quarta-feira, 24 de setembro de 2008

Sobre o COMPROMISSO ELEITORAL PELA EDUCAÇÃO






Até o momento só a candidatura Vicente Guedes/Dilma Dantas assinou e registrou o COMPROMISSO PÚBLICO PELA EDUCAÇÃO, elaborado pelos profissionais de educação do município de Valença/RJ.
Lembramos que o prazo para que as demais candidaturas se manifestem é QUINTA-FEIRA, 25/9/2008, ÀS 18 HORAS, NA SEDE DO SEPE (Rua Araújo Leite, 280).
É lógico que o ato de assinar e registrar o documento não significa que os(as) candidatos(as) vão cumprir suas promessas. Ainda mais vindo de uma classe tão desprestigiada (por motivos óbvios) como é a classe política brasileira e valenciana.
Agora, se por um acaso eleito, o candidato resolver "rasgar" o compromisso, os trabalhadores em educação terão em suas mãos um poderoso instrumento político de denúncia contra a picaretagem e o estelionato eleitoral infringido à população de Valença/RJ.
Esperamos sinceramente que o SEPE não precise denunciar mais esta fraude, porém, se preciso for, não nos furtaremos em montar guarda ao lado de quem sempre tivemos: os profissionais de educação.
Saudações Sindicais.
Direção do SEPE de Valença/RJ










59 comentários:

Anônimo disse...

vivili nao precisa assinar isso dai pq ela tem palavra!


Vivivivili é vivili!

vivivivili essa é hora
de de voce assumir,

vivivili, com seu trabalho valença vai volta a sorrir!

vivivivili, nao é de rio das flores
nem de muriqui.

vivivivili, ela é de valença
e pagua imposto aki.

vivivivili, esta com deus
e ora ate pelo povo do haiti.

vivivili, seu numero é...
ihhh nao é pra rir,
mas eu tambem ja me esqueci


Rafrao: (nessa hora todo mundo entra junto batendo palmas ok? igual agente faz la nos encontros na igreja)

Vivivivili é vivili!

vivivivili essa é hora
de de voce assumir,

Anônimo disse...

não se iludão. isso é uma manobra da corja do graciosa! por isso que o alvaro se recusou a assinar assim como a vivili

Tyler Durden disse...

É verdade, não assinem o compromisso pela educação e não se "iludão"!!!

rsrsrsrsrs

O país da piada pronta!!!

Anônimo disse...

Esse compromisso pela Educação do SEPE está parecendo até o do Luiz Antônio pelo Emprego.
Mais um factóide de campanha.
Quantos professores participaram de sua elaboração?
Em que assembléia ele foi aprovado?
Qual foi o processo de discussão e o quórum da mesma?
Educação é coisa séria!

Anônimo disse...

É duro acordar agora e ler essa balela.

Minha crítica vai em poucos pontos:

1 - Quando se falou em "manutenção da gestão democrática nas escolas municipais" eu pergunto:
Onde existe gestão democrática em escolas municipais no município? Como esses "gestores" foram eleitos? A toque de caixa? Sem processo de discussão? A comunidade escolar participou? Professores, alunos, funcionários, pais e lideranças comunitárias?
Então ela não existe...

2 - Muitas das reivindicações são puramente corporativas e monetaristas.

3 - Aonde está o compromisso de melhorar a "qualidade dos serviços prestados pelos professores", a "formação continuada" e as formas da sociedade civil avaliar a qualidade da educação prestrada?

4 - Onde está a utilização das escolas como Centros Comunitários de Cultura e Lazer como consta por exemplo nos 28 compromissos da Vivili?

5 - Onde está a Educação Patrimonial nas escolas?

Acho que esse compromisso pela educação foi feito nas coxas ... e não tem representatividade nenhuma...

Anônimo disse...

