quinta-feira, 28 de abril de 2011

Cruz Vermelha x Prefeitura

O comentário foi realizado ontem, no entanto em uma matéria de bastante tempo atrás. No entanto, o comentário foi enviado como uma espécie de email, onde o remetente gostaria de denunciar uma situação que ocorreu essa semana com um grupo de funcionários da saúde no município. Pelo fato da mensagem ser atual e relatar um problema que nossa cidade está vivendo, publicamos ele abaixo, para que as pessoas tomem conhecimento da situação, e também possam esclarecer o ocorrido, caso considerem o comentário leviano. Abaixo o comentário:

"Boa tarde, venho por meio deste fazer denuncia sobre situações ocorridas com os trabalhadores da área da saúde de Valença-RJ. A saúde, que estava sobre gestão da Cruz Vermelha, na data de ontem (26/04/2011) vem sofrendo (sic) sérios problemas, o que acarreta em perda dos direitos constitucionais e trabalhistas dos profissionais da área de saúde deste município.

"Ocorre que a Secretaria Municipal de Saúde tem um contrato com a Cruz Vermelha, e a atual gestão, numa tentativa desenfreada de arrecadar verbas, não sei se para o erário público ou se para o próprio bolso, vem tentando romper esse contrato com a Cruz Vermelha, para que assim a gestão das verbas públicas para a saúde venha ser administrada pelo pessoal da prefeitura de Valença.

"Na data de ontem (26/04/2011), tivemos uma reunião com o Sr. Tiago José, que (...) vem dando as cartas por aqui [na gestão da saúde no município].

"Bom mas o que interessa é o conteúdo da reunião com todos os funcionários da saúde. Nessa reunião presidida pelo Sr. Tiago, ele fez vários documentos, declarações para cada funcionário, que estavam vinculados diretamente com a Cruz Vermelha, tendo suas CTPS [Carteiras de Trabalho] devidamente anotadas pela Cruz Vermelha.

"Essas declarações eram para que os funcionários as assinassem, pois seu conteúdo era de que cada funcionário estaria pedindo demissão da Cruz Vermelha, abrindo mão assim de todos os seus direitos trabalhistas, onde segundo o mesmo não haveria qualquer demissão, já os funcionários passariam a ser contratados da prefeitura, o que por certo já estariam perdendo seus direitos trabalhistas, e mais o Sr. Tiago ameaçou a todos dizendo, 'QUE QUEM NÃO ASSINASSE O PAPEL, NÃO PRECISARIA COMPARECER MAIS A SEUS POSTOS DE TRABALHO, POIS JÁ ESTARIAM DEMITIDOS E COM OUTRA PESSOA TRABALHANDO EM SEUS LUGARES'.

"Por medo de perderem seus empregos, e passarem fome, todos assinaram e hoje (27/04/2011) já começaram as demissões.

"Peço que tomem as providencias cabíveis a essa forma arcaíca e ditatorial que estamos sendo tratados!

"Este e-mail será enviado a todas as autoridades do Ministério Público e Poder Judiciário, bem como a todos os meios de imprensa, seja escrita ou televisa.

"Ciente de vossas providencias, agradeço por toda a atenção"

204 comentários:

1 – 200 de 204   Recentes›   Mais recentes»
Anônimo disse...

INFELIZMENTE AINDA EXISTE ESCRAVIDÃO EM VALENÇA!!
VAMOS LIBERTAR NOSSO POVO!!

Anônimo disse...

Em primeiro lugar solicito o anonimato, a fim de me preservar, da mesma forma que se preservou quem enviou a espécie de e-mail. Participei da reunião e não notei nenhum tom ameaçador nas palavras do Sr. Tiago José. Juridicamente, em 2011, não vejo como direitos trabalhistas serem desrespeitados. Quem os detém, os recebe. Na verdade o contrato com a Cruz Vermelha abrigava uma certa "elite", situação que vai se inverter com a Anvisa, pois as portas vão se abrir. Acho que este é o problema, pois vai afetar as pessoas da certa "elite" que levavam vantagem na Cruz Vermelha. Outra coisa, para se realizar o novo contrato, o velho tem de ser extinto.

Anônimo disse...

nessa denuncia, não fica muito claro o tipo de vinculo entre a cruz vermelha e os profissionais da saúde que operam no município... e sobre esse tal tiago josé, ele é hoje o atual secreatario de saude de valença? o grupo que está por trás dessa denúncia e que por motivos obvios não assina essa mensagem, podia continuar postando como anonimo para o publico leitor desse blog ter melhor ideia do que ocorre no municipio. fiquei interessado mas me faltam informações. obrigado.

Anônimo disse...

Soube que o tal Thiago é secretario do secretario. Valença tem muito disso: um tem o cargo, mas é um outro quem manda, e que a tal firma Anvisa é controlada por um "amigo ou parente" dele! As pessoas estão sendo obrigadas a pedir demissão e só vão ser contratadas pela anvisa, os apadrinhados, os da curriola! Os que não forem, terão pedido demissão, com documento e tudo! É a velha política dos contratos, onde o cara nunca perde nenhum direito, porque já não os tem! Concurso já!

Anônimo disse...

ANVISA é Agência Nacional de Vigilãncia Sanitária, ou será outra Cruz Vermelha, Multiprof, Sorrindo para a Vida, Coopeva, ...?
O Tiago José é secretário do secretário municipal e do presidente da FAA (hospital escola) que é o mesmo secretário municipal. Eles querem monopolizar a saúde. Tem o Jorge bichinha tb nos bastidores, além de outros garotos. Tão detonando o hospital geral.
Agora, a organização da administração passa pela valorização do servidor de carreira, não essa farra de contratações que acontece sempre.
Podemos desistir, Valença num vai pra frente com essa tchurma.

Anônimo disse...

A Saúde em Valença está sendo privatizada. Claro isso. Tiago José é um, moleque que alimenta o secretário José Rogério de Fofocas. Ele não tem cago na prefeitura. Pouco importa quem ele está está "comendo lá dentro". Ele está dando ordens. É preciso ser denunciado ao MPFederal. Gravações, depoimentos documentos horário das reuniões. Tudo serve como prova. ESSA ANVISA O QUE É? É uma ONG deles mesmos. Só pode. O Naldo possivelmente está por detras disso. Ele e o grupo do paulim da Farmácia. TIAGO JOSE NÃO É FUNCIONÁRIO DA PREFEITURA. JÁ FOI DENUNCIADO AO MP DIREITOS DIFUSOS EM BARRA DO PIRAÍ. AGORA COMO O CRIME QUE COMETEM É CONTRA O SUS, TAMBÉM, O MINISTÉRIO A SER ACIONADO É O FEDERAL. Deus tá de Olho Vivo. Funcionários internos estão repassando documentos e gravações para as denuncias necessárias. São honestos.

Anônimo disse...

ANVISA É UMA FIRMA? ANVISA É A SIGLA DA AGÊNCIA DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA. é só o que falta os ladrões da saúde em Valença criar uma ONG com o mesmo nome só pra confundir. Será que se trata disso mesmo. Quanto ao Tiago José tem que ir pra casdeia . Não tem atribuição na prefeitura e está lá dando ordens. Ele é o capacho do Ze Rugury. Para passar e repassar as fofocas que o alimentam: quem trepa com quem, quem beija quem, quem sai com quem ... são podres de mais.

Anônimo disse...

Esse grupo que denunciou deve, dentre outras atitudes, fazer publicar essa carta em jornal(ais) da região; dizer até qdo ia seus contratos com a Cruz Vermelho; reproduzir em fac simile a convocação para essa reunião (se foi por telefone, informar dia e hora) tipificar o Tiago José (nome completo, função na FAA, grau de parentesco com pessoas da FAA etc); reproduzir o diálogo que mantiveram com ele. Se ele tem uma assessora dentro da prefeitura e o que ela faz) Fazer uma possivel ligação dele com vereador nardim (essa ligação existe). Devem andar com máquina fotográfica e gravador. Tudo isso o MPúblico aceita como evidências. E por a boca no trombone contra possiveis crimes que estejam sendo cometidos contra o SUS. Hj em Valença manda na saúde NARDINHO E FAA.

Anônimo disse...

ENQUANTO O POVO NÃO TIVER A CONSCIÊNCIA QUE SÓ ELE PODE MUDAR ESSA REALIDADE EM VALENÇA, COM SEU VOTO NO CANDIDATO CERTO, NÓS IREMOS ASSISTIR ESSE FILME POR MUITO TEMPO. CADÊ A CÂMARA DO VEREADORE? SUA FUNÇÃO NÃO É FISCALIZAR OS ATOS DO EXECUTIVO? SÓ QUE A MESMA NUNCA FISCALIZARÁ NADA ENQUANTO OS VEREADORES ESTIVEREM NA MÃO DO PREFEITO: NALDO MANDA NO DETRAN E NA SAÚDE DE VALENÇA; DODÔ É OUTRO MAFIOSO QUE JÁ TEVE QUASE NAS GARRAS DA FEDERAL(CARTEIRA DE HABILITAÇÃO); FELIPE FARIAS GOSTA DE LEVAR VANTAGENS(R$)TRAVESTIDO DE BOM MOÇO; CELSINHO DO BAR É UM ANALFABETO FUNCIONAL(LÊ AS MATÉRIAS QUE ESTÃO SENDO VOTADAS MAS NÃO CONSEGUE ENTENDÊ-LAS);CARLINHO DE OSÓRIO É VEREADOR DE UM MANDATO SÓ(DIFICILMENTE VOLTARÁ POR SER INCOMPETENTE E TEM QUE FAZER UM CURSO DE ORATÓRIA URGENTE,POIS O MESMO LÊ MUITO MAL); BEBETO CAIU DE PARA-QUEDAS E JÁ FAZ PARTE DA MÁFIA(OUTRO ANLFABETO INCOMPETENTE);PAULINHO DA FARMACIA(PRESIDENTE DA CASA) É PAU MANDADO DA FAMILIA CORREA ; FERNADINHO, ZAN E ZÉ OTÁVIO POUCO ACRESCENTAM. PORTANTO É MUITO FÁCIL VÊ A CAUSA DE TANTOS PROBLEMAS NA NOSSA CIDADE. QUE DEUS PROTEGA NOSSA CIDADE DESSES PREDADORES DO DINHEIRO PÚBLICO!

Anônimo disse...

Esse Tiago é um ladrão comprovadamente. Na FAA só serve pra fazer fofoca pro chefe dele, e agora na PMV fica de capacho tb...ele tem uma ONG para lavagem de dinheiro e mutretagem...gente...nós da PMV..temos q ficar espertos..guardar docs...gravar..fuder esses caras...basta nisso já!!!

Anônimo disse...

Denunciar anonimamente à ouvidoria do MP.

Theo disse...

Pessoal, se não me engano não é ANVISA.É INVISA.Segue o link do site:
http://invisa.org.br/

Abçs

Anônimo disse...

QUEREM SABER SOBRE A SAÚDE DE VALENÇA?
FAÇA UMA VISITA NA PEDIATRIA DO HOSPITAL ESCOLA!!
SÓ VISITEM E CONVERSEM COM AS GRÁVIDAS.
NÃO ESQUEÇA DE CONVERSAR COM AS MÃES QUE PERDERAM SEUS FILHOS.
DIZEM QUE FORAM ABORTOS ESPONTÂNEOS.
EU QUALIFICO EM NÃO EXISTÊNCIA DE PRÉ NATAL QUALIFICADO.
FALTA MÉDICOS.
FALTA GESTOR DE SAÚDE!!
FALTA TUDO!!

Anônimo disse...

Entendi porque ficamos à mercê de pessoas como o Tiago José. Só aqui mesmo que o prefeito se ausenta doooiiiisssss meses para ir atrás dos convênio$$$$$. Estão remarcando os atendimentos ao público com essa desculpa:

(do site oficial)

Governo vai retirar “esqueletos” da gaveta

De acordo com o Prefeito Vicente Guedes, os próximos sessenta dias serão de dedicação total para recuperação dos projetos em parceria com o Governo Federal....
...O Prefeito Vicente Guedes pede a compreensão da população e garante que o atendimento ao público retornará assim que os processos estiverem encaminhados, enquanto isso ele estará dividido entre a superintendência da CAIXA em Volta Redonda e Rio de Janeiro. ...

Anônimo disse...

Votar no candidato certo? Não dá! Os candidatos são sempre os mesmos, a política deles é a mesma, só trocam os "amigos"! Algum candidato já propôs concurso público geral, em todos os setores, fim das firmas de terceirizações e nenhuma ligação com a política suja do governo do estado? Duvido... Se apressam em dizer que são amigos do rei, e assim, se elegem de novo, de novo e de novo!

Anônimo disse...

Na verdade é INVISA, podem verificar o SITE na internet....mas acho que o golpe não deu certo...kkkkkk e que a cruz vermelja continua....e como fica quem já pediu demissão...???

Anônimo disse...

FORA THIAGO JOSÉ, vc nao tem PERFIL da Equipe do Vicente Guedes para continuar na SAÚDE que está DOENTE!!! Até uma renomada DOUTORA que estava lá, uma excelente Profissional, conhecedora a fundo de GESTÃO PÚBLICA se afastou de lá...e os motivos ???

Anônimo disse...

FORA THIAGO JOSÉ !!! Queremos pessoas que nos respeitem...

Anônimo disse...

A secretaria de SAÚDE DE VALENÇA VIROU LAVAGEM DE DINHEIRO E O PIOR QUE NINGUEM, NENHUMA DAS NOSSAS AUTORIDADES FAZ NADA. ACONTECEM LICITAÇÕES DE PORTAS FECHADAS COM PRESTADORES ESCOLHIDOS PELO TAL TIAGO JOSÉ, NÃO PUBLICAM MAIS AS LICITAÇÕES OU PUBLICAM COM DATAS RETROATIVAS DEPOIS QUE JÁ ACONTECEU. ONDE ESTA O MIN. PÚBLICO, ONDE ESTA O TRIBUNAL QUE NÃO PEGA ESSES LADRÕES. GENTE VAMOS FAZER JUSTIÇA NOSSA SAÚDE VAI PARA O BURACO E DEPOIS VAI SER DIFÍCIL REERGUER. OS FUNCIONÁRIOS DE CARREIRA ESTÃO SENDO COLOCADO A DISPOSIÇÃO POR MOTIVO DE NÃO ACEITAR O JOGO SUJO DELES.PORQUE COLOCAM CONTRATADOS NO LUGAR, POIS ELES SÓ PENSAM NO DINHEIRO E FAZ O QUE MANDAM, ESTÃO GANHANDO PARA ISSO. FORA CACHORRADA DE LADRÕES....

Anônimo disse...

INVISA - OSCIP = SANTO ANTÔNIO DE PÁDUA. agora sim. Já dá pra começar a pesquisar. Santo Antônio de Pádua é a Ponte. Vou começar a postar inclusive transferências de funcionários municipais de Valença pra lá a pedido de pessoas daqui. Claro que não trabalham lá. Esse é o nó. Quando começar a puxar o fio tudo desmorona. Cai. INVISA - OSCIP - Instituto Vida e Saúde. Agora tudo começa a fazer sentido. SANTO ANTONIO DE PÁDUA. Protegei-os.

Anônimo disse...

SANTO Antônio é Santo casamenteiro. E não é que fizeram isso: casaram a promiscuidade com a safadeza sob as benções dos Nardim e Paulim da Farmácia rsrs

Anônimo disse...

segunda-feira, 15 de junho de 2009
Prefeitura recebe de volta R$ 168 mil por serviços não realizados

"O distrato aconteceu durante reunião na Procuradoria Geral do Município. A Prefeitura de Campos foi ressarcida pelo Instituto Vida e Saúde (Invisa) nesta terça-feira (9), em R$ 168 mil, referentes ao projeto 'Coração Sadio', que seria desenvolvido pela Organização da Sociedade Civil de Interesse Público (Oscip), na Fundação Zumbi dos Palmares, que acabou não se concretizando. A Invisa recebeu, no governo passado, pela totalidade do objeto do contrato que só realizou parcialmente. De acordo com o presidente da fundação, Jorge Luiz dos Santos, esta é a conseqüência de um trabalho que vem sendo realizado no sentido de devolver ao município todo o dinheiro que foi utilizado indevidamente. Logo que assumiu o governo, a prefeita Rosinha Garotinho determinou que fosse feito o levantamento de todos os convênios e contratos, para saber o que efetivamente havia sido realizado. A administração passada da fundação vem sendo alvo de denúncias e cerca de R$ 6 milhões teriam sido utilizados indevidamente na gestão anterior. A vice-presidente da Fundação Zumbi, Patrícia Cordeiro, informa que a oscip foi contratada no final do ano passado, para desenvolver dois projetos: Monitoria Social e Coração Sadio, mas por diversos fatores, o segundo acabou não sendo realizado. 'Por vários motivos, inclusive, climáticos, não houve tempo hábil para desenvolver o segundo projeto e a presença de representantes da Invisa aqui, hoje, vem reparar um erro da administração passada, que pagou por um serviço antes que ele fosse realizado', diz Patrícia. Segundo a assessora de imprensa da Invisa, Kellen Leal, que coordenou o projeto Monitoria Social, o termo de parceira foi assinado no ano passado. 'Nós começamos a desenvolver o projeto em dezembro do ano passado, depois, foi retomado em janeiro e concluído em fevereiro. O segundo era um complemento do primeiro', informa Kellen, acompanhada pela gerente do departamento de Contratos e Licitações da Invisa, Paula Magalhães Pereira. Kellen acrescenta que o objetivo do trabalho era atender a uma pesquisa que apontava que os negros tinham maior probabilidade de problemas cardíacos. 'Como não foi concretizado, nós estamos realizando hoje o distrato', informou a assessora de imprensa da Oscip, sediada em Santo Antônio de Pádua, no Noroeste Fluminense. Este pode ser o primeiro passo para que o município comece a ser ressarcido dos recursos que teriam sido utilizados indevidamente. Para o subprocurador, atitudes como esta podem servir de exemplo para que outras empresas que tenham recebido por serviços não realizados procurem a prefeitura e realizem a devolução. 'As empresas que não fizerem isso de forma espontânea serão notificadas judicialmente', frisa Fabrício Viana. Desde o início do ano, a Fundação Zumbi vem sendo alvo de investigações por suspeitas de irregularidades na administração passada. O caso foi denunciado ao delegado da 4ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior, Luiz Maurício Armond, e ao Ministério Público Estadual por improbidade administrativa e também deu origem à instauração de uma Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) na Câmara Municipal".
Fonte:
http://www.campos.rj.gov.br

Anônimo disse...

QUEM É TIAGO JOSÉ? Alguém pode me responder. Que ele não é funcionário da prefeitura todo mundo sabe. Por favor quem puder me responder, fique a vontade. Quemsabe assim a gente não qualifica de modo a colocar ELE no seu devido lugar. A cadeia me parece um lugar bem sugestivo!!!!

Anônimo disse...

EU SOU ANONIMO PORQUE TRABALHO NA PREFEITURA, E TENHO FILHOS QUE DEPENDEM DO MEU TRABALHO, MAS O THIAGO JOSÉ CHAMOU UMA SECRETARIA GRÁVIDA E A OBRIGOU PEDIR DEMISSÃO DA CRUZ VERMELHA, COM CARTEIRA ASSINADA, DEIXANDO A MOÇA SEM SALARIO, SEM EMPREGO, NA RUA DA "AMARGURA", ATE PORQUE ESTA MOÇA NÃO VAI SER CONTRATADA PELA INVISA, UMA FALSA ONG OU COOPERATIVA, SEM LICITAÇÃO, QUE VAI COMER O DINHEIRO DOS EMPREGADOS, PORQUE VAI CONTRATAR PAGANDO SÓ SALARIOS, SEM OS DIREITOS DO TRABALHADOR, FGTS, DÉCIMO TERCEIRO, QUE A GRAVIDA TERIA SE CONTINUASSE COM O CONTRATO DE TRABALHO DA CRUZ VERMELHA. ISSO É UMA VERGONHA PARA VALENÇA. AMEAÇA E COAÇÃO A GRÁVIDA, PREJUÍZO PARA TRABALHADORES, DINHEIRO PÚBLICO ESCOANDO PELO VASO NA CARA DE NÓS FUNCIONÁRIOS DA PREFEITURA, E DE TODO POVO DE VALENÇA. CRIME, CRIME E MAIS CRIMES. ATÉ QUANDO??????????????? THIAGO JOSÉ. QUEM É VOCÊ? VOCÊ TEM FAMÍLIA????FILHOS???????WWWAMEAÇAR GRÁVIDA SENHOR.QUE VERGONHA. CADE
JUIZ, O PROMOTOR DE JUSTIÇA ?????WWWSOCORRO...

Anônimo disse...

Respeito? Não será com VG governando.

Anônimo disse...

TIAGO JOSÉ E JOSÉ ROGÉRIO, SEUS DIAS DE CORRUPÇÃO E AUTORITARISMO ESTÃO CONTADOS. POLÍCIA FEDERAL VEM AQUI NA PMV E NA FAA. CADEIA NELES. VOCES DOIS ENVERGONHAM A RAÇA HUMANA. ATÉ OS ANIMAIS SÃO MAIS DECNTES QUE VOCES. AGUARDEM...

Anônimo disse...

E o Informativo da Saúde que o Tiago José lançou:
Vejam o que escreveram na nota da página 3 – 2ª (será uma uma verdade?)
“O Programa de Atenção Integral à Saúde da Mulher, Criança e Adolescente, teve um aumento na cobertura de consultas de pré-natal, assim como no acesso a exames laboratoriais e ultrassonografias. COM DESTAQUE PARA OS ÍNDICES DE ÓBITO MATERNO E PARA TAXA DE MORTALIDADE INFANTIL, QUE OBTEVE RESULTADOS EXCELENTES”.

Foram 10 mil exemplares esparramados pelo municipio - média de um exemplar para cada 8/9 valencianos. Cadeia neles!

Anônimo disse...

FORA THIAGO JOSÉ vc não é bem quisto (benquisto) na PMV!!! A PMV está tentando se reerguer e não é vc que com suas ordens e desrespeito aos SERVIDORES que vai fazê-la tornar notícias horrorosas em todo meio de comunicação. Torcemos que seus dias estejam contados. Vc cavou sua própria COVA!!! Aproveite a chance estando fora de lá, e faça um Curso de Gestão Pública e Legislação Trabalhista para você adquirir um pouquinho de conhecimento na ÁREA PÚBLICA, onde tudo se faz seguindo LEIS. Até para comprar um lápis vc tem que pegar o preço mais conveniente. É o DINHEIRO DO POVO que está em jogo, é o seu dinheiro também... Aprenda também a ser humilde e nunca pense em mandar um SERVIDOR DE CARREIRA largar seu emprego se não estiver satisfeito com suas ordens,com sua política administrativa... Pense nisso !!!

Anônimo disse...

Vc já pensou THIAGO JOSÉ, qdo vc estiver longe da PMV e os "ex-demitidos", estiverem trabalahndo em seus proprios lugares e distantes da INVISA ??? Que "Glória" !!! É assim mesmo THIAGO JOSÉ, os humildes sempre herdarão o Reino dos Céus e serão sempre os VENCEDORES...

Anônimo disse...

cade meu comentário: seria o 27.

Anônimo disse...

