quarta-feira, 5 de outubro de 2011

Thiago José é o novo secretário de Saúde*

PORTARIA PMV, Nº 502, DE 03 DE OUTUBRO DE 2011

VICENTE DE PAULA DE SOUZA GUEDES, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VALENÇA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Art. 69, VI, da Lei Orgânica do Município e,

Considerando os termos da Lei Complementar nº. 75/07, modificada pela Lei nº. 104/09 e Lei Complementar nº. 107/09;

RESOLVE:

Art. 1º-EXONERAR, a pedido, a partir desta data, o Sr. JOSÉ ROGÉRIO MOURA DE ALMEIDA FILHO, do cargo de Secretário Municipal de Saúde, Símbolo CC1, que vinha exercendo junto a Prefeitura Municipal de Valença.

Art. 2º- NOMEAR, a partir desta data, o Sr. THIAGO JOSÉ GOMES FARIA, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, Símbolo CC1, junto a Prefeitura Municipal de Valença.

Art. 3º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito, 03 de outubro de 2011.
VICENTE DE PAULA DE SOUZA GUEDES

Prefeito
______
* Indicação de um leitor anônimo, mas atento

131 comentários:

Anônimo disse...

Esse garoto vai longe...pro fundo.

Anônimo disse...

Sendo assim, NOSSOS PROBLEMAS TERMINARAM! UM RAPAZ ESTREMAMENTE COMPETENTE, QUE SEMPRE BUSCOU COM ESFORÇO PRÓPRIO, TRABALHAR EM PROL DOS MAIS NECESSITAODS. UMA PESSOA QUE NUNCA, NUNCA DEPENDEU DE NINGUÉM, EIS QUE EM TODOS OS CARGOS QUE OCUPOU ATÉ HJ, FOI POR SUA ABSOLUTA INTELIGENCIA, COMPETENCIA E HONESTIDADE, SENDO ESSA SUA MAIOR E DESTACADA VIRTUDE.
HOMEM FRANCO, DESTACADO E RESPEITADO NA SOCIEDA, NÃO TOLERANDO CONCHAVOS E COGENERES. FOI CRIADOR DE UMA ONG QUE SEMPRE PRESTOU COM LISURA CONTAS DE SEUS CONTRATOS E CONVENIOS FINANCEIROS. NOTA FISCAL ENTÃO, ERA LITERALMENTE PADRÃO DE CORREÇÃO...SUA ONG NUNCA, DISSE NUNCA COMPROU NADA OU TÃO POUCO FIRMOU ACORDOS COM FAMILIARES.

TAÍ UM ÓTIMO NOME PARA PREFEITO.
O PROBLEMA É O ZÉ ROGERIO, DERMOS UM CHUTE NO SACO DELE, ACERTAREMOS A BOCA DO THIAGO, DO LEONARDO E DE ALGUNS OUTROS.

AKI JAZ VALENÇA....OREMOS POR NOSSA EX CIDADE, A QUAL FOI UM DIA CONSIDERADA A PRINCESINHA .....SNIF, SNIF, SNIF....O ÚLTIMO QUE TIRAR DINHEIRO DAQUI QUE APAGUE A LUZ

Anônimo disse...

Taí. Eu cá entendo que, cada vez mais o Prefeito Vincentão Guarde-nos é um imbecil de carteirinha. Não sabe contar: troca seis por meia dúzia e acha que tá fazendo diferente; que uma coisa é diferente da outro. Tira um porco e no lugar coloca o focinho do porco e acha que tá fazendo a diferença, que os animais não são os mesmos. Porque não nomeou o secretário de fato: Naldim? Ah, porque esse agora é o Secretário de Obras? Como envelheceu esse rapaz. Nem dá prisão saiu assim. Prisão de ventre, tô falando. Quer explicação eu explico. Ele vivia preso no ventre do Zé Rugery, agora, conseguindo escapar lá de dentro, envelheceu horrores. Mas tem uma bundi____ deixe isso pra lá! Mada Lamoni.

Anônimo disse...

Thiago josé.....sei lá.

Anônimo disse...

Sandy devassa, Faustão magro, Vasco campeão de alguma coisa e agora Thiago José.. secretário de saúde.. Mas peraí.. o mundo não iria acabar em 2012.

Agora só falta Leonardo Ramos como chefe de gabinete e Zé Rogério como prefeito...

A equipe perfeita para reproduzir na prefeitura o fracasso, a incompentência e a roubalheira da fundação. É a bandidagem de da FAA mostrando seu valor.. ou a falta dele.


Polícia Federal, ministério público SOCORRO!!!

Em última instância... Rogai por nós, pecadores...

Anônimo disse...

6 por meia dúzia. Ou pior, um safado por outro!

Anônimo disse...

Padre Medoro podia ajudar. Podia voltar. Colocar limites no irmão rsrs Afinal, não foi essa a sua intenção qdo criou o Movimento Por Amor a Valença. Tanta merdança assim nem ele contava. Mada Lena Arre Pendida.

Anônimo disse...

O ÚLTIMO A SAIR DA CIDADE FECHE A PORTA!! VALENÇA ESTA PERDIDA MESMO.
THIAGO E ROGÉRIO, QUE DIFERENÇA FAZ?
É UM PIOR DO QUE O OUTRO.

Anônimo disse...

Tô chegando agora...Quem é esse Thiago José?
Cantor sertanejo???

Anônimo disse...

Esse pilantra entende de que de saúde? É médico? Nunca trabalhou na saúde! Única coisa que sabe é encher o bolso de dinheiro nesse esquema nojento da FAA e da Secretaria. Como disse uma pessoa acima, Polícia Federal e Ministério Público já!

Anônimo disse...

Eu tb tenho a sorte de nem saber de quem se trata essa pessoa obscura q apareceu no cenário,pra remendar o remendo.
Com certeza faz parte dessa panela suja q tomou Valença de assalto.

Vai embora Vicente.

Anônimo disse...

Jogo de interesse..José Rogério é o futuro pré candidadto a prefeito de Valença;com apoio direto do atual prefeito Vicente; Vicente para conceder apoio para 2012 ao sr. zezin; pediu gentilmente que o sr zezin,colocasse sua filha no segundo ano de Medicina da Faa, totalmente na faixa, sem prova sem edital; eis que seu pedido foi aceito! Obs: com bolsa de 100% (total da bolsa 300 mil reias - 6 anos de medicina). QUE VERGONHA QUE VIROU ESTA FAA..QUE FALTA NOS FAZ O PADRE MEDORO!! Será que não existe nessa cidade alguma pessoa de "saco roxo" que tenha coragem de enfrentar essas palhaçadas??!!......

Anônimo disse...

ESSA FOI FODA! A GANGUE TÁ COM TUDO MESMO!!!

BEM Q VI O NALDONI SEXTA, 07/10 NA FAA, A PORTAS FECHADAS COM ZÉ ROGÉRIO, THIAGUIM, GUILHERME (SELINHO), E OUTROS...

ESTAVAM VENDO DE ONDE IAM ROUBAR AGORA.

Anônimo disse...

Thiago José é menino valentão/mas ainda corre o risco de ir para prisão. É bonito e mentirora é capado e falastrão/ só obedece ao Zé Ruguery, que é sempre seu patrão.

Thiago José menino falastrão/tem no Naldo um companheiro um amigo e um irmão.

Pra deixar tudo bem claro vem ai os advogados de Paschoal a Machado todos muito muito bons.

Anônimo disse...

Thiago José é um garoto, já perdido na vida, bem mandado pelo josé rogério, jorge bichinha, vereador nardoni...

Anônimo disse...

Só em Valença é que acontece um descalabro como esse.
Nosso governante é um ex morador de Bangú. É isso mesmo meus amigos, a nomeação do baba ovo, Thiago José, é coisa do Monstro de Juparanã (Naldo).
Esse bandido, tá envolvido com milícia, tráfico de drogas e outros crimes. O lugar desse sujeito é na cadeia. E ao contrário disso, o cara tá mandando no DETRAN, na Câmara, Na PMV e etc.
Cadeia nele.

Anônimo disse...

Parabéns, meu heroi!!! Agora o meu heroi, ou melhor, o nosso, poderá colocar em pratica todo o seu talendo empreendedor/administrador, sacaz, honesto, voltado sempre ao bem comum. Ufa! vamos soltar foguetes e comemorar, galera!

Anônimo disse...

É uma vergonha essa Prefeitura...mas o povo tem que lembrar disso tudo no ano que vem que tem eleição!!!! Pensar melhor e não votar nessa corja que comanda nossa cidade hoje!!!!

Anônimo disse...

Porque insistem em ofender os cantores sertanejos? Mada lamoni.

Anônimo disse...

