sábado, 19 de janeiro de 2008

VQ - A Festa!

Saudações alvinegro-gloriosas, oh rebelados que não conhecem a honra de torcer pelo Campeão Carioca de 2008 (é isso mesmo, nos primeiros minutos de 2008 descobri meu dons premonitórios para um curto prazo de 3 meses - ou seja, em abril revelarei que também seremos campeões da Copa do Brasil, mas isso é pra outra discussão)

Infelizmente estou sem acesso diário a este querido blogue. Minha empresa está na minha cola e bloqueando todos os meus acessos para o enriquecimento intelectual e prático a fim de ajudar a promover a construção de uma nova sociedade, hehehe.

Estou há uma hora no computador lendo as postagens dos tópicos. Finalmente estamos no caminho que objetivamos com este blogue e o nosso VQ: a discussão de uma cidade, município, estado, país e mundo diferentes.

E falando em VQ, recebemos do Vitor um e-mail interessante sobre uma festa realizada por uma turma que era da UERJ (Universidade do Estado do Rio de Janeiro) para angariar fundos objetivando manter o sítio que criaram ainda na época de estudantes.

Assim, tivemos a idéia de promover algo parecido para a publicação Valença em Questão. Passamos por dificuldades financeiras, de pessoal, de tempo e tantas outras que já devem estar familiarizados de ler em nossos editoriais.

E como faremos aniversário de três anos em 22 de abril de 2008, resolvemos promover uma festa para fazer um caixa e seguir na luta. Ainda estamos no planejamento, mas que vai ficar bacana vai.

Os ingressos serão a preços populares, com direito a meia-entrada para estudantes, adultos acima de 60 anos e a quem estamos devendo um bocado de dinheiro (só com este último grupo já dará para lotar o salão!).

Então, logo depois do carnaval divulgaremos o local, horário, esquema de ingressos, lista amiga e locais de compra (inclusive pela internet).

E colaborem conosco. Deixem idéias, entrem em contato, arranjem patrocinadores e mobilizem seus amigos/parentes/inimigos.

Mas o que importa mesmo é estarmos juntos confraternizando este projeto que acreditamos e lutamos para que seja da maioria (com escolhas, sem imparcialidade, com parceiros estratégicos bem definidos e sem amarras).

Vamos juntos e que venha a mulambada, a camisa mais feia do Brasil e o Fraco da Grama!

Nenhum comentário: