terça-feira, 13 de setembro de 2011

Tyler Durdem curtiu isso.

Fui indagado, em mais um comentário anônimo (sempre eles), por que eu assino minhas postagens com o pseudônimo de "Tyler Durden" aqui no Blog do VQ. 

É público e notório que eu sou um caipira metido à intelectual, parvo e vaidoso, muito provavelmente por falta de beleza na minha cara. Como eu tenho um nome a lazer... quer dizer... a zelar, vou reproduzir neste precioso espaço um esclarecimento à nação. Segue o diálogo:


Anônimo primeiro disse...
só a titulo de curiosidade, pq o samir nao se identifica + como samir, e sim como tyler? só pela semelhança? rs brincadeira abs
12/9/11 12:36
 .
Anônimo segundo disse...
Tem medo de tomar processo....Pelo menos é o que me falaram.....Com a palavra, Samyr Resende! Ah, dizem também que é pq quando ele se identifica, ele sofre sarcasmo e brincadeiras, pois ninguém o leva a sério, entendeu?
12/9/11 20:54
 .
BloggerTyler Durden (EU!) disse... 
Criatura de pouca luz, . Nem eu me levo a sério! Vc é idiota ou o quê? Posso tomar processo assinando com o qualquer nome, até da sua vó (é só rastrear o IP da máquina) . Aliás, já tomamos alguns, pesquise aqui no blog e veja como nos orgulhamos deles. . E mais um detalhe: meu nome é Samir e não Samyr. Se gostas tanto da minha atenção, por favor escreva certo da próxima vez.
13/9/11 00:22

23 comentários:

Cícero disse...

Fala Samir! As pessoas realmente te adoram!Rs...
Precisamos marcar um encontro etílico com o Alexandre para colocar as conversas em dia.
Forte abraço,
Cícero Queiroz
Ps: Coca-cola pro Sanger!

Sanger/Regnas disse...

Um vinho seria melhor!

Anônimo disse...

Samir,
Vc não acha que um pseudônimo não caberia mais a um escritor do tempo da carochinha, do que a um professor idealista do antigo estado da guanabara?
Quem defende "tanta coisa" tem que se identificar...
Ensina pra gente, professor!

Tyler Durden disse...

Prof Cicero,

Seria um prazer semi sexual. Quando aparecer, entre em contato. O Alexandre anda me pagando varios wiskeys e cachaças, quando vc aparecer a gente o chama para eu retribuir tamanha generosidade.

Ps: Coca-cola pro Sanger! [2] Sub 30 é isso mesmo.

Anônimo disse...

Samyr, não vou entrar em discussão com vc.....! Como eu havia dito, "dizem" que vc tem medo de processo, se é verdade ou não....aí só vc mesmo, pelo que acabou de dizer, não é o caso. Assim, está esclarecido tal ponto! No que se refere ao outro, ou seja, sarcasmo e não te levar a sério, nisso vc há de concordar, basta ver a sua credibilidade junto aos leitores deste blog, os quais, quase sempre, te sacaneiam, não é verdade??? Agora, pare de se char o dono da "cocada preta... o intelectual", pq vc com suas ideias revolucionárias, não passa de um enganador... Abraços cordiais

Ps.: em relação a sua beleza, melhor nem comentar, eis que vc é desprovida da mesma....pelo menos nisso vc é levado a sério.

Anônimo disse...

Continuei sem entender o porque do Tyler, ainda mais agora que todo mundo descobriu que o Tyler é o samir!

Tyler Durden disse...

Não gosto de perder meu tempo, mas vamos lá:

1) Escrevo assinando "Tyler" porque QUERO e nunca tentei esconder quem eu sou. Bobo é quem "comeu esta corda". Deviam ler o Blog com mais atenção.

2) Obrigado pela audiência. 215.324 visitas (pages views) em 3 anos.

Envie os abraços cordiais aos da tua laia.

Anônimo disse...

É galera, olha do que se ocupam os professores das escolas deste país!
Discussões muitos interessantes!
Valença está mesmo em questão.

Anônimo disse...

Oi Samir. Nunca vi tanta bobagem junta. Se atrás do Tyler há o Samir, e todos sabemos disso, atrás dos anônimos que invejam sua criatividade e inteligência cirúrgica, nãosabemos, nem de longe, de quem se trata. Bobos correndo ao redor do próprio umbigo. Nao seria o caso de eles se equipararem a Você? Mas como fazer isso, se não possuem sua inteligência e sensibilidade? Vão continuar ladrando por séculos e séculos, ao que parece. Mada Lamoni.

Tyler Durden disse...

