sábado, 18 de setembro de 2010

HUMOR ATEU - Silas Malafaia quer o seu aluguel

6 comentários:

João Batista Leite da Cruz disse...

Na boa samir, vai devagar cara, por favor eu te peço, tira esse vídeo do Pastor Sílas Malafaia, é algo muito sério vc propagar uma mentira dessas em nome de Deus, esse pastor é uma pessoa séria, tira isso por favor Samir, vc é um cara legal, inteligente, tem Deus no Coração que eu sei, sei que estou sendo pra muitos que te seguem um tremendo conversa fiada, mais Deus ta vendo que falo com vc de coração, por favor Samir, tira esse vídeo
Abs.

Tyler Durden disse...

João, tenho Deus no coração, mas não propago nada em nome Dele, pois Ele não precisa.

A sua sugestão é que eu apague o vídeo porque é mentiroso? Você quer dizer que o tal Silas Malafaia não falou o que ele falou no vídeo?

Você que é um cara da televisão sabe muito bem que não adianta brigar com as imagens, e simplesmente apagar/esconder o vídeo não vai adiantar nada, ele tá internet pra quem quiser assistir, assim como seus vídeos.

Na verdade eu achei o vídeo engraçado, se alguém quer doar o dinheiro do aluguel pra Igreja, paciência, não tenho nada a ver com isso. Só que eu acho muito mais cristão doar diretamente pra quem precisa, sem misturar dinheiro e religião.

Fé! Amém, Axé, Namastê!

João Ricardo. disse...

E no caso do Sr. Madruga, como que fica?!

alguém que não quer aluguel disse...

O que Jesus Cristo deve estar pensando disso, hein... pergunta que não quer calar: será que Jesus aceitaria dinheiro de algum dos pobres que ele através dos milagres salvou? Silas Malafaia (ou João Batista que o conhece bem e pode buscar essa resposta com ele pra gente), o que vc diria sobre isso?

Anônimo disse...

Eu admiro Silas Malafaia, um homem integro, trabalhador, honesto, inteligente (sarcasmo a flor da pele) pedindo, através de um ato totalmente despretencioso, que tenhamos fé e para nos desprendemos de nosso tão suado dinheiro conseguido no dia a dia em busca de da tão sonhada casa própria.
Como falam os populares: Com dinheiro é mole, quero ver é duro.

Unknown disse...

Na hora do morando de favor fiquei com medo de ele pedir o braço do dono da casa...... VERGONHA!!!