sexta-feira, 21 de setembro de 2012

Debate com candidatos a prefeito dia 27/09

Com todos os seis candidatos com presença confirmada, acontece na próxima quinta, dia 27 de setembro, a partir das 18 horas, o debate entre os candidatos à prefeitura de Valença. O evento será no Clube dos Democráticos. O debate é organizado pelo Sepe (Sindicato Estadual dos Profissionais da Educação), Jornal Local e SJPERJ (Sindicato dos Jornalistas Profissionais do Estado do Rio de Janeiro)

O tema principal será Educação e Previdência, mas os candidatos ainda terão espaço para falar de outras questões importantes, como saneamento básico, saúde e meio ambiente, informam os organizadores.

O debate será fechado a entidades e instituições convidadas pela organização do evento.

8 comentários:

Anônimo disse...

Debater é sempre bom, se for feito em cima do conhecimento de causa, de dados concretos e possibilidades plausíveis. Debate bom (que são raros, raríssimos) é objetivo, sem conversa fiada. Por exemplo: Quantos professores existem de fato (dando aula) na rede pública municipal ? Como estão distribuídos pelas Escolas no tocante a relação professor x escola perto da casa do professor x vale transporte ? Quanto ganham ? Quantas horas aulas mês ? Quantos servidores existem no total na Secretaria de Educação ? Qual é o orçamento da Educação Municipal ? Tem dinheiro para aumentar os salários ? Reformar Escolas ? Se não tem, terá no futuro a prazo curto ? Como conseguir mais dinheiro ? Enfim. Previdência. Mesmo tom. Tem grana ? Quanto tem ? Terá mais grana ? É seguro ? Alguém fora do município controla, fiscaliza ? De que maneira ? Enfim. É apenas minha opinião. Se o debate não for por aí, melhor tomar uma cerveja no Bar do Fred.

Ziriguidum Zalaiê disse...

O debate será fechado para as entidades convidadas. Sugiro ao amigo acima beber uma cerveja no terreiro mais próximo. Quem sabe pai xoxó não vai? Se não, a gente pergunta: - Pai Xoxó taí?

Anônimo disse...

Ziriguidum Zalaiê você tem toda razão. Minha entidade não baixa nesse terreiro não...vou tomar cerveja.

ZZ TOP disse...

Vamos juntos!É só levá ogum trocado!

Anônimo disse...

só farinha, frango e cachaça e, nunca esquecendo dos doces para as entidades mais arteiras.
debate e terreiro é todo a mesma p! grande filosofo e conhecedor da politica e dos assentamentos (de santo ).
n vou nem pago.

Anônimo disse...


O picadeiro está montado na cidade.

ZZ TOP disse...

Bem melhor que pizza... a comida dessas entidades políticas. Aliás, só baixam em tempo de eleição. Raramente se manifestam fora desse período.

Anônimo disse...

zz top misifia v pegou o espirito. da frase.