quinta-feira, 23 de abril de 2009

E a nossa rua?

Ontem recebemos um e-mail, através do valencaemquestao@yahoo.com.br, de uma moradora da Chácara Pentagna e aproveitamos o espaço para publicar esta cobrança ao poder público. Segue abaixo o e-mail da leitora Isabela:

"Sem querer ser incoveniente, mas uma questão que sempre me descontentou foi o fato de eu morar há mais de 7 anos na Chácara Pentagna (Torres Homem) que fica a cinco minutos do centro da cidade e até hoje a rua não ser asfaltada. Vi recentemente que a prefeitura mandou asfaltar a estrada de Conservatória, e a nossa rua? Que inclusive sofre de um descaso com o Casarão que está caindo aos pedaços e é ponto de encontro de vários homens estranhos que deixam o lugar muito perigoso de noite. Quando chove, os moradores tem que se armar contra o mar de lama que se transforma a rua. Eu tô falando isso em nome de todos os moradores que já devem estar tão cansados como eu desta rua de terra e barro."

Aproveitamos também para disponibilizar os contatos da Secretaria Municipal de Obras e Planejamento Urbano:

Secretário: Jorge Luiz de Assis de Oliveira
Endereço: Rua Dr. Figueiredo, 320, Centro - 2 º Piso, Sala 15
Telefones: (24) 2453-2615 / 2453-4712 / 2453-6590 / 2453-5206 / 2452-1600
Ramal: 236
Email: obras@valenca.rj.gov.br

2 comentários:

Edgar disse...

Assssssssssssssssssis, ajuda a turma lá...

Anônimo disse...

Mas faça o serviço direito, não essas obras que costuma fazer, como os buracos da passagem de pedestre que andaram abrindo nas ruas. Viaja não....