quarta-feira, 1 de abril de 2009

Autoridades prometem, mais uma vez, asfalto p/ Conservatória


Trechos de notícia (velha) publicada no sítio eletrônico da PMV, em 26/01/09:
.
" (...) além das obras prometidas para esses bairros, Pezão destacou a pavimentação dos 23 km da estrada que liga Valença ao distrito de Conservatória, que segundo explicou está calculada em 19 milhões de reais por causa da modernização de sua estrutura, e também o asfaltamento da ligação entre Santa Isabel e Conservatória.
.
N.R.: Lembro que no longíncuo ano de 2006, as autoridades de plantão montaram um picadeiro na Rua dos Mineiros para anunciar o asfalto de conservatória e outras promessas de campanha. Essa semana, pela unonagésima vez, o panfletinho do dep. Nelson Gonçalves (PMDB) "garante" o asfalto para conservatória.
.
Na matéria publicada no "saite" da PMV as autoridades também prometem "mais investimentos para Valença" e "pavimentação para o bairro da passagem", além de agradecerem o "apoio" do presidente da ALERJ, Jorge Picciani. (aqueles que quiserem ler a matéria toda podem fazer AQUI - http://www.valenca.rj.gov.br/ - e acessar a aba de "notícias").
.
P.S.: A Pascóa esta aí! Que o coelhinho nos traga chocolates bem docinhos para adoçar a vida do valenciano tão sofrido!

16 comentários:

Carminda disse...

cruz em credo!!!!!!
quanta gente "boa" junto na foto.

Anônimo disse...

isso não formação de quadrilha?

Joãozinho da Passagem disse...

Pois é, ninguém aí desta foto ganha menos de CINCO MIL por mês. Só de salário!

Somando o que embolsam mensalmente, a gente gasta mais de CEM MIL REAIS POR MÊS com esta gente!

enquanto isso, uma casa de papelão igual akela da varginha custa 10.000 cruzeirosss

...é pra rsrsrsrs mesmo!

Anônimo disse...

Para de cuidar do salário dos outros e vai correr atras de ganhar o seu.
A INVEJA É UMA MERDA

Anônimo disse...

Não entendi o porque desse post.

A estrada ja esta em obra a algum tempo.

Anônimo disse...

boa Samir

Desempregado disse...

A briga parece boa...

Não tenho nada há ver com isso, mas acho que ficar jogando a culpa pros outros não é legal... muito menos remoendo o passaso...acho que devemos sim acreditar no governo atual...

Sou de esquerda...mas quero o bem dos "valencianos", povo cada vez mais esquecido!

Tyler Durden disse...

Prezado Desempregado,

Ninguem tá botando culpa em ninguém. Simplesmente constatando que mais uma vez, no começo do ano, foi prometido o asfalto pra Conservatória (um asfalto que já foi liberado recurso, só não se sabe onde foi parar)

eu pelo menos já escuto esta estória há uns 15 anos, agora, se sair no governo do Vicente, ponto pra ele!

Anônimo disse...

Samir

A obra do asfalto está em andamento (SEI QUE VOCE NÃO SABIA DISSO POIS É MUITO OCUPADO E NÃO TEVE TEMPO AINDA DE PASSAR PELA ESTRADA) e acho muito arriscado que você duvide quanto ao emprego dos recursos.
Depois reclama que foi processado.
Quem fala demais se atrapalha.

ARNALDO CESAR GARCIA

Tyler Durden disse...

Prezado "arnaldo"

Se o recurso foi usado pra outra coisa, só deus sabe.

Eu só sei que se vc pegar alguns mapas do antigo departamento de estradas (DER) consta aquela estrada como já pavimentada.

Como eu não acredito em coelhinho da pascoa e nem em papai noel, eu tenho o DIREITO de desconfiar que algo de errado aconteceu, ou não??

Por falar em coelhinho...feliz páscoa!

Ana Maria disse...

Anônimo-desempregado:

você tem tudo a ver com isso sim, com todos os desgovernos que tivemos, dos Graça, dos Graciosa, dos Vieira com o "auxílo luxuoso" dos Fort, dos Correa (em mais de uma geração), entre outros desgovernos de linhagem duvidosa.

Mas, caro desempregado, para que os Guedes não repitam a palhaçada que os de cima fizeram nessa cidade, é preciso mais que aposta ou confiança. É preciso fiscalização, séria cobrança e organização dos setores com autonomia político-ideológica.

Eu sou "desempregada" há mais de 3 anos mas nunca deixei de "trabalhar", até porque, como ignora o Sr. Wilson, "trabalho" e "emprego" não são sinônimos.

Mais, particularmente não sinto INVEJA dos que saem bem na foto porque mil vezes a minha condição a ter que compor com esses que se mantém no poder não por COMPETÊNCIA, mas porque são ases em manipulação política e em reproduzir discurso eleitoreiro.

Ana Maria Reis

Anônimo disse...

ANA,
ÑÃO ACHO QUE VOCÊ TENHA EMBASAMENTO SUFICIENTE PARA FAZER TAIS COLOCAÇÕES.

QUE TAL REPENSAR?

Ana Maria disse...

Aceito em repensar sobre as minhas colocações de maneira racional e comprometida com os meus valores e sempre, a partir de sugestões abertamente expostas e posicionamentos devidamente assinados.

QUE TAL APARECER?

Fael disse...

Concordo com aquele que disse que é importante divulgar esta notícia, pois as notícias são registros que podem depois se tornarem instrumentos de cobrança ou de confiança (caso o que foi proposto nela seja cumprido).

Concordo também com aquele (aquela, no caso) que diz que nós não devemos torcer (política não é futebol, embora alguns confundam), devemos sim fiscalizar. Afinal, o objetivo é fazer com que os projetos sejam concretizados e não quem fez ou deixou de fazer (isso é outra história).


Vamos fiscalizar...

Obs: o Valença em Questão é um veículo de comunicação e opinião, nem sempre convergente e nem sempre divergente.

Jacques Silva disse...

Ptz...realmente é notícia velha com protagonistas novos...só isso...tão fazendo um remake...rsrs.
pra mim só interessa agora quando for inalgurar. E eu confio na capacidade de Vicente Guedes, embora não goste de muitos que estão em sua equipe....mas nada é perfeito né...vlw

Zózimo disse...

Vitor,
Deixei recados em sua página no Orkut, bem como nas páginas do Samir e do Bebeto. Samir inclusive disse que te mandou um e-mail.
Não sou eu quem está postando aqui, alguém faz isso e assina o meu nome. Peço que apague essas asneiras, posto que não fui eu quem as escrevi.
Nunca me omiti ou me escondi, mas não aceito que façam essa babaquice com meu nome.
Aguardo um retorno, meu e-mail é wilsonfort@hotmail.com