito as leis.

Vcs tbm poderiam passar a receber fotos de anonimos que vissem flagras como esse na rua, e divulga-los aqui.

Parabens

Luiz Fernando Junior disse...

Grande Sadraque, aprendemos muito contigo!

Grande Abraço!

outro samurai disse...

Liga não Samir, ele fica sempre estacionado na vaga de deficiente perto do Boticário. Muito bom exemplo. E nas vistas do Guardinha e PM a dez metros dele. engraçado que o prefeito mesmo ninguém nunca vê. quem será que usa então o carro oficial?

Unknown disse...

Só pra paltar, ninguem ve o prefeito no carro porque conforme a placa "002 - Gabinete do Prefeito", esse carro é de uso do gabinete, o do prefeito é o "001 - Prefeito Municipal".