Realmente , só demonstra o desespero que está tomando conta do Graciosa e da Familia Guedes. Haroldo Guedes, Dodo Guedes,Jorge Bichinha Guedes, João Guedes, Heitor Guedes, etc... O Álvaro e a Vivili estão de parabens em não terem assinado essa falcatrua e essa brincadeira de muito mau gosto promovida e elaborada pela familia Guedes Graciosa. Olha, seus filhos da puta, se vocês tentarem sacanear a Vivili, eu viro o meu voto e aperto o 10 na hora de votar e incito a todos a fazer o mesmo. Bando de ordinários, vagabundos, pilantras.
Pessoas iguais a vocês e que fazem da educação uma piada, ve se cresce seu babaca. O que me admira é que você possui professoras em sua família, agora sei que tipo de educação você espera para Valença.

Anônimo disse...

Gente fiquei sabendo atraves de pessoas da confiança do Samir que se o Vicente ganhar ele ganhará um cargo dentro da Prefeitura. E quanto mais gente fora da parada melhor ficaria para eles. Agora entenderam o espirito da coisa.

Anônimo disse...

Ta vendo demorou menos do que eu imaginei para as mascaras cairem. kkkkkkkkkk
eu ja vinha avisando a muito tempo. tiveram tanto tempo para apresentar isso ai, e so apresentam agora que o vicente vem ficando para tras. e so ele assina. td feito na correria. o graciosa ta atirando para todos os lados minha gente. e esse povinho se vende por mt pouco.

Anônimo disse...

Sr, kkkkkkkkkkk, concordo e digo os 4 erros fatais do Graciosa e da familia Guedes.
1- A cassação do Fabio Vieira demorou demais e com isto 75% dos seus eleitores viraram.
2- Não contavam com a observação, inteligencia e versatilidade do Luis Antônio.
3- Este crescimento entre o eleitorado da Vivili que pode atrapalhar.
4- A pouca aceitação por parte do povo quando se pública notas para tentar os iludibriar
as vesperas da eleição.
O Vicente pode até ganhar mas vai cortar um dobrado.
5- Não contavam com a enorme aceitação ao Álvaro Cabral e que ele, e não o Luiz Antônio como pensavamos,é que estavam pau a pau nas pesquisas.

Anônimo disse...

por isso o graciosa ta tentando desesperadamente trazer o maximo de pessoas pro lado dele, o claudio munir do pt ja foi por 10 mil. o samir resende parace que foi por menos ainda. isso é desespero pois o alvaro vem liderando as pesquisas e o VG nao tem nenhuma pepectiva de crescimento se nao ocorrer nenhum fato novo.

Dai essas manobras do SEPE(leia-se samir resende) em que curiosamente so o VG assina. os outros nao foram nem procurados. td manobra desesperada politica para criar um novo factoide.

Anônimo disse...

estou rindo aqui.kkkkkkkkkkkkkkkkk
é deprimente ver a que as pessoas se sujeitam para levar um qualquer. usam instituições, mudam discursos na maior cara de pau, nao tem ideologia nenhuma. eu ja imaginava que essa corja tinha um pezinho la no graciosa, esses ultimos acontecimentos so vieram trazer a comprovação escancarada.

Anônimo disse...

Muitos me condenaram, em minha própria família, quando eu me exclui deste grupo do Vicente Guedes, nesta eleição.
Porque eu não aceito que se faça a sacanagem que estão tentando fazer com a Vivili e com o Álvaro e que diretamente fizeram com o Fábio e tentaram fazer com o Luiz Antônio. Já o Claudio Munir manchou definitivamente o nome de sua família e de seu partido político.
Tá mais nascer pézinho de buceta na pedra do que o PT ter algum sucesso no futuro. Claudio Munir você é um vendido. E a você Samir, se o seu Vicente perder faça o favor de ter vergonha na cara em pedir desculpas ao Álvaro e a Vivili ao passar por eles.

Anônimo disse...

Parabens meu amigo por sair fora dessa corja.
é ridiculo essas imagens de assinatura do VG, de um compromisso que nao tem caracter legal nenhum. a quem seraque esse povo ta querendo enganar?
cada grupinho politico pulando de galho em galho. em um dia estao no psol e no outro apoiam VG, depois querem dizer que tem ideiologia politica, faz me rir.
Seria ilario se nao fosse tao revoltante vendo os que as pessoas sao capazes de fazer para levaram vantagem, por um qualquer do graciosa ou uma boquinha na prefeitura, nao é samir resende?

Anônimo disse...

É uma pena que o BLOG deixou de ser imparcial,estão usando o blog como cabo eleitoral desde que graças as eleições o mesmo se tornou notório.
Minhas lástimas mais profundas pela postagem de vcs.

Anônimo disse...

pessoal, reparem no resultado da pesquisa neste momento em que a máscara caiu.

Anônimo disse...

kkkkk.Antes essas pesquisas não tinham valor,agora que o Vicentino Gracioso subiu um pouquinho;tem valor?

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...


FALA SÈRIOOOOO!!!!!!

Anônimo disse...

HOJE ESTÁ PARA ESTOURAR UMA BOMBA SOBRE O VICENTINO!!!

FIQUEM DE ANTENAS LIGADAS!!!!

Anônimo disse...

Porque eles não admitem o apoio ao VG logo. igual muito outros jornais fazem, como por exemplo o CONCIDADE que admitiu que levou um para fazer esse plano diretor e fazer tanta oposiçao a governo do fabio, muitas vezes com razao outras muitas vezes sem nenhum motivo, ou melhor com o motivo de ta levando dinheiro do graciosa. ficaria muito mais bonito para esse "valença em questao" do que tentar enganar os outros com esses discursinhos frageis e essas montagens ridiculas. o nome do graciosa devia vim escrito nas paginas do jornal como um dono da publicaçao

Anônimo disse...

Eles estao sem saber o que vao fazer. com essa bomba a justiça eleitoral tem que ficar muito atenta porque ja estou sabendo das movimentaçoes dos vereadores do grupo do graciosa (VG) na compra de votos. Esta tudo esquematizado, as pessoas que estao trabalhando com as placas do vicente guedes, vao no dia da eliçao fazer boca de urna e vao receber uma parte do dinheiro adiantado, e o resto ficou combinado que vao receber apos o resultado das eleiçoes em um churrasco de "comemoraçao", que na verdade so vai existir para pagar as pessoas a segunda parte do seu voto!

Anônimo disse...

Sr. Juiz eleitoral o Vicente Guedes está comprando votos.

Anônimo disse...

Afonso Diniz 10 (3%)

Álvaro Cabral 132 (42%)

Vicente Guedes 129 (41%)

Vivili 20 (6%)

Branco 2 (0%)

Nulo 16 (5%)

Anônimo disse...

Galerinha vamos deixar o doutorzinho passar de novo na frente pra ver se não perdemos muito a credibilidade. Que nossa moral tá indo pra casa do mobral que é primo do sobral( de sobra).

Anônimo disse...

Valença em questao = Vicente Guedes + Graciosa.

[vendid detected]

Anônimo disse...

Parabéns, Capilo!

Foi a cultura política valenciana que produziu essa falácia que todos se vendem e todos são corruptíveis.
Conheço o trabalho de vocês há mais de dois anos e sei que é no bolso de vocês, de familiares e quase nenhum patrocínio dos empresários locais que vocês colocam essa publicação de um movimento de jovens valencianos para circular.
Gratuitamente disseminando outras vozes dissonontes desse discurso boçal que nos atola.
Sem ofensas pessoais, sem fofocas, sem brincadeiras(?) e risadas fáceis e improdutivas.
Eu mesmo tive espaço para expor minhas indignações e propor outros sonhos.
E tenho a gratidão de até hoje ter sido a única pessoa entrevistada duas vezes.
Num momento, em julho/agosto de 2007 e em outro em março do presente ano.
Antes e depois de minha meteórica passagem pela Secretaria de Cultura e Turismo.
Sou parceiro de vocês de coração e mente.
E não dê bolas para postagens que poderiam ser apagadas por vocês, até mesmo para aumentar o nível do debate.
Mas vc tá percebendo e sabe que todos estão tendo espaços.
Fala-se de tudo.
Cada um vê, lê e interpreta de acordo com sua cultura política.
Como na Religião, prá quem acredita em Deus, cada um tem a sua. Uns vêem, vivem e interpretam de acordo com sua fé. Desde os cultos mais remotos até as grandes religiôes do Ocidente e do Oriente. Todos falam no fundo de uma verdade só. Um criador e suas criações. A diferença é na forma de contar a história.
E por aí vai.
Gostamos de futebol e temos nossas predileções por um ou outro clube. E às vêzes emoções desmedidas por um clube em especial.
O que temos é que ser mais tolerantes com as diferenças.
E aprender a percebê-las.
Sem colocar todo mundo numa mesma vala comum.
Sei que devem estar muito felizes com o papel que o blog está tendo nessa reta final da eleição depois das renúncias. E avaliando o erro cometido com a Vivili que já passou.
No mais, vocês sabem que é mais um sucesso. Uma outra fase. Um salto.
E lembrar que esse movimento surgiu (prá quem não sabe) por causa da insatisfação de vocês com a falta de opção nas últimas eleições.

"Nada muda se a gente não mudar"

Desejaria muito que o povo valenciano assimilasse isso.
Votando em qualquer um deles.


Todos os eleitores de Valença deveriam refletir um pouco no cotidiano dos dias, meses e anos que virão. Mais quatro anos. Quantos quatro anos ficamos sem construir futuro pra cidade e para todos.

E dizer que Valença não quer mais olhar prá trás é coisa de quem não é daqui. Não adianta querer propor cara nova.

Um povo que não conhece o seu passado, não vive o presente e nem constrói futuro e cara nenhuma.

Eu vou dar um voto de louvor, por uma Valença plural, mais justa e mais humana.

Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.

De evangélicos, católicos, espíritas, judeus, budistas e umbandistas. De todos os credos.

Anda com fé eu vou.
Com a fé não costuma falhar.

Um voto pela cultura! Prá candidata que entendeu da melhor forma o potencial que a cultura de Valença tem para transformar o município. Sem nunca ter trocado um dedo de prosa com ela.

Prá terminar...

"Ninguém compra ninguém se não tiver ninguém prá ser vendido ou prostituído".

O dia que o valenciano tiver realmente cidadania e não viver mais da democracia em gotas de dois em dois anos com uma boquinha ali e outra aqui do lado de lá e de cá, aí sim termos uma Valença de cara nova.
Todos unidos na diversidade para a construção de um futuro melhor.
Com todos, de todos, por todos e para todos!

Tyler Durden disse...

É isso mesmo, liborinho!

"Os cães ladram, mas a caravana continua passando..."

Anônimo disse...

lIBORIO CONCORDO COM O QUE VOCÊ COMENTOU, PREFIRO FICAR NO ANÔNIMATO PORQUE FAÇO PARTE DE UM PEQUENO GRUPO DE ASSISTÊNCIA SOCIAL APARTIDÁRIA QUE TRABALHA COM AS CRIANÇAS MAIS CARENTES DA SOCIEDADE. EU E OS 14 MEMBROS DESTA PEQUENA ELITE ADOTAMOS POR ASSIM DIZER ESSAS CRIANÇAS E AOS SEUS PAIS DAMOS APOIO. OLHA SOMOS TÃO NOTADOS QUE NINGUÉM SABE QUE EXISTIMOS E ESTAS FAMÍLIAS TAMBÉM PEDIRAM PARA FICAR NO ANÔNIMATO POR SEREM MUITO HUMILDES. JÁ SÃO AJUDADAS 180 FAMÍLIAS EM DIFERENTES LOCALIDADES NESTE MUNICIPIO. NUNCA PEDIMOS 1 CENTAVO SEQUER DA PREFEITURA. ESTÁ NOS AJUDANDO O DONO DE DOIS SUPERMERCADOS, 5 BANCÁRIOS,3LOJISTAS, 1 ARQUITETO, 1 MÉDICO, 1 DENTISTA E UM fAZENDEIRO DA REGIÃO.
DIZER QUE NÃO TEMOS CONDIÇÕES SERIA MENTIRA MAS, OBSERVE COMO ESTAMOS TRABALHANDO NESSAS ELEIÇÕES COM ESSAS FAMÍLIAS. PEDIMOS AOS MAIS JOVENS QUE AQUI VIESSEM E RECLHESSEM OS SANTINHOS DE TODOS OS CANDIDATOS QUE ENCONTRASSEM. APÓS ISTO SER FEITO ENUMERAMOS UMA SÉRIE DE ACERTOS E DEFEITOS DE CADA UM E VEJA O RESULTADO FINAL. AFONSO MARIA - 0 VOTOS, ÁLVARO CABRAL - 3 VOTOS, VIVILI - 7 VOTOS, VICENTE - 1 VOTO, BRANCO - 28 VOTOS, ABSTENÇOES - TODO O RESTANTE. FOI REALIZADA NA FAZENDA. PERGUNTAMOS EM SEGUIDA SE ALGUÉM GOSTARIA DE COMENTAR SEU VOTO E ALGUNS RESPONDERAM QUANDO ANUNCIAMOS QUE O VOTO EM BRANCO HAVIA VENCIDO. OBSERVE AS RESPOSTAS:
1 - HA, MEU DEUS AQUELA MUIE DE OCULO BONITIM NUM GANHÕ, TORCI TANTO P'RELA.
2 - O SEU NUM GANHÕ I O MEU QUI SÓ TEVE TRÊS VOTO. ME FALARO QUE ELE CUIDA DA BARRIGA DAS MUIE.
3 - I O MEU. SÓ EU VORTEI. EUVOTEI N'ELE PORQUE ELE TEM CARA DE BOBAIÃO. FIQUEI CUMAPENINHA DO COITADO. AH COITADO. PODE PARECER INCRIVEL LIBORIO MAS ESTE É O POVO QUE AJUDAMOS NAS FAZENDAS, QUE ACONSELHAMOS A NÃO VOTAR EM NINGUÉM MAS ESSE É O POVO QUE VOTA E QUE ELEGE.

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:54

O processo é lento. Sei disso. A verdadeira mudança em Valença demandará muitos quatro anos pela frente.
E prefiro sonhar e acreditar em algo diferente aqui e agora.
Força no seu trabalho e na sua luta.
Sei que essa cidade tem muitos guerreiros e guerreiras de fé. Que estão fazendo o seu papel.
E é a crença de que algo de novo ainda é possível que ainda me mantém em Valença.

Anônimo disse...

Parabenizo-os por essa obra e gostaria de saber o porque do número tão pequeno dos que ajudam e se eu que trabalho no serviço público posso ajudar?
Vote Álvaro, vote 10

Anônimo disse...

Ao anônimo das 13:54

Continuando...

Pelo menos a Vivili já tá ganhando na zonha rural...rs
E com 28 votos em branco, quem sabe os 7, conquistando 4 votos pra ela, seria uma vitória esmagadora na comunidade.
Sinal de que nem tudo está perdido.
Gostaria de conhecer mais do seu trabalho.

Anônimo disse...

Palavras ao vento...

Anônimo disse...

Do jeito que tá, sugiro um debate domingo após o bom e velho pagode do Miranda no Jardim de cima.... ah! garanto que ia ser melhor que o da radio...

Tyler Durden disse...

Vivili acaba de assinar o COMPROMISSO ELEITORAL PELA EDUCAÇÃO.

Será que agora, nós também estamos comprados por ela???

Anônimo disse...

falacias...

vivili assinou pq sabe q nao vai ganhar e portanto ela nao tem representatividade nenhuma.