Enquanto marretam o Tiago José, que é pau mandado do Secretario de fato, esse fica livre de bordoadas. Zé da FAA. Naum podemos esquecer dele. Esse ao invés de médido tem vocação pra coveiro. Enterrou muita gente na FAA. Gente boa. Honesta. Muitas Marias; muitos Eugênios. Esse chegou à PMV pelas mãos de quem? Pulim/Naldim das drogarias de Valença. Trágico. E a Câmara não apura nada. Os quatro Vereadores que temos perde para um único safado que condensa seis em um. Filipim bobim egocentrim+Du Bar+Du Detran+do funcionalismo público+De Sta Izabel (um besta esse cara)+Du falso médico = Naldin uma droga por extensão. Intão: Tiago José Fora! Mas o Zézim também. Vamos combinar: ele é ridiculo. Botou aquela boboca no lugar dele; ganhou a FAA de novo e voltou. Gente, eles roubam muito. Isso que saiu publicado no jornal que foi feito na FAA tem que ser denunciado. Eles batem palmas para a mortalidade materno-infantil. É d+.

Anônimo disse...

O responsável por tudo é o poder judiciário que permite que pessoas como o Vicente Guedes governe um município, o bem estar de milhares de cidadãos.
Eles parecem que estão brincando de casinha!!! Veremos mais na frente o passivo.

Anônimo disse...

Quisto nunca é bom desacompanhado do "bem". No serviço público menos ainda. Esse foi um erro que o Vincentim cometeu: administrar uma cidade maior que River Flowers até que não é dicil. Dificil foi pensar que poderia administrar uma cidade maior, não em extensão territorial, mas sim, uma cidade que tem história de lutas acumuladas ao longo de sua existência, dentro e fora dos movimentos sociais organizados. River Flowers ainda não em disso. Não tem um Rio das Flôres em Questão, por exemplo. Nunca teve um Deus Tá Vendo, um Olho Vivo, uma imprensa "marron". Não tem disso. Nunca teve, Mas ainda vai ter. Lá as pessoas se revoltam ao ver dono de quitanda ser dono de uma império de casas e restaurantes e carros e privilégios. Não há transparência no trato da coisa pública. O dirigente mor sofre de egolatria, vai fazendo, vai fazendo certo de que não há massa crítica sendo formada. Ao final da curva há sempre uma morte espreitando. Em Valença a aproximação, e já nem digo união, de crápulas do submundo do crime/milícias com doutores não é suficiente para anestesiar as mentes pensantes. Ao contrário, estimulam. Somos um bando de anormais. Provocamos o MPúblico ainda que do Estadual possamos ter desconfiança. Postamos nossas opiniões. Panfletamos na Rua dos Mineiros. Gastamos do nosso bolso o que nele entra honestamente. Vemos um Tiago José que acredita ter merda no cú pra defecar e que usa roupas caras, camisas de griffe sabendo exatamente às custas de que, às custas de quem.Filmes como O Jardineiro Fiel ele deixa passar ao largo. Não aguenta ficar sentado diante de uma telinha vendo e ouvindo alguém a quem nunca vai conhecer dizer-lhe que sabe exatamente o quanto custa a sua limousine. Zé Rogério não honra o nome que carrega. Como pode admitir dividir uma mesma mesa, uma xícara de café, um copo de água que seja com alguém da estirpe de um vereador oriundo de um mar de rãs. É impossível que não saiba quem ele seja, o que faz, as histórias que o cercam. Não percebe que ele e todos os demais são vítimas de "bulling" imposto por esse senhor. A maior vitima, sem dúvida, é o vaidoso filipedes. Como pode permitir que esse senhor, oriundo de um mar de rãs possa ir numa Escola Estadual falar sobre Bullying sob a chancela da FAA?

Anônimo disse...

O Requião disse sofrer bullying do resporte de quem tomou o gravador. O Vereador Jupiranaense pratica Bullying o tempo todo na Câmara conra edis e funcionários. Um horror esse amigo do Tiago José.

Anônimo disse...

Pra quem quer saber quem é TIAGO JOSÈ..ele é capacho do JOSE ROGERIO, atual secretário de Saúde. Na FAA era a mesma coisa, mando e desmando sem nenhum fundamento, coação, roubo. Vamos aos nomes da quadrilha:
JOSÉ ROGÉRIO - SECRETÁRIO DE SAÚDE E PRESIDENTE DA FAA; TIAGO JOSÉ - TEM CARGO NA FAA, CAPACHO NA SECRETARIA DE SAÚDE; - GUILHERME - MUTRETAGEM COM AS LICITAÇÕES; TUDO COM AJUDA DO VEREADOR NALDO.

Anônimo disse...

COMO PODE O PREFEITO DEIXAR CHEGAR O PONTO QUE A SEC. DE SAUDE CHEGOU. GENTE ESTÃO ROUBANDO NA CARA. " SENHOR PREFEITO VOCÊ NÃO FAZ NADA...VAI DEIXAR ESSA VREGONHEIRA ACONTECER DEBAIXO DOS SUES OLHOS E VAI FICAR DE BRAÇOS CRUZADOS....QUEM NÃO CONHECE JOSÉ ROGÉRIO E TIAGO JOSÉ EM VALENÇA? O SENHOR É MUITO INOCENTE MESMO COLOCANDO CORRUPTOS NA DIREÇÃO DA SAUDE COM TANTAS VERBAS CHEGANDO.." ONDE ESTA NOSSA CAMARA DE VEREADORES, NÃO SÃO TÃO CHEIOS DE GAZ PARA BRIGAREM, PORQUE NÃO BRIGAM PELA NOSSA SAÚDE, TIREM AQUELAS VERGONHAS DE LÁ, ESTÃO COM MEDO DE QUÊ? DO PICIANE, DO SERGIO CORTEZ OU DO NALDINHO EX PRESIDIÁRIO.......ISSO ESTA FICANDO UMA BOLA DE NEVE, QUEM SERÁ NOSSO HERÓI.....SOCORRO.....

Anônimo disse...

Em um municipio onde tivemos duas eleições anuladas sem a minima concideração com os eleitores , um prefeito com 3 mandatos no executivo vereadores sendo preso ,verbas que são disviadas.Fica dificil falar em constituição,mas sãoestas peçoas que estão cuidando da saude de valença.O que fizemos para mercer isto e a dengue como é que fica

Anônimo disse...

Gostaria de saber se os "getores"tem coragem de mostrar o salario 10.000,00 reai em tiago josé ,cade o Conselho Municipal de Saude que não fais nada

Anônimo disse...

CUIDADO MINHA GENTE!!!!!A QUADRILHA É GRANDE! VICENTE GUEDES PARA MANTER SUA LIMINAR PRECISA DO APOIO DO PICCIANI,QUE É PADRINHO DO VEREADOR NALDO .ESTE FAZ PARTE DA QUADRILHA DA FUNDAÇÃO EDUCACIONAL DOM ANDRÉ ARCOVERDE (FAA),JUNTAMENTE COM O DR. JOSÉ ROGÉRIO E TIAGO JOSÉ. A INTENÇÃO DESTES É FRAUDAR AS LICITAÇÕES, TERCEIRIZAR CONTRATOS DE FUNCIONÁRIOS COM ALTAS TAXAS E PASMEM POIS AINDA HÁ COISA PIOR.DR. JOSÉ ROGÉRIO (PRESIDENTE DA FAA, QUE DIZ ESTAR LICENCIADO) E ATUAL SECRETÁRIO DE SAÚDE JUNTO COM ESTA GANGUE QUER FECHAR A SANTA CASA E ENTÃO ASSUMIR SUA DIREÇÃO E ASSIM OBTER O MONOPÓLIO DA SAÚDE EM VALENÇA E DITAR TODAS AS CARTAS.VALENÇA FICARÁ (E ESTÁ) COM A SAÚDE NA MÃO DE PESSOA SEM CARÁTER E SEM COMPETÊNCIA QUE SÓ PENSAM EM ENCHER OS BOLSOS!!!!
E AÍ SR. PREFEITO E SENHORES VEREADORES, QUE SE DANE A POPULAÇÃO QUE USA O SUS???? (A GRANDE MAIORIA E QUE SÃO SEUS ELEITORES) OU VOCÊS IRÃO TOMAR ALGUMA ATITUDE?!?!?!!?

Anônimo disse...

Senhores, nunca fui muito simpático à algumas das figuras acima, mas como profissional contratado da saúde posso afirmar que a maioria das pessoas que foram demitidas não trabalhavam ou trabalhavam metade do tempo para o que foram contratados.
Ou seja, ESTAVAM RECEBENDO SEM TRABALHAR!
Tenho certeza de que muitos dos que escreveram acima estão é com raiva de ter perdido a mamata. BEM FEITO!!!
Detalhe: nenhuma Invisa foi contratada e a Cruz Vermelha continua...

Anônimo disse...

Também não gosto desse povo da saúde não, mas temos que reconhecer que eles estão tentando melhorar, pois a pouco tive um problema de saúde e fui muito bem atendida no posto de saúde da Aparecida, coisa que nós moradores da região não tínhamos a muito tempo. As vezes temos que abaixar a crista e reconhecer esforço das pessoas, mesmo não gostando muito.
Abraço,Luciana Carvalho.

Anônimo disse...

Não posso negar, recentemente tive que levar meu avô ao Hospital Escola e me surpreendi, como fomos atendidos pelos medicos, enfermeiros e recepcionistas. Moro no Rio de Janeiro e vi como a Gestão da Saúde de Valença melhorou nos ultimos tempos. Espero que melhore ainda mais, eu como valenciano fico muito feliz.

Alfredo

Anônimo disse...

Não posso negar, recentemente tive que levar meu avô ao Hospital Escola e me surpreendi, como fomos atendidos pelos medicos, enfermeiros e recepcionistas. Moro no Rio de Janeiro e vi como a Gestão da Saúde de Valença melhorou nos ultimos tempos. Espero que melhore ainda mais, eu como valenciano fico muito feliz.

Alfredo

Anônimo disse...

Eles que se cuidem: o MP e a PF estão agindo!

Anônimo disse...

Thiago José, Thiago José!,
Quando é que você vai deixar de mané?
Um pouco e tudo isso passa,
e a imagem de você vai ser sempre uma trapaça.

Quando é que você acha que vai poder virar a mesa?
Os seus donos estão de olho, com medo que você cresça.

No dia em que você
Ver as mortes que carrega, sejam elas de corpos ou de mentes,
Ficará demente, sem ter o que contar p´ros seus que vão nascer!

A vida segue o rumo,
nada há como deter,
Ter o Naldo a tiracolo,
Só diminui você!

Seja um bom menino,
Volte p´ro coplo do papaí,
Homem honesto e valorsoso,
tipo que não se distrai!

Thiago José, Thiago José!,
Quando é que você vai deixar de mané?

Anônimo disse...

Assim como a Cidade botou pra correr o Instituto Sorrindo Para a Vida (OSCIP) vai botar pra correr a INVISA.
Saibam todos a quantos desse tiverem conhecimento que no Boletim nº 407, p. 29, datada de 17/03/2011 A Prefeitura de Valença fez publicar AVIDSO DE CONCURSOS DE PROJETOS. eDITAL 001/2011.

Objeto: Seleção para celebrar Termo de Parceria, na área de saúde (LEIA-SE INVISA - THIAGO JOSÉ/GULHERME/NALDO/ZÉ ROGÉRIM]PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE SAÚDE. aBERTURA DOS ENVELOPES 26/04/2011 AS 10 HORAS. mAIORES INFORMAÇÕES E eDITAL COMPLETO NA pREFEIOTURA mUNICIPAL DE vALENÇA, NA rUA dR. fIGUEIREDO Nº 320 - cENTRI - cep: 27600-000.
vALENÇA, 16 DE MARÇO DE 2001 - LUCILEI DA SILVA - PRESIDENTE DA COMISSÃO JULGADORA.

nÃO ACHEI A pORTARIA DESTA cOMISSÃO;O EDITAL NÃO DIZ ONDE SERÁ A ABERTURA DO ENVELOPES E NEM O QUE TEM QUE SE DAR EM TROCA PARA RETIRÁ-LO. TÁ PIOR QUE A SORRINDO PRA VIDA. 26 DE ABRIL É O DIA, PORTANTO.

Anônimo disse...

Levei um susto. Fui assinar minha folha de ponto no hospial geral e quem constava na lista para receber o misero salário. o Zé Rgério e dona Neide é uma VERGONHA por isso que a saúde tá assim.E tem outros na lista

Anônimo disse...

