sábado, 2 de outubro de 2010

TRE fecha comitê eleitoral de André Correa em Teresópolis

Fonte: Site do Jornal O Globo
Por: Elenilce Bottari

RIO - Por determinação da juíza Daniela Barbosa, da 195ª ZE (Teresópolis), fiscais do TRE-RJ fizeram uma operação em um comitê eleitoral do candidato a reeleição pelo PPS deputado estadual André Correa e encontraram no local, receituários médicosa da Prefeitura local em branco, assinados e carimbados, além de guias de requisição de exames. Uma funcionária terceirizada da Prefeitura estava trabalhando no local, cedida. Além dela, outras três pessoas foram presas, mas liberadas depois de autuadas na Delegacia Local.

Segundo a juiza, uma denúncia encaminhada pelo MP informava que no local havia prática de crimes de captação de votos, abuso de poder econômico e político. A juíza irá encaminhar o caso à Procuradoria Regional Eleitoral.

Ps: Nota do deputado André Correa: "Fui informado pelo meu advogado que todos os depoentes afirmaram que o fato não passou pelo meu conhecimento. Em 16 anos de vida pública nunca usei esse tipo de instrumento para cabalar votos. Quem não deve não teme".

Ps2: O deputado André Correa já foi denunciado por abuso de autoridade. Clique aqui e lembre disso na hora do voto!.

5 comentários:

Anônimo disse...

ELE VAI SER CASSADO, PORTANTO QUEM VOTAR NELE ESTARÁ JOGANDO SEU VOTO FORA! PENSE BEM NSITO GALERA!!!
VOTE LIMPO, MAS EM QUEM É LIMPO DE VERDADE!!

CADEIA PRÁ ELE GALÉRA!!!

Anônimo disse...

Duas caras: Foi o primeiro a fazer campanha dizendo que era FICHA LIMPA. Vai se ferrar!

outro samurai disse...

ih a casa caiu André... finalmente vão conhecer as verdadeiras praticas deste falso tudo(inclusive falso valenciano, pois nasceu fora daqui e tem seu titulo no Rio). valenciano, não desperdice seu voto, pois com certeza vai ser cassado. e se não descobissem mas este golpe, passaria pela comissão de etica do seu partido e perderia seu mandato, uma vez que faz campanha para governador e presidente fora da coligação do seu partido, apenas por interesse pessoal. FORA ANDRÉ CORRÊA, NÃO JOGUE FORA SEU VOTO. VC FUNCIONARIO DAS EMPRESAS TERCEIRIZADAS QUE SÃO OBRIGADAS A VOTAR EM QUEM ELES MANDAM, DE SEU GRITO DE LIBERDADE. ESCOLHA OUTRO CANDIDATO E TIRE ELE ANTES QUE A JUSTIÇA O FAÇA.

Anônimo disse...

Moro em Teresópolis, e a verdade e que o prefeito mantinha uma quadrilha em prol desta candidatura.sua principal escudeira, ficava na ante sala do prefeito e foi presa juntamente com outras três pessoas, vários talões de receitas médicas, além de lista com cirúrgias feitas em pacientes em troca de supostos votos.
no jornal de campanha deste deputado esta a pessoa presa.
Calcula se que "este esquema lhe daria uns 5.000 votos".

Anônimo disse...

será que ele vai perder os postos de gasolinas, a esqueci ele já falou que não é dele...