Trabalho na FAA há anos e posso dizer, nunca passamos por uma crise, uma falta de motivação como estamos passando agora, é triste ver O Thiago José, o Leonardo Ramos, e outros puxa sacos do Zé Rogério ricos, andando de carro importado e nós trabalhadores com salários atrasados, sendo demitidos sem ao menos ter a dignidade de receber suas verbas rescisórias, e eles ainda enchem a boca para falar que não haverá décimo terceiro,como se fosse bonito.
Gang de bandidos, canalhas incompetentes, que manipulam, roubam, mentem, usurpam a todos, infelizmente nós que aqui estamos só basta esperar o pior, pois sabemos que mais cedo ou mais tarde a FAA vai a bancarota, e eles, não se preocupam com isso, pois já roubaram muito.
Agora esse bando tma de assalto a prefeitura, e logo a área e saúde, a área mais carente de nossa cidade, mas entendo também que é a área onde mais se tem licitações, verbas, enfim...triste saber essas coisas..triste ver tudo acabar e ninguém fazer nada.

Anônimo disse...

A democracia é apenas a substituição de alguns corruptos por muitos incompetentes.
Bernard Shaw

Anônimo disse...

LUGAR DE LADRÃO É NO CAMBURÃO!!!

NÃO NA SECRETARIA DE SAÚDE!!!

ESSE VICENTE... MOLE NÃO... SAQUEOU VALENÇA!

JUSTICEIRO disse...

E AÍ VQ, NÃO VÃO FALAR NADA SOBRE O CONCURSO FAJUTO DO PREFEITO??? SÓ ENTRA MARAJÁ Q ESTEJA NO BOLSO DE SÃO VICENTE! OU RIOFLORENSE, CLARO...

BOCA NO MUNDO PQ VAI DAR MERDA!!!

Anônimo disse...

O seu zé rogero tentou comer a menina lá na faa, a moça ofendida foi na puliça a puliça falou com Naldo, esse arrumou tudo. Hoje a moça tem cem mil na conta, zé rogero não tem nada com a puliça e Naldo manda de verdade na sec de saude.
Thiago é nada nisso tudo, só assina cheque.

Anônimo disse...

to ouvindo falar q esse concurso é treta mesmo... dizem q a firma do cabral (governador) q vai fazer. já imaginaram? esse país não tem jeito mesmo não.

Anônimo disse...

Thiago, Thiaguinho
Thiago, Thiagão
Seja sempre um bom menino
E obedeça com atenção!

Thiago, Thiaguinho
Thiago, Thiagão
Tenha o Naldo como amigo,
E vai direto pra prisão.

Thiago, Thiaguinho
Thiago, Thiagão
Não esnobe o Zé Rogerio
Que ele é mal feito um cão!

Thiago, Thiaguinho
Thiago, Thiagão
Vou fechando essa roda
Com uma linda canção:

Quem com porco se envolve
Não come nem ração
Fica todo amedrontado
Quando acorda com o Cão!

Anônimo disse...

qual concurso? nao entendi...

Anônimo disse...

Nem vou perder tempo e dinheiro fazendo inscrição p esse concurso de cartas marcadas.

Anônimo disse...

E isso é só o começo que a gangue da FAA já tomou conta da prefeitura... Isso desanima demais...

Se Valença soubesse 1/5 da sujeira que é aquela Fundação e se vivessemos em um país sério, Zé Rogério, Leonardo Ramos e Thiago José já teriam saído algemados de lá e estariam cumprindo pena em algum presídio do Rio....

Bandidos, ladrões, cercados de mais bandidos e ladrões...

Essa é a nova "elite" política de de Valença, essa é a cara do novo poder público nos próximos anos...

PELO AMOR DE DEUS NÃO ELEJAM ESSES MARGINAIS NAS PRÓXIMAS ELEIÇÕES E NEM EM QUALQUER ELEIÇÃO! ELES QUEREM A PREFEITURA A QUALQUER CUSTO... POIS A FAA ESTÁ COM OS DIAS CONTADOS.. JÁ SUGARAM TODO O SEU SANGUE E ELA AGONIZA TRISTEMENTE..

Anônimo disse...

Tai, gostei. Thiago José cantor sertanejo com cara de bocó e falastrão. Vive sob o comando do Ze Rugeri, de cujo ventre foi gerado, e anda nas melhores companhias - . Advogados tem de roldão, é bonitinho e falastrão. Porque anda com o Naldo no pé, corre o risco de ir pra prisão; mas tem o Guilherme bunitim, pra livrá-lo da prisão. Como não enende ou não crê na Lei do retorno, conta com o Padre Medoro, À PEDIDO DO IRMÃO, pra lhe dar a extrema unção. Livre dos pecados pode ir comandar a saúde No céu de graça, sem receber um tostão. e MELHOR, SEM CORRER O RISCO DE ENCONTAR QUEM QUER QUE SEJA QUE LESADO NA tERRA - AS PESSOAS DE TANTO LHE DESEJAR MAL, FORAM PARAR NO inferno. Isso ele já acumulou na Terra, onde desgraçou famílias com a sua porca administração. Sua cara bem comprida nos remete à beleza incomparável de um cavalo de corrida, que desde cedo é treinado pra vencer e transpor qualquer obstáculo, desde que para isso seja montado por um ginete bem preparado. Mas como tudo na vida envelhece... lá vai o bom moço viver o suficiente para sua família desfrutar as benesses de sua gestão. Contudo, jamais poderá deizer. Não PECO. E se o faço, isso é RARO. Sou protegido sim, o ue é mais RARO. E sai gritando peco raro, peco raro, peco raro...

Anônimo disse...

Vocês falam demais... FAA é o coração de Valença. E o que José Rogério, Leonardo e Thiago José fazem é lutar pra não deixar isso acabar. É muito melhor falar mal do que falar bem. Falar que eles estão enchendo o bolso o dinheiro, ai...ai... E o quanto eles trabalham? Nem dormir conseguem preocupadados com tantas famílias que dependem da FAA, é gente, não é mole não... Pq ao invés de falarem coisas que não sabem, apenas acham, não procuram fazer alguma coisa para melhorar a nossa cidade, a nossa vida... Na verdade vocês são infelizes, e querem fazer isso com pessoas do bem que estão aí querendo melhorar a vida de todos nós, pq sem FAA, Valença não é nada. Vocês já pararam pra pensar nisso?? Então pensem!!!!

Anônimo disse...

Não sou funcionária e nem aluna da FAA, mas sou valenciana, e amo a cidade que moro. A única coisa que posso dizer é que todos esses comentários são um monte de bobagens, é tudo uma grande mentira. Vai viver o q esse povo (Zé Rogério etc...) vive, pra ver o que é bom! Nada mais a declarar.

Anônimo disse...

Olha gente, não estou aqui para defender ninguém, mas preciso falar. Vocês estão invadindo e ferindo pessoas que estão de alguma forma tentando melhorar nossas vidas(nós valencianos). Quando vocês falam de Prefeitura, é pq na verdade esse "tal de Zé Rugeri", acabou com a mamata de muitos e ninguém "mama mais na vaca" como dizem por aí, a verdade é essa!!! E em se tratando de FAA, quem é funcionário sabe muito bem, que o que tem lá é trabalho em busca de melhorias pra todos nós mesmo(valencianos que somos), e o funcionário que fala o oposto a tudo isso, é pq quer "mamá na vaca" e não consegue, pq lá não tem nada disso. Pronto falei!

Anônimo disse...

Me divirto aqui. Muito. Imagina se os filhos fossem alfabetizados - leia-se: o suficiente para ler os pais que têm.

Do concurso a mutreta quem tá armando é a Clarineta. Desde 2005 Clarineta e o padre que berra trombeta planejaram trazer pra cá o vincent´s. Nem o cunhado aguentou tanta fajutice. Só cantando (ou ouvindo) Conceição na voz do Caubi.

Anônimo disse...

gostei do zan na rádio hj. matou a cobra o mostrou o pau! o concurso tá furado!

socorro!!!

celacanto disse...

A Saude dos Distritos,Municípios e Estados,DO BRASIL vai de péssimo a Caótico.
Uma tristeza.
Agora,numa situação dessas,e ainda administrar sem seriedade,fica complicadíssimo.O Homi Fez tudo diferente do q prometia naquele papelzinho q colocou nas cxs de correio.Não consigo entender,juro por Deus.Pena q eu ñ guardei,burro.
Pq agora,se eu tivesse 1, mandava ampliar bem grande e colocava lá no Jardim de Cima,para mostrar esse "Zé Mané e suas promessas (mentiras) deslavadas" q pregou no Valenciano,esse povo bom,sofrido,e mais do q nunca,desacreditado.
Não foi assim q eles ganharam a eleição.
Espero sinceramente dias melhores pra Valença,ex Princezinha da Serra,ex,ex,ex..........

