quarta-feira, 9 de setembro de 2009

CPI ouve nesta quinta funcionários de Valença cedidos ao TCE

A CPI do TCE, nesta quinta-feira (10/09), às 10h, na sala 316 do Palácio Tiradentes, ouvirá os funcionários da Prefeitura de Valença que foram cedidos para o TCE Marcos Antônio Pentagna, Jorge Antônio César Garcia e Ana Maria Curvelo Stuart.

Um dos conselheiros citados nas denúncias de irregularidade no órgão, José Gomes Graciosa foi prefeito de Valença entre os anos de 1982 e 1988. Na semana passada, a CPI criou uma subcomissão para ouvir funcionários da Prefeitura de Valença cedidos para o tribunal. O objetivo é verificar se os servidores que continuaram no cargo após a abertura de um inquérito administrativo no TCE-RJ, que concluiu a favor da regularidade de suas contratações, podem ter alguma informação a acrescentar sobre os casos que levaram à exoneração dos funcionários que foram contratados de forma irregular.

16 comentários:

Anônimo disse...

Vejam amigos do VQ
Mais uma vergonha Nacional, dessa vez promovida pela ALERJ e encabeçada pelo Deputado que se diz representante de nossa terra.
O senhor Marcus Pentagna "vulgo Jaburu" foi convocado erradamente pela Deputada Cidinha Campos já que nosso conterraneo é requisitado para o Gabinete da Presidencia da ALERJ.
Como todos sabem que o JABURU é odontólogo, com consultório em nossa cidade onde atende todos os dias e Presidente do PMDB local, sua participação na CPI, deixaria o Presidente da ALERJ em uma situação de desconforto.
Mais que depressa a tropa de choque do Deputado PICCIANI comandada pelo nosso grande representante André Correa, entrou em ação e temporariamente DESCONVOCOU o odontólogo JABURU já que seria dificil provar que o rapaz cumpre carga horária na ALERJ.
Não satisfeito com o ocorrido, o Deputado Marcelo Freixo agora quer saber se JABURU não é funcionário virtual.
Espero que Freixo tenha força política para mostrar a verdade de mais essa vergonha.
abs

Anônimo disse...

A verdade é uma só: ao levantar funcionários cedidos da pmv, vai aparecer a turma do andré correa q mama na teta da alerj.
só se levantou o jaburu pq o cara é cedido, mas e os comissionados da alerj???
vide romulo da opala sport, elci do banerj, jarbinha, gustavo do local.
é pessoal, a coisa ta preta!

Anônimo disse...

Começou a transmição da reunião de hoje na CPI e nem se fala em JABURU.
Capilo
se puder dá um confere por favor na vergonha que eu espero que o nosso Freixo não participe

Anônimo disse...

Não tenho procuração do "Jaburú" para defende-lo,porém,como partidário,digo que o msm está cedido como Presidente partidário e não recebe nada da ALERJ.É só verificar.Não se faça injustiça.

Gustavo Abruzzini disse...

Eu também quero Justiça. O sacana que me incluiu nesta lista de apaniguados por favor informar se tem alguém recebendo em meu nome, porque eu nunca recebi salário daquela instituição. Não nego que já trabalhei para o senhor André Corrêa, mas meu vínculo com ele se rompeu há mais de oito anos. E outra coisa, eu trabalhava, nunca recebi para ficar à toa.
Gustavo Abruzzini, do Local

Bimba disse...

Também acho que o Abruzzini não receba este jabaculê! Ou se recebe, disfarça bem! (rsrs)

Basta ver a última edição do jornal Local, logo após o petardo que o samir e o danilinho lançaram no peito deste. Até reportagem na Varginha teve! Sem falar na coluna do helinho, citando o vq e a notinha sobre os "cortesãos" do TCE. Parecia o tal de bebeto falando!

De uma coisa eu tenho certeza: tanto o jornal impresso, quanto o blog (com média de 400 acessos diarios esta semana) estão dando uma contribuição imensa pra nossa cidade e pra nossa história!

Saudações aos que têm coragem!

Manoel dos Reis Machado (Bimba)

Carlos Henrique disse...

Que fique claro, o problema não é trabalhar para A ou B, mas receber sem trabalhar.

Anônimo disse...

he he he he... aos pouquinhos vamos chegando. Jaburu recebendo do TCE?? da ALERJ?? Impossivel. Lá naum tem nenhum desentado... PMDB Poos a mão no dinheiro do Brasil. O partido sacana.

Anônimo disse...

ÔÔô POVINHO MALDOSO HEINNN.. NEM SE QUER SE INFORMAM DIREITO, O TEMA EM QUESTÃO É A CPI QUE FOI CRIADA PARA APURAR DENUNCIAS CONTRA O CONSELHEIRO DO TCE (JOSÉ GOMES GRACIOSA)) ISTO NÃO TEM HÁ VER COM O SENHOR MARCOS PENTAGNA(JABURU), E ELE NUNCA FEZ PARTE DO TRIBUNAL DE CONTAS É PRECISO APURAR AS "INFORMAÇÕES" QUE NEM SEMPRE CONDIZEM COM A VERDADE, POR EXEMPLO NÃO ESTÃO DIZENDO QUE MICHAEL JACKSOM ESTÁ VIVO!!! HEIN!!!

