sexta-feira, 27 de fevereiro de 2009

Alunos 'nota 10' ganham laptop do estado

Em matéria do jornal O Dia, escrita pelo repórter Francisco Edson Alves, sobre a premiação de "Alunos nota 10" que ganharam computadores portáteis, dois valencianos "nota 10" foram entrevistados, durante a cerimônia de entrega dos computadores no Rio. Os entrevistados foram Amanda Araújo de Oliveira (14 anos, aluna do 8º ano no Benjamin Guimarães) e Alexandre Oliveira Júnior (15 anos - a reportagem não indica a séria nem a escola)

O trecho da matéria em que os alunos foram entrevistados:

Boa parte dos premiados veio do Interior. Os alunos não esconderam a alegria de ganhar o notebook. A maioria trouxe parentes, como Amanda Araújo de Oliveira, 14, do 8º ano do Colégio Coronel Benjamin Guimarães, de Valença. “Estou muito feliz, pois vou poder fazer trabalhos escolares sem sair de casa”, ressaltou Amanda, ao lado da mãe e dos tios. Alexandre Oliveira Jr., 15, também saiu de Valença para buscar seu laptop. “A emoção é grande”, resumiu o estudante.

Veja a matéria na íntegra AQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

O ESTADO DOA LEPTOP E O POVO FICA FELIZ.
O DONO DA EMPRESA VENDE BASTANTE LEPTOP PARA O ESTADO E FICA FELIZ.
O PICCI QUE É SOCIO DO DONO DA EMPRESA QUE VENDE LEPTOP, POR SUA VEZ VENDE EMBRIÃO DE VACA POR UMA FORTUNA PARA SEU SÓCIO, QUE LAVA O LEPTOP E O EMBRIÃO E FICA TODO MUNDO FELIZ
ENQUANTO ISSO O POVO CREUUUUUUUUUUU