E VIVA VALENÇA!!!!!!!!!!!

Celacanto provoca Maremoto disse...

Então vamos cantar:

Com $EI$ $ÃO
Eu me lembro mto bem
Vivia nas portas
a chorar
os votos q queria ganhar

Foi então q o Picciani apareceu
O algúem q lhe disse a sorrir
q assaltando a cidade
ela iria sumir

Se sumiu,
ng sabe, ng viu
Pois hj o seu nome sujou,
estranhos caminhos trilhou
Só eu sei,
q tentando a subida
desceu
e agora é pra mais de bilhão
para ser outra vez
Com SEIS SÃO

Eu tb me divirto,kkkkkkkk

Anônimo disse...

Clarineta ou trombeta...No caso em questão, é o Coia ruim.

Anônimo disse...

Clarineta ou trombeta...No caso em questão, é o Coia ruim.

Anônimo disse...

é por isso mesmo q nos preocupamos com a faa, com a secretaria de saúde em mãos tão podres. pq elas são o coração de valença e, por serem mal comandadas estão falindo. o anonimo acima deve estar na boquinha ou no saco do ze rogério...

fora ladrão!

Anônimo disse...

"Vivia no morro a sonhar... com coisas que o morro não tem."

Anônimo disse...

Esse sujeito esta envolvido na venda de vagas para medicina na FAA, um esquema milionário!

Anônimo disse...

Thiago José é ficha limpa: é um garoto bonito, bem nutrido e bem nascido. Isso dele alimentar o lado fofoqueiro do Zerugerio demonstra o quanto ele se preocupa com a saúde dos outros. Física e patológica. Agora é deixar o menino mostrar ao que vei. Se Pecar é raro (PECO_Raro, gritaria ele)nele isso nem existe. Carinha lisa, de anjo bem nutrido que tem. Ademais ele hoje tem uma responsabilidade maior. Afinal já deu forma a uma pxma geração. Não vai querer cagar na escrita, agora. Vái nessa Thiagão. O Vasco é seu time de coração.

Anônimo disse...

Quem vai na conferência municipal sobre transparência e controle social???
Do site oficial da prefeitura de Valença:
"1ª Conferência Nacional sobre Transparência e Controle Social
A Secretaria de Planejamento realizará dia 21 de outubro, às 8:30 horas, no Hotel Fazenda Vilarejo, Estrada Nestor Ribeiro Ferreira s/ n°, bairro Saudade, no distrito de Conservatória – Valença – RJ, a 1ª Conferência Municipal sobre Transparência e Controle Social – CONSOCIAL.
O evento tem como objetivo principal a promoção da transparência pública e o estímulo a participação da sociedade no acompanhamento da gestão pública, contribuindo para um controle social mais efetivo e democrático que garanta o uso correto e eficiente do dinheiro público.

Anônimo disse...

Gostei da rima, da poesia
Peço aqui
Licença para publicar
A minha
Quem sabe assim, eu ajudo
A diminuir a hipocrisia

Vem ai 2012
Ano de eleição
Vamos encarar de frente
A situação

Valença, Princesinha
Ouça com atenção
Porque a verdade não dói não
Aqui todo mundo busca
Uma “boquinha”, ou quem sabe
Um “bocão”

Anônimo disse...

e ainda tem gente que defende esses sanguessugas que dominam a secretaria de saúde!!! devem MAMAR NA TETA também, no mínimo!!!!

Anônimo disse...

Sabe que eu tb me divirto aqui!!! Sério mesmo. Querem saber de uma grande verdade??? Todos queriam estar no lugar deles, a inveja é uma merda!!!

Anônimo disse...

Queri a que a população de Vaalença conhecesse as entranhas da Faa, como são as coisas lá, como é difícil se manter trabalhando lá, num antro de bandidagem e canalhice, esse Thiago José é o leva e trás do Zé Rogério, manipulador ele e o Leonardo que na verdade manda na FAA, pois basta uma fofoca de ambos e o Zé Rogério, demite.
Esse Zé Rogério homem de postura, doente, vocês precisavam ver os gritos desse homem com os funcionários pequenos, pessoas que não tem outra forma de de ganhar seu pão...e ainda aparecem pessoas aqui para deferederem esses bandidos.
Mas eu creio na justiça divina e ela será feita, esses homens com sua maldade irão pagar.

Anônimo disse...

EU TENHO INVEJA MESMO. E QUEM NÃO TEM? DINHEIRO PRA ELES É ILIMITADO!!! BASTA COLOCAR NA CONTA DA FAA OU DA PMV E TÁ TUDO CERTO...

Anônimo disse...

Não resta dúvida que o anônimo ai em cima, sim, queria estar no lugar dele. O bom julgador por si só se julga.

Anônimo disse...

Volto a reafirmar, todos vocês são invejosos... Hahahahahaha

Anônimo disse...

tem q ter inveja. tem vereador presidiário q cheira a noite toda, dá tiro pro alto na biquinha e ainda sai ileso!!! mandando na faa e na saúde, pra nao dizer na prefeitura toda... antro de safadesa essa camara comandada pelo naldoni bangu 2!

abçus

Anônimo disse...

Esses caras sao gente boas..eles so estao envolvidos em:
1 - venda de vagas da medicina;
2 - ong como laranja para lavagem de $$;
3 - mutretagem em geral;
4 - etc..etc...etc

meu nome é robésio da FAA

celacanto disse...

Q besteirada esse troço de inveja...
Ng inveja corrupto,ng inveja gente q não anda direito.E o anônimo que diz q todo mundo tá invejando certamente é 1 deles.Não merece a água q bebe.Só lamento.

Anônimo disse...

"Volto a reafirmar, todos vocês são invejosos... Hahahahahaha" ---coisa de valenciano pequenininho sem o minimo de decência, não iria me admirar se a frase acima tivesse sido escrita pelo Thiago José ou Zé Rogério ou Leonardo Ramos....

Anônimo disse...

aahhhh selinho, cala a boca! arrumou uma mulé de programa e acha q ta tirando onda?!?!

olha o chifre!!!

Anônimo disse...

'Uma em cada sete pessoas no mundo vai para a cama com fome, na maioria mulheres e crianças' fonte : FAO

Anônimo disse...

VICENTÃO SE LIGA!!!! O NALDO TÁ REVOLUCIONANDO E MANDANDO NA ÁREA DA SAÚDE, CONTRATANDO QUEM ELE QUER, MANDANDO AGENTES DE SAÚDES QUE NÃO SÃO ELEITORES DELE EMBORA, ELE ESTÁ FUDENDO OU MELHOR ESTRANGANDO, COMO SE NÃO BASTASSE COLOCAR JOSE´ROGÉRIO , E CIA LTDA, COLOCOU TAMBÉM A SRa. NILDA LOPES, ATUAL CHEFE DA ATENÇÃO BÁSICA, UMA DESCONHECIDA VINDA DE VASSOURAS, QUE NÃO TEM VINCULO NENHUM COM VALENÇA, NEM VOTA AQUI, PARA SER RESPONSVEL POR MUITAS COISAS INCLUINDO OS PSFs E POSTOS DE SAÚDE. A VERDADE E TODOS OS PROFISSIONAIS ESTÃO INSATISFEITOS COM A CONDUTA DESSA SUSPOSTA GESTORA, A D. NILDA, QUE NA VERDADE NÃO SABE NADA, E COM ISSO FICA AMEAÇANDO OS PROFISSIONAIS MÉDICOS ,FALTA RESPEITO POR PERTE DELA COM OS PROFISSIONAIS ENFERMEIROS E OS AGENTES DE SAÚDE. É MUITO RUIM SABER QUE ESSE VAGABUNDO DO NALDO, ESTÁ FAZENDO TANTAS COISAS RUINS ASSIM EM VALENÇA. DESSE FORMA NAO DÁ, TER QUE ATURAR TIAGO JOSE´E NILDA NA SEC DE SAÚDE..
E PIOR DE TUDO FAZENDO POLITICA, AMEAÇANDO AS PESSOAS QUE VAO SER DEMITIDAS E OBRIGANDO A VOTAR NO NALDO. PUTZ.. SOCORROO, SOCOROO , SOCORROOOO!!! SALVE A SAÚDE, SAUVE VALENÇA, PELO AMOR DE DEUS, TIRA ESSE NALDO DAÍ .....
VICENTE DESSA FORMA NÃO DÁ, NUNCA MAIS NA MINHA VIDA EU VOTO EM VC!!!
CONFIEI MEU VOTO A VC, E VC SÓ ME FODE!!!

Anônimo disse...

O índice de rejeição do vicente guedes parece muito grande...

Anônimo disse...

