domingo, 20 de setembro de 2009

Prefeito: não roube o dia trabalhado do educador (clique na imagem para ler)


5 comentários:

Anônimo disse...

MAIS UMA VERGONHA! TRABALHEI E AGORA QUEREM QUE TRABALHE SABADOS E DOMINGO!

Anônimo disse...

querem que trabalhemos no domingo de são come, que marchemos em homenagem a cidade que por décadas não nos dá valor e ao nosso trabalho. eu vou de preto e ainda vou entregar uma maria mole pro prefeito!

Tyler Durden disse...

Boa idéia anônimo! Nem devias ter divulgado!

Se conheço bem os politicos da minha terra, corre o risco de fugirem da raia!!!

Lamentável!!!

Tyler Durden disse...

Aliás, nós, o pessoal do blog e os leitores que acreditam no projeto de liberdade democrática que professamos, temos que achar urgentemente uma maneira de proibir os posts anonimos! É covarde!

Sei que muita gente tem informação privigeliada e sofre represalias hediondas quando tentam divulgar, mas pra isso existe o email do jornal e se ninguém matar a gente antes, tentaremos apurar.

Enfim, sei que o grupo já esta discutindo isso internamente, mas tomei a decisão de tornar público este debate pelo Blog antes que a justiça do lado burgues ou outra máquina de moer gente venha e... CRÈÈÈUUU Velocidade 5! Acho que merece até um tópico mais esclarecido.

Enfim, convidamos tod@s pra encontrarmos uma saída pelo diálogo. Nós e nossos 17 leitores!!!

Anônimo disse...

Samir,foi através do Disque-denuncia q diversos crimes foram solucionados,s fosse vcs aceitava isso cm uma oportunidade de manifestação daqueles q n querem s expor.
Por exemplo:Tá na cara q essas "Propagadas industrias" q estão se instalando em Valença tão somente vindo para tirar NOTAS FISCAIS com menos imposto.
VC já notou as q foram inauguradas a pc tempo com tanta pompa?Até com a vinda do Governador.Parecem q estão fechadas.Observe bem essa mutreta!Passe pela Precisa na antiga SAISA.Passe na Eurotelhas no Carambita.E passe na porta da Chinezinho.É uma pena isso.O André Correa n tem culpa nisso.Tenho certeza q criou a lei pensando em gerar emprego,mas tem os oportunistas.