quarta-feira, 19 de novembro de 2008

... .. . . . Triste Fim ... .. .. .

.


Caraca!


Até o sítio da Prefeitura Municipal de Valença (http://www.valenca.rj.gov.br/) está fora do ar...


O último que sair apague a luz... isso se a Light não cortar antes!


4 comentários:

Anônimo disse...

A Prefeitura somente hoje pagou os funcionários contratados. Dia 30 vence a primeira parcela do Décimo Terceiro e não há previsão de pagamentos. Dia 20 de dezembro é o prazo para pagamento da parcela final do Décimo Terceiro e também não há expectativas para pagamento. Vários fornecedores e prestadores de serviços estão sem receber da PMV.
Pelo que sabemos os telefones estão todos cortados. Se realmente valer a LRF este prefeito tem que ser preso. Deveria haver uma intervenção na PMV, caso contrário este bobo alegre do Fábio Vieira vai causar sofrimento a inúmeras famílias neste final de ano.
Nunca vi pessoa tão irresponsável como este prefeito.
PS: o pagamento da hospedagem do site não deve ser mais que R$ 80,00.

Anônimo disse...

Pessoal,

Pra quem fica ai falando que valença so aparece em jornais de grande porte pelos escandalos politicos, vai uma bela noticia da nossa princesinha da serra:

Segue abaixo texto da matéria que foi publicada HOJE (18/11), com foto, na coluna de Ancelmo Gois, do Jornal O GLOBO:


" O Cine Glória, este aí da foto, em Valença, RJ, deve fazer jus ao nome. Comprado pelo casal de comerciantes da cidade Augusto e Neldália Bastos, a velha sala, fundada em 1868, andava abandonada. Augusto e Neldália, apaixonados pela sétima arte, deram uma "guaribada" no prédio em estilo art déco, tombado pelo Inepac, e reabrem o cinema em grande e pomposo estilo com filme "Casa da mãe Joana', no dia 21. Dia 25, entra em cartaz "Orquestra dos meninos". O casal fechou parceria com as secretarias estaduais de Cultura e de Educação, que, até 2010, vão distribuir 1,7 milhões de vales-ingressos para alunos da rede pública. Viva!"

Solange

Anônimo disse...

nao falei baixaria,ou falei?Apenas comentei q. no futuro governo municipal temos:1-secretario de agricultura ,contra-parente da vice.2secretaria de açao social:cunhada do secretario de agricultura,[contra -parente da vice]3secretaria de finanças,[ou economia ?]cunhada do secretario da agricultura.[contra parente].4 a secretaria da secretaria prima irma da secretaria.5secretaria de turismo:filha dileta da vice,ex:graciosa ex-fabio vieira.demitida por suposto desvio de verbas.6 secretario de saude sobrinho do graciosa.7fornecedora dos buffets,irma da vice 8bixinha cunhado da vice .ONDE VAMOS PARAR???????

Anônimo disse...

Só para completar o que a anônima disse faço também uma pequena observação. A ex-coordenadora do DP nesse fracassado e inescrupuloso Governo do Dentista Irresponsável que só fez brincar com o povo e os cidadãos chamando verdadeiramente todo mundo de otário( o dentistazinho merecia era um belo de um corretivo: - muita porrada na cara. Bicho ladrão, safado, sem vergonha, ordinário. Mas voltando a referida ex, agora almeja vôos mais altos, um cargo de secretária. Veja bem, eu nunca vi em tantos anos uma ex tão ex. Não sabe nada, não conhece nada, é puxa-saca e autoritária. Nem sua assinatura faz direito. Assim a coisa vai complicar. Vicente, abre o olho meu filho!
Cachorrão.