domingo, 12 de setembro de 2010

Enquete no Ar - Quem será o novo prefeito de Valença?

Está no ar uma nova enquete do Blog (coluna à direita) querendo saber a opinião dos nossos leitores nas eleições extraordinárias para prefeito de Valença/RJ, no dia 3 de Outubro.

De acordo com o artigo 21, da Resolução TSE 23.190/2009, a presente enquete do eleitorado tem caráter de mero levantamento de opiniões, não se caracterizando como uma pesquisa eleitoral.

28 comentários:

Anônimo disse...

Votei e vi o resultado.kkk.O Blog é um barato.Pela Votação (Chico Lima e Joãozinho Xelê) dá pra ver quem passa por aki.Parabens.

Anônimo disse...

mas todos do VQ são filiados ou simpatizantes do PSOL do chico lima.
Já o joão tá sozinho nesse mundo de leões...

Anônimo disse...

vamos respeitar os votos

Anônimo disse...

como pode chamar pessoas que votam de,,, o povo t revoltado isso sim

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE VER AS PROPOSTAS SOBRE CULTURA E TURISMO DOS CANDIDATOS A PREFEITO?

ALGUÉM JÁ VIU ALGUM CANDDATO FALAR SOBRE ISTO ESTE ANO?

Anônimo disse...

SUGIRO UMA ENQUETE COM DEPUTADOS DA CIDADE:


ANDRÉ CORREA - PPS - 23123

CLÁUDIO SARKIS - PT - 13212

PAULO CESAR - PR -10 ????

SERIA LEGAL VER O QUE O POVO PENSA SOBRE ELES NA NET!!!
SUGESTÃO!!!

Tyler Durden disse...

Sugestão sem nexo.

Não existe deputado "da cidade". Existe deputado estadual. Agora, se houvesse uma reforma política e fosse adotado o voto distrital, aí sim teria razão fazer esta pesquisa.

Att.

outro samurai disse...

onde estavam os vereadores quando esta ambulancia sumiu? e principalmente o presidente atual prefeito e candidato, também no caso do parque de exposição? será que estava contando os milhões da venda de saibro de sua propriedade?

http://www.youtube.com/watch?v=leCrT-dsvr8

Anônimo disse...

vamos dar um basta nos altos escaloes da politica e votar com conciencia vc amigo eleitor tenha mas carater e vote com amor e nao com acerto politico !!!!!!

Anônimo disse...

Gostaria de dizer ao amigo Samurai, que ele está mal informado, pois o Fernandinho quando era Presidente da Câmara, devolveu dinheiro para a compra de uma ambulância nova, e foi voto vencido na destruição criminosa do Parque de Exposições.
Quando for criticar, se informe primeiro.

Paulo César para Dep. Estadual disse...

Para vocês ficarem sabendo, Paulo César está em primeiro lugar nas pesquisas para deputado estadual em Valença, seu número é 10284.. não entendi o pq não colocarem o número dele no comentário do anônimo. Paulo César já fez muito por Valença e ainda tem muitos projetos... Foi o único vereador que realmente entrou na Câmara pra trabalhar.

Anônimo disse...

Quanta baboseira. por isso meu voto é nulo.

Anônimo disse...

DESCULPE PAULO CESAR É QUE EU NÃO SEI SEU NÚMERO,E SÓ FIQUEI SABENDO QUE VC ÉRA CANDIDATO FAZ UMA SEMANA, MAS VC FALAR QUE ESTA EM PRIMEIRO LUGAR É PIADA.
DAQUI A POUCO VÃO FALAR QUE O AFONSO TAMBEM ESTA EM PRIMEIRO LUGAR PARA PREFEITO NAS PESQUISAS.
ALÍAS ESTA NA HORA DE ALGUÉM REGISTRAR ESTAS PESQUISAS NO TRE E MOSTRAR O RESULTADO PARA POPULAÇÃO.

Anônimo disse...

Paulo César, quando você estiver em primeiro lugar nas pesquisas, nós iremos ver boi voar ou dente em galinha.
Você não conseguiu nem ser vereador, não acha muita pretensão querer ser deputado.
Pare de sonhar, caia na real.
Você não terá mais o que falar na sua campanha, pois o Fernandinho acabou de assinar o decreto extinguindo o contrato com a CEDAE.
Enquanto você está falando, ele está agindo pelo bem do povo valenciano.

Anônimo disse...

é muita coragem o valenciano querer que continue essas pessoas na frente da administrçaõ do município,meu modo de Vê, acho que tem que dar um basta nas urnas, procure saber quem é o vice prefeito do fernandinho graça, depois coloque aqui, não minta!!!

Paulo César para Dep. Estadual disse...

