quarta-feira, 28 de maio de 2008

Maradona: 'O Fluminense me fascina'



Maior ídolo da história do Boca Juniors revela admiração pelo rival da próxima quarta-feira

GLOBOESPORTE.COM
No Rio de Janeiro


Maior ídolo da história do Boca Juniors, Diego Maradona revelou hoje ao GLOBOESPORTE.COM o fascínio que tem pelo Fluminense. Segundo ele, a mágica que exerce a torcida tricolor quando o time entra em campo, produzindo uma verdadeira nuvem de pó-de-arroz no Maracanã, é capaz de enlouquecer qualquer um.

- Todo aquele pó branco, aquela mágica da torcida tricolor me fascina. É realmente impressionante toda aquela mística do Fluminense, uma coisa que só se encontra no Maracanã - afirmou o ídolo Xeneize.

Don Diego ainda revelou um sonho não realizado: atuar pelo Tricolor das Laranjeiras. "Sempre sonhei entrar em campo rodeado por toda aquela névoa branca. É realmente fascinante". Além disso, Maradona revelou a grande admiração que nutre pelo hoje coordenador de futebol do Fluminense Branco.

- Branco é sensacional, sempre gostei muito dele. Ele era capaz de deixar qualquer um maluco com suas magníficas atuações nas noites italianas - disse o ídolo argentino se referindo ao tempo em que ambos atuavam no futebol italiano.

Um comentário:

Anônimo disse...

Thanks to the owner of this blog. Ive enjoyed reading this topic.