MEU DEUS TENHA PIEDADE DE NÓS VALENCIANOS, ATÉ COM TANTAS VERDADES DITAS E COMPROVADAS, AINDA TEM GENTE QUE ELOGIA OS LADRÕES DE CARTEIRINHA DA SAUDE. ESSAS PESSOAS SÃO PARENTES, AMIGUINHOS OU FAZ PARTE DA CÚPULA..........MAS DEUS É JUSTO E TEM GENTE GRANDE CORRENDO POR NÓS ESSA FARÇA VAI ACABAR EM BREVE....

Anônimo disse...

Q poeminha mais sem graça aí em cima parece ate coisa do gilberto monteiro, no casarao

Anônimo disse...

Boa tarde, estive lendo esses depoimentos,concordo com eles, mas não podemos generalizar todos os funcionarios da saude, pois existem funcionariso otimos la dentro, que prestam bom serviço , são educados e pessoas de boas indoles, não vou dar nomes mas quem convive la dentro sabe quem estou falando, pois a secreatria de saude vive bem por causa desses funcionarios.

Anônimo disse...

Essa otima DOUTORA citada acima pelo q sei é nora do Ze Carlos Reis(q tem diversos imoveis alugados na saude desde a epoca do sec mauricio),com um belo salario na secretaria recebendo do concurso e cruz vermelha mais de 7 mil por mes.
Meu Deus...

Anônimo disse...

Trabalhei na FAA durante anos, fui demitida, sem receber meus direitos, assim como várias amigas, é assim que o bando do Zé Rogério age, coagindo, pressionando, humilhando, gritando, explorando, roubando, na FAA tentanram montar cooperativa também, segundo consta, foram contratados 8 funcionários para a serviços gerais, ganhando 550 cada, porém a cooperativa recebia em torno de 25 mil reais. O método de trabalho desse bando é o mesmo, licitações ás escuras, demissões de pessoas simples, coação de funcionários, eu fiquei decepcionado com o sr. Vicente Guedes quando soube que o Zé Rogério e seu bando estavam na prefeitura também.
Prefeito, quem com porcos se junta, farelo come.

Anônimo disse...

Boa tarde, venho por meio deste, deixar que concordo com vcs a respeito desta corja, so não podemos esquecer que existem otimos profissionais la dentro, que sem eles a secretaria de saude de valença estava perdida, onde venho dar os parabens a esses guerreiros que são eles: Sandra Garcez, Guilherme Amaral, Leonardo Magalhaes e Rosangela Guimaraes.

Anônimo disse...

VAI FALTAR CADEIA PARA TANTA GENTE QUE IRÁ PRESO.
S.O.S VALENÇA!!
PRECISAMOS DA POLICIA FEDERAL EM VALENÇA!!

Anônimo disse...

Guilherme José, Thiago Rogério, Vincentim Pentagna,
Tudo junto naum dá um,
Falta muita colilança, Da INVISA fiquem atentos, jà sabemos como agem,
A Sorrindo não deu nem pro começo, a Multiprof também naum,
Vamos colhendo provas
Denunciando anonimamente,
Se a gente não dá sorte deles saírem pro bem,
Ela, que a todos espreita,
Pode cismar de dar um basta...
E aim naum tem neguim e nem branquim,
Vala comum, a ser dada aos vermes.
O Endereço do Ministério Público de Direitos Difusos e Cidadania em Barra do Piraí é:

Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro
Promotoria de Tutela Coletiva
Nùcleo Barra do Piraí
Rua Jo´se Alves Pimenta, 1045- 3º andar - Matadouro
Barra do Pirai - RJ
CEP: 27.115.010

Aceitam denuncias anônimas mesmo pela internt.

Anônimo disse...

Fora Thiago José!!! Foraaaaaaa!!!! Vá passar óleo de peroba nesta cara de pau !!! Fora Thiago José... Sua hora está próxima... ForaaaaaA!

Anônimo disse...

O Povo da Multiprof tem direito a devolução de 145,00 que eles foram tungando e que agora tem q devolver. Vai lá assina o pedido espera uns dias e recebe de volta.

Anônimo disse...

NÃO ESQUECER. QUALQUER CIDADÃO PODE SE FAZER PRESENTE.
AVIDSO DE CONCURSOS DE PROJETOS. eDITAL 001/2011.

Objeto: Seleção para celebrar Termo de Parceria, na área de saúde (LEIA-SE INVISA - THIAGO JOSÉ/GULHERME/NALDO/ZÉ ROGÉRIM]PARA PRESTAÇÃO DE SERVIÇOS COMPLEMENTARES DE SAÚDE. ABERTURA DOS ENVELOPES 26/04/2011 AS 10 HORAS. MAIORES INFORMAÇÕES E EDITAL COMPLETO NA PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA, NA RUA DR.FIGUEIREDO Nº 320 - cENTRI - cep: 27600-000.
vALENÇA, 16 DE MARÇO DE 2001 - LUCILEI DA SILVA - PRESIDENTE DA COMISSÃO JULGADORA.

NÃO ACHEI A PORTARIA DESTA COMISSÃO;O EDITAL NÃO DIZ ONDE SERÁ A ABERTURA DO ENVELOPES E NEM O QUE TEM QUE SE DAR EM TROCA PARA RETIRÁ-LO. TÁ PIOR QUE A SORRINDO PRA VIDA. 26 DE ABRIL É O DIA, PORTANTO.

Anônimo disse...

Tiago José, você é um bom moço, é um bom ouvinte e grande observador. Aceite logo o conselho que já lhe deram "DEIXE a SÁUDE" viver em PAZ. Recentemente meus ouvidos ouviram e meus olhos viram cenas que chocam qualquer cidadão. Sua falta de educação é gritante e vocÊ não liga para quem está por perto e toma suas atitudes grosseiras. Que isso rapaz!!! Siga o exemplo da DRA NEIDE... é uma pessoa espetacular... extremamente PROFISSIONAL, procura sempre ouvir e ajudar a todos... ela escuta os pequenininhos e procura ajudá-los imediatamente... Procure seu rumo Tiago José e abra os caminhos para a ex-secretária NEIDE APARECIDA; exemplo de ser humano, exemplo de profissional, exemplo de educação...

Anônimo disse...

Tive uma suspeita de cancer na mama no ano de 2010 e cofesso que fui muito bem atendida e orientada na casa da saúde da mulher, fiquei feliz de encontrar um serviço de qualidade como aquele, inclusive no final do ano de 2010 fomos informadas que a mortalidade materna no ano de 2010 foi zerada e que a mortalidade infantil teve uma redução de 130% nos últimos anos; acho que o comentário no folheto de saúde ou jornal da saúde não foi bem interpretado, eu não tenho queixas, acho que ainda existem serviços que funcionam e devem ser valorizados.

Anônimo disse...

Não tenha dúvida. Porém se vc publica um jornal na proporção de 1 exemplar para cada valenciano (bebês incluídos aqui), e repetirama mesmabobagem no boletim oficial, não acha vc que isso é muito descaso com o meu, com o seu, com o nosso dinheiro? Flávio Marinho.

Anônimo disse...

Genteeee, preste atenção!!! Em 2010, havia a presença na Direção da Secretaria de Saúde, da INCANSÁVEL DRA DENTISTA ... Tudo que se passava, tinha os conselhos, a sabedoria, a dignidade, a educação dela por trás. E agora, a partir deste mês que se finda, o Secretario atual está "praticamente" sozinho e muito mal assessorado no Gabinete... Saudades da DRA DENTISTA... Volte DRA, venha dar a sua contribuição na SAÚDE e nos fazer felizes novamente... "A Esperança é a última que morre"... Ainda acredito nas voltas que o mundo dá ...

Anônimo disse...

to muito preocupado com a saude e ninguem faz nada cade o conselho de saude.nao tem medico em varios postos, psf com medico trabalhando 03 dias na semana ao invez de 05 o povo sabe cade fiscalizaçao... meningite surto dengue o secretario diz que ta controlado, como vai no pronto socorro milhares atendimento dengue...o hospital geral nao tem dinheiro nem para oxigenio enquanto isso tiago jose anda com carro de setenta mil e ta infiado na saude querendo botar coperativa do seu socio helio susano FISCALIZE conselho qual vinculo do tiago jose com prefeitura qual vinculo da neide com a prefeitura a neide foi secretaria saude ao mesmo tempo que foi diretora hospital escola.02 salarios conselho saude rfiscaliza o dinheiro mandado para hospital escola antes ze rogerio e neide secretario e agora...

Anônimo disse...

Os jornais da saude que foram distribuidos devem ter sido produzidos na gráfica so Sr. Miguel Pelegrine, outro parasita de nossa terra, quebrou três empresas e agora com o Zé Rogério, Thiago José , Jorge Bichinha e bando estão quebrando a quarta, a FAA, quando trabalhava lá, lembro-me que até bloquinhos de rascunhos eram impressos em sua gráfica....enfim...Valença....

Anônimo disse...

A DENGUE TÁ ROLANDO FROUXA NA CIDADE. TEM DENGUE PRA TODO LADO. SUGIRO UMA POSTAGEM SOBRE O ASSUNTO. VAMOS VER SE CONSEGUIMOS ALGUMA ESTATÍSTICA.

Anônimo disse...

No- 23-CGSUP/DESUP/SESu/MEC -
Processo: 23000.008969/2008-90
Interessado: CENTRO DE ENSINO SUPERIOR DE VALENÇA
UF: RJ
Ementa: Curso de Medicina do Centro de Ensino Superior de Valença.
Procedimento de supervisão decorrente de resultados insatisfatórios
no ENADE 2007. Cumprimento parcialmente satisfatório do
Termo de Saneamento de Deficiências do referido curso, avaliado
pela Comissão de Especialistas em Ensino Médico. Permanência de
deficiências relacionadas, principalmente, à precariedade do Hospital
Luiz Gioseffi Jannuzzi, no que diz respeito às Unidades de Urgência
e Emergência em número e complexidade de casos, e à capacidade
instalada insuficiente em relação aos cenários de prática utilizados e
o número total de alunos e internos. Aplicação de penalidade de
desativação da oferta do curso, convolada em redução adicional de
vagas, em atenção ao princípio da proporcionalidade. Apresentação
de recurso. Mantém decisão e sugere encaminhamento do Processo ao
CNE.
O Secretário de Educação Superior, tendo em vista que: (i) a
segunda reavaliação in loco foi realizada após o vencimento do prazo
máximo do Termo de Saneamento de Deficiências; (ii) o relatório da
comissão demonstrou que permaneceram deficiências, com destaque
para a precariedade do Hospital Luiz Gioseffi Jannuzzi, no que diz
respeito às Unidades de Urgência e Emergência em número e complexidade
de casos, e para a capacidade instalada insuficiente em
relação aos cenários de prática utilizados e o número total de alunos
e internos; e (iii) não foi apresentado fato novo no recurso da IES em
relação ao argüido na defesa e já apreciado na Nota Técnica nº
216/2010-CGSUP/DESUP/SESu/MEC(MJPC), que justifique reconsideração
da decisão de redução de vagas, como forma de convolação
da penalidade de desativação do curso de Medicina do Centro de
Ensino Superior de Valença, tomando por base as razões expostas na
Nota Técnica n° 20/2011-CGSUP/DESUP/SESu/MEC(MRC), e com
fundamento expresso no art. 53 do Decreto nº 5.773/2006, no uso de
suas atribuições legais, determina que:
1.Seja indeferido o pedido de reconsideração, mantendo as
determinações do Despacho n° 92/2010-CGSUP/DESUP/SESu/MEC,
publicado no DOU de 25 de novembro de 2010;
2.Seja o Processo n° 23000.008969/2008-90, que contém os
recursos do Centro de Ensino Superior de Valença, encaminhado ao
Conselho Nacional de Educação para julgamento dos recursos protocolados
neste Ministério da Educação sob os n°s SIDOC
086463.2010-31 e 086609.2010-48;
3.Seja o Centro de Ensino Superior de Valença notificado da
publicação do presente Despacho que encaminhou o Processo n°
23000.008969/2008-90, juntamente com os recursos, ao Conselho
Nacional de Educação.