Obrigado pela defesa Mada Lamoni,

Tenho certeza que "criatividade" e "inteligência cirúrgica" não são minhas, são contruções de uma existência em contato com meus irmãos(as), frutos de consciência de não ser o "meu umbigo" o farol da nação. Sou mero instrumento e não quero e não preciso de reconhecimento individual.

Mas o que me deixa triste mesmo é perceber que ainda existem pessoas que acham que professor é o novo "salvador da pátria"

"Ganhando 700 reais, numa sala com 50 alunos e apenas um giz na mão?!? Não posso, não consigo" - Prof. Amanda Gurgel

Anônimo disse...

Não, Samyr, vc é um cara diferenciado, retumbante pela própria e peculiar inteligência diferenciada, na verdade, "criatividade e inteligência cirúrgica". Um talento pedido na natureza (entenda-se, Valença). Um cara aclamado pelo público (povo), pela mídia, pelo poder público, pelas ONGs, pelos formadores de opiniões (desses vc é professor...KKK), ou seja, por todos! Um cara que nega convites para palestrar, escrever livros, defender teses, ser entrevistado.....Tudo, tudinho, simplesmente, pelo amor a causa, na verdade ao "giz", pelo amor a Valença, por ser um cara não compreendido, desprovido de bens materiais...
Samyr, pode ter certeza que vc ou seu umbigo não é o "farol nação", disso todos nós sabemos. O problema é que vc se acha o "pica da nação"! Aí, amigo, tenho que te acordar, sinto muito, mas como somos amigos, e em respeito a nossa transitôria e efemera amizade, te trago a realidade e a baila que somos simples mortais. SINTO MUITO!

Tyler Durden disse...

Que medo! Um grilo falante a essa hora?

Quem falou que eu quero dar palestra? Eu quero é ir aos cocktais depois delas.

Quem falou que eu quero defender teses? Mal consegui me graduar.

Quem falou que eu sou desprovido de bens materiais? Só fiz uma opção (talvez retórica) de classe.

Quem falou que eu sou formador de opinião? Não consigo mudar nem a opinião da minha vizinha de 19 anos sobre as vantagens de tomar um vinhozinho aqui em casa.

Minha inteligência é isso mesmo: minha. Bem provavél até que eu seja um escroque, mas, pô, por que vc se preocupa tanto comigo? Seria inveja de "pica"?

Mas agora, coisa que eu não sou mesmo é simples. Prefiro voar do que ter três carros, amigo (sic)!

Continue falando de mim, amigo, tô economizando um dinheiro de terapia. Se quiser eu até te pago uma cervejinha pessoalmente pra vc me descascar.

Ps: parei com o giz, agora tô só na tinta de caneta pilot.

Anônimo disse...

Samyr, o negócio tá ruim mesmo pro seu lado, hein, camarada? especialmente no que se refere a mulher. Pois, precisar embebedar uma menina para vc pegá-la, isso sim é o cúmulo, algo baixo na minha opinião. Caso isso viesse a acontecer, talvez, digo, talvez, e pelas circunstãncias como poderia vir a acontecer, poderia ser caracterizado como crime, ou não???
Ah, quanto a pagar uma cerveja pra mim, dispenso, eis que prefiro que vc continue com sua terapia,pois é melhor, eis que pelo que vejo, vc está precisando, quem sabe assim vc tome juízo e não tente pegar mulher através ou por meio de bebiba. Viu como sou seu amigo, SAMYR!?

Ps1.: Eu e minha tia estamos mandando um abraço fraternal para vc.

Ps2.: Para a Mada Lamoni, ela deve ser comediante, pois crítica a ferramenta/possibilidade disponível no blog de comentar como anônima, porém, FAZ A MESMA COISA E UTILIZA PSUDÔNIMO...NA PRÓXIMA, Mada Lamoni, USE O PSEUDÔNIMO DE ARI TOLEDO.

Anônimo disse...

Ô Samir, Tyler Durden perdeu a curtição. Vai de Brad Pit e uisque sem gelo!

Tyler Durden disse...

Tyler Durden é um escroque. Não deem ouvidos a ele.

Anônimo disse...

esquoque com ou sem molho à campanha?

Flor de Lis. disse...

