segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

A gente não se vê por aqui - Rede Globo EXPULSA da manifestação de Bombeiros e Policiais.

9 comentários:

Anônimo disse...

esse ricardo gama num aprende

Anônimo disse...

O problema é o imenso telhado de vidro que cobre este país. Longe de defender a dona do BBB, certo é que vai ficar mais difícil quando os caras precisarem da Globo para encobrir alguma "cagada". E verdade seja dita, todos nós sabemos que eles (os manifestantes em questão, ou o povo, como queira) fazem bastante "cagada" por aí.

Anônimo disse...

Parabéns ao Ricardo Gama que podemos perceber que preservou a imagem da jornalista, afinal, eles são tão covardes que mandam uma moça, com aspecto meigo, quando deveriam mandar o Rodrigo Pimentel ou o William Bonner, Chico Pinheiro..mas,esses aí só estão na rua quando morre o papa ou quando é carnaval..turma de covardes e caras-de-pau...a mim a globo não engana..FORA GLOBO!

Anônimo disse...

E VIVA O GAROTINHO !!! KKKKKK... BRASIL PAÍS DA HIPOCRISIA. CADA UM DEFENDE O SEU LADO

Anônimo disse...

Governadores x professores

Na posse de Maria das Graças Foster na presidência da Petrobras, ontem, os governadores Sérgio Cabral (RJ), Jaques Wagner (BA), Antonio Anastasia (MG), Cid Gomes (CE) e Renato Casagrande (ES) pediram ao presidente da Câmara, Marco Maia, para colocar em votação projeto que reduz o piso nacional dos professores. O reajuste em 2012 será de 22%. Os governadores querem que o parâmetro seja o INPC, que daria um aumento de 6%.

RETIRADO DA PANORAMA POLÍTICO DO JORNAL O GLOBO

Outra bolada nos professores

Anônimo disse...

NÃO, NÃO É CADA UM DEFENDE O SEU LADO, E SIM, CADA UM DEFENDE O SEU INTERE$$E.....!!! CONCORDA, $AMIR????

Tyler Durden disse...

Anonimo 22:09,

É claro que talvez. O segredo é ter fé.

Anônimo disse...

Fé?

Anônimo disse...

É "fé de mais" ou "fé de menos".