quarta-feira, 20 de julho de 2011

Cachorrada volta a latir nos comentários do Blog.

Volta e meia neste conceituado espaço, pessoas com mentes limitadas ou criminosas vêm aqui defender a "honra" dos tradicionais velhacos da nossa política, culpados de transformar Valença numa Japerí sem trem (com respeito ao povo que vive lá). Esta prática se dá por intermédio da calúnia  e da difamação, anônima e ameaçadora, que aparecem nos comentários do Blog. (clique na foto abaixo para ver dois comentários que chegaram logo após a denúncia da FARSA QUE É A LEI ANDRÉ CORRÊA e a PROMISCUIDADE E SERVIDÃO DO PREFEITO VICENTE GUEDES aos interesses nefastos do Governo Estadual).

A tática de amedontrar e ameaçar as pessoas é bem conhecida na história nacional, só que neste ano de 2011 a coisa piorou: DOIS BLOGUEIROS DO ESTADO DO RIO FORAM BALEADOS!!!(clique aqui e aqui)

Em tempo, agradeço ao meu amigo TYLER DURDEN que postou gentilmente este meu desabafo em forma de réquiem, e comunico que, se alguma coisa ruim (pau, cadeia, cemitério) acontecer comigo, Samir,  eu deixo meu bem maior (uma bicicleta) em nome do meu amigo e comprade Carlos Alberto Fernandes de Oliveira para ver se ele perde uns quilinhos. Att.



Lembrando que o Blog do VQ sempre esteve aberto a publicar a defesa de qualquer autoridade e pessoa citada, embora elas já tenham os jornais vendidos pra isso. Aliás, o Blog do VQ se reserva o direito de publicar qualquer coisa de qualquer pessoa, desde que esteja alinhada com a nossa ideologia, postura política e conduta moral. Isto aqui não é um espaço neutro. Não existe neutralidade em seres humanos.

Para publicar ou "se defender" no blog o email é: valencaemquestao@yahoo.com.br

20 comentários:

Anônimo disse...

OLHA ACABEI DE VER A CAPA DO JORNAL LOCAL!! ESTA NOTA 10!!
A TURMA DO ANDRÉ ESTA DESESPERADA !!
JUNTAMENTE É CLARO COM QUE SOBROU DO GRUPO DO VICENTE GUEDES.
QUINTA FEIRA DE MUITOS RISOS E CHOROS!! KKKKKKK

beth delai disse...

Esse pessoal que mama nas tetas dos políticos ficam desesperados para não perder a boca. Essa é a arma dos incompetentes. Não se deixem abater pelos latido dos cães. Esse blog é a única arma contra essa bandalheira toda. Elizabet

Justo Veríssimo disse...

Caluniadores de Dom André! Garoto de fibra de Valença. Um vitorioso, do orgulho valenciano. Trouxe o progresso para Valença. Veja o movimento bancário de nossa cidade... só perdemos para capital! O dinheiro está circulando em Valença! Só os pobres desse blog e da cidade é que não querem ver. O pior pobre é aquele que não quer ver, já dizia o ditado. É tudo dentro da LEI! Lei andré neles!

Anônimo disse...

Oi Tyler. De fato não há neutralidade humana. Não há neutralidade política, ideológica... enfim, neutralidade de espécie alguma. O que há são opções. É tao babaca o anônimo da postagem classificar o VQ de justiceiro. Nada mais equivocado. Vejo o blog como um espaço aberto onde podemos manifestar nossas opinões - favoráveis ou não - sobra as matérias publicadas. Particularmente, entendo que o VQ presta um serviço inominável à sociedade valenciana como um todo. As duas postagens são sim, lotadas de juizo de valor a respeito do Vq e da equipe que mantém o Blog no ar. O que se entende por "vencedor"? Que parâmetros se pode utilizar para classificar algo/alguém como vencedor? Francamente, somos todos. Sobreviver nesse mundo de maracutaia que se transformou o Gov. Cabral é fazer de cada cidadão comum desse estado um vencedor. Não vejo nas postagens nehum ataque pessoal ao ser humano André Corrêa. Agora, como dep. entendo ser normal o mesmo estar sujeito às críticas públicas. Achar que isso não devia ocorrer é querer tapar o sol com uma peneira. Opção. Isso sim delimita a linha que separa os calhordas dos de bem.