Sinceramente fico pasma com tamanha babaquice. Ah, sim ,porque alguém que provavelmente por covardia ou por falta de criatividade "prefere" manter um "diálogo" assinando anônimo, no mínimo é uma besta quadrada. Cara na boa, Tyler ou Samir, que diferença isso faz? Falta de assunto, não? Talvez esteja precisando ler mais! Como você frequenta esse blog, fica aí dica!Eu te pergunto,então: qual a tua contribuição até agora com essa implicância toda
e tola? Obviamente não é o coletivo o alvo das tuas interferências, já que tudo que conseguiu evidenciar foi um certo incômodo com a pessoa do Prof. SAMIR. Você insiste numa crítica idiota e vazia de sentido. Devo dizer,Sr. Anônimo,que você me passou algumas impressões quanto ao seu modo de se posicionar e que me leva a qualificá-lo por alguns adjetivos: 1)DESRESPEITOSO - ao insistir em escrever o nome de alguém de forma errada; 2)CULTURALMENTE POBRE, pois Samir é árabe, a ironia com a letra Y, não é das melhores(aproveito pra acentuar sua pouca capacidade para usar de ironia); 3)RACIOCÍNIO RASTEIRO/MEDÍOCRE - ao usar o termo embebedar...[Convidar uma mulher,de maior idade, para tomar vinho, demonstra refinamento, algo bem sedutor, inclusive]Pode acreditar! Ao passo,que, você, Sr,Anônimo, talvez o máximo que conseguiria propor seria levá-la a um "boteco" pra tomar "Bavária" e de preferência em um ambiente onde possa ter muita gente, de modo que possa exibi-la para os outros;com carro parado na porta(extensão do pênis).Meu caro, embebedar é um termo chula, mas que, pelo visto, faz parte do jeito que sabe se relacionar com mulheres. Vamos seguindo... 4)INSEGURO;5)INVEJOSO; 6)MACHISTA ou quem sabe mesmo: MISÓGINO,sétimo(7).
OBS: se desconhecer o termo misoginia, vai achar em qualquer dicionário. Não lhe digo, pois, talvez essa seja sua chance de abrir um dicionário. Ah, antes mesmo de concluir, já vou avisando que assinarei por pseudônimo, não por medo, mas por gosto. Espero que não se incomode. Caso isso aconteça, se esmere no seu conteúdo porque sinceramente, não perco tempo com bobagens.Arrisco em dizer que é homem, e se não for, minimamente,um complexo peniano,rola, e nem precisa ser Freud para perceber. Já, a tal da Mada Lamoni, pela escolha do pseudônimo e a forma como se expressa, dar pra notar que tem tutano; aliás, ARY Toledo não deve ser seu livro de cabeceira,com certeza. Já quanto a ti... Acho bem que foi daí- ARY Toledo-, que tenha tido a ideia do Y para escrever Samir. Gozadíssimo é que "Ari" é que é com "Y", e não Samir. Francamente, você é patético!
Pra finalizar,aprenda a respeitar o outro(se alguém tem um determinado nome, minimamente foi escolha de outrem: pai, mãe, etc),noção de espaço é algo que você parece desconhecer;outra,procure sair do senso comum, reveja suas leituras, talvez esteja lendo muita VEJA. Amplie seus horizontes, talvez lhe dê mais sorte com as mulheres. Aproveitando o ensejo, meu caro, deixa pica dos outros em paz, se preocupe com a sua, talvez esteja com a cabeça no meio das pernas, ou seja,cabeça com cabeça e,aí,tudo se explique. Um palpite, vai?! Na boa, procura teu caminho, aliás, ocupar teu tempo; talvez seja um aposentado que vive as nossas custas e que pouco ou nada fez para mudar patavina nenhuma! Vamos, deixa o Professor SAMIR seguir o caminho dele; faça o seu, se ainda houver tempo ou disposição,claro. Tentar imitar só piorará/empobrecerá teu discurso que já não é lá essas coisas.
Ops.: Não sei se alguma mulher já te disse isso, mas inteligência, ousadia, originalidade é afrodisíaco. Esquece a cara do Samir; ele tem sexy-appeal, e ao que parece tem consciência disso e não estar nem um pouquinho preocupado em provar para quem quer que seja, quiça pra você!? E quer saber? Pena que sou comprometida, que não sou sua vizinha, que não tenho 19 anos e que também não bebo. Antes que caia no lugar comum, isso não é uma cantada. Pelo menos agora. Quem eu sou? Só alguém que detesta "gente" mal resolvida!

Anônimo disse...

Mada Lamoni disse: não tô nem ai pro anônimo curtidor de Ary Toledo. rsrs Bobinho ele.

Anônimo disse...

Samir, você é lindo, másculo, inteligente, corajoso... Eu queria ser sua vizinha de 19 anos.
Essa galera aí que não sabia quem é o Tyler por aqui, tem dor de cotovelo.

Flor de lis. disse...

Eu avisei...SEM COMENTÁRIOS, Sr. ANONIMATO. Lis

Anônimo disse...

Gente,
Alguém pode me dizer qual o problema com a Veja?
Valeu

Anônimo disse...

Descobri qual é o problema da Veja: ela descobriu o PT...

Flor de Lis. disse...

Não sou petista, portanto... Pelo visto a única parte que deixou de concordar comigo foi em relação a veja. Hei,de dar algum crédito a você. rsrsrsrsr