Anônimo disse...

Tá errado a suposição acima. Os impressos da Saúde saíram da gráfica da FAA. Foram 10 mil. Com erros de fazer corar qualquer um. Uma denúncia foi encaminhada ao MP no endereço postado mais acima. Como se não bastasse fizeram uma capa do BOficial do Município repetindo a mesmabobagem sobra a mortalidade materno-infantil. Um outro dado: A OSCIP valenciana já está a postos: a prefeitura está sendo inchada com contratações de jovens apaniguados dos novos donos do poder. E a moça clara e bonita que tem ojeriza a falcatruas, que colocava o dedo em riste no nariz de qquer um, cobrando moral e ética tá lá, feliz da vida, dando ordens, azucrinando quem de fato trabalha. E vida de Rei! Santo Jorge que me perdoe, mas Tiago Menor era muito melhor... Flávio Marinho

Anônimo disse...

FAA tem que ser FAA e PMV tem que ser PMV. Esse povo do VG pirou de vez. Aguardem as auditorias que vem por aí.

Anônimo disse...

to aqui na prefeitura e nao aguento mas robaleira o dinheiro do repasse do hospital escola aumentou de 120mil para 500mil o numero de exames para hosp escola liberados praticamente aumentou 5 vezes , acabaram com antigo SUS, O CENTRO ESPECIALIDADE MUNICIPAl LEVANDO para dentro do hospital escola. CaDE AUTONOMIA DO MUNICIPIO AINDA FICARAO COM O FATURAMENTO DAS ESPECIALIDADES QUE ANTES ERA MUNICIPIO QUERO JUSTICA

Anônimo disse...

Na verdade não tem mais jeito. Vamos jogar uma bomba na PMV (secretaria de saude) e na resdencia destes especialistas e práticos gatunos de plantão. FAA acabou. Ensino superior em Valença ja era a muito tempo. E o hospital escola com a tal Neide que é tb do Zé, ou melhor, da secretaria de saude, vai fazer tudo para roubar mais pra lá. o pronto socorro tá lotado e o zezinho fala que tá td controlado, na verdade tá tudo DOMINADO por esta gangue que não acaba nunca. Quero ve se vao postar essa.
Asinha de Fora

Anônimo disse...

Tem que jogar bomba na PMV e na FAA e começar tudo do zero.

Anônimo disse...

Li todos os posts, mas o daqui de cima é o mais sensato, como proposta séria de mudança: uma bomba na pmv e outra na faa (menos nos imóveis que estão penhorados pela justiça e ninguém sabe)

Anônimo disse...

Asinha de fora ou asinhas do Brasil. Alguém sabe ao certo o nome dessa ONG/OSCIP?

Anônimo disse...

GENTE SERÁ QUE NADA PODE SER FEITO?
Meu Deus olhe por nós..
Essa cupula roupando na nossa cara e humilhando todos os funcionários.
Alguma coisa tem que ser feita e já!!!!!!
Faz o que quer e pronto !
Afinal somos o que?

Anônimo disse...

Meus caros, vamos rezar pelos nossos companheiros "falecidos ressuscitados", vamos agradecer pelas graças alcançadas já que todos permanecem em seus lugares e o THIAGO JOSÉ não logrou êxito em seus objetivos... THIAGO JOSé só conseguiu tornar-se antipatizado por todos os sobreviventes e com toda certeza de ter cavado sua pp cova... Nas próximas 48 horas completará 30 dias de desilusão para o pobre rapaz citado e que tem mto a aprender nesta vida...O tempo está passando e a HORA DERRADEIRA SE APROXIMA... Vamos aguardar que a "justiça tarda mas não falha"...

Anônimo disse...

Denunciem ao MP (se é que fará alguma coisa).

Anônimo disse...

Quem esteve contratado por essas "cooperativas" pode entrar na justiça para receber todos os direitos de trabalhador.

Anônimo disse...

Contar com MP é contar com o ovo no...da galinha. MP mais atrapalha do que ajuda.

Anônimo disse...

EXISTEM UMA AÇÃO POPULAR NA JUSTIÇA FEDERAL CONTRA A PREFEITURA MUNICIPAL DE VALENÇA E A CRUZ VERMELHA FILIAL BARRA DO PIRAI PEDINDO A DEVOLUÇÃO DOS RECURSOS REPASSADOS SOBRE TAXA DE ADMINISTRAÇÃO O QUE É PROIBIODO POR LEI E UM PROCEDIMENTO PREPARATORIO DE INQUERITO CIVIL Nº 130.010.001822011-76 NA PGR-VOLRA REDONDA SOBRE A PREFEITURA DE BARRA DO PIRAI E CRUZ VERMELHA, BARRA DO PIRAI, ACONTECE QUE É UMA MAFIA BEM ARTICULADA E COM APOIO DA MAÇONARIA GRANDE LOJA RIO DE JANEIRO.

Anônimo disse...

Nem tanto Mestre. O MP resolve sim. Apenas mande com cópia para o TCU e o TCE-RJ. Se eles compram um, não compram todos hehehe. Outra coisa. Leiam o Boletim Oficial 415. O Vincentim pois um fim nessa falcatrua. Cancelou O Concurso de contratação de OSCIP. Agora: Fala Oscar Wilde: o que fazer. Dispensaram um contrato da Cruz Red Vermelha. Mandaram gente embora a dar com o pau! Nem farmacêutico sobreviveu. Será que esse cancelamento é pra enganar trouxa? Tem que ver se as assinhas do brasil andam voando por aqui. hehehehe

Anônimo disse...

16/05/2011 página 7 - Matéria Id: 1131139 Jornal: Parte IB - (Tribunal de Contas) Tipo: IB - Acórdão 3 - RESPONSÁVEL: JOÃO ANTÔNIO CAMERANO NETO 4 - UNIDADE: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ
ACÓRDÃO Nº 547/2011
1 - PROCESSO TCE Nº 238.062-2/08
2 - ASSUNTO: APLICAÇÃO DE MULTA
3 - RESPONSÁVEL: JOÃO ANTÔNIO CAMERANO NETO
4 - UNIDADE: PREFEITURA MUNICIPAL DE BARRA DO PIRAÍ
5 - RELATOR: CONSELHEIRO JULIO L. RABELLO
6 - REPRESENTANTE DO MINISTÉRIO PÚBLICO ESPECIAL: MARCELO SILVA
7 - ÓRGÃO DE INSTRUÇÃO: 4ª IGM/SUM/SGE
8 - ACÓRDÃO:
Vistos, relatados e discutidos estes autos referentes ao Convênio firmado entre o Município de Barra do Piraí e a Cruz Vermelha Brasileira, com o objetivo de operacionalizar o Programa Saúde da Família (PSF) no âmbito do Município de Barra do Piraí, com vigência de julho de 2003 a dezembro de 2004;
Considerando as conclusões apresentadas pelo Corpo Instrutivo;
Considerando o parecer do Ministério Público elaborado pelo Procurador Marcelo Silva;
Considerando que o Sr. João Antônio Camerano Neto, então Secretário Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Barra do Piraí, foi devidamente Notificado sendo aberto o Contraditório assegurando-lhe o direito de ampla defesa;
Considerando que, apesar de devidamente Notificado, o responsável não apresentou suas razões de defesa com relação à irregularidade a ele imputada, qual seja: o não atendimento, sem causa justificada, ao decidido pelo Tribunal em Sessão Plenária de 29/03/2010;
Considerando que a irregularidade em tela sujeita o responsável à penalidade de multa, conforme o disposto no artigo 63, inciso IV da Lei Complementar nº 63/90 - Lei Orgânica deste Tribunal de Contas;
Considerando que o artigo 115, IV, b, do Regimento Interno desta Corte exige a imposição de multa através de acórdão,
ACORDAM os Conselheiros do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, reunidos em Sessão Plenária Ordinária, em:
Aplicar MULTA PESSOAL no valor de R$ 5.338,00 equivalentes, nesta data, a 2.500 (duas mil e quinhentas) UFIR-RJ ao Sr. João Antônio Camerano Neto, então Secretário Municipal de Saúde e Bem Estar Social de Barra do Piraí, com fulcro no que dispõe o artigo 63, inciso IV da Lei Orgânica do Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Lei Complementar Estadual 63/90, pela irregularidade acima exposta, autorizando- se desde já a COBRANÇA JUDICIAL, nos termos da Deliberação TCE-RJ nº 166/92, caso a presente multa não venha a ser recolhida no prazo regimental, observado o procedimento recursal.

Anônimo disse...

A CONTROLADORIA-GERAL DA UNIÃO emitiu o RELATÓRIO DE FISCALIZAÇÃO 01035 sobre o MUNICÍPIO DE BARRA DO PIRAI – RJ, relativo ao 24° Sorteio do Projeto de Fiscalização de 24/Julho/2007 com os resultados dos exames realizados no período de 30 Jul2007 à 30 Set 2007 sobre as 028 Ações de Governo executados na base municipal de BARRA DO PIRAI – RJ em decorrência do 24° Evento do Projeto de fiscalização a partir de Sorteios Públicos que já apontava as mesmas irregularidades envolvendo a Cruz Vermelha Filial Barra do Pirai – RJ;
No item 36000 - Ministério da Saúde 2.2.8 apontou como Impropriedades na aplicação dos recursos federais relativos ao Convénio executado pela Cruz Vermelha Brasileira, o seguinte: O conteúdo documental analisado demosntra impropriedade relativa à execução do Convénio firmado entre o Gestor Municipal de Saúde e a Cruz Vermelha Brasileira - Filial em Barra do Piraí, para que esta operacionalize a gestão dos recursos humanos que atuam na execução das ações do Programa, uma vez que não constam nas prestações de contas apresentadas mensalmente pela Cruz Vermelha comprovantes do efetivo pagamento ao pessoal envolvido na execução do objeto conveniado dos salários e vales transportes, despesas estas que estão contempladas no Convénio.
EVIDÊNCIA:
Processos de Pagamentos relativos ao período de 01/10/2006 a 30/06/2007.
MANIFESTAÇÃO DO AGENTE EXECUTOR:
Não houve manifestação.
ANALISE DA EQUIPE:
Não se aplica.”

Anônimo disse...

Agora 4 anos depois saiu o resultado do julgado do TCU (Tribunal de Contas da União) publicado em DOU 15/02/2011, na relação nº 03/2011, sobre o Processo TC-003.197/2010-7, REPRESENTAÇÃO da Controladoria Geral da União – CGU contra o Município de Barra do Piraí que determinou à Controladoria Geral da União - CGU que em 90 (noventa) dias, apresente a apuração dos fatos, a identificação dos responsáveis, a quantificação do dano e as medidas para o imediato ressarcimento ao erário, bem como sobre a instauração das correspondentes tomadas de contas especiais, caso esgotadas as medidas administrativas internas visando ao ressarcimento do débito sobre o resultado do exame das prestações de contas dos recursos federais repassados ao Município de Barra do Piraí/RJ.

Anônimo disse...

O resultado do julgado do TCU (Tribunal de Contas da União) publicado em DOU 15/02/2011, na relação nº 03/2011, que diz:
1. Processo TC-003.197/2010-7 (REPRESENTAÇÃO)
1.1. Interessada: Controladoria Geral da União - CGU
1.2. Entidade: Município de Barra do Piraí - RJ
1.3. Unidade Técnica: Secretaria de Controle Externo - RJ (Secex-RJ)
1.4. Advogado constituído nos autos: não há.
1.5. Determinar à Controladoria Geral da União - CGU que informe a este Tribunal, no prazo de 90 (noventa) dias, sobre o resultado do exame das prestações de contas dos recursos federais repassados ao Município de Barra do Piraí/RJ, haja vista as irregularidades apontadas no Relatório de Fiscalização relativo ao 22º sorteio público, apresentando à apuração dos fatos, a identificação dos responsáveis, a quantificação do dano e as medidas para o imediato ressarcimento ao erário, bem como sobre a instauração das correspondentes tomadas de contas especiais, caso esgotadas as medidas administrativas internas visando ao ressarcimento do débito, nos termos dos art. 8º da Lei nº 8.443/1992, c/c o art. 3º, §1º, da Resolução TCU n.º 56/2007.

