quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Trabalhadores da Saúde fazem passeata pelas ruas de Valença contra o prefeito Vicente Guedes

Nesta quarta-feira, dia 25, vários trabalhadores da área de Saúde de Valença percorreram as ruas da cidade em uma manifestação contra o prefeito Vicente Guedes. Após percorrerem todo o centro da cidade com o auxílio de um carro de som, a manifestação seguiu para o centro administrativo da prefeitura. Os manifestantes tentaram ser recebidos pelo prefeito Vicente Guedes, que não os recebeu e não mandou ninguém para falar em seu nome. Os manifestantes não se incomodaram e ficaram por várias horas se revezando ao microfone gritando palavras de ordem e lembrando as promessas de Vicente Guedes quando ele ainda era candidato.

Os manifestantes reclamaram da pouca atenção do prefeito em relação a alguns dos problemas relacionados com a saúde, em especial com o programa de saúde da família e dos agentes comunitários de saúde.



Fonte: Radio Cultura do Vale

2 comentários:

Mulher Atuante disse...

Desculpa, mas "tentaram serem recebidos" tá horrivel. Precisa publicar o comentário não, mas corrige aí, vai...

Anônimo disse...

Uma comissão de 05 pessoas - SINDICATO presente, foi recebida e conseguiram assegurar a efetivação de 45 agentes de endemias, sem que os mesmos precisem fazer a prova. Hehehehe São mais do que habilitados. Eita governo q não aceita pressão!! Bom isso, né não?