terça-feira, 4 de setembro de 2012

Samba de uma nota só.



Quem como eu que sou um adicto de redes sociais (orcute, feiceboque e etc) há de perceber que em épocas de eleição sempre surgem por estas bandas perfis de supostos "homens de bem" com nome comuns (Sergio Passos, Rafael Guimarães, et caterva) destilando calúnia e difamação, no sentido de confundir a cabeça dos mais incautos.


Quem perde tempo de "visitar" esses perfis percebe, quase como via de regra, que são contas criadas recentes e/ou contam com poucos amigos, informações generalistas e fotos de pessoas que nunca cruzamos em Valença. Outra "coincidência" interessante é que estes perfis estão sempre atacando os adversários de um determinado político, que chamaremos de Deputado A., mesmo que para isso não declarem o voto no candidato do Deputado A. ou lancem uma cortina de fumaça, declarando voto no candidato F. 



Mas a atuação destes "homens de bem" é tão sofrível que a únca coisa que aglutinam são ojeriza e deboche. O grupo do Deputado A. ainda não percebeu que estas práticas estão obsoletas com o advento da era da banda larga e vão continuar perdendo eleições até se emendarem desta prática pueril. Ou então abrirem a burra e contratarem cabos eleitorais mais preparados para o fuzilamento de reputações a que se propõem.

3 comentários:

helenecamille disse...

Ontem, assistindo o horário político e vendo tantos falsos sorrisos e tantas caras seriamente falsas, pensei: cara onde estou errando? os políticos é que tem de merecer meu voto e se sentirem importantes em tirar fotos com o povo e não eu que deva me sentir importante em tirar foto ao lado de um ou votar em tal e qual político. São eles que tem de mostrar trabalho e não discursos vazios e "marketizados"

Enfim, a coisa é tão estupidamente patética que me sinto a criatura mais risível do mundo.

Cicero Queiroz disse...

O que houve com o VQ? Não existe mais eleição em Valença? Aonde estão as postagens sobre a mesma?
Foram cooptados ou impedidos?

Anônimo disse...

Em termos de postagem sobre eleição, definitivamente não tem como competir com o face Valença Passado a Limpo. Ninguém ganha, nem o VQ. Aquilo é de rachar o bico de rir, além de gerar uma certa preocupação com os que deveriam estar fazendo tratamento psiquiátrico...no entanto é um retrato fiel da nossa "politizada" ???? Valença.