Quanto tempo mais isto vai ensejar? Ora a analise da CGU e julgamento do TCU se referem, a Processos de Pagamentos relativos ao período de 01/10/2006 a 30/06/2007! E de 07/2007 até a presente data, como fica já que tudo continua igual, em desacordo com a lei?
Não se trata de uma questão de se prestar contas mensalmente à Concedente, mas, sim, de ilegalidade na firmação do Convenio, mediante contrapartida com base em taxa de Administração, os malfadados 10%) dez por cento, ato que contraria o Art. 8º, Inciso I, da Instrução Normativa, STN Nº 01, de 15 de Jan de 1997, publicada no DOU de 31.1.97 que trata da celebração de convênios, tornando nulo de pleno direito tal instrumento.

Anônimo disse...

.....gente pelo jeito teremos que aguentar ate o ano que vem nas eleicões e ficar atento para nós o povo não colocar na prefeitura e na camara corruptos como agora....se arrependimento matasse Valenca inteira estava morta....

Anônimo disse...

O cancelamento com a cruz vermelha é só motivo pra trocar de cooperativa. Tem sido assim... e idiota é quem se permite contratar temporariamente, precariamente e politiqueiramente.

Anônimo disse...

VERGONHA, VERGONHA, VERGONHA!!! Voces sabiam que o tiago jose ganha 7 mil de salário da PMV? ist tirando o da FAA e de outros. Imaginem entao o zezinho. E para não fazerem nada, ou fazer sim, afundar a saúde. Até a Cristina, funcionaria concursada da saúde o "poderoso" tiago rebaixou a menina. É nojento tudo isto. Fora cambada. Vicente ate quando vamos aguentar essas pessoas nevastas aí? pode ter certeza que as postagens aqui não são feitas por zé ninguem, são pessoas que estao do seu lado e sentindo na pele o que esta cambada tá fazendo. Esse bendito zezinho tomou conta da saúde em Valença, ele sempre qui isto. "In loco" falarei mais, estou dentro do sistema e analisando. Vai postar Samir?

Anônimo disse...

qu peria que o VQ publica-se mas informacoes sobre a saude municipal.Procure sr nei fernandes sr willian do conselho municipal de saude , eles tem mt a dizer....adoro este blog mas ele se concentra so na educacao

Anônimo disse...

O Hospital Escola melhorou muitoooooooo

Anônimo disse...

Se os apoiadores do Dr. Rogério e Thiago José trabalhassem na FAA e passassem as humilhações que os funcionários passam, pessoas de bem, que precisam de seus empregos, e se submetem a humilhação, fofoca, arrogancia, perseguição, nunca iriam apoiar esses dois bandidos.
Hoje a FAA vive de empréstimos de bancos como o BB, Santander e Itau, precisando penhorar seus boletos bancários, para cumprir o pagamento, isso graças a administração desses dois bandidos.
Não me admirei em saber que a mesma politica suja e de perseguição aplicada na faa, agora está sendo aplicada na prefeitura.
Como disse um amigo ai em cima, bomba na faa e na prefeitura é a solução.

Anônimo disse...

O deficit da FAA hoje está em torno de 15.ooo.oooo de reais, e na mão dos mesmos incompetentes.

Anônimo disse...

novas noticias...da sec saude...o sr zezinho foi para Brasilia e teve 4.000,00 de ajuda de custo, ele e seus comparsas, cada um. enquanto um funcionario de carreira quando faz um curso fora do município nem direito a diária tem, se quizer comer, leva de casa...isso é Valenca...HE!HE!HE!

Anônimo disse...

vq vai continuar se omitindo nos assuntos da saude tem que postar materias...cade conselho

Anônimo disse...

Voces sabiam que o zezinho desta historinha toda esta devendo a muitos funcinarios da FAA o dissídio de 1991? Isso mesmo, 1991. Muitos já morreram e parece que ele esta esperando que tdos morra para não pagar. O processo está na justiça, mas ele é tão "gente boa" que consegue empurrar com a barriga e carcunda dele todo este tramite. E de lambuja ne, ainda tem esses caras de pau, thiago jose e Leonardo (na FAA) para tirar do pobre coitado. Eu queria que todos eles estivessem na nossa situação. Aguardem, o dia de voces vai chegar e verão o que é bom....
Asinha de Fora

Anônimo disse...

Amigos, o que sei sobre a administração do sr. Zezinho e seus dois lacaios, Thiaguim e Leozim é de cair o queixo, conselheiros sendo pagos sem trabalhar, alias, conseleheiro nem pode receber salário, superfaturamento, coação, achacamento de fucnionários, distribuição de bolsa de estudo, prouni, fies,irregular,alteração em balancetes,suborno do conselho da FAA, para o zezinho se tornar perpétuo na administração, suborno de juizes, demissões sem pagamentos, empréstimos dando bens penhorados como garantia aos bancos, enfim, essa corja em matéria de bandidagem, é de tirar o chapéu.

Conselho De Saúde Valença disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Conselho disse...

Aos anônimos, o Conselho de Saúde de Valença, deu conhecimento as Autoridades Estadual e Federal com relação a tudo que está envolvendo a Saúde de nosso Município. Encaminhado foi: TCU, TCE, Controlçadoria Geral da União , Promotoria de Tutela Coletiva, Conselho Nacional de Saúde, Gabinete do Ministro da Saúde, e Conselho Estadual do Rio de Janeiro, colocando desde já todo arquivo deste Conselho a disposição dos Senhores Anônimos

Anônimo disse...

E OS PSF? UM VERDADEIRO CAOS, FALTA TUDO, E AGORA COM UMA PESSIMA PESSOA PARA SER CHEFE, DIZEM QUE O NALDO COLOCOU ESSA TAL DE NEIDE PARA SER CHEFE, ELA FAZ TERRORISMO COM AS INFERMEIRAS E MÉDICAS, SÓ QUER COBRAR, E NAO ACEITA SER COBRADA. PELO QUE ME DISSERAM ELA NUNCA TRABALHOU NA AREA DA SAÚDE, VEIO CORRIDA DE VASSOURAS PARA VALENÇA. ESTAMOS SENDO HUMILHADOS POR ESSA MULHER QUE SE JUGA A MAIORAL NA AREA DA SAÚDE, ELA ACHA Q NÃO EXISTE NINGUÉM ACIMA DELA!!! ELA ACHA Q ELA É O TOPO, DISSE Q ELA É TÃO GRANDE PROFISSIONALMENTE Q NAO TEM MAIS COMO ELA CRESCER. HAHAHAHA ISSO É UM ABSURDO, QUE SAUDADE DA d. MIREDNA.

Anônimo disse...

Companheiros e Companheiras !!! Se o CONSELHO MUNICIPAL DE SAÚDE DE VALENÇA se inteirou do assunto, é porque a "HORA DERRADEIRA" está mais próxima do que imaginamos... Os Companheiros de lá são tiro e queda !!! Boa Noite Sr. Tuim, Dr. William, Sra Juracy e Sr. Joel... Qdo vcs aparecem os "Anjos" cantam e o DIABINNN corre... Adeus DIABINNN agora vamos respirar... A "HORA" está próxima !!! Adeus...

Anônimo disse...

o Conselho de Saúde de Valença, deu conhecimento as Autoridades Estadual e Federal com relação a tudo que está envolvendo a Saúde de nosso Município. Encaminhado foi: TCU, TCE, Controlçadoria Geral da União , Promotoria de Tutela Coletiva, Conselho Nacional de Saúde, Gabinete do Ministro da Saúde, e Conselho Estadual do Rio de Janeiro, colocando desde já todo arquivo deste Conselho a disposição dos Senhores Anônimos

Peço enviar-me tal documetanção paars er juntada na ação popula contatto te/ 9996-8722

Anônimo disse...

dr. william, pai da dra. karina e da dra. aline? Uhmmm ... Salve o NEI.

Anônimo disse...

..........É conselho fez a denuncia...mas será que vão aparecer por aqui.. ou o Vicentim vai comprar todos tb, assim como fez com o seu julgamento, que esta na mesa da ministra desde fevereiro...eles tão pagando....e nosso governador que trocou as bolas, os bandidos estão nas ruas(na sec de saude de Valença tb) os bonbeiros são presos como marginais....e agora...em quem acreditar....só na justiça de DEUS....porque na dos homens esta falhando a toda hora....

Anônimo disse...

..........É conselho fez a denuncia...mas será que vão aparecer por aqui.. ou o Vicentim vai comprar todos tb, assim como fez com o seu julgamento, que esta na mesa da ministra desde fevereiro...eles tão pagando....e nosso governador que trocou as bolas, os bandidos estão nas ruas(na sec de saude de Valença tb) os bonbeiros são presos como marginais....e agora...em quem acreditar....só na justiça de DEUS....porque na dos homens esta falhando a toda hora....

Anônimo disse...

AGUARDO NOVO CONTATO DO CONSELHO MUNCIPAL DE SAUDE DE VALENÇA 9996-8722

Anônimo disse...

Gente, o Tiago José é o diretor do Fundo Municipal de Saúde do Município de Valença... nhanhanhanhan

Anônimo disse...

uma vergonha

Anônimo disse...

Adivinha Tiago Jose quem vai responder por isso tudo

Bruno disse...

Acho que muitos comentários são sem fundamento, com a única intenção de denegrir a imagem de certas pessoas!!!
Se estão tão certos do que postam aqui,pq não colocam seus nomes??
Pq não falar das coisas boas q estão sendo feitas?? Nenhuma administração é perfeita e não sseria esta!!!Acho q estão exagerando!!Trabalhar as vezes faz bem viu gente!!!

Anônimo disse...

......Os anônimos não podem se indentificar, pois essa corja da saúde são capaz de tudo....se roubam na cara e não temem a nada....imagine se alguem vai fazer denuncia deles e se identificar....só mesmo quem esta comendo na mão deles é capaz de achar que é perfeita a administração desses sem noção.....quero ver depois que isso tudo terminar...quem vai ser notificado no TCE...as eleições vem aí....olho neles....

Anônimo disse...

Bruno, ou você é muito inocente, ou muito burro, ou os dois, o que deve ser mais provável, você não entende que Valença é uma cidade dominada por uma corja de bandido, de canalhas, nisso incluo o Sr. José Rogério, Thiago José, você acha mesmo que se as pessoas postarem aqui, seus nomes, elas não serão perseguidas, ou seusparentes que trabalham na FAA ou prefeitura?
Inocente você, converse com alguém que já trabalhou na FAA, procure saber como é a administração desses dois ditadores, bandidos.
Eu espero mesmo ver esses dois bandidos na cadeira, pagando por todo mal que já fizeram as pessoas.

Anônimo disse...

Que coisas boas tem sido feitas?????? Só promessas... A única coisa que fazem é encher os bolsos de dinheiro do povo e as ruas de carrões, e escurecidos, ainda por cima. Esses pirralhos que acompanham Vicente Guedes e José Rogério não teriam condições, HONESTAMENTE, de enriquecer tão rapidamente. Fala sério!!! Tá na cara.

Bruno disse...

Pois é, se no seu comentário anônimo, emitir uma opinião é sinal de burrice ou inocência, vc é contra a democracia!!! É notório q muitos comentários maldosos são feitos por pessoas que trabalham com essa "corja" na PMV ou na FAA e senso assim tem muitos documentos em mãos certo?Juntem esses documentos e façam denuncia ao MP!!!Mas cuidado, se as provas forem inconsistentes o feitiço pode virar contra o feiticeiro!!Lembrando que só críticas não resolvem nada, quem não está satisfeito que faça algo produtivo para mudar o que entende estar errado!!!

Anônimo disse...

