quarta-feira, 21 de outubro de 2009

Vereadores estão na rádio agora!

.
Vereadores estão na rádio Alternativa(??) Sul agora! Falando entre outras coisas sobre a CEDAE, mas o mais interessante é saber, por intermédio do vereador Naldo, que a Multiprof voltou!!!!
.
Valença merece(?)!

5 comentários:

Anônimo disse...

Câmara é Balcão de negócio.FEIRA LIVRE POPULAR.Manda-se um projeto,faz-se um discurso forte,depois tudo se acerta.Será que existe oposição em Valença???

Tyler Durden disse...

Falando nesse negocio de oposição, o Naldo falou na rádio que se sentiu "incomodado" com a matéria sobre as "oposições" em Valença publicada no Jornal local e até já se justificou na ultima edição, por meio um informe publicitário($).
.
É muito dificil fazer oposição em Valença, uma vez que se vc criticar ou apontar erros escandalosos (como o SEPE vem fazendo historicamente na educação) vc é tachado como "defensor do atraso".

Tomara que o governo Vicente Gudes dê certo, moro e dependo desta cidade, crio minha filha aqui... mas agora, compactuar com essa desgraça urbana que se tornou isso aqui eu não concordo. E tenho pena se os vereadores realmente transformaram a Câmara num "balcão de negócios". Se isso for verdade, só lamentos. Tomara que Deus esteja vendo!

Anônimo disse...

E, por falar em balcão de negócios, amanhã vai ter um grande balcão de negócios com nome bonito de "audiência pública" no clube dos Democráticos: vão começar a debater (?) o processo licitatório do transporte público na cidade!

Pena que o cidadão mais interessado ou está trabalhando, ou está saindo ou entrando no serviço. Acho que é à tarde. Tem que conferir o horário!

Se não for pra decidir ou fazer voz, que seja pelo menos pra escutar o que os senhores vereadores tem a dizer.

Anônimo disse...

E vcs acham que vai mudar a concessao de onibus em valença?
claro q não. procurem saber qnt a prefeitura deve a princesa da serra.

Por isso fica td desse jeito

joao na tv disse...

A Prefeitura deve mais de 20.000.000,00 ( vinte milhões ) gravei vários discursos na aud...breve, breve...