Vicente Jose, Thiago Rogerão, tira bota e deixa esse Filipi na mão.
O irmão tá empregado e ele fica contentão. Só sabe beijar o chão onde passa o Naldorni e sua trupe de ladrão.
Poxa Vicente, vai foder outro lugar. Deixa as botas do Nardoni em paz, ele tem mais onde roubar.

Anônimo disse...

Diante dessa postagem e de outras mais e observando Valença, dá para constatar que a cidade é (ainda é...) totalmente dependente do setor público, precisamente da Prefeitura, pois a Fundação (FAA) não é setor público, é instituição jurídica de direito privado, ou melhor, de forma mais simplista, se fosse pública, não cobraria mensalidade, certo ? Acho que a maneira mais plausível de sair desta é na iniciativa privada. Qualquer empresa que der um emprego já é bom. Quem trouxe não interessa. Assim como não interessa se tira nota ou não. O que interessa é se paga o funcionário e os direitos trabalhistas. Agora vou tentar fazer um exercício matemático em relação à Prefeitura. Acho que a arrecadação é por volta de 100 milhões ano. No todo deve ter entre 3 a 4 mil funcionários (concursados, contratados, comissionados).Vou ficar com 3 mil (mas deve ser mais) multiplicado por um salário médio (eu disse médio, na média) de 1 mil mês que é igual a 3 milhões + encargos (férias, 13º (que se dilue mês a mês), contribuição previdenciária, fgts). No barato dá uns 5 milhões mês. Por ano são 60 milhões. Sobra 40 milhões. 40 dividido por 12 é igual a 3,3333. Bom são 3,4 milhões por mês para custos fixos como luz, telefone, combustível, material de consumo, etc, etc,etc...da sede e dos distritos, bem como para arcar com os custos da atividade fim de cada secretaria como por exemplo Educação, Saúde, Promoção Social e por aí vai. Diante desse quadro, eu pergunto. Vai roubar o quê ? Seja o Zé, seja o João ou o Mané, não sobra pra roubar não. Aqui não é Brasília. Lá sobra pra roubar.

Anônimo disse...

A Prefeitura de Paris,eu disse PARIS-França, tem menos de 1000 funcionários.
Deve haver alguma coisa errada c a prefeitura de Valença.

Anônimo disse...

Pergunto ao anônimo daí de cima: então por que eles não desgarram da teta??????
Qualquer empresa que der um emprego, é bom, se não lesar o erário público com incentivo$$$$$$$$
E importa sim se tira notas, pois garante a legalidade, coisa que o vicente guedes e sua cooorrrjjjaaa (inclusive vc) desconhece. Trastes!!!

Anônimo disse...

O índice de rejeição do Prefeito Vicente Guedes é muuuiiiittttoooo grande.... Muitos que votaram nele se arrependeram. Hoje ele conta com os milhares de servidores comissionados, contratados, estagiários... são uns dois mil x uns quatro familiares = 8000. Anota aí.

um taxista disse...

Ixe, primeiro me espanta seu nível de conhecimento. Parece ser gente grande no gov municipal... então voce quer me dizer q não sobra nada? Mas acho q tem mto dinheiro mal aplicado... E sobrar sobra, mto! Sobra funcionário fantasma, a começar pelo prefeito que ninguem vê e ninguem viu! Só aparece em solenidades (chinfrins) para tirar foto pro jornal local (o unico q ainda baba o ovo desse governo) e agora diz ser candidato a rererere-reeleição!!! E só quem divulga isso é o Jornal local e a rádio do joão alberto, pq estão comprados, vendidos a bom preço!!! E não sobra? Não sobra mas vcs tem milhares de funcionarios contratados... Portanto não entendo e não aceito sua argumentação. Acho que devia pensar antes de escrever tal baboseira, ridícula!!!

Anônimo disse...

É a "coisa" tá feia mesmo, pior do que imaginava. Fiz apenas um exercício de contas banal, básico, fundamental, só para pensar. Qualquer dono de butiquim tem de saber que existe arrecadação menos os gastos, senão ele quebra. Se saber só isso já é o suficiente para ter cargo grande na prefeitura, então....vou lá descolar o meu.

Anônimo disse...

Trecho da entrevista da Presidente Dilma no Fantástico, feita pela Patrícia Poeta.

Patrícia: No Palácio do Planalto é a senhora que manda. E aqui no Palácio da Alvorada, é a senhora ou sua mãe?

Dilma: Acho que nenhuma de nós mandamos. Isso funciona por si só, viu?

O palácio tem 143 empregados. Mas a presidente conta que usa pouco do que tem à disposição. Não usa, por exemplo, as oito suítes da área privativa, nem o cinema com 30 lugares. A sala de ginástica, só vem quando chove. E a de jogos serve apenas para ela gravar seu programa de rádio.

A prefeitura de Paris tem 1000 (mil) funcionários. O Palácio da Alvorada 143. Melhor parar por aí né...

BATMAN disse...

SAI O PINGUIM E ENTRA O CORINGA...
SANTA ROBALHEIRA BATMAN!
ENQUANTO ISSO O POVO DE GOTHAN CONTINUA SE ABAIXANDO PARA BEBER A MISTERIOSA ÁGUA DA BIQUINHA!

Anônimo disse...

A Vice,tantos funcionários pela janela.....
Tantos Secretários....
Tantos Vereadores q estão lá dentro mandando.
Mas NINGUÉM!
NINGUÉM para aplacar a ira do Vicente derrubando a Mangueira linda!frondosa!saudável!q tinha na feira.Hoje ,qdo ví hj o trator arrancando aquela raiz,tive vontade de ir lá prefeitura e mandar um saco de bosta na cara daqueles sem vergonha.
Esse Vicente é um louco de pedra,lá na chegada de Rio das Flores,cometeram o mesmo assassinato de mais de não sei qtas mangueiras e jabuticabeiras,prá NADA .Ele era prefeito então e não fez nada.
Cara horroroso.Nojento.

SOME DAQUI!Sai FORA!XÔ!

Anônimo disse...

Interessante. Não moro em Valença city, mais sou assinante do Local e em nenhum momento vejo "babando ovo" como disse um taxista acima, pelo prefeito. O que vejo são Informe e como sei este jornal se mantem neste mercado com venda de assinaturas informes e propaganda. Isso é "babá ovo" ? acho que estão enganados. Vejo imparcialidade no Local e olha que não sou chegado ao tal editor. Tô longe, to fora, mas tenho no face e no jornal imprsso as noticias de minha cidade. Agora, ka para nós, esse tiago josé não é aquele que vivia do lado do zezinho e adiquiriu por osmose até os trejeitos do outro. Coistado...Leonardo é outro, Estes eu conheço e muit bem
Voltarei, encontro voces na rua do mineiros no sabado.

Anônimo disse...

Gostei do comentario do amigo acima, realmente Thiaguim e Leozim adquiriram todo o trejeito do Zezim, o jeito de falar, o cinismo, a falta de caráter, o jeito ignirante de tratar as pessoas, a falta de respeito pelo semelhante...enfim...parece que é uma espécie de epidemia, outro que está no mesmo caminho é o Robesim, vulgo diretor financeiro da FAA,....

Anônimo disse...

Demoliram a mangueira q dava sombra e enfeitava.
Eu só queria entender o motivo,a razão para arrancarem uma árvore q não atrapalhava em nada a feitura(feiura) dos mini-box q só cabe meio sujeito.
Coisa medonha.Conseguiram enfeiar um pouco mais .

Anônimo disse...

20 dias depois a nomeação do thiaguin foi impressa. Isso pq eles tem pressa com o concur$o.

Mauricio Porco disse...

amigo anonimo, vc sabe quanto a prefeitura paga por mês ao jornal local? sabe? vc sabe quanto a alerj paga ao jornal local? não tem como ser imparcial!!! são quase 100mil por ano só da prefeitura!!! tudo de papel passado, "dentro da lei"... lei que prende o ladrão de galinha mas deixa solto canalhas como esses!

o gustavo abruzini ta levando merenda gorda!

Anônimo disse...

Aos anônimos de cima:
O Jornal Local é completamente "parcial", é só pagar que eles publicam qualquer coisa.
Publicam que o Vicente é melhor prefeito do Brasil.
Publicam que o André é o melhor deputado do Rio de Janeiro.
Publicam até que o "monstro de Juparanã", diga-se Naldo é o melhor vereador de Valença.
Como já disse: "é só pagar".

Anônimo disse...

Um jornalismo sério,n pode estar comprometido seja c quem for.Ele n pode nem ser tendencioso nas questões.
IMPARCIALIDADE,SERIEDADE,ÉTICA.
ESSA É A PAUTA de um bom JORNAL.
De um BOM Jornalista.
E se infelizmente,o Jornal Local n segue esses pilares,fatalmente n sobreviverá por mto tempo.Torna-se desacreditado do momento q seu dono e editor se compromente por 10.000 contos de réis.
Que vergonha!!!!

