domingo, 7 de junho de 2009

Valença é vice-campeã no Futsal

O domingo, 7, foi de muita emoção na Copa Rio Sul de Futsal. Jogando em casa, Universidade Severino Sombra/Vassouras venceu por 5 a 3 Posto Universitário/Valença no segundo joga da final. Com a vitória o time se tornou bicampeão da competição.
Pezão balançou a rede três vezes pela equipe de Vassouras. Os outros gols foram marcados por Anderson e Jorge Luís.
Valença descontou com Leonardo, Alessandro e Vinícius.

O 1º jogo da final, realizado na manhã de domingo, 31, teve clima de decisão. Universidade Severino Sombra/Vassouras levou a melhor. A equipe venceu Posto Universitário/Valença por 4 a 2. O jogo foi realizado no Ginásio do Clube dos Coroados, em Valença . Clique e confira como foi o jogo.

Saiba Mais: o terceiro lugar da Copa Rio Sul de Futsal é do Novo G.R.E.S.P/Paracambi. A partida foi decidida na noite de quarta-feira, 3, contra Guaramil/Três Rios, em Três Rios. Os visitantes não se intimidaram e balançaram a rede 7 vezes, enquanto a equipe da casa marcou apenas 2 gols. Confira os gols da partida.

Com informações DAQUI

Um comentário:

Anônimo disse...

Essa foi a melhor participaçao da cidade de Valença na copa tv rio sul.

Meus agradecimentos ao persistente tecnico zola, ao amigo fabio testao(ainda bem que nao joga mais)pela força de vontade em colaborar fora de quadra, aos patrocinadores que acreditaram no projeto e a torcida valenciana que prestigiou o time de maneira brilhante.

Agora é manter a base para buscar o titulo ano que vem.







ps:se a equipe de vassouras nao jogar com o time do vasco ano que vem. Do contrario fica dificil. Ate pq barra mansa volta a disputar o proximo campeonato.