sexta-feira, 1 de outubro de 2010

Plinio fala ao futuro. Saudações a quem tem coragem!

10 comentários:

Anônimo disse...

que plinio q nada. quero freixo para presidente, para senadaor, dep federal e estadual. O freixo é lindo, o freixo é intelegente, o freixo sabe de tudo, o freixo tem apoio do marcelo antony, o freixo nao caga, o freixo nao peida, o freixo é a soluçao de tds o maior na terra. dia 3 de outubro gente nao esquecam é freixo !!!

Sanger/Regnas disse...

O Freixo também é historiador!! O Chico Alencar e o Alessando Molon idem!

Anônimo disse...

Do debate de ontem, muito mais do mesmo. Dilma não tem uma boa postura em debates. Serra, coitado, dá pena ver como não tem desenvoltura pra coisa. A Marina, outra que em nada surpreende. E o Plínio em vários momentos fica sem ter o que dizer, enxendo linguiça.

Mas das considerações finais foi Plínio que conseguiu se destacar mais, acompanhado de Marina - que construiu um bom discurso.

Anônimo disse...

ah sim como pude esquecer sanger ele é historiador! é tema de um personagem no livro elite da tropa! é moreno! deu aula para a livia! ah sanger a mulher dele tbm e professora de historia assim como a gente! nos professores de historia somos mt bons! eu adoro ficar fazendo militancia pela net, blog, orkut tbm! sou um revlucionario!

Anônimo disse...

Ja leu essa samir?

Cabral contrata empresa de fachada para confecção de adesivos e cartazes

http://www1.folha.uol.com.br/poder/807544-cabral-contrata-empresa-de-fachada-para-confeccao-de-adesivos-e-cartazes.shtml

Sanger/Regnas disse...

Não se preocupe amigo revolucionário, esquecer faz parte de nossa profissão. Só não podemos esquecer: 50123 pra deputado estadual.
Saudações virtuais!

Anônimo disse...

Quanta coragem e força! Que história de vida! Que exemplo para a juventude!Sua fala foi um poema! Tocou meu coração, agora, mais do que nunca, repleto de entusiasmos e vontades! É com muito orgulho que declaro meu voto a Plínio de Arruda Sampaio, a Chico Alencar e a Marcelo Freixo! Viva o Socialismo!

Anônimo disse...

Esse é o problema da Marina: só sabe constituir um bom discurso e nada mais! Plínio, no último debate, até que conseguiu não se esquecer o que estava fazendo ali. Não perdeu papel nenhum e acha que, se o país izer uma auditoria da dívida ele estará salvo. O demônio é a dívida - eu cá penso que é o PDMB, o PdSB e o Dêem uma chance pra mim. Ontem Adeusly estava na esquina dos mineiros, preenchendo papelzinho com os números de cãodidatos. Só abordava senhoras e senhores de certa idade. Como é que pode! Ao avistar a vinda de ficais do TRE local se encolheu. Respeito nenhum tem esse cão-ex-didato-por-enquanto. 21 Neles!

Anônimo disse...

a pequena burguesia vai de 50!

Anônimo disse...

E a grande de 45 rsrsss