quarta-feira, 17 de outubro de 2007

Isso eu já sabia há tempo...

Botafoguenses e outros,

Aproveitando a triste notícia de que Valença está pegando fogo, venho falar do meu Fogão.

A novidade não é novidade. Segundo mais uma pesquisa, desta vez da CNT/Sensus, a torcida alvinegra-gloriosa-triunfante é muito maior que o aglomerado da camisa tricolor mais cafona do mundo: a do Fluminense.


Podemos estar numa situação muito triste ao final deste ano, onde diversos títulos escaparam de nossas mãos. Porém, torcer pelo Botafogo sublima qualquer sofrimento momentâneo e nos glorifica com o orgulho de sua história, honradez e bom futebol.

Afinal, ninguém, e nada, conseguem calar o amor de sua imensa torcida pelo alvinegro de Vavá, Didi, Garrincha, Quarentinha, Nilton Santos, Jairzinho, Zagallo, Heleno, Maurício, Gonçalves, Túlio, Dodô e tantos outros.

3 comentários:

Anônimo disse...

Quase foram campeões Cariocas, quase foram campeões da Copa do Brasil, quase foram para libertadores...huahauha

Sabe quando vocês vão ser campeões estrela solitária? NUNCA! Huahua

Se orgulha da esta na 10 colocação entre os maiores times é brincadeira...huahua

Sabe qnd vocês vão ser grandes como o mengão? NUNCA!

Anônimo disse...

pior que essa perda de tempo de fazer pesquisa pra ver quem tem menos torcedor é agora o que decidiram na câmara de vereadores do Rio (nem só Valença tem uma câmara de merda!): dia do flamenguista (17 de novembro) e dia dos tricolores cariocas (21 de julho). Esses vereadores tinham que arrumar coisas mais importantes para se fazer, putz grila!

Tyler Durden disse...

Caraca!! Que foto é essa??

Esta Suderj é foda, já bastasse os banheiros e arquibancadas do maraca todos imundos, agora deixam jogar LIXO no gramado.

Deste jeito o Brasil não sediará Copa nenhuma... Muito Triste.