segunda-feira, 25 de janeiro de 2010

Cefet - a saga continua...

O Centro Federal de Educação Tecnológica (Cefet) - Valença foi anunciado mais uma vez. Desta vez, o gabinete do prefeito Vicente Guedes foi o cenário para o encontro que reuniu o deputado estadual Jorge Bittar (PT); o diretor geral do Cefet/RJ, professor Miguel Badenes; o presidente da Fundação Educacional Dom André Arcoverde (FAA), doutor José Rogério Moura de Almeida Filho; além de assessores e secretários das instituições envolvidas.

O encontro aconteceu na manhã de quarta-feira (20/01) e coube ao professor Miguel Badenes explicar como se dará a implantação dos cursos federais no antigo ITERP. Segundo ele, está previsto o anúncio do Cefet Valença pelo presidente Lula, no dia 1º de fevereiro.

Fonte e foto: sítio do Jornal Local

Um comentário:

Anônimo disse...

Pois é...CEFET pra lá, CEDAE pra cá, ... e vamos indo. Será que o José Rogério, tal presidente da FAA não poderia arrumar um dinheirinho com esta galera e quitar o nosso díssidio de 1991? Com a palavra o adevogadoooo Leonardo e o chefe da comunicação Tiago José. Estamos aguardando com urgência. Alerta ex-funcionários da FAAAAAAAAA....a farra continua e nós? até quando iremos aguardar? Silvio Chicarino, presidente do sindicato, qual é a sua posição? dinheiro meu caro, no nosso bolso. É direito nosso. Ralamos e temos que receber e não ficar trazendo gente de fora para ganhar mais que os de valença. Estamos aguardando. Blog, aceite este comentário.