Anônimo disse...

ISSO AÍ VQ... PAU NO ABRUZZINNI...
SIMBOLO DA BURGUESIA EM VALENÇA
JORNAL LOCAL TÁ COMO A VEJA... CONTRIBUINDO PARA A ALIENAÇÃO DO POVO

PARABÉNS AMIGOS

Anônimo disse...

jornal local parcial! é isso aí moçada, basta pagar. pena ver nosso jornalismo tão humilhado e vendido. o gustavo é amigo de infância do andré, dizem que fizeram muita arte na escola... no rock in rio então.. paz e amor........

KGB disse...

Alguém aí sabe dizer sobre a clínica que o dr. thiago josé ta fazendo em Juiz de Fora??? Dizem que é coisa de primeiro mundo......

Anônimo disse...

a farra desta turma está contada!

acabei de escutar um trecho da gravação que uma pessoa fez, simulando o interesse em compra de vaga da medicina.

ta no MP.

chuuuuuuuuuuuuuupa malandragem...

a justiça tarda mas nao falha

Anônimo disse...

esse comentário aeh de cima...o cara tá certo...

ladroes - zezim..tiaguim e leozim..

comparsa - robesim...q nao eh diretor financeiro..é negociador de bolsas..só isso.

no mais...q venha a FEDERAL

Anônimo disse...

Zezim, leozim, tiaguim, robezim tudo com im quanta farra, quanta festa e td com nosso dinheiro é prefeitura é fundação é so puxar o saco deles que leva vantagem até a marcinha agora já conmseguiu ajudante, será que é para ficar mais tempo convesando com a colega, cuidado ana so porque participa das suas festinhas e vem com uma convesa mole vc acredita só faltas vc tambe ir para a Prefeitura..........

Anônimo disse...

Tudo é festa para esta gente e cada vez mais o roubezio esta mais gordo e com o bolso cheio este sim foi um bom aluno do zezim já tem até varios comercio, vai te passar em zezim, na batida que esta indo vai ser mais rico que vc eim..........

Antonio A disse...

Marcinha vc é cara de pau mesmo eim é so ter chefe perto que vc tem serviço o chefe sai o serviço acaba, um dia alguem vai abrir o olho com vc se Deus quiser este dia vai chegar bem rapido, ninguem aguenta mais tanta ipocrisia...

Anônimo disse...

Dizem que o Robsim ganhou uma licitação e vai montar uma lotérica no Barroso....negociação na FAA dá dinheiro...

Anônimo disse...

que venha com tudo descobrindo a ladroagem que tem na faa. é thiaguim, guilermin, leonardis, naldonis, rugerão entre outros pelegriniis da vida. pouca vergonha, a pf vem aí!

Anônimo disse...

A JULGAR PELOS COMENTÁRIOS, VALENÇA PRECISA DE UM NOVO PARTIDO. PODE SER O PANPM - PARTIDO DA ALICE NO PAÍS DAS MARAVILHAS OU PODE SER O PMOZ - PARTIDO DO MÁGICO DE ÓZ. QUE DIABO DE MUNDO QUE VCS VIVEM...CAIAM NA REAL...VCS ACHAM QUE UM JORNAL FUNCIONA DE GRAÇA. TEM CONTA DE LUZ, TELEFONE, FUNCIONÁRIOS, INTERNET, GRÁFICA, ETC... E TEM MAIS, QUEM FAZ, QUEM EMPREENDE, QUEM AGE NA VIDA (ESTEJA CERTO OU ERRADO, DEPENDENDO DO PONTO DE VISTA DE CADA UM) TEM DE PAGAR AS CONTAS, ISTO É A VIDA, QUANDO VIRAMOS ADULTOS E NÃO PODEMOS MAIS CONTAR COM O DINHEIRIM DO PAPAI E DA MAMÃE

Anônimo disse...

Sou aluna da Faa e ando muito descontente com tudo o que acontece equanto a gangue enche o bolso com dinheiro estamos sem ortopedia, o diretorio foi comprado com bolsa integral para cobrirem as merdas....Essa faculdade vai afundar

Infiltrado na FAA disse...

Samir, você está de parabéns com seu blog, único espaço que temos para denunciar, trabalho na FAA e sempre postarei notícias de lá aqui, comendo por hoje, o que se comenta aqui é que o Roubesim pediu demissão, porém o nosso Kadafi, o Dr. Rogério não aceitou e ofereceu R$10.000,00reais de salário para ele.
Não creio que seja um profissional que mereça esse salário, pelo menos é o que vemos aqui, o que leva a crer que o Dr. Rogério deve ter o rabo preso com o Roubesim...enquanto funcionários cm mais de 30 anos de carreira não ganha mais que 800 reais...enfim...coisas da administração do Dr. Rogério...
Amanhã tem mais Samir..
Abraços

Anônimo disse...

É O PAÍS DA HIPOCRISIA MESMO. A VERDADE É QUE ALUNO NO BRASIL SE METE EM DIRETÓRIO É PARA TER VANTAGEM MESMO. SE METE NA UNE PARA SER ELEITO, OLHA O LINDINHO AÍ - LINDBERG SENADOR. AQUI NÃO TEM DIREITA NEM ESQUERDA, TEM O CENTRO, O EGOCÊNTRICO, O EU.

Anônimo disse...

Bem. Não sou de Valença, mas me preocupo com a cidade, seu povo e seu desenvolvimento, até pelo fato de trabalhar aqui. Confesso que muitos falavam neste blog e, ao acessar, me senti frustrado. A iniciativa de seu fundador é ótima, mas o sem número de acusações sem fundamentos torna qualquer possibilidade de crítica séria inviável. Ao invés de ficar tratando pessoas da vida pública valenciana com translúcido espírito de vingança privada, deveriam contribuir com eficácia. Onde estão os quadros de valores, técnico-políticos de Valença ? Acho, sinceramente, que acusr A, b, ou C de ser ladrão, improbo ou desonesto, de forma ANÔNIMA, e sem oferecer elementos REAIS de convicção ao aparato policial e investigativo de Estado, é antes de tudo, má-fé.
Lembrem do Capitão Dreyfus... na traição, a fofoca é a própria sentença...
Fiz esse comentário, de coração aberto, não para ofender ninguem, mas para chamar a todos da RESPONSABILIDADE que é, citar em um cyber espaço afável pelo anonimato, várias pessoas que tem esposa, filhos, pais e que, acertando ou errando, estão dando a cara a tapa. Não sei onde encontrar vários dos autores anônimos que postaram comentários jocosos aqui, mas muitos dos nominados, estão em salas e gabinetes facilmente localizá-veis. Este processo indigno de expiação moral não melhorará a sociedade de voceis.
Encerro em Cícero, ao invés de muitas coisas, coisas importantes... Fraternais saudações.

Anônimo disse...

Há equilibrio nas palavras de Cícero. Mas não há equilíbrio nas palavras e atitudes do Prefeito Vicente Guedes, esquizofrênico pelo poder. Dele e de tudo que parte deleaprendi uma coisa: o que ele diz não se escreve; o que ele escreve, não se cumpre... vc poder parar no inferno. Na rádio qdo ele diz que o Concurso será legítimo e moral é justamente o contrário. Não há verdade naquele que nasceu com a lingua partida.

Anônimo disse...

O jornalista contemporâneo SÉRIO não pode deixar de ler:
http://www1.folha.uol.com.br/colunas/gilbertodimenstein/999070-o-cancer-de-lula-me-envergonhou.shtml

Anônimo disse...

"Anônimo disse...
Bem. Não sou de Valença, mas me preocupo com a cidade, seu povo e seu desenvolvimento, até pelo fato de trabalhar aqui....Acho, sinceramente, que acusr A, b, ou C de ser ladrão, improbo ou desonesto, de forma ANÔNIMA..." e você que também não se identificou??? Está anônimo falando dos outros, não é?

Fofoca não!!! disse...

Vcs moderadores do Blog, deveriam ter mais compromisso com a verdade, deixar publicar certas coisas chega a ser ridículo!! E como sei que isso não vai ser publicado mesmo, pois vcs só publicam oq lhes convém!!! Vcs deveriam ser imparciais!!

TRLG disse...

Se a mensagem é aprovada pelo proprietário do blog, logo ele se torna responsável pelo que é publicado aqui!!! Vai ganhar uma ação na justiça hein espertão!!!E sei que esse comentário tb não será publicado por motivos óbvios!!!

