quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Professor Alexandre Fonseca vota em Chico Lima 50 para prefeito de Valença



Eu apóio a candidatura de Chico Lima para prefeito porque ele tem toda a possibilidade de abrir um diálogo com a sociedade valenciana e resgatar a cidade para quem, realmente, a merece. Educação, a cultura popular, o desenvolvimento econômico sustentável, reforma agrária e tudo aquilo que é demanda da população valenciana nos últimos anos e que vem sendo negligenciado por essas oligarquias que dominam a cidade por várias décadas.
Eu sou Alexandre Fonseca e sou professor de História da rede pública. Voto Chico Lima 50 para prefeito de Valença.

5 comentários:

Paulo Cézar - estudante de história disse...

O professor de história mais importante de nossa cidade vota Chico Lima, 50. É, agora, terei que parar para refletir melhor se irei votar nulo nesta eleição de Valença.

Anônimo disse...

Que nulo que nada, agora é Chico Lima, 50.

Anônimo disse...

Bem, eu vou votar no chico Lima, 50! Mas acho fundamental que esta campanha crie um comício ou evento, sei lá, diferente, onde estas pessoas tão importantes da nossa cidade (como o Gilson, Pabeto e Alexandre), que sempre estiveram refletindo sobre ela, possam estar presentes e debatendo os pontos centrais de nossa cidade. Acho isso essencial para a construção de uma nova maneira de fazer política em nossa cidade.[2]

Anônimo disse...

E aí Danilinho, nos convenceu de "abortar" a candidatura do Chico enquanto essa candidatura não nos apresentar um projeto de mudança. Com o aparecimento desses apoios você não mais se manifestou, por que? Mudou de idéia ou desistiu de debater aqui?

Apesar de eu achar que você tem um discurso meio complicado, pela teoria e quem não tem sua leitura nem sempre compreende.


Eu voto nulo, não voto no Chico. Até me apresentarem um programa.

D. disse...

Anônimo, recortei sua postagem postei na última postagem do Sanger sobre a candidatura do PSOL e vou responder lá.