Anônimo disse...

Ai André,a coisa tá feia pro teu lado.Se vira manezão e explica isso direitinho prá nós,Valencianos,q estamos de saco cheio de sermos enganados.Aliás,quem tem q vir a público correndo é o outro mané véio,o Vicentão,dizer timtim por timtim como é essa estória dos 140 ou 174 MILHÕES......

Anônimo disse...

Deu no Jornal Local e no Tribuna do Interior da semana passada, quando da visita do Vicente Guedes ao Rotary: "... deu duas boas notícias, transmitindo em nome do empresário Ronald Carvalho (da Metalúrgica Valença - Barra do Piraí), a informação de que o empresário fará a doação de R$ 10 mil à instituição no mês de agosto próximo ... e em janeiro de 2012 a Prefeitura Municipal fará o repasse de R$ 150 mil ao Rotary ..."
Não que a instituição não mereça, mas, doações a serem investigadas...

Anônimo disse...

Ai TYLER DURDEN,agora entendi, comos vcs mesmo assumem o VQ, não é um espaço neutro ou seja quem não joga no time de vcs esta errado.Tem um detalhe , o time de vcs e bem pequeno e não tem reservas capazes de substuir esses pessimos titulares.Ah,aha,ah,ah,ah, otarios.

Erika Scheiner disse...

Samir é o maluco mais consciente social que eu conheço. Pratiquem essa idéia.

Anônimo disse...

Esta turma não consegue nem pro café nas proximas. Tá tudo morto só falta puxar a terra.

Anônimo disse...

O anônimo ai de cima enlouqueceu. Pra titulares péssimos, da natureza desses que estamos tratando, sempre há substitutos infelizmente - vide que uma boa maioria coloca seus próprios filhos na trilha da desonra política porque seguem-lhes os exemplos. Entendeu: substitutos plantados na própria seara. E é para eles que plebe ignara trabalha: para perpetuar a dinstia daqueles que lhes dá o pão (por vzs tirado da boca de outrém) e um afago aqui e outro ali. E a pessoa se submete. Os espertos se sujeitam de modo a conseguir para a própria família uma dignidade diferente. Do lado de cá somos a maioria, anônimo bobão. Com a diferença que não há substitutos. Somos todos titulares. cada um a seu jeito. Por aqui, o coletivo impera em substituição ao individual. Onde mais Vc poderia postar tanta asneira se não fosse esse espaço aqui?

Anônimo disse...

Parabéns ao pessoal do VQ pela divulgação, principalmente em razão do blog ser mais acessível. Com 1 real dá para acessar na lan house, e isto não dá para comprar a Veja e nem O Globo. Não sou eleitor do André Corrêa, mas o que eu li aqui (reprodução da Veja e O Globo), o que vi na capa do Jornal Local e li na matéria diz respeito ao empresário e ao governo do estado (executivo). A matéria do Jornal Local menciona inclusive que segundo levantamento feito pelo deputado Marcelo Freixo, a empresa obteve isenções através da Lei que concede a redução. Resumindo, sob o meu entender, se eu me utilizo de uma lei em benefício próprio, não vai ser o autor da lei o culpado. Por exemplo, se eu utilizo a lei Rouanet para obter recursos destinados a produção cultural e ponho a grana no bolso, que culpa tem o Rouanet ?

Anônimo disse...

Ao primeiro anônimo: não vi nada de interessante no artigo do Jornal Local de hoje. Nem colocou foto do prefeito vicente guedes, e nem citou no texto. Se o prefeito não fosse tão generoso com o empresário e com o governo estadual, com certeza, Valença não estaria envolvida nesse novo escândalo.

Anônimo disse...

Cheguei agora. Sou meio lerdo no raciocínio, mas aos poucos vou captando a mensagem. Faltou a foto do Vicente. A briguinha sempre fica no quintal. Sinto muito, mas acho que dessa vez, no fato pontual, o município não é protagonista. Devemos lutar pela apuração dos fatos, solicitar que a alçada competente apure e divulgue. Conforme citado, já tem deputado correndo atrás (Marcelo Freixo). Sinto muito mas pelo tamanho dos envolvidos, o quintal da briga é bem maior. Acho que estamos falando ( a Veja diz, O Globo diz) de desvio de verbas a nível estadual. Emissão de Notas Fiscais com Inscrição Estadual.ICMS. Repasse de verbas do governo do estado para empresa privada (de forma ilegal como foi citado). E o valor ? 173 milhões repassados no todo (como consta na reportagem). É simplesmente dois anos de orçamento anual de Valença. Tudo isto ocorreu após a cessão do espaço pelo município e após a instalação da estrutura da empresa, ou não ? Para a empresa fazer isto, através de sua contabilidade privada, algo que não se tem acesso, a não ser por determinação judicial, primeiro ela tem de estar instalada. Ter talão de nota. E talão de nota com inscrição estadual não tira na prefeitura não.