Anônimo disse...

pelo visto o blog esta sendo bombardeado pelo grupelho da saude. a saude deles vai bem, obrigado. mas quanto ao péssimo carácter dos gestores da saúde isso é facto noctório. são tantos boatos e acusações... serão todos eles mentira? venham com documentos e mostrem que são honestos, a obrigação é de voces thiaguim, naldim, vicentim, celsim, felipim, rugerim, helim e outros... muitos outros betim...

Anônimo disse...

Com certeza o primeiro comentario foi postado pelo proprio Tiago ou por alguem que junto com ele "mama nas tetas da corrupçao valenciana".
Ele não é inteligente,apenas puxou saco do Ze rogerio desde a epoca em que fazia faculdade, e hoje, mostra sua falta de carater compactuando com o roubo de 37milhoes destinados a saude de valença, na compra de mansão em Agra, clinica de fisioterapia para sua esposa em Juiz de Fora, bem como viagens ao nordeste e troca de carro, coisas que com seu salario de secretario não compraria- caso fosse honesto.
Mas como para pessoas desonestas ser inteligente é ser corrupto...
Num país onde muita gente votra em quem lhe dá faovores pessoais ao invés de votar em quem faria melhor para o coletivo...não podia esperar outra coisa.
Convem lembrar que tiago não rouba sozinho, mas com neide e ze rogerio.
Acho que nós valencianos deveriámos fazer um boicote: não comprando nada nas farmacias benfica(que estão ficando com os remedios que deveriam ser entragues a população carente), muito menos na loterica do "Roubesio"(laranja de ze rogerio) que está sendo construida no barroso, com nosso dinheiro tambem.

Anônimo disse...

é engraçado como muita gente tem medo(ou recebe favores egoistas para se calar)todo mundo em Valença sabe dessa putaria.Algumas postagens, obvio alguem dessa corja(Naldo, vicente (o sapo boi),Haroldo Mancebo,Neide, Ze rogerio, Leonardo, tiago...)querem fazer voltar a ditadura, nos impedindo de falar o que tds já viram.Acho estranho Naldo processado pela justiça federal,por inumeros crimes, continua aí(juparanã tinha q ser emaciapado para ele ficar por la)e o cidadão não poder se expressar.
Saiba senhorTRLG que muitos comentarios aqui postados estao embasados em provas, ja nas maos do MP de interesses difusos e coletivos, creio que no ano que vem ano eleitoral esses podres starão a mostra pra quem quiser ver.
UMa coisa que ainda não foi falada aqui, tudo isso culpa do vicente que espalhou pela cidade que não ha verbas para ele governar,só da saude são mais de dios milhoes ao mes,pra ele embolsar(é só entrar no site: www.saude.gov.br)que vcs vão ver,verbas do MInisterio da saude,fora as verbas do sus.
Ta aí pra quem quiser ver. Temos um judiciario comprado(mandatos de segurança levam meses para serem julgados)uma oab inoperante.
è hora de toda população se unir, investigar,colher mais provas(fotos,filmagens,etc)
ah ,ainda temos o previ valença,outra fonte de roubos,trabalhadores em concursos(agora vao montar um pra encaixar esses "injanelados", o Naldo por tras de tudo,e claro a cunhada de tiago jose alem de Leo(puxa saco de ze rogerio), mamando naquelas tetas.

Anônimo disse...

Estamos esperando até hj o Naldo mostrar as contas da Light das fábricas de notas fiscais.
Ele ainda n conseguiu mostrar de q lado está a verdade rsrsrsrsrs

Anônimo disse...

Quero saber se a medicina passará por avaliação do mec ou é fofoquinha ou mentirinha? Se for verdade o bicho vai pegggggggggggaaaaarrrrrrr
leozinho e rogerim

Anônimo disse...

O senhor secretário de saúde sr. Thiago José fala da possível irregularidade do conselho. O que não é verdade, pois quem prorrogou o mandato da executiva foi o plenário do conselho e quem criou dificuldades para que se realizasse a eleição no dia certo foi a a sra. Sandra sob a alegação da necessidade de alterar o regimento interno. E com grande intereese em "chapa única".Proposta esta que foi derrota por 11 votos a 4.
Sr. secretário,está prática de realizar assembléias de forma duvidosa não é o conselho que pratica e sim o seu empregador a(FAA); que publica suas convocações com letras pequenas em páginas internas do jornal de forma que poucas pessoas tomam conhecimento.
Na véspera da reunião ligam para os conselheiros que fazem parte do esquema e que tem filhos ou netos que trabalham na Fundação ou possuem bolsa de estudo de forma integral.
Esta prática o sr secretário Thiago José conhece bem, porque o mesmo é conselheiro e empregado da FAA. Assim como os senhores Leonardo, Gilberto, Rogério Tabet e outros.

Anônimo disse...

Ahhh, não bastasse o miguel pelegrinni dependente da FAA, precisava o antônio arbex meter o filho lá como vice presidente???? Que pobreza!!! É, foi numa das assembleias que convocaram só os que fazem parte do tacho. E os alunos nada fazem...

Anônimo disse...

nasce em Valença mais uma lotérica do qual o dono é o Robésio(laranja do zé rogério)a loterica já tem nome LOTÉRICA FAA, é caros amigos enquanto isso os funcionários que trabalham não irão ter décimo terceiro,mas a lotérica está a todo vapor.

Anônimo disse...

Postei um comentario ontem mas nao publicaram. Gostaria q dessa vez vcs publicassem, ate pq sei q varios de vcs sao contra o pessoal da FAA, mas democraticos como sei q sao hj acho q vao publicar, pq vcs q criticam se deram mal mais uma vez, pois no Enade a FAA mostrou mais uma vez q e melhor da regiao.
Aí vai as notas, sendo a nota maxima de 5
Medicina 4
Veterinaria 4
Odontologia 3
Direito 4
Por favor publiquem,so é uma pena nao olhar na cara de muitos criticos nesse momento, imagino a raiva q estao.
Um grande abraço

Anônimo disse...

Pq ninguém fala da medicina agora!!!Vcs sabem a nota que esta faculdade conseguiu????Já sei, é pq não lhes convém!!!Esse espaço democrático deveria ser usado para críticas construtivas e sugestões, não para fofocas!!!
Obs:O Conselho de Saúde é uma piada!!Não possuem conhecimento técnico para avaliar nada!!

Anônimo disse...

As inscrições para o vestibular da FAA já estão abertas, inclusive para a Medicina mas só depois do conceito do enade que foi 4. E aí será porque?
Vamos ficar de olho, terá telefonemas ?
Estamos de olho zezim, leozinho, tiaguim, Robesim.

Anônimo disse...

Fala sério, contra o pessoal da FAA, não, as críticas fazem as pessoas refletirem como por exemplo: todos nós sabemos que a medicina é o carro chefe da FAA e porque só é lembrada qdo vai acontecer fiscalização do mec? Reformas, compras de livros, construções etc.. Qto a nota 4, não é mérito do Zézin, do tiaguin, do leozin,da neide e muito menos do jorge bichinha.
FALA SÉRIO!!!!

Anônimo disse...

Os alunos se borraram de medo...ou foram falsificadas as provas na FAA.
Não acho o resultado do ENADE na net.

Anônimo disse...

quando a FAA estava para receber inspeção do MEC, para autorizar a reabertura do curso, o Zezim pegou camas de hospital emprestadas no hospital de Conservatória, para dizer que o Hospital Escola tinha mais leitos que a exigência do MEC, contratou professores mestres e doutores para parecer que os mesmos davam aula na Medicina, enfim, armou o circo direitinho...

Anônimo disse...

É UMA VERGONHA ESSE RAPAZINHO NÃO ENTENDE NADA DE SAÚDE, UMA VEZ QUE VAI PARA RÁDIO DIZER QUE OS PORTADORES DE CÂNCER GASTAM O DINHEIRO QUE NÃO É DA PREFEITURA E SIM QUE O GOVERNO FEDERAL MANDA PARA O PORTADOR DE CÃNCER UINDIVIDUALMENTE COMO AJUDA DE CUSTOS PARA ALIMENTAÇÃO, ESSE GAROTO DIZ QUE GASTAM O DINHEIRO DE FORMA INDEVIDA E RESOLVE DAR PARA ESSAS PESSOA QUE SAEM AS DUAS DA MANHA DE VALENÇA E ROTORNAM CINCO DA TARDE UM NUTRITIVO NUT E UM SABOROSO SANDUICHE INDUSTRIALIZADO DA PANCO, E LOGICAMENTE O DINHEIRO QUE O PORTADOR DE CÂNCER TEM DIREITO É USADO DEVIDAMENTE PELO ILUSTRICIMO SECRETARIO DE SÁUDE. EU TENHO VERGHONHA DE MORAR EM VALENÇA POR TER PESSOA ASSIM A FRENTE DE NOSSA CIDADE. ESSE GAROTO É DESUMANO.

Anônimo disse...

