quinta-feira, 25 de fevereiro de 2010

Email recebido de fonte que pediu sigilo, por medo de represálias:

"Ontem, numa Assembleia mal convocada, foi aprovado um empréstimo com uma empresa ligada ao Deputado de MG Ruy Muniz, de até 10 milhões de reais. Acho que ganhamos um sócio.

Será o ideal? Podemos reverter?"


Ruy Muniz é deputado estadual de Minas Gerais, natural de Montes Claros e foi eleito pelo DEM. É, aquele DEM... partido do governador e dos assessores que gostavam de transportar dinheiro em meias e cuecas.

Se este empréstimo vai ser bom pra FAA a gente não sabe, aliás nem sabemos se a "notícia" é verdadeira, uma vez que a fonte, embora revelada pra nós, pediu direito ao sigilo com medo de represálias.

Quem souber de mais detalhes não se acanhe, entre em contato pelos comentários, ou então pelo email: valencaemquestao@yahoo.com.br

18 comentários:

Anônimo disse...

Agora estão especulando também??? Essa notícia não ajuda em nada, na verdade, ela desinforma! Será que é verdade mesmo??? Jornalismo, até onde eu sei, é diferente do que foi praticado neste post! Mas já sei, o Samir não é jornalista.....Mas pelo menos podia ter um pouco mais de responsabilidade e só publicar algo quando tivesse, realmente, algo a acrescentar e esclarecer. Vamos colocar post sério e com fontes confiáveis....Fica a dica.

Abraço forte ao "VQ"

Tyler Durden disse...

Discordo de você, anônimo.

Mesmo não sendo jornalista, eu sei que existe o direito ao sigilo da fonte, ainda mais quando essa pode sofrer represálias.

Posso ter errado em não ter apurado a notícia, embora deixei para os leitores fazerem isso, já que isso aqui é um blog interativo e não uma bíblia para seguidores.

Mas, agora, vindo da onde vem, eu quase boto a mão no fogo e to casando cenzinho que a "especulação" é verdadeira!

Topa?!

Anônimo disse...

REALMENTE SAMIR, O PROBLEMA, SEGUNDO VC É O SIGILO DA FONTE, LEGAL, É ISSO AÍ! MAS VAMOS LÁ, E SE NÃO FOR VERDADE, E SE NÃO CONFIRMAR, VC CHEGARÁ AKI E PEDIRA DESCULPAS PELA ESPECULAÇÃO???? ISSO EU DÚVIDO!TEMOS SIM QUE APURAR MELHOR, ANTES DE PASSAR PRA FRENTE......ESPECULAR....NÃO PODE! QUEM ME GARANTE QUE A FONTE É CONFIÁVEL??????? ATÉ AGORA, APENAS VC!

Tyler Durden disse...

Putz! Ai meu São Longuinho...

Anônimo do CAPS LOCK: que tal VOCÊ procurar saber se é verdade e depois voltar aqui, antes de ficar "especulado" se eu vou pedir desculpas ou não.

PS: Este blog não é bíblia, caminhem com as próprias pernas!

Anônimo disse...

SAMIR, VC NÃO ENTENDE NADA DE RELIGIÃO, ENTÃO NÃO FORCE A BARRA! O QUE TEM A VER SÃO LONGUINHO COM O POST???????? AH, JÁ IMA ME ESQUECENDO, EU JÁ CAMINHO COM MINHAS PRÓPRIAS PERNAS DESDE OS MEUS 17 ANOS, SEM NUNCA PEDIR FAVOR EM QUALQUER ORGÃO PÚBLICO....SÓ PARA CONSTAR


ABRAÇOS


ASS. ANÔNIMO DA CAPS LOCK

Anônimo disse...

É verdade, sim. Perguntem aos Diretores das Faculdades e dos Diretórios Acadêmicos que estavam lá e votaram favoráveis, sem conhecimento do assunto. Foram 26 votos a favor. Dentre os 6 contrários e as 4 abstenções, alguns se posicionaram contra a falta de informações sobre o convênio/contrato em pauta, e contra a forma como as Assembleias sempre são convocadas, sem atingir todos os Conselheiros, num total de 70 e poucos (?). Alguém viu o Edital nos prédios da FAA? Parece que saiu no Jornal O Dia.
A FAA deve 10 milhões e uns trocados, e a tal empresa vai emprestar até 10 milhões (1% ao ano). Disseram que é um contrato de risco: se e quando a FAA se tornar superavitária a empresa começa a retirar, não se sabe quanto. Falaram também que o maior deficit é do Hospital Escola. Indagados se a integração dos Hospitais reduzirá este déficit, falaram que nada tem definido sobre o projeto divulgado (FAA e PMV). Ah, sim: a perda de receita com o fechamento da Medicina gira em torno de 4 milhões...
Bela postagem Samir. Aqui é um bom espaço para início de um debate sobre a FAA, que tem cerca de 2000 Alunos e 650 Funcionários. Só depende de nós.
E os anônimos aí de cima poderiam contribuir com mais informações.

Tyler Durden disse...

Anõnimo do CAPS LOCK,

VC SÓ PODE ESTAR SENDO IRÔNICO... GIZUSSS!!!

Anônimo disse...

E aí, Samir e Anônimo da Caps Lock, chegaram a alguma conclusão????? È verdade ou especulação??? Tô na "espreita" pela informação......
Abraços a todos

Anônimo disse...

É verdade sim e em março, nós alunos da medicina estaremos convocando reunião urgente junto com os demais alunos da instituição para remover esse presidente de uma vez por todas! Qualquer aluno pode confirmar essa informação, estamos divulgando abertamente para todos os alunos. A instituição está sendo roubada há muito tempo por bandidos que estão na diretoria e que são diretamente subordinados ao presidente. A diretoria da FAA é uma máfia. Os conselheiros sao pagos para manter o presidente no poder,em troca participam das negociatas. As obras sao superfaturadas e quase sempre nao sao concluidas ou mal concluidas.
A empresa que quer entrar na maracutaia também têm historico de desvio de dinheiro na casa dos milhões. Querem usar a FAA para lavagem de dinheiro sujo!
A cidade já sentiu o impacto da roubalheira rolando solta na faculdade.
Chegou a hora da virada, a polícia federal mais o ministerio publico vao entrar no caso, teremos esses bandidos algemados e com a foto estampada no jornal da cidade e ate em jornais de circulaçao nacional em breve!
Cabeças vao rolar naquela fundação, aguardem!

Anônimo disse...

Samir, nada da confirmação ainda, hein????? Tô esperando!!! Eta São Longuinho danado! Afinal de contas, R$ 10.000.000,00, é muito dinheiro! Se for verdade eu até que ficaria satisfeito, pois, assim, acho que teria alguma chance de receber minha "dívida".


Abraços aos "VQUEISTAS" de plantão.

Tyler Durden disse...

Eis que surge mais um santo no tópico: a Santa Ingenuidade!

Quer mais confirmação de quê, Sr Anônimo?!

Anônimo disse...

Samir, nada de confirmação, apenas assinatura de "acordo de intenções", meu grande amigo Tiago José, o qual trabalha como acessor lá na fundação, me afirmou que as intenções desse grupo, Belo Monte, são as melhores possíveis, sendo assim, porque não acreditaria nas palavras do meu grande amigo, hein????? Ah, estou esperando uma errata de sua parte.....

Delta Mood disse...

Estamos em Valença, não acredito em mais nada que venha desses políticos que comandam a Prefeitura e a Fundação. São anos de incompetência e favorecimentos, isso público e notório.
Tomara que eu estja errado, mas duvido que isso vai adiantar alguma coisa.
E aos ANÔNIMOS de plantão, não me venham com conversa fiada, porque é obvio que vocês tem algum interesse nisso. Sejam homens e assinem em baixo.
Meu nome é Luiz Renato (Renatinho do DELTA MOOD pros meus amigos) e meu e-mail tá aí.

Anônimo disse...

Está ai o novo dono da FAA.

http://www.amarribo.org.br/mambo/index.php?option=com_content&task=view&id=2472&Itemid=57

Anônimo disse...

Mais notícias sobre o novo dono da FAA.

http://marciareginafaria.blogspot.com/2009/11/o-deputado-ruy-muniz-esta-sendo.html

http://doisdedosdeprosa.wordpress.com/2007/07/07/ruy-muniz-o-jk-do-sertao-norte-de-minas/

http://www.sinprominas.org.br/conteudos/detalhes.aspx?IdCanal=118&IdMateria=554

http://www.linearclipping.com.br/cnte/detalhe_noticia.asp?cd_sistema=93&codnot=473143

Anônimo disse...

O Tiago José é aquele que aparece na foto no Jornal Local ao lado direito do presidente da FAA José Rogério?

Delta Mood disse...

Tá aí! Agora o dinheiro sujo vem de Minas Gerais!
Sabia que tinha treta nisso! COMO SEMPRE!!!!

Anônimo disse...

Quem saiu no Jornal Local ao lado do José Rogério foi o Jorge Bichinha. Aliás, o Beto Pata (psico) está para Vicente Guedes (PMV), assim como o Jorge Bichinha está para o José Rogério (FAA). Ambos provenientes do TCE.