segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Para começar bem a segunda feira

Autora: Neila Corrêa Bastos.

Reproduzido do seu Blog pessoal: "O melhor e o pior de mim"

Reticências

Se eu for, eu fico
para explicar o que eu não entendo
do meu estranho conhecido
que está intimamente distante
e se expressa no sorriso mais sério
que eu dei e não soube dar
a você que conheço sem nada saber.
Se eu ficar mais um pouco, eu vou imediatamente
perseguir o que eu não me permito alcançar
na tentativa de preencher um vazio cheio de incompletude
que insiste em se fazer presente em seu pontual esquecimento
até que eu me acalme com a insuportável ideia de que
um 'adeus' seja só e apenas um 'volto logo'.
Está visível o que eu insisto em esconder
nesse som que o silêncio
faz e teima em trazer para esse lugar
de liberdade que me prende
em palavras que não servem para descrever.

Nenhum comentário: