terça-feira, 19 de janeiro de 2010

Jornal Local na internet

O Jornal Local, publicação semanal de nossa cidade, está com uma página na internet, que há tempos estava fora do ar. Nem todo o conteúdo das edições impressas ficam disponíveis, mas dá pra se ter uma ideia do sumário da edição. Não consegui ainda verificar se a atualização do site se dá na mesma quinta-feira em que o jornal vai para as bancas, ou se tem um prazo para entrar no ar, isso porque recebo o jornal no Rio, o que acarreta alguns dias (às vezes muitos, por conta dos Correios) de atraso.

Mas vai a dica, mais uma opção de informação do nosso dia a dia, além das colunas que o jornal circula semanalmente.

http://www.local.jor.br

Um comentário:

Anônimo disse...

Ficha Limpa Municipal
Foi com espanto que li, ”o TSE julgou o recurso especial que pedia a cassação do prefeito de Florianópolis, em Santa Catarina, Dario Elias Berger, mantendo-o no cargo, mesmo tendo ele exercido dois mandatos anteriores em outra cidade.
Com esse novo entendimento a situação eleitoral do prefeito Vicente Guedes de Valença se resolverá e, certamente Guedes governará seu mandato até o final de 2012, podendo inclusive, concorrer a reeleição ao cargo.”
Mais informações no site www.agencia.tse.gov.br.
Vai daí, que o cérebro pensante, trabalha, imaginando” o Sr. Vicente resolve , concorrer a reeleição , e depois volta a concorrer o cargo novamente em Rio das Flores, e novamente 8 anos se passam ele resolve, retornar a ser prefeito em Valença. Podemos concluir, eu e meu privilegiado cérebro que a JUSTIÇA só serve aos interesses dos poderosos. Quanto a emenda à Lei Orgânica que aumenta o número de vereadores, acho - a improcedente. Os vereadores deveriam a se dignar, a representar o povo, e não se eleger e depois virar secretário, para se beneficiar. O TRE deveria fazer os candidatos assinarem o termo de compromisso, de cumprir todo o mandato para o qual ele foi eleito. Já dizia um certo cidadão “ Bandido Bom, Bandido morto”, meu cérebro diz: Político Bom, ainda está para nascer.
Marie.