O povo burro, não foi o Fernandindo que acabou com o contrato com a CEDAE, foi um processo aberto pelo Paulo César e que foi acatado pelo Juiz. Por isso não escreva besteira sem antes saber.
E vocês verão que o Paulo César terá muito mais votos do que vocês imaginam.

Anônimo disse...

O Valenciano dará a reposta nas urnas, queremos o hospital funcionando, queremos a FAA em pleno vapor, queremos educação eficiente para nossos filhos, queremos áreas de lazer porque ninguém é de ferro. Chega de escandalos, chega de graça, de Graciosa, nós aprendemos vamos pegar o dinheiro destes "politicos" e vamos votar em quem tem competencia, em quem brigou até com o "juiz" por Valença.Falei.

Anônimo disse...

eu vou protestar. 70 quero vê o que vai da kkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

è mesmo,estou cansado destes políticos... tira cedae quase no fim da campanha para ganhar votos, vai fazer uma festa no largo da catedral prá ganhar votos, assim é facil...A prefeitura diz q tem patrocinio(light)...Meu Deus, é dinheiro nosso, pq pagamos impostos... cara, isto é um absurdo mesmo, ainda imita o pai, hj foi a coisa mais ridicula na rádio, até a voz parecia com o falecido.Vou protestar este ano. Vamos ver o q vai dar. Abs

Anônimo disse...

Uma pergunta ?? Será que o Paulo Cesar (ou sua assessoria) poderia fornecer o número do processo. Desta forma todos poderiam verificar no site do TJ RJ.
Não sou defensor da CEDAE, mas o Fernandinho (ou sua assessoria) poderia fornecer mais detalhes sobre a água. Do tipo...Quanto custa o bombeamento elétrico da água na cidade (mostrando as contas da LIGHT é claro). Quanto custa o tratamento químico da água (mostrando as NOtas Fiscais...é claro). Quantas residências, estabelecimentos comerciais e fábricas existem (dados que devem ser fáceis na Prefeitura). Quantos funcionários (e seus salários) terá o Departamento de Água (aliás..já está em operação ? ) Por fim quanto será a tarifa de água ?
Com os dados disponíveis acima,é só fazer conta:
número de residências + comércio + indústria, multiplicado pela tarifa = X
X menos custos (LIGHT, mão-de-obra e tratamento).
Pronto...nós vamos saber uma coisa até agora inédita...ou seja, dá para fazer...ou vai ficar no déficit...tirando grana de outro lugar para cobrir..VAMOS LÁ MINHA GENTE, chegou a HORA DA TRANSPARÊNCIA...

Anônimo disse...

Estou descontente com esta política de Valença... Nem sei o que vai dá, só n voto no Alvaro e no Fernandinho... Chegaaaaa.

Anônimo disse...

Quero ver o Paulo César mostrar o número do processo que ele tanto diz, que entrou na justiça. O número do decreto que o prefeito Fernandinho assinou retirando a CEDAE de Valença é o de número 200/2010. Parem de enganar o povo com suas mentiras PC. Você e seu candidato a prefeito irão perder de novo, no seu caso, irá perder duas vezes.

Anônimo disse...

O Fernandinho assinou porque ele é o prefeito interino, o que acho muito errado, já que é candidato e está usando da máquina para propaganda a seu favor, mas em Valença pode tudo!
Por que ele não mostrou a "cara" dele a favor do povo assim como fez Aderly e Paulo Cesar?
Agora é fácil dizer " Fora CEDAE"!

Anônimo disse...

O anônimo acima está criticando a atuação do prefeito, porém só ele que teve coragem de tomar providências com relação a CEDAE.
Acho também, que o anônimo acima está muito mal informado, pois consta em ata e também na tv câmara, a opinião do então presidente do legislativo (Fernandinho Graça), sempre contrário a implantação da CEDAE em nosso município.
Parabéns Fernandinho, enquanto você está sendo um prefeito sério e de atitudes dignas de um democrata, seus adversários ficam por aí tentando ludibriar o povo valenciano com papeluchos, fofocas e outros meios de tentar manchar sua administração.
Dia 3 de outubro Valença é 11.

Anônimo disse...

na verdade valença ta fudida aonde estava o presidente da camara que deixou acontecer tanta coisa errada com valença

Anônimo disse...

aonde estava o presidente dacamara quando acabaram com o parque e deixaram a cdae entrar teve grana na jogada

Anônimo disse...

vamos aguardar que vença o melhor pois valença precisa que todos se unam pra que tudo de certo e o valenciano volte a sorrir

Anônimo disse...

sera que o prefeito atual vai dar um de lula não vi derrubarem o parque não vi a cedae chegar etc........