Monólogos com o Professor Eurico Guedes Valle

(Professor J.A. Galdino da Costa.17.11.2011)



Não sei se você se recorda, Professor Eurico, que foi em uma noite ocorrida nos idos de 1997, por ocasião de uma palestra que proferi na Faculdade de Direito de Valença que o Professor João Marcelo Correa de Araujo Júnior, Diretor, fez as apresentações:
-professor Galdino, este é o nosso Professor Eurico, “antigo na casa”, criativo, atualizado, dedicado e organizador de debates entre os alunos, com temas atuais e de relevância para o estudo do direito. É um amigo da Escola e da FAA.
Desatento como sempre fui e com o defeito grave de considerar que a amizade é coisa séria e sempre recíproca, como também o profissionalismo, que deve basear-se o tempo todo no respeito mútuo, presumi que em Valença ser amigo da Escola era projetar laços na FAA.
Em 1998 tive a honra de, ao Seu lado e de outros Professores, iniciar a minha jornada, em muitos passos conduzido pela Sua mão amiga e solidária. Afinal eu era um pato novo na desconhecida lagoa da FAA que o Professor João Marcelo, Você e outros Professores tinham por objetivo torná-la navegável, pela implantação e efetivação de um programa de vida e formação profissional de qualidade para os alunos.
Pouco tempo depois, tivemos o infortúnio de perder o Professor João Marcelo que recebeu, no Memorial do Carmo, como última homenagem, as lágrimas dos amigos, as flores e a sombra das bandeiras da Faculdade de Direito de Valença, FAA e do América, time do coração.
Por ocasião desse penoso fato, passei a admirar Você ainda mais, Eurico, porque, mesmo não sendo torcedor do América, tendo horário a cumprir na repartição pública distante do local, compartilhou conosco que ficamos a Sua solidariedade e o Seu sentimento.
O tempo foi passando, as pessoas mudando-se de lugar algumas, outras, independentemente da postura, revelando a sua face oculta e Você manteve o comportamento dos Grandes, sempre fiel às amizades, aos alunos, ao otimismo, ao profissionalismo, à alegria e às composições de letras e músicas, afinal: um amigo dos alunos, da Escola e da FAA....
Hoje, topograficamente distante de Você, neste Seu dia único e especial soube tarde demais o que aconteceu e o que iria acontecer. Liguei para alguns professores que estão distantes da Faculdade de Valença há algum tempo. Choramos juntos, rezamos juntos e recordamos juntos as partidas de boliche que, quando Você ia, o jogo não era fácil. Um deles me disse que Você era o “Pelé” do jogo de botões. Pode ser, isso eu não vi, embora gostaria de ter visto. Mas, como sou seu Amigo, disse-lhe que, na verdade, em matéria de jogo de botões Você era um misto de Pelé de Garrincha juntos.
Não fique triste, meu Amigo, porque a FAA não mandou flores, nem bandeira ou quaisquer representantes, mesmo sendo ex-alunos. A escola e a FAA que nós ajudamos já não existe mais. Do que sobrou, Você sempre soube, o agrado é vitupério.
As flores que Você recebeu com a presença do Professor que esteve Contigo são nossas porque os Amigos não morrem.

Anônimo disse...

Este sim, foi fiel a Faculdade de Direito, e você bem sabia que flores só podem ser recebidas de quem nos ama e se não lhes foi enviada não lamentemos , pois, a FAA está desprovida de AMOR.

Anônimo disse...

É isso ai.... a radiografia que a máfia da FAA e da Câmara vão escrevendo. Filipin orgástico, no meio.

Anônimo disse...

Até Professor renomado incrédulo com o que vem acontecendo na FAA!?!?!?!!?!? Chegamos ao fim do poço, mesmo.

Anônimo disse...

Querido professor. Homens se forjam na luta; se forjam no trabalho; se forjam na entrega de uma amizade vivida no Amor fraterno e respeitoso. Não dá pra pedir à cúpula da FAA dirigida pelo Naldo que seja diferente do que é. Fica nossa solidariedade à sua dor.

Anônimo disse...

Professor Galdino, lembro-me bem do Senhor, pois fui funcionário da FAA quando o Senhor era Diretor, lembro de sua luta professor, assim como a minha luta e de vários que lá estiveram almejando uma FAA melhor, mas professor a FAA não é empresa para homens honrados como nós, a FAA hoje, juntamente com a prefeitura são lugares onde se alojam os bandidos, corruptos de Valença.
Infelizmente professor, devida a péssima administração do Dr. Rogério e seus vassalos, o que temos hoje é uma instituição decadente, pobre, ultrapassada, que nem de longe faz jus ao tempo do Sr. e do Dr. Marcello, o qual também tive o prazer de conhecer.
Professor, o que nos resta hoje é o saudosismo de uma era em que podia-se acreditar que trabalhavamos em uma empresa digna.

Anônimo disse...

A dignidade de uma empresa está na direção que emana daqueles que a dirigem. Exigirisso de um ZéRugério que tem a tira coloum Thiaguim é pedir demais né não?

Anônimo disse...

Temos que separar a situação, o Zé na Faa tem como apoio o Léo, que também é metido a saber, mas não sabe nada, aliás nenhum deles que compõe a cúpula, por isso que Faa esta desta maneira, cheia de empréstimos, um querendo mandar mas que o outro, falta de consideração com os funcionários etc...O que falta é eles pararem de achar que todos são bobos.Se estão juntos falam mau de todo mundo.São uns verdadeiros amadores. NÃO CONHECEM A PALAVRA ÉTICA, AMOR AO PRÓXIMO.
PRECISAM SEMPRE DE UM AMULETO PARA GRITAR COM ALGUM FUNCIONÁRIO. Assédio Moral é crime Zé, você. sabe.

Anônimo disse...

Nao vejo porque tantos ataques pessoais, conmtra o novo secretário Tiago José, se ele tem defeito ou não,não se deve julgar e sim provar juno ao MP, pois, algo está visível e ninmguém comenta que os médicos e os dentistas que não trabalham estão com os pgtos cortados, os exames estão sendo marcados com mais agilidade e o atendimento dos PSFS mudaram, parabéns secretário, reclaman de tudo e nada fazem para melhorar.

Anônimo disse...

Exames marcados em dia como? Consulta: dia 05/11. Exame solicitado: ultrasonografia abdominal. Local para marcação: Secretaria de Saúde. Data marcada para saber o dia do exame: 20/11 (domingo). Data do meu comparecimento: 22/11. Resposta obtida: não tem data pra marcar. Cai o pano. Marilda Vivas.

Anônimo disse...

ahahahahahahah, só rindo.
CÊ tá de brincadeira, ou não precisa usar os serviços.

Anônimo disse...

Um amigo tem um retorno num gastro desde mais de um ano e não consegue marcar. Êta gente eficiente!!!

Anônimo disse...

Acabo de saber: esse ano nem pensar. Marilda Vivas.

Anônimo disse...

Isso que é ser famoso: notícia de 2 meses e ainda tão palpitante. Como tem conteúdos! Negativos,mas em evidência. Morou??? (óticas do povo) A voz do povo é a voz de Deus.

Anônimo disse...

É os funcionários da Faa até o presente não receberam o 13º, como fica? vai inteirar o terceiro ano sem?
E o ministério do trabalho não faz nada? Coitado desses funcionários com família que fica a mercê de José Rogério e sua corja.

Anônimo disse...

Pararam de comentar pessoal? falta de assunto não é; ou é o espírito natalino que está deixando o pessoal mais tolerantes.Então vamos lá. desejo a todos os grandões da faa um natal de lembranças do ano que está terminando, pensem em todas as maldades que causaram aos seus funcionários e peçam perdão a DEUS, pois só o perdão recupera um ser Humano, que o ano de 2012 seja de justiça para todos vcs e para os funcionários que os serve, que a pressão, que o assédio moral, que vcs lançam sobre cada um de seus funcionários sejam transformados em reconhecimento, pois, cada um deles tem um valor inestimado,só de estarem com vcs,5, 10, 15, 20, 30...anos demonstram que necessitam .Não façam de suas necessidades o motivo para maltratá-los.
QUE A JUSTIÇA SEJA FEITA.

Anônimo disse...

manda mas que estou gostando,vc são boms!!!!!!

Anônimo disse...

Poxa, que puxão de orelha., Mais é pura verdade.

Anônimo disse...

