terça-feira, 7 de setembro de 2010

Libório vota em Chico Lima 50 para prefeito de Valença



Eu queria manifestar o meu apoio à candidatura de Chico Lima para prefeito. Nesse momento de eleição extraordinária, é importante a aglutinação de forças que estão se aliando em torno da plataforma eleitoral de Chico Lima. Que tipo de Valença a gente quer para o futuro? A candidatura de Chico Lima é importante para a construção da Valença do século XXI. Não podemos voltar ao passado. Na verdade, só existe um grupo que manda em Valença. Os interesses da classe dominante que, mesmo em partidos diferentes, mantém o seu poder político e econômico. A candidatura de Chico pode quebrar essa hegemonia atrasada que vem governando Valença.

Eu sou Libório Costa e tenho 50 anos e vou votar no 50 nas próximas eleições.

11 comentários:

Anônimo disse...

Acho importante sua posição. Sei que você teve uma experiência concreta, como Secretario Municipal, o que lhe dá sem dúvida, RESPALDO para falar de nossa realidade política.
Gostei muito do termo "VALENÇA DO SÉCULO XXI"
Aliás, a POLÍTICA tem de ser do século XXI. Tenho notado que o apoio a candidatura do Chico vem aumentando de forma espontânea. Acredito que seja pela forma como ele se comporta. O Chico Lima é uma pessoa DEMOCRÁTICA e não REACIONÁRIA. Não tem um pensamento ANACRÔNICO. Acho que ele tem o perfil AGREGADOR, o que é fundamental, se não a gente fica falando sozinho. Além disto, analisa os problemas sob vários ângulos, de forma sensata e coerente. Se queremos mudar, temos que participar do jogo político, das eleições.
VAMOS LÁ, 3 DE OUTUBRO SE APROXIMA.

Anônimo disse...

50 neles. E Libório para secretário de cultura no mandato do Chico!

Anônimo disse...

O Libório coloca muito bem a importância deste momento político de Valença. A cidade vive um momento conturbado e de declínio terrível, o abandono da prefeitura nos últimos anos foi o que me parece a gota d´água. Por isso, creio que este é o momento exato de colocarmos na prefeitura uma pessoa envolvida com os setores populares e com uma capacidade demonstrada de dirigir, vide sua presidência no sindicato da previdência. Não vejo sua candidatura como uma zebra, mas como uma possibilidade real de chegar à prefeitura e governar Valença.

Eu também voto em Chico Lima, 50!

Eduardo Azevedo Leal

Anônimo disse...

Legal! Marina, Gabeira, César Maia e Chico Lima. É o Brasil do século XXI, pelegada!

Anônimo disse...

Diante do fato de que não há uma postura de apoio direto por parte daqueles que têm Valença como um curral (Picciani e Graciosa), o enfrentamento entre as candidaturas tradicionais pode ser vencido por um candidato que corre pelas beiradas, como é o caso do Chico Lima. Ora, é importante a candidatura do Chico Lima nesta situação tenebrosa em que vive Valença, pois ele é uma alternativa. E parece se mostrar ser uma alternativa viável.

Eu voto Chico Lima, 50! Pois Eu Acredito!

Alberto Carreto disse...

Vamos mudar Valença, Chico Lima, 50!

Marina Silva disse...

Grande Libório! Sempre dizendo o que precisamos ouvir.
E Chico Lima neles!

Anônimo disse...

Sonhar não custa nada, dia 3 de outubro é 11 Fernandinho Graça.

50 neles disse...

Vai sonhando com essa ideia então, porque é 50 neles.

Anônimo disse...

Libório e Wilson Fort! Dá pra acreditar?

Helvia disse...

Grande Lee Bolinho, como sempre brilhante, a língua afiada, a claridade das idéias tornando compacta e objetiva o que a dizer.
Bjus de Luz!!!!