Anônimo disse...

No meio de toda esta esperteza, à qual v parece acustumado, bobão é elogio.Grato.
Quanto ao lado que cada um está só você e seu séquito sabem a melhor posição de levar as coisas.
Me deixa saber o dia do teu aniversário...

Anônimo disse...

Permito-me algumas palavras em favor do anônimo que acredita que está tudo morto e esqueceu-se de enterrar.
Inicialmente, acredito que vivemos uma democracia onde, a opinião do anônimo, por mais oposta à tua que seja, não carece de palavras pouco cidadãs. A tua opinião só acha espaço na liberdade da existência da dele. Ou as duas coexistem. Ou a algo de muito errado no teu tipo de entendimento.
Não há espaço aqui para comentar a arrogância desse tipo de atitude. Para os que nutrem preconceitos o ideal é manter essas idéias para consumo mais restrito.
Em um blog que pretende se modernizar, crescer, que horizontes são vislumbrados com esse tipo de atitude ? Provocar mais cisões? Menos pessoas acessando?Menos opiniões?Que coletivo é este onde impera o desrespeito e o preconceito?
Acredito, que as tuas opiniões não são coincidentes com o ato ou efeito de administrar um blog, que é de promover o contato, estimular a comunicação entre elementos para um fim comum. Aumentar a comunicação é nome do jogo.

Finalmente, cabe-me fazer algumas rápidas correções na ortografia e, gramática do teu texto. ..da natureza desses que...Desses não existe. O correto é destes. Na ultima frase você repete o mesmo erro.Na mesma frase inicial o verbo não concorda com o sujeito. A maioria é o sujeito e está no singular, seguem-lhes é o verbo que está grafado no plural. Erro de concordância. Na mesma frase ...outrém.. Que não tem acento está grafado com. Não vou me cansar mais corrigindo erros de português da primeira série. O teu texto tem mais de 10 (DEZ ) erros em 142 palavras.
Aonde mais você e o anônimo teriam a possibilidade de escrever o que quisesse como quisesse se não fosse aqui? Cada um com suas singularidades. Aprende a respeitar os outros senão os outros não tem porque te respeitar
É uma pena que o MOBRAL tenha sido extinto.

Ferdinando Saussicha disse...

Viva o mundo virtual! Onde as regras são quebradas, até mesmo e principalmente as ortográficas e gramaticais. Que são as mais basais de todas. Pois controlam o cerne de nossa identidade, ou seja, a língua. E se o povo não domina a norma culta, foi por falta de escola e de bons professores. Educação gratuita, laica e de qualidade é direito do povo!

Anônimo disse...

Quer dizer que o prefeito vicente guedes não sabia que a empresa que ele privilegiou não estava produzindo nada, nem os empregos prometidos???? Me poupe.

Anônimo disse...

Passarinho que come pedra sabe o c. que tem !

Bebeto disse...

Obrigado pela herança, Samironga. Além de sua bicicleta, faço questão de assumir seu papel de "agitador sócio-cultural-político" nas noites valencianas e adjacentes.

Saudações a quem tem coragem! Do seu cumpadi, Bebeto.

Anônimo disse...

VAMOS MANDAR CARTA PARA O CQC !! EU QUERIA VÊ-LOS FAZENDO UMA MATÉRIA DAS EMPRESAS FANTASMA.
SERIA VALENÇA MOSTRANDO O PROGRESSO DO ANDRÉ CORREA E VICENTE GUEDES.RSRSR
POVO VALENCIANO, VAMOS ACORDAR!!
VAMOS FAZER UMA CAMPANHA: CQC EM VALENÇA JÁ!!
ASSIM VAMOS VER QUEM TEM A RAZÃO!!!
O POVO OU ANDRÉZINHO COM VICENTINHO.