QUANTA INDIGNAÇÃO EXPOSTA NA PEQUENA,BARULHENTA E LEGÍTIMA MANIFESTAÇÃO DOS FUNCIONÁRIOS E AMIGOS DA SANTA CASA DE VALENÇA NO SÁBADO,24 DE DEZEMBRO EM PLENA VÉSPERA DE NATAL,COMO VCS VERÃO NOS VÍDEOS QUE AQUI SERÃO COLOCADOS CONTENDO IMAGENS E DECLARAÇÕES QUE ESPERAMOS,ESCLAREÇAM E MOBILIZEM OS VALENCIANOS, DA COVARDIA E MALDADE QUE ESSE secretariozinho DE SAÚDE,MAIS UM vereadorzinho QUE ACHA E FALA POR AÍ QUE MANDA NA SECRETARIA DE SAÚDE JUNTAMENTE COM O SR.josé rogério QUE JÁ FOI DEPOSTO,MAS POR DEBAIXO DOS PANOS É QUEM ARQUITETA JUNTAMENTE COM O vereadorzinho TODAS AS ARMAÇÕES E JOGADAS POLITIQUEIRAS E CORRUPTAS NA SECRETARIA,AH ! VCS NÃO PERDEM POR ESPERAR QUANDO VCS FOREM ESCURRAÇADOS DA SMS,TUDO DE ERRADO QUE VCS FIZERAM VAI SER EXPOSTO COM TODA TRANSPARÊNCIA PARA A SOCIEDADE VALENCIANA TER EM MÃOS TODAS AS PROVAS DO MAU CARATISMO DESSA CORJA. vereadorzinho VC PODE TER SE ESQUECIDO MAS O POVO NÃO ESQUECEU QUE VC FOI NA RÁDIO ALTERNATIVA VENDIDA DO SR.JOÃO ALBERTO VENAL,VENDIDO,E DISSE:QUE TINHA APRENDIDO NA CADEIA,ALIÁS LÁ É O SEU LUGAR,("DE DEUS NÃO SE ZOMBA "),MAS FOI ISSO QUE VC FEZ,ESCARNECEU DA OPORTUNIDADE QUE TE FOI DADA NA CADEIA.O DEUS VIVO JÁ ESTA PROVIDENCIANDO A SUA DERROTA POR TUDO DE RUIM QUE VC TEM FEITO TODOS ESSES ANOS NA SUA VIDA E NA POLÍTICA VALENCIANA E CONTRA TANTAS PESSOA QUE VC HUMILHOU E PISOU COVARDEMENTE,AGORA VC TEM ILUDIDO ESSE OTÁRIO DESSE tiago "louro" josé DANDO Á ELE "PODER","AUTORIDADE",ARROGÂNCIA E NO FINAL DAS CONTAS VC E O zé rogério QUE SÃO MENTORES RESPONSÁVEIS POR TODAS AS FALCATRUAS SÓ QUE VCS "MUITO ESPERTOS", NÃO ASSINAM NADA VÃO TIRAR O DE VCS DA RETA E VÃO APONTAR SEM PENA O OTÁRIO E BUCHA DO tiago PRA TOMAR E TOMAR NO RABO ATÉ SANGRAR... KKKKKKK !!! tiago, SEU OTÁRIO, VC DISSE ONTEM (28/12),NA RÁDIO VENDIDA QUE A SANTA CASA NÃO SERVE PRA NADA E HOJE VC JÁ QUEIMOU SUA LÍNGUA (ESSE PEDACINHO DE CARNE PODRE QUE VC TEM AÍ NA BOCA)KKKKKKK,E DISSE QUE FECHARIA O PRONTO SOCORRO LÁ INSTALADO,(AQUELE MESMO QUE EM MAIO DE 2012, EM MEIO A CRISE DA DENGUE ATENDEU SOZINHO TODA DEMANDA DE PACIENTES,JÁ QUE O PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL ESCOLA ESTAVA DE PORTAS FECHADAS POR FALTA DE MÉDICOS E AINDA QUEREM MONOPOLIZAR LÁ O ATENDIMENTO, QUE PIADA...KKKKK) SÓ QUE HOJE DE NOVO O PRONTO SOCORRO QUE ESTAVA DE PORTAS FECHADAS ERA JUSTAMENTE O DO HOSPITAL ESCOLA!!!!! COMO VC "EXPLICA" ISSO SEU MENTIROSO PRETENSIOSO,SE VC DISSE QUE O PRONTO SOCORRO DO HOSPITAL ESCOLA ABRIGARIA Á PARTIR DO DIA 02/01/2012,O PRONTO SOCORRO DA SANTA CASA, AH! VC SE ESQUECEU DE COMBINAR COM OS MÉDICOS,OS RESIDENTES,ENFERMEIROS,TÉCNICOS DO H.ESCOLA E ELES NÃO COMPARECERAM PARA TRABALHAR HOJE???? RESPEITO COM OS PROFISSIONAIS SEU OTÁRIO,EXISTE OUTRA OPÇÃO VC É UM BOSTA INCOMPETENTE QUE NÃO SABE NADA DE SAÚDE PÚBLICA E SE DEIXOU EMPRENHAR PELOS OUVIDOS(PELOS DOIS JÁ CITADOS) VISANDO SOMENTE VANTAGENS, SEQUER SEU BOSTA VC LEVOU EM CONTA A SUPERLOTAÇÃO E A SOBRECARGA SOBRE OS PROFISSIONAIS DE SAÚDE,SE HOJE ATENDE-SE +- 200 PACIENTES COM O FECHAMENTO DA SANTA CASA SERÃO ATENDIDOS +- 400,E A INSATISFAÇÃO DOS PROFISSIONAIS VC SE ESQUECEU DE LEVAR EM CONTA ???? SE PENSASSE POR SI SÓ,VC TENTARIA MARCAR SEU NOME NA SAÚDE POSITIVAMENTE APOIANDO UMA INSTITUIÇÃO DE 173 DE HISTÓRIA,MAS PELO JEITO NÃO SE IMPORTA,TUDO ISSO COM O AVAL DESSE prefeitozinho OMISSO,AUSENTE,GARGANTA,GUELUDO,MENTIROSO,ENGANADOR...,QUE DÁ AS COSTAS NÃO SÓ PARA A SANTA CASA MAS PARA VALENÇA E OS DISTRITOS DE CONSERVATÓRIA E SANTA ISABEL QUE FORAM OS FIÉIS DA BALANÇA NA ELEIÇÃO DE 2008 Á SEU FAVOR .

JASON BOURNE

ASSISTAM OS VÍDEOS,COMENTEM , REPASSEM PARA TODOS OS SEUS CONTADOS,COLOQUEM EM SEUS PERFIS NAS REDES SOCIAIS.


http://www.youtube.com/watch?v=1hgd8W4HuqA&context=C3f229c0ADOEgsToPDskLJpBYq7l0X5eNBKzEN9Sg3




http://www.youtube.com/watch?v=lF1Hjml6af8&feature=mfu_in_order&list=UL

Anônimo disse...

AINDA SOBRE A SANTA CASA,TEMOS TAMBÉM Q DIZER QUE ESSE secretariozinho TEM PLANO DE SAÚDE E NÃO USA O S U S, SISTEMA DO QUAL ELE DIZ SER O gestorzinho AQUI NO MUNICÍPIO DE VALENÇA!!! ALÔ VALENCIANOS NÃO SE DEIXEM ENGANAR POR ESSE LARANJA-BUCHA. E NÃO SE ESQUEÇAM DE QUEM FOI A"GRANDE IDÉIA" DE NOMEAR PRIMEIRO O "zé roubogério", SUA GANG E CORJA JUNTAS: O SR. deputadinho "bem intencionado" andrézinho corrêa,ele EM DISCURSO VEEMENTE E AFIRMATIVO/IMPERATIVO DIZIA QUE A "idéiazinha de juntar tudo e todos no mesmo balaio",RESOLVERIA TODOS OS PROBLEMAS DE VALENÇA. AGORA TODOS ESTÃO VENDO O QUE ESTÁ ACONTECENDO E ESTÁ PROVADO QUE VALENÇA NÃO PRECISA DA RECEITA DE BOLO PRONTA DESSE deputadozinho,ELE TEM QUASE CERTEZA "NAQUELA CABECINHA É CLARO" QUE VAI LANÇAR CANDIDATO E OU VAI APOIAR ALGUÉM E "TODOS VÃO ESQUECER DA SUA PALHAÇADA EM FEVEREIRO CONTRA O DR. ÁLVARO E CONTRA O POVO VALENCIANO" OU ANDA DIZENDO DIZENDO POR AÍ EM OFF É CLARO ! QUE NA HORA "H" QUE VAI LÁ E "COMPRA O PASSE" DE DETERMINADO CANDIDATO ,REJEITEM ESSE CARA E REJEITEM A SUA MANEIRA DE FAZER POLÍTICA,VAMOS MOSTRAR AÁ ELE QUE VALENÇA NÃO PRECISA DELE, ASSIM COMO ELE FALA QUE NÃO PRECISA DE VALENÇA.


JASON BOURNE ...