quarta-feira, 21 de julho de 2010

Cabral diz que não vai comparecer aos debates


O governador do Rio, Sérgio Cabral, candidato à reeleição pelo PMDB, disse nesta quarta-feira que não participará dos debates nos meios de comunicação. A afirmação de Cabral foi dada na chegada dele a um encontro com 500 empresários na Zona Oeste, promovido pela Associação Comercial e Empresarial da Região de Bangu (ACERB).
- Avaliamos que neste primeiro turno, a principio não (vou participar dos debates). A população nos conhece. Há uma avaliação nesta eleição se este governo merece continuar ou não. E eu estou me colocando à disposição para entrevistas, com o objetivo de debater e discutir as nossas propostas, mas, em questão de debates (com adversários), a principio não - anunciou Cabral, sinalizando também sobre a possibilidade de não participar dos debates do segundo (...)

O governador rebateu ainda as críticas de seu adversário do PV, o deputado federal Fernando Gabeira. O parlamentar havia criticado a operação da PM que terminou com a morte do menino Wesley de Andrade , de 11 anos, que estava na sala de aula quando foi atingido por um tiro no peito, num Ciep em Costa Barros.

- O candidato parece mais na linha do quanto pior, melhor, e o Rio vive um momento maravilhoso (???) , que é exatamente o oposto desta postura. Há problemas? Há. Mas a agenda do Rio é muito positiva - disse Cabral.
.
Leia a Matéria Completa em O Globo 
.


Nenhum comentário: