sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Deputada quer abrir CPI do TCE

A deputada Cidinha Campos (PDT) acusou ontem [12/02/09] o conselheiro do TCE José Gomes Graciosa de ter bens incompatíveis com sua renda no órgão. Ela cobrou da Alerj abertura de CPI já aprovada para investigar denúncia de que conselheiros teriam recebido dinheiro de empresa de Minas para aprovar as contas de prefeitos do interior.

Segundo ela, denúncias que seu gabinete recebeu dão conta de transações suspeitas de Graciosa com servidores do gabinete dele. A deputada acusou o conselheiro de ter “palácio” em condomínio de Teresópolis. “Eu já estou ficando aflita, porque a obrigação dos deputados é contar o que ele sabe”, disse Cidinha. Graciosa não foi localizado para comentar as acusações.

Fonte: sítio do jornal O Dia AQUI

2 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pelas denuncias.

Dessa maneira provam que voces nao estao do lado de nenhum desses dois safados, que so prejudicam nossa cidade.

Anônimo disse...

"prejudicam nossa cidade", os próprios moradores de Teresópolis prejudicam a cidade, cada dia que passa está pior, todo mundo ´só quer olhar o prórpio umbigo, com a cidade indo a falencia, pq não deixam pessoas de fora entrar na cidade para trabalhar, só querem viver neste mundinho, o cidadezinha cara, moro aqui há 4 anos,e nunc a vi esse egoísmo no Rio, lá não tem essa palhaçada, de cidadezinha, e te digo mais, se essas coisas estão acontecendo ai de CPI, tb é tudo palhaçada, o pessoal não deve ter dado grana pra essa mulher ai ela da doída.