terça-feira, 7 de setembro de 2010

Nós apoiamos Chico Lima 50 para prefeito de Valença

11 comentários:

Anônimo disse...

Pabeto, Alexandre e Gilson, professores de alto nível intelectual, belos apoios que o Chico Lima arrumou. Parabéns Chico, por conseguir reunir esse pessoal, a muito tempo que não os via juntos.

Anônimo disse...

Pelo visto o grupo de esquerda que está com o Danilinho e é contra a candidatura do Chico Lima se resume a ele e ao pai dele.

Anônimo disse...

Chico Lima, pro dia nascer feliz! Essa é boa. Se não fosse nome de filme poderia virar slogan de campanha.

Aposentado valenciano disse...

Cacilda. Paulo Roberto, Alexandre e Gilson. Resolveram montar o dream team dos professores de Valença?

Anônimo disse...

Cadê o Samir nesse vídeo???

Anônimo disse...

Pra Valença ser feliz, dia 3 de outubro é 11 Fernandinho Graça. Vamos nos unir e reconstruir nossa cidade. Fernandinho já demonstrou que é competente quando esteve à frente da Câmara Municipal.
Dia 3 de outubro Valença é 11.

Tyler Durden disse...

É melhor o Samir não falar mesmo não, pois ele tira votos!

Sugiro que divulguem este vídeo também no Orkut! Por scrap!

julia ribeiro disse...

Enfim uma alternativa para os trabalhadores valencianos!Eu também voto em chico lima. Contra os coronéis,que ninguém mais aguenta, vote chico lima, 50! Julia (professora da rede estadual)

50 neles disse...

contra esses compradores de votos de platão aí, que ficam pagando pra pessoas humildes ficar carregando bandeira na época de eleição. Voto Chico lima, 50!

Heloisa Helena disse...

Gente, não tem um santinho, um papelucho, uma plaquinha tosca dessa candidatura do PSOL nas ruas de Valença!!!! Então como é que é, a campanha é só pelo internet mesmo? É virtual? Cadê o corpo a corpo? Cadê PRINCIPALAMENTE uma ação anti-hegemônica de lançamento da candidatura? Não é porque o PSOL do Rio ainda não mandou material de campanha pro interior que o povo da executiva valenciana (?) vai ficar feito nerd teclando 24h/dia, né? Gente nova, criativa podiam ter feito um cala boca no 7 de setembro, não? Com tantos profissionais do ensino nessa campanha era mais que hora sair na chuva pra se queimar dar a cara a tapa na rua no dia da (in) dependência do Brasil, marcar território na celebração dos vitoriosos sobre o povo excluído. Falando nisso, cadê Giseli Lima? Cadê os sem terra?
Cadê o povo trabalhador que vocês estão dizendo representar? Cadê a base da campanha? Cadê a campanha? Cadê o apitaço na Nilo Peçanha enquanto a banda Progresso passa e Fernandinho Graça é saudado como o mais novo Salvador da Pátria??? CADÊ??


Heloisa Helena Lima da Silva Serra, professora da rede e fake nas horas vagas.

Odorico Paraguaçu disse...

Bem, cara eleitora Helô,
Eu já tinha falado do caixote na rua dos mineiros... Intelectual de internet não convence a massa!
Vamos pra rua!