Bruno, no dia que vc tiver um ente querido seu demitido, em justa causa, por perseguição, por maldade apenas desses dois, vc entenderá o que estou falando, mas, no mais,não desejo isso a vc.

Anônimo disse...

Bruno....acho que deve ler mais as notícias.... o conselho municipal de saúde já fez denuncias ao MP, PF, TCE e para fazer isso tem que esta documentado. Para chegar na mão do conselho a situação é grave mesmo. Não fique dando desculpas para esses crápulas, pois quem porcos se misturam farelo come.....cuidado...

Anônimo disse...

-Enfermeira Neide: diretora do Hospital Escola, salário R$4.700,00 ao mesmo tempo que foi secretária de saúde salário 5000. Acumulou função e ao mesmo tempo que fiscalizava o Hospital Escola como secretária de saúde era diretora do mesmo, ou seja, ela fiscalizava ela mesmo... Criou diversas facilidades para a FAA dentro da secretaria. Defendida pelo Dr. José Rogério que é presidente da instituição FAA, mantenedora do Hospital Escola. A relação íntima se demonstrou no jogo de interesses onde uma hora Neide era secretária, outra hora José Rogério era o secretário. E o que mais impressiona nessas facetas políticas é que os 2 recebiam seus salários do pronto-socorro municipal. Aí fica a pergunta: alguém já viu esses 2 funcionários municipais no pronto-socorro municipal. Estes salários recebidos de forma irregular foram denunciados no Ministério Público pelo Conselho Municipal de Saúde. Aguardamos Justiça!!! VQ entreviste o conselho de saúde....

Anônimo disse...

Tentativa frustrada do Dr. José Rogério e do vereador Naldo (Conselheiro Financeiro da FAA) em instalar na prefeitura a cooperativa dos sócios Dr. Helio Suzano (comentarista do Jornal Local) e do Sr. Tiago José. Esta cooperativa que ninguém sabe onde funciona já atormenta a vida dos profissionais de saúde do Hospital Escola, várias contratações irregulares já foram feitas por esta cooperativa fraudulenta. E o pior: o Jornal Local é conivente com este funcionário (Helio Suzano) e com essa situação pois nunca fez uma denúncia, apesar de saber de tudo... A relação entre José Rogério, Helio Suzano e Tiago José ultrapassa o campo profissional, juntos foram no início do ano para Cabo Frio com as despesas pagas pela FAA. Valenca em questao de atencao a saude

Anônimo disse...

Olá companheiros!!! Este Blog está surtindo efeito... O Thiago José está aprendendo a LIÇÃO direitinho, está se enquadrando no tratamento que realmenmte o Servidor Público e todo cidadão merece... Ele está mais cauteloso e menos autoritário. Daqui a algum tempo, talvez possamos a dar até um "voto de confiança" a ele, caso nada venha acontecer... Siga em frente Thiago José, mostre que você aprendeu tudo direitinho com as críticas recebidas e que serviram para abrir os seus olhos e torná-lo um pouco mais humilde...

Anônimo disse...

Amigos, lógico que o Jornal local é conivente com o José Rogério, Thiago José e a corja de bandidos, pois o mesmo presta serviço para a faa, recebe uma boa grana mensal para divulgar as "novidades da faa"

José=Bruno disse...

Uma prova pública de que eles pensam que somos idiotas: o josé rogério foi nomeado secretário municipal de saúde pelo vg; foi exonerado para ser reeleito presidente da FAA numa assembleia que só os cooptados souberam, e a Neide, nomeada secretária muicipal de saúde; após a eleição na FAA, o josé rogério foi nomeado novamente secretário municipal e a Neide exonerada.
Aguardemos a justiça divina, pq a terrena... Analisem o que ocorreu com o dono da Delta e com o governador. Foi só um aviso. O filho dele que se cuide e repense!!! Infelizmente, o mal recaiu nos seus próximos, inocentes.

Anônimo disse...

Infelizmente, não temos um jornal "independente".

Anônimo disse...

O esquema de perpetuação do Sr. José Rogério e sua gangue na direção da FAA é simples, ele tem o conselho da FAA, (um bando de velhos parasitas de Valença em suas mãos), ele dá bolsa nas faculdades, empregos para amigos/parentes/familiares e o que mais pedirem, e em troca, votam sempre nesse ditador, não é a toa que esse homem está a mais de 20 anos "administrando"a FAA.

Anônimo disse...

Acredito que os dois bandidos, Sr. José Rogério e Thiago José estão tentando implantar o sistema de gestão da FAA na prefeitura, o sistema de perseguição, humilhação, coação de funcionários, na FAA eles implantaram essa cooperativa no hospital escola. O que me admira é saber que o prefeito, não que seja flor que se cheira, mas mesmo assim, permitir que essa cambada tome de assalto a secretaria de saúde da prefeitura e implante esse regime ditatorial, deve estar recebendo algo em troca.

Anônimo disse...

...GENTE ESSA É PARA O CONSELHO PEGAR DE PRIMEIRA MÃO. HÀ VÁRIOS MOTORISTAS
DA SAÚDE QUE NÃO VIAJAM PORQUE NÃO TEM CARRO, ASSIM COMO UNS FICAM NA PORTA DA PMV SEM NADA FAZER. OUTROS ESTÃO EM CASA DE LICENÇA PORQUE FORAM COLOCADOS A DISPOSIÇÃO E TB TEM MOTORISTAS DESEMPREGADOS PELA FAA E P/PMV. MOTORISTAS FILHOS DE VALENÇA.MAS O ZÉ ROGÉRIO E TIAGUINHO NÃO PENSAM EM NINGUEM, PARA QUÊ? NÃO SÃO SEUS PARENTES, PORQUE LEMBRAR QUE HÁ FAMÍLIAS DE MOTORISTAS DE VALENÇA PASSANDO FOME...POIS CONSELHO MUNICIPAL ACHO QUE VOCÊS TÊM QUE FAZER ALGO...FORAM CONTRATADOS QUATRO MOTORISTA DE BARRA DO PIRAÍ....TB ALUGARAM CARROS NOVOS....TANTOS CARROS PRECISANDO SER ARRUMADOS NA SAÚDE.....CARROS QUE FORAM COMPRADOS RECENTEMENTE...CLARO OS PRINCIPES NÃO PODEM ANDAR NOS CARROS VELHOS......GENTE O QUE ESTÃO FAZENDO COM NOSSO DINHEIRO...POLÍTICOS....CAMARA......DEUS ONDE OS COLARINS VÃO PARAR...

Anônimo disse...

O que ocorre é que a FAA está quebrada, vivendo de empréstimos de bancos para pagar o salário dos funcionários, segundo consta possui mais de 22 mihlões de divida com bancos, mais de 50 milhões em divida trabalhistas, todos os prédios, carros, patrimonio penhorado, segundo consta também, estão tentando limpar o nome da faa para pegarem empréstimo no BNDES, mas enfim, com a falência da FAA, Zé Rogério e bando agora vão para a prefeitura, área de saude, que é uma das que mais rola dinheiro, de forma de extraviar dinheiro da mesma, e vão sugar o que puder, assim como fizeram com a Faa. e ninguém faz nada, coisas de Valença.

Anônimo disse...

A FAA está quebrada mas demitiu nos últimos anos diversos valencianos e admitiu diversos forasteiros.

Anônimo disse...

Boa observação amigo, a FAA na figura e administração do Sr. Rogério tem a política de demitir profissonais valencianos, e contratar profissionais de outras cidades, principalmente Juiz de Fora e Rio de Janeiro, profissionais esses que na maioria das vezes não chegam aos pés do que foram demitidos, e o Sr. Rogério enche a boca para apresentá-los, fulano é Dr. do Rio, Cigrano é Doutor de Juiz de Fora, mente bem caipira, proviciana, de pessoa sem referência administrativa, que contrata profisisonais que basicamente tem que ter no curriculo título e ser de fora da cidade....

Aluno FMV disse...

Claro, basta de incopetencia dos profissionais valencianos que foram demitidos da FMV. Os que continuam sao otimos, assim como os dito cujos "forasteiros", que so vieram somar!

Anônimo disse...

TENHO VERGONHA QUANDO UMA PESSOA DIZ QUE É ESTUDANTE FMV, POIS ALI HOJE SÓ TEM COMPRA DE VAGAS, QUE O ZÉ VENDEU BEM ESSE ANO E BADERNEIROS. A PAZ DE VALENÇA ACABOU REABRINDO ESSA MEDICINA, OU MEIO DE ESQUINA POIS ELES SE FORMAM NO BAR DA GALINHA, CHEIOS DE DROGAS E BEBIDAS....VAI AO BAILE DELES E VERIFIQUE....DÁ NOJO SÓ DE VER QUE ESSES SERÃO NOSSOS MÉDICOS DE AMANHÃ. CLARO A FMV NÃO COLOCA ALUNOS ESTUDIOSOS DE ENEM OU BOLSISTAS DE MELHORES ALUNOS, OU SE COMPRA VAGAS, OU TEM QUE SER FILHINHO DE PAPAI, QUAL POBRE INTELIGENTE QUE CONSEGUE CHEGAR A FMV SÓ NO SONHO....ESSES SÃO NOSSOS PROFISSIONAIS DE AMANHÃ QUE AVALIA CRIANÇAS COM GRAVE PROBLEMAS DE CORAÇÃO E CHEGANDO AO RJ É UMA VERGONHA, OS ESPECIALISTAS CHEGAM RIR, PERGUNTAM SE É MÉDICOS RECÉM FORMADOS OU ACADÉMICOS QUE ENCAMINHOU. PROFISSIONAIS DOS HOSPITAIS FEDERAIS E ESTADUAIS DO RJ SE ENVERGONHAM DE LAUDOS DADOS POR PROFISSIONAIS E VALENÇA....(CONTRATADOS DE OUTRO LUGAR)JÁ PARTICIPEI DE PALESTRAS E COLOCARAM CASOS DE VALENÇA DE CAIR O QUEIXO, ASSIM COMO TEMOS PROFISSIONAIS DE VALENÇA...(FILHOS E FORMANDOS DO NOSSO MUNICÍPIO)QUE SÃO MUITO BEM VISTOS E FAMOSOS PELA SUA CONDUTA, SÓ DE FALAR O NOME JÁ TEM CRÉDITOS PARA ELES....POIS NOSSOS PROFISSIONAIS SÓ NÃO SÃO RECONHECIDOS....A FAA PREFERE PAGAR BEM AOS DE FORA DO QUE RECONHECER OS NOSSOS, POIS OS VALENCIANOS PODE PAGAR QUALQUER COISA......

Anônimo disse...

O anônimo "aluno da FMV" podia ter, ao menos, se preocupado em teclar melhorzinho. Mas, deve ser um desses filhinhos de papai politiqueiro que consegue comprar uma vaguinha e ganhar uma bolsinha.

Anônimo disse...

GENTE, QUE FOFO, O TIAGO JOSÉ JÁ É PAPAI. VI NO JORNAL LOCAL. MAS FOI TER NENÉM NA UNIMED...

Anônimo disse...

Infelizmente não só a saúde esta entregue em mãos erradas em nossa cidade. Se prestarmos bem atenção veremos que o trafico de drogas esta correndo solto o que vai acarretar mais um problema de saúde que já anda tão mau. É so passar por bairros como Benfica, Agua Fria, Jardim Valença e outros que se pode constatar isso a luz do dia.

Anônimo disse...

"O pessimista se queixa do vento; o otimista espera que o vento mude; o realista ajusta as velas".
Imprimi e enviei para a pf em bsb.
Espero ver ( como seria bom) todos na cadeia a curto prazo

Bruno disse...

Ao me fazer presente à reunião, promovida pelo Conselho Municipal de Saúde, pude notar que se trata de uma grupo político de oposição, não ouvi nenhuma crítica constrututiva e muito menos soluções para problemas e sim questionamentos infundados com clara intenção de bombardear a Secretaria de Saúde e mais alguns dos membros do ilustre Conselho sequer possuem capacidade técnica e intelectual para fazer parte do mesmo.Espero que da próxima vez o Conselho se atenha à pauta da reunião e pare de narrar circunstância irrelevantes.

