quarta-feira, 20 de outubro de 2010

José Serra é agredido por bolinha de papel no RJ (aos 59 segs.)



José Serra, Fernando Gabeira e o vice na chapa do PSDB, Índio da Costa, faziam caminhada pela calçada, quando encontraram um grupo de militantes do PT. Eles se manifestavam contra o candidato Serra. Começou um empurra-empurra. Parte do comércio fechou as portas. Serra se refugiou em uma loja. A segurança foi reforçada, mas não adiantou. A caminhada recomeçou em meio a um tumulto e brigas entre os militantes dos dois partidos. Na confusão, o candidato teria sido atingido por um rolo de fita adesiva.

Sei não, mas quem aparece distribuindo porrada pra tudo quanto é lado, é um segurança de camisa amarela. Será que era do PT?

2 comentários:

Gustavo disse...

cara, esse serra é um chorão, hipocondríaco...foi uma bolinha de papel mesmo, nego dando porrada pra caramba na galera, nego saindo ferido e o serra vai fazer tomografia por causa de uma bolinha de papel...faça me o favor, viu. O mais engraçado é o médico tentando ajudar o serra na gravidade do fato sem conseguir, já que não tinha nada na cabeça do cara. É pra rir muito, viu.

Anônimo disse...

Vamos rir, então. A cara do serra depois, dando entrenvista foi uma nojeira. Quem nn conseguir ver o escparnio que ele é, faça-me o favor!