Maria Das Graças disse...

Sou cliente do DR.Marcus Pentagna (jaburu) ,pelo que li no jornal,
A CPI dA ALERJ convocou os funcionários da prefeitura de valença
cedido para o TCE (o que não é o caso do DR.Marcus Pentagna ),
para saber se eles tem algo a acrescentar no caso dO conselheiro do TCE José Gomes Graciosa.
Isto não tem nada haver com alguma coisa que denigra a imagem do DR.Marcus Pentagna,pois
todos nós valencianos ou uma grande maioria sabemos da sua idoniedade e honestidade.
Os maldosos e invejosos estão querendo criar uma imagem negativa de uma pessoa que não merece,
pois todos que o conhecem sabem da sua integridade moral.

Anônimo disse...

Fala sério Maria

O cara tem um CARGO COMISSIONADO no setor de informática da ALERJ, está todos os dias em seu Consultório onde por sinal é um Dentista bem fraquinho, só vai a ALERJ uma vez por mes assinar ponto e vc ainda vem falar em idoneidade moral.
Essa foi péssima!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Pode publicar meus amigos do VQ.
Carlos Silvestre Carneiro Monteiro, Assessor da Presidência do TCE, Cargo símbolo CCDAL 4, matrícula 02/3249, desde 1998 e está todos os dias na Rua dos Mineiros e foi um dos Coordenadores da Campanha do nosso representante na Assembléia Legislativa.
E eu posso acreditar numa CPI dessas.
QUE PENA!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Os únicos veículos de comunicação que publicam notícias da CPI do TCE em todo o Brasil é o site da ALERJ e o Jornal Local do "COMPETENTE" Gustavo Abruzzini e vejo também o VQ reproduzindo algumas notícias publicadas por aquela casa Legislativa.Só não consigo entender o por que de a imprensa carioca não publicar mais nada sobre a referida CPI.
Será que a mesma caiu no descrédito diante de fatos como o do odontólogo JABURU ou da DOMÉSTICA Luciane Diz e também do Sr Silvestre a mais de 10 anos lezando os cofres públicos e também de outros parentes do Presidente da ALERJ nomeados no TCE.
Acho que a imprensa carioca já enxergou isso e agora só falta o COMPETENTE Abruzzini.Pena que não depende só dele.
Com a palavra o nosso nobre representante na ALERJ!!!!!!!!!

Carlos Silvestre Carneiro Monteiro disse...

Fui informado sobre o meus dados citados nessa matéria.ALERTO a turma legal desse Blog (Um deles conheço desde sua infancia e admiro muito sua família.O pai é um exemplo de trabalhador.É meu amigo.)Que não permita que se use esse espaço democrática para expor a vida pessoal das pessoas.Já pensaram aonde isso vai parar?Mas,td bem...Com relação a presença na Rua dos Mineiros deve ser algum irmão gemeo meu.Pensem se é verdade!Peço tb respeito a memória de pessoas q já não estão mais entre nós.Vi numa matéria acima falar a respeito da MÃE de uma pessoa importante que faleceu a quase 10 anos.Isso tb não m parece justo,né?Sito matéria de 10/09,postado por Capilo Título "CONSELHEIRO OFERECEU 1 MILHÃO PARA APROVAR CONTAS EM SÃO GONÇALO."
No mais,deixo aqui o meu mais sincero respeito pela liberdade de expressão,lembrando que incentivem mt a minha filha a fazer Jornalismo e ela tá super feliz.
Sucesso nas suas lutas pela educação.

Anônimo disse...

brincadeira né??? isto parece estar virando uma briga de quintal,, e nem se fala de jose gomes graciosa o personagem principal desta história, estão usando o espaço do nosso vq para fazer uma disputa política como sempre, não nos interessa a vida pessoal de ninguém.E como saberemos se o q estão falando é verdade ou mentira, sem se identificar podemos dizer o que queremos q acreditem.

Anônimo disse...

SENHORES

BELA CONFISSÃO DE CULPA DO SILVESTRE.
AGORA SÓ NÃO ENTENDO COMO O TRIBUNAL COMO ORGÃO AUXILIAR DA ALERJ, TEM EM SEUS QUADROS FUNCIONAIS UM CUNHADO DO PRESIDENTE DAQUELA CASA LEGISLATIVA.
E OLHA QUE ESSA DENÚNCIA JÁ FOI FEITA NO DISQUE FRAUDE TCE E NENHUMA PROVIDENCIA FOI TOMADA ATÉ AGORA.