Tyler Durden disse...

Sobe a usurpação de poder por pessoas sem cargos na administração pública:

http://jusvi.com/artigos/41418

Anônimo disse...

ESTE BLOG ESTA DE PARABÉNS EM DENUNCIAR ESTA SUGEIRADA! SOU ALUNO DE MEDICINA DA FAA,A UNICA COISA QUE NÃO CONCORDO, É QUE LAH SÓ TEM FILHO DE PAPAI, COISA ESTA QUE NÃO SOU!...ABS

Anônimo disse...

É muito fácil criticar e falar mal dos alunos da FMV,compra de vaga existe em qualquer faculdade, e nao é justo colocar essa situação como um todo entre nós alunos, que estamos estudando pra fazermos o que sempre sonhamos, e tentando sermos os melhores médicos para cuidar da saúde da população.
É muito triste vermos,que nem a própria população de Valença nos apoia,espero que um de voces possa fazer melhor e resolver todos os problemas da Faa, do Hospital Escola,e de outros problemas que relatam acima.

Anônimo disse...

Companheiros, companheiras e SRS TRIPULANTES... ajustem os cintos pois a HORA é chegada, o vendaval está perdendo as forças... o SOL mostrará seu brilho novamente!!!

Anônimo disse...

Aguardem... em BREVE um ANJO salvará a SAÚDE !!!

Anônimo disse...

só comentário frouxo e sem fundamento lógico, de todas as falas, quem realmente pode afirmar e provar alguma coisa, só reclamações, então quem ai "anônimo" se habilita a sentar num banco da administração pública e resolver as questões...?
parece que todos somos anônimos e dependentes, não seria o momento de ser melhor profissional e fazer a diferença no seu posto de trabalho.

reclamar do outro é fácil.

Tyler Durden disse...

Vale lembrar que LÚCIFER também é um ANJO... fica a dia!

Anônimo disse...

Tyler Durden, tb concordo contigo... porém, vale lembrar que LÚCIFER é um Anjo e tem 2 cabeças (BEM x MAU). Depende exclusivamente da petição do homem para que ele haja... Neste momemto conturbado, todos torcem para que o melhor aconteça e este ANJO só pode ser do BEM !!! Só o TEMPO poderá nos mostrar.

Anônimo disse...

O secretário de saúde, Sr. josé Rogério, não teve coragem de participar com o povo na conferência de saúde. Ele não se mistura. Foi representado pela tal da neide e pelo tiago josé.

Anônimo disse...

Necessitamos de uma intervenção Federal urgente na FAA. O estado de calamidade administrativa e assistencial, chegou ao seu limite. Nós estudantes de Medicina logo faremos uma manifestação publica nas ruas de Valença, e contamos com toda a população. Até Breve!

Anônimo disse...

Acredito que o Dr. Rogério, que de Rd não tem nada, está na secretaria de saúde apenas para troca de informações com o Sr. Vicente Guedes, uma espécie de WorkShop, explicando, o primeiro ensina o segundo os seus métodos de desvio de dinheiro, roubo, chantagem, opressão, e o segundo ensina ao primeiro seus métodos.

Anônimo disse...

Ao anônimo estudante de medicina, meu amigo, vcs nunca farão manisfestação publica alguma, o máximo que farão é beber umas no bar da galinha, todo o diretório de todas as faculdades da FAA são comprados, todos recebem bolsa, procure saber, não seja inocente, o Dr. Rogerim é mestre na arte de manipular e comprar, procure o diretório de sua faculdade, procure saber sobre os bolsistas....não tenha ilusão meu amigo, apenas se forme, e saia de Valença, pq aqui infelizmente nem emprego tem...

Anônimo disse...

O josé rogério e o tiago josé ficaram aliviados com o o assunto das UPAs e UPPs que deram uma trégua para eles.
Soube que o provedor da Santa Casa está dando um banho de administração e empinando o Hospital José Fonseca.

Anônimo disse...

Absurdo o descaso deles com nossa saúde! Tb pudera, o filho do Thiago José nasceu na UNIMED... Pq não bora pra nascer no Hospital Escola? Não confia?

Anônimo disse...

Na verdade a saúde em Valença está monopolizada, na mão desses dois bandidos (Thiago José e José Rogério), aqueles que tem condições ainda podem usar o Hspital da Unimed, mas a grande maioria da população, fica da boa vontade desses dois. No Hospital Escola existe uma fila paralela de atendimento, gerenciada pelo Jorge Bichinho( viuva do Fernando Graça e amarra cachorro do José Rogério) aqueles que possuem amizade com a corja, ou algum tipo de conhecimento com a bandidagem política de Valença conseguem consultas/exames/cirurgias através dessa figura.
Enfim.....coisas de Valença

Anônimo disse...

CRUZ VERMELHA BARRA DO PIRAI SEGUNDO CADERNO ESPECIAL EDIÇÃO 154 DE AGOSTO DE 2011 FIRMA CONTRATO COM A FACULDADE DE MEDICINA DE VALENÇA PARA USO DOS ESTUDANTES NESTA JOÇA PARA APRENDEREM TRATAMENTO PALIATIVO EM DOENTES PORTADORES DE DOENÇA CRONICA. SERA QUE VASSOURAS NÃO É MAIS PERTO OU PINHEIRAL PU É MAIS UMA FORMA ESPURIA DE SE GANHAR UMA GRANINHA NAS CUSTAS DA PREFEITURA. PASSANDO POR CIMA DA CAMARA DE VEREADORES?

Anônimo disse...

BARRA DO PIRAI APROVOU A TOQUE DE CAIXA SOB A MIRA DA PROCURADORIA GERAL DA REPUBLICA DE VOLTA REDONDA NO BOLETIM MUNICIPAL• Nº 463 • Barra do Piraí, 21 de junho 2011 ANO 07 • LEI MUNICIPAL Nº 1891 DE 17 DE JUNHO DE 2011.EMENTA: “Dispõe sobre a criação de
empregos públicos, inseridos no Quadro Suplementar de servidores da Prefeitura Municipal de Barra do Piraí, objetivando realização de
Processo Seletivo Público e, dá outras providências”.Art. 5º Constituem atribuições do Agente
Comunitário de Saúde o exercício de atividades de prevenção de doenças e promoção de saúde,
mediante ações domiciliares ou comunitárias, individuais ou coletivas, desenvolvidas em
conformidade com as diretrizes do SUS e sob supervisão do gestor municipal.POIS VEJAM A LEI É DE 17 DE JUNHO E O EDITAL JA FOU PUBLICADO NO BOLETIM Nº 464 • Barra do Piraí, 21 de junho 2011, NÃO HÁ VELOCIDADE MAIOR QUANDO QUEIREM?

Anônimo disse...

SOUBE QUE A SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE VAI IMPLANTAR UMA OUVIDORIA... COM CERTEZA, VAI SÓ OUVIR.

Anônimo disse...

A ouvidoria da Secretaria da Saude de Valença vai ser igual a da FAA, a gente manda mensagem, cai na caixa de e mail do Thiaguim José e fica por isso mesmo....tudo combinado...

Anônimo disse...

vo verifica isso tudo pessoalmente. não acredito em tudo que esta escrito aqui. vicente é honesto, mancebo tambem, zé rogerio é parceiro! todos tem ajudado muito valença. precismoa ficar unidos para phoder mais!
to sabendo que o ney fernandes ta nervoso por que nao dei minhas contas pra ele contar e o senhor william ta nervoso por que comprou remédio de nariz falso na droga benfica.
como disse, vou dar jeito nisso tudo. só nao pode apavorar...

Anônimo disse...

é, esses meninos-prodígios precisam mesmo explicar toda essa riqueza repentina. do nada aparecerem de i30, corolla, ecosport, todos carros de 80mil pra cima!!! trabalhei uma vida inteira e mal consegui uma casa-própria pra minha família, conto dinheiro até hj... será q é pq? será que não descobri o caminho do esquema? me dá o atalho thiago josé, guilherme, helio suzano!!! de que forma faço a multiplicação do dinheiro? foi o piccianni que ensinou? pq ele sabe... e como sabe...

Anônimo disse...

Tem mais meninos prodígios, do vicente guedes e do zé rogério. Tadinhos, começando mal a vida. Deus tá vendo, heim.

Anônimo disse...

Fácil conseguir comprar carros de 80 mil ou mais, basta trabalhar na FAA, ser assessor do presidente, possuir comércio para venda de material a FAA (material de construção), participar de todos processos de licitações (quando há), ser asssessor ou seja lá o que for também na secretaria de saude, ganhar 5 mil.
Enfim,

Anônimo disse...

Na hora que começar a pipocar as denúncias no Ministério da Saúde...

Anônimo disse...

Os anonimos desinformados, sabem que a SMS, repassou mais de 1milhão de reais para o Hospital Geral, só este ano!!!
Vcs sabiam q o faturamento do Pronto Socorro, mantido pela SMS, é recolhido pelo Hospital Geral!!!

Anônimo disse...

Eles vão ter que explicar os $$$$$$$$$ nas cuecas e calcinhas!!

Anônimo disse...

Bom dia.
leio sempre o VQ, sou formado em Odontologia em Valença e hoje resido no Rio, possuo uma boa clínica odontológica, onde trabalham mais dois profissionais. Tenho muito orgulho da minha faculdade e da cidade onde nasci, e devo muito meu sucesso prossional ao Dr. Rogério, sempre fui de familia humilde, sempre batalhei muito, lembro-me o dia que foi até o gabinete do Dr. Rogério pedir uma bolsa de estudos, pois não possui recursos para pagar a faculdade integral. Ao adentrar em seu gabinete, após esperar mais de 4 horas, lá encontravam-se o Thiago José e o Leonardo juntamente com o Dr. Rogério, após tentar contar minha história, pois via em seu rosto um desdem com minha situação pedi a ele uma bolsa de estudo, eu guardo esse momento até hoje em meu coração, ele me olhou com uma feição que mistarava raiva, ironia, cinismo, e essas palavras estão guardadas até hoje comigo, ele disse : "Você deve ir trabalhar, quem não tem dinheiro não deve estudar aqui, o Bramil está vindo para Valença, você deveria arrumar um emprego lá". Aquilo foi com se tivessem arrancado um membro de mim, naquele momento olhei na cara do Thiago José e do Leonardo e vi, um sorrisso cínico, de deboche.
A partir desse dia jurei que iria me formar e seria um excelente profissional, e como Deus não desampara seus fiéis, consegui com sacrifício me formar.
POr isso quero agradecer a ele, pois a sua maldade, sua ignorância, sua falta de amor ao próximo fez de mim o homem que sou.
Obrigado Dr. José Rogério, Thiago José e Leonardo.

Anônimo disse...

Caraca!!! Essa atitude é bem típica dele. Mas se vc fosse filho de uns poderosos daqui, com certeza conseguiria a bolsa, assim como os presidentes dos diretórios que votam nas assembleias da FAA.
Boa sorte!! Mantenha sua dignidade que te trará sucesso na vida, diferente deles.

Anônimo disse...

Hoje sinto vergonha de mim. Sou um homem de mais de cinquenta anos, e ontem a noite ao ver a lua brilhando no céu, eu chorei e me voltei e vi minha mulher engasgada, quando me disse: Cade a Justiça meu velho? Cade a força de Deus? Não aguentamos mais esperar. Eu disse a mulher, calma, as mascaras, as armações, a criatividade demoniaca, vai acabar. Os monstros insensíveis, vão se perder nas maldades, e vão criar um fio de metal tão forte capaz de se degolarem por si só. Coitada da minha Valença, coitado do povo inocente, que morre todo dia nas mãos criminosas do THIAGO JOSÉ na E DO LEONARDO RAMOS, Acorda Zé você é um homem cheio de boa vontade que não precisa de aliados tão perversos, que pra perseguir quem não gostam enchem sua cabeça de mentiras, e te manipulam direitinho. Isso é muito feio pra um homem