Anônimo disse...

Adoro estas pessoas que "falam" pelas outras!

Vai procurar um trabalho!

Anônimo disse...

vc q devia procurar um ja q esta desempregado e vive da ajuda e familia e amigos....kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

talvez por isso babo ovo desse povo

Anônimo disse...

se a vivili fosse esperta, pegava a mala preta que estão distribuindo pra quem renuncia e fundava uma igreja.

Anônimo disse...

Parabéns, VIVILI.
Sem recursos e com sua humildade e simplicidade você já conquistou o meu respeito e o meu voto e espero de milhares de valencianos.
Alguém já viu quantos carros a VIVILI tem?
Quantos pirulitos humanos remunerados atrapalhando a circulação de pessoas nas calçadas?
Tenho certeza que a VIVILI já é a grande vencedora dessa eleição.
Seja qual for o resultado das urnas.
E ainda há tempo para muitas surpresas.
Nada está definido como alguns querem fazer entender do lado dos dois poderoso.
É 28!
VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

PARÓDIA DO 15

O PREFEITO DO EMPREGO
QUERIA VIR DI NOVO
MAS O PREFEITO DO EMPREGO
ABANDONOU SEU POVO


O PREFEITO DO EMPREGO
NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL


FAZ A DIFERENÇA
ENCHE SEU BOLSO
EM VALENÇA


LUIZ ANTONIO NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL...RSSRSRSSRSSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSSRSSRSSS

24/9/08 17:42

Anônimo disse...

EU QUERO UM CARGO NO GOVERNO!!! SEJA DE QUEM FOR>>>>> quem quiser me contratar, é só falar com nois!

Anônimo disse...

Nois...

Quer um cargo ou para nós?

Que nós?

Cegos?

Anônimo disse...

Oh gente, eu tenho que concordar com um pouco do que disseram sobre o "compromisso com a educação". Acho que faltam umas coisas aí... A idéia é boa, mas parece ter sido meio feito às pressas... E as escolas rurais que o Luiz Antônio fechou???As crianças vão continuar indo de Combi comprada com o dinheiro do FUNDEF até as escolas do centro??? Pode não... Já dizia o Paulo Freire (ou seria o Darcy Ribeiro, alguém me socorre!!)que criança tem que estudar na comunidade em que vive, para que seja abordada pelo professor com a compreesão deste contexto. Atenção, SEPE!!Vamos socializar mais esse debate!!

Anônimo disse...

MUDANDO DE ASSUNTO,EU QUERIA PERGUNTAR UMA COISINHA:
FAZER PROPAGANDA NO ORKUT NÃO É PROIBIDO?
ENTÃO PROCUREM LA A VEREADORA "STELA" COM NUMERO ,PROPOSTAS E ETC...
OLHA O PROFILE DELA:

http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=17763275236931876085

Anônimo disse...

GOSTARIA DE PEDIR AOS SENHORES QUE RESPEITASSEM O POVO ASSIM COMO OS CANDIDATOS,POIS TODOS ALMEJAMOS O MESMO OBJETIVO,QUE É O BEM DESTA CIDADE.E GOSTARIA DE INFORMAR AOS DETENTORES DO BLOG QUE ESSA ENQUETE É ILEGAL E CAUSA FALSAS EXPECTATIVAS,POIS NÃO SÃO TODOS OS VALENCIANOS QUE TÊM ACESSO À INTERNET.LI ALGO QUE DIZIA QUE ESTOU COMPRANDO VOTOS;ISSO NÃO É VERDADE,SÓ PAGO À QUEM TRABALHA PRA MIM NA CAMPANHA.DE QUALQUER FORMA O POVO TEM O DIREITO DE OPINAR,MAS SEJAM MENOS PROVOCATIVOS,TUDO QUE QUEREMOS É UMA ELEIÇÃO PACÍFICA.
UM ABRAÇO GRANDE AOS QUE sãO MEUS ELEITORES EXTENDIDO AOS QUE NÃO SÃO.

