terça-feira, 11 de agosto de 2009

Universitário valenciano preso com drogas na Rocinha

Dois estudantes de odontologia foram presos nesta segunda-feira (10), na Favela da Rocinha, Zona Sul do Rio de Janeiro, sob suspeita de vender drogas em universidade. Segundo a Polícia Militar, com eles, os policiais apreenderam três tabletes de maconha e duas trouxinhas de haxixe.

Policiais militares do 23º BPM (Leblon) faziam patrulhamento de rotina, quando desconfiaram dos dois jovens que estavam dentro de um veículo. Um dos estudantes é morador da Tijuca, na Zona Norte. O outro é do município de Valença, na Região Sul Fluminense.

De acordo com a polícia, os suspeitos teriam confessado que compraram as drogas para revender na universidade. Eles foram levados para a 14ª DP (Leblon), onde o caso foi registrado.

Fonte: G1

5 comentários:

Anônimo disse...

Fico feliz quando vejo um traficante ou um usuário atras das grades.
É isso aí poliçada, pra cima deles,senta o dedo e larga o aço em cima do TRAFICO e USUÁRIOS já que são esses que bancam toda essa violencia que tomou conta de nossa sociedade.
Parabéns a PM por mais um belo trabalho.

Nilson Rezende

Tyler Durden disse...

Eu já penso ao contrário, acho que a violência vem justamente da REPRESSÃO AO VAREJO DE DROGAS, uma vez que toda essa maconha e mais as armas que vêm para o Brasil entram pelas nossas fronteiras e/ou transitam em nossas estradas, com complacência das autoridades. E quem sofre os efeitos desta violência tem cor (preta), idade (jovem) e endereço definido (comunidades carentes).

Outra maneira muito mais fácil de acabar com a violência seria FECHAR AS FÁBRICAS DE ARMAS, medida bem mais eficaz do que aprender merreca de maconha (de cada 1 kg apreneendido, pelo menos outros 9 kg passam batido por meio da propina e corrupção)

Porém, concordo quando o colega diz que o USUARIO financia a violência, principalmente o USUÁRIO DE ÁLCOOL que bate nas mulheres e nos filhos, que mata por futilidade, que tira vidas ao volante e etc.

A maioria dos usuários de maconha que eu conheço só matam uma coisa: a larica.

Em relação ao "poliçada" e "senta o dedo em cima deles"... eu prefiro não comentar...

Anônimo disse...

não entendi o porquê dessa matéria sobre o "traficante" valenciano nesse blog.

o marcador "valença" não justifica esse tipo de postagem. lamentável.

Anônimo disse...

Não vejo o porque de ser "lamentável" a divulgação de uma notícia que envolve a nossa cidade. Não entendi. Se for notícia ruim não pode entrar?

Cah disse...

Acho que a polícia deve agir sim, e que esses traficantes devem ser presos, mas esse caso me deixou muito abalada, pois conheçoo rapaz que foi preso e convivo com a sua família. Ele eh muito estudioso e inclusive é aluno da FAA pelo prouni, teve uma excelente nota no ENEM, mas como ele errou, precisa pagar pelo erro. É lastimável por que ao contrário do que estão dizendo, a família não tem boas condições e está sofrendo muito, e não se pode acreditar em tudo o que a mídia diz, por que nem tudo é verdade.