terça-feira, 26 de maio de 2009

[SEPE] Assembleia da Rede Municipal


ASSEMBLEIA DE PROFESSORAS E FUNCIONÁRIAS DE ESCOLAS DA PMV!!
.
Terça - 26/05 - 17:30 - Escadaria do CE Benjamim Guimarães!

Pauta:

- Instituto de Previdência própria;
- Atrasados (triênios, vale transporte, data-base e pagamentos);
- Eleições do SEPE

ATO PÚBLICO!! TOD@ CIDAD@O ESTÁ CONVIDAD@!!!

7 comentários:

Anônimo disse...

ATO PÚBLICO E POLITICO, NÃO NECESSARIAMENTE NESSA ORDEM!!!!!

Vinho Dom Bosco disse...

Existe ato público que não é político??

Anônimo disse...

Com certeza há.

Anônimo disse...

Gostaria de parabenizar o Sindicato pela atuação e ressaltar a grande importância dos movimentos dessa natureza. Ainda que afinidades possam existir entre esse ou aquele sindicato com esse ou aquele partido político, isso, de modo algum, desmerece a atuação dos movimentos das categorias trabalhadoras. Entrelaçamentos de tal ordem são comuns, constantes e naturais na vivência democrática. Só aqueles que se iludem com uma "neutralidade" dos movimentos ou os perversos defensores de um mundo a-político postulam o contrário.

Joao Buracao disse...

É ... será que Valença tem jeito?

Anônimo disse...

UÉ, VCS NÃO ESTÃO ACEITANDO CRITICAS? E A DEMOCRACIA E LIBERDADE DE EXPRESÃO, DESDE QUE SEM OFENSAS? FIZ UM COMENTÁRIO E VCS NÃO POSTARAM....NÃO ESTOU ENTENDENDO NADA MESMO, COM ISSO, VCS SÓ CONFIRMAM MINHA OPINIÃO.

Bebeto disse...

Caro último anônimo. Sua postagem foi removida por algum de nossos colaboradores porque a acharam inadequada para o tipo de debate.

Não necessariamente o que inadequado é ofensivo. Podem ter sido usadas ironias desncessárias, mensagens subliminares que foram classificadas como não necessárias pelos "inquisitores e antidemocráticos membros do Valença em Questão".

Tente reconstruir a linguagem e forma de sua crítica e a resubmeta. Quem sabe assim não passa pelo crivo desta galera terrível e que "confirmou sua opinião"(?!).

Saudações alvinegras,

Bebeto