Anônimo disse...

Porque o senhor não volta para Rio das Flores de onde nunca devia ter saido?
Nós somos valencianos com muito orgulho e não aceitamos oportunistas inescrupulosos,querendo se aproveitar do momento de fragilidade política que talvez causado por vossa senhoria.
Aproveita sua visita e explica ai pra gente se rolou mesmo uma graninha por debaixo do pano.
E o que é que o Cládio Munir queria com você.Seria uma aliança?
Vocês são farinha do mesmo saco,vou votar no Álvaro porque acredito no ser humano,mas no político,nem se Deus descesse aqui na terra.
Pra terminar:Tomara que você leve uma chinelada bem grande pra nunca mais colocar essa cara gorda aqui em Valença.

Anônimo disse...

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força para fazer Valença melhorar.

DIA 5.
VOTE 28!

VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Faça Valença cada vez mais decadente.
Vote em Álvaro, Fábio, Lulu e Valente!

Anônimo disse...

Anonimo decatente são os seus conceitos.
Tô Chegando e vejo voc~e com as mesmas frases prontas.
Vou fazêlo(a) mudar de idéia, pois, Valença vai ser 10!

Anônimo disse...

Pessoal
Fiz uima pesquisa e confirmei que só tem fera ajudando na campanha do Alvaro, é Sociólogo, Engenheiro, Oficial do Exercito, Médicos, Assistentes Sociais, Pedagogos, Psicólogos, Enfermeiros, Religiosos...e o principal, gente do povo que não é letrado, mas, consciente e que quer o melhor para Valença. AVANTE!
É dez neles!

Anônimo disse...

Preparem-se para a grande Festa da Vitória.
Vamos todos vestidos de branco!
Cor da PAZ, cor da Vitória, a cor que Valença vai vestir: DEZ!

Anônimo disse...

O Alvaro continua bombando!
è DEZ!

Anônimo disse...

É mesmo ele estpa liderando as intenções de voto.
Incrível como o homem cresceu, eu não esperava.
Tinha um compromisso com o Dr. Fábio, agora votarei no Alvaro.
Fora Vicente!

Anônimo disse...

JÁ QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE O ÁLVARO VAI GANHAR, TENHO R$ 10.000,00 A DISPOSIÇÃO PARA APOSTAR NO VICENTÃO E AINDA DOU 2000 VOTOS DE FRENTE.

Anônimo disse...

JÁ QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO QUE O ÁLVARO VAI GANHAR, TENHO R$ 10.000,00 A DISPOSIÇÃO PARA APOSTAR NO VICENTÃO E AINDA DOU 2000 VOTOS DE FRENTE.

Anônimo disse...

EU GOSTARIA DE DROBRAR A APOSTA PARA R$ 20.000,00,ME DÁ SEU NOME E ENDEREÇO E TELEFONE PARA QUE POSSAMOS APOSTAR FRENTE A FRENTE.

Anônimo disse...

Eu aposto 30 mil mais 3.000 votos na frente.
E dáli Alvaro!

Anônimo disse...

Pensei em votar no VG, estava louca...
A campanha do Dr. alvaro é muito pacífica e tem pessoas de todas as idades. Um barato, gente unida, calor humano, todas as classes...
Me amarrei nas propostas apresentadas.
Já tinha assistido ao debate na FAA e o Doutor foi o melhor debatedor.
Porque o VG não participa de debates? Alguém pode responder?
Vou votar no Dr. Alvaro

Anônimo disse...

Meu pai trabalha para o VG e eu para o Dr. Alvaro.
Sabe quanto ele recebeu?
Tenho vergonha de dizer...
Sabe quanto o Alvaro me deu?
A certeza de um governo honesto.
Vou de 10!
Um dia meu pai aprenderá comigo...

Anônimo disse...

Vou de dez, também!

Anônimo disse...

ÁLVARO ÁLVARO ÁLVARO 10 10 10