terça-feira, 2 de setembro de 2008

2º Festival CineMúsica - Conservatória

O 2º Festival CineMúsica terá sua abertura no dia 04 de setembro, às 19:00 horas, na Praça da Matriz de Conservatória, no centro, e se estenderá até o dia 07 de setembro, domingo. O evento, totalmente gratuito, busca celebrar o encontro perfeito da sétima arte com a música e todas as formas de som que integram a mágica vivida na sala escura.

Com curadoria de Hernani Heffner, o CineMúsica traz em sua segunda edição programas que irão encantar os apaixonados por cinema. Na abertura haverá homenagem a Conservatória com exibição de Guilherme de Brito, André Sampaio e ainda a exibição de Braza Dormida, clássico do diretor Humberto Mauro, com trilha sonora especialmente composta por Carlos Eduardo Pereira, execução da Orquestra Sinfônica de Mogi das Cruzes e regência do Maestro Marcelo Jardim.

No dia 05 de setembo, sexta-feira, está programado o lançamento do livro o Rei do Cinema, a extraordinária trajetória de Luiz Severiano Ribeiro de Toninho Vaz. O lançamento será às 20:00 horas, no Cine Centímetro, que fica na Rua José Ferreira Borges, 205 - Parque Primavera.

Maiores informações no site oficial do evento: www.festivalcinemusica.com.br


2 comentários:

Fabrício S. Lopes disse...

Nossa, excelente cobertura dos eventos na cidade. precisamos é dito mesmo aki em nosa cidade!!

apoio totalmente!!

se precisaram estamos ai


e pra der um previa estamos realizando no dia 20 set, no Rotary Club, um Encontro Estudantil de Teatro...

se tiverm algum interesse de postarem aki, é so deixar um recado no meu blog

www.pebzine.blogspot.com

Cine Centímetro disse...

Boa Noite a todos,

Gostaria de um pequeno espaço aqui para divulgar o blog oficial do Cine Centímetro, situado no Distrito de Valença, no qual aconteceu no dia 04 de setembro de 2009 o 3º Festival Cinemusica. Será possível uma parceria?
Desde já agradeço,
Iva Raposo.

www.cinecentimetro.blogspot.com