segunda-feira, 10 de agosto de 2009

Fundação Cecierj oferece 2400 vagas para cursos gratuitos de extensão

A Fundação Cecierj está com as inscrições abertas para os Cursos de Extensão até o dia 30 de agosto. São 2400 vagas distribuídas nas áreas de Biologia (500), Educação em Ciências (400), Física (200), Geografia (300), Governança: Gestão, Auditoria e TIC (100), Matemática (400) e Química (500).

Os Cursos de Extensão da fundação Cecierj estão presentes nos seguintes municípios: Angra dos Reis, Bom Jesus do Itabapoana, Campos, Cantagalo, Duque Caxias, Itaocara, Itaperuna, Magé, Macaé, Niterói Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Paracambi, Petrópolis, Piraí, Resende (Centro e FAT/UERJ), Rio Bonito, Rio das Flores, Rio de Janeiro (Maracanã e Campo Grande), Santa Maria Madalena, São Fidélis, São Francisco de Itabapoana, São Gonçalo, São Pedro da Aldeia, Saquarema, Três Rios e Volta Redonda.

Podem se inscrever professores das áreas específicas e afins, assim como graduados e formandos, no último ano. Caso o número de candidatos exceda o número de vagas disponíveis na disciplina, os candidatos terão a seguinte ordem de preferência: os professores de escolas públicas em exercício no estado do Rio de Janeiro, os professores das escolas particulares, os graduados na área específica e os licenciandos de último ano. Diferente das outras áreas, o curso de Governança é direcionado a todos profissionais formados em qualquer área.

As inscrições deverão ser feitas exclusivamente via internet, através do preenchimento da ficha de inscrição no site www.cederj.edu.br/extensao, até o dia 30 de agosto. Vale ressaltar que para se inscrever no curso de atualização de professores, o candidato deverá ter domínio da navegação na internet e ter um e-mail pessoal ativo.

Mais informações pelo site www.cederj.edu.br/extensao ou pelos telefones 0800 2823939 e (21) 2334-1584.

Nenhum comentário: