sexta-feira, 6 de fevereiro de 2009

Moradores de Valença sem água há 5 dias





Moradores de Valença sofrem os transtornos da falta d'água. Segundo eles, o problema sempre foi frequente, mas nos últimos 5 dias não saiu uma gota d'água das torneiras, em vários bairros do município.

Saiba Mais: a empresa Águas de Valença afirmou que o contrato com a prefeitura foi encerrado no dia 2 de fevereiro. Mesmo assim, garante que as estações de captação e tratamento de água continuam em funcionamento.

Fonte: TV Rio Sul AQUI

7 comentários:

Anônimo disse...

Prova do líder está sob investigação
Ralf pode perder a liderança
A prova do líder, realizada ontem à noite e vencida por Ralf, está sob investigação. Aguarde mais detalhes.

Vitor Castro disse...

prova do líder? tou enganado ou o anônimo tá preocupado com o big brother?

Anônimo disse...

Alienado, "vai jogar peteca"

Anônimo disse...

Terça-feira, 19:00 h, reunião do Concidade. Compareçam, pois o circo vai pegar fogo.

Anônimo disse...

reescrevendo para os que não perceberam a sutileza:

Prova do líder (eleição do prefeito itinerante) está sob investigação
Ralf (Vicente Guedes) pode perder a liderança (mandato)
A prova do líder, realizada ontem à noite e vencida por Ralf, está sob investigação. Aguarde mais detalhes. (alegoria)

Tyler Durden disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Tyler Durden disse...

Então, que tristeza ver o lugar que moro e nasci deste jeito.

Também não sei se é "pegando fogo no circo" que vai resolver o problema. É capaz de faltar água pra apagar, pois a reunião do Concidade vai ser perto do bairro do Torres Homem (na Fac. de Medicina - que, aliás, segundo o MEC, falta mais coisa). Corre-se o risco de chamuscar mais ainda a bunda do valenciano(a).

Temos quatro anos pela frente: disso ou de outra coisa, que a gente pode lutar e trabalhar pra construir juntos.

Devo ir nesta reunião, mas se não for a minha dúvida pro conselho é: não dá mesmo pra gente tocar a gestão da nossa água?? Joga na mão do Roberto Lamego, do pessoal da AMA, da FAA, se esta se comportar direitinho, do SEPE, da Ação Social São José, do terreiro de macumba da chácara pentagna, enfim... água é mais um presente que Deus nos deu e um bem universal que tem que ser de TODOS, principalmente da MAIORIA.


Temos tanta gente boa cidade! Alem do que, a prefeitura de Valença tem mais de 3.000 funcionários e prestadores de serviço, E não é possível que este pessoal não consiga fechar e abrir um registro, ler uma planilha, efetuar a compra de uns suprimentos, fazer a manutenção e tudo mais que precisar.

Muitos falam que o município não tem capacidade de investimento, tenho sérias dúvidas sobre isso e talvez maneiras mais criativas de resolver. Por ex, Conservatória precisa de uma Estação de Tratamento que parece custar uns 4 milhões (sem contar a propina). Pra durmir uma noite num hotel de luxo daquele lugar a gente paga 300 reais. É lógico que o Estado tem que cuidar do bem estar social, mas por que o hotel, que também precisa do social pra viver, não ajuda um pouquinho nesta empreitada? Enfim é apenas mais um “palpite” e muitos outros surgirão com o debate.

Mas cadê o debate?! Com a palavra o Sr. Vicente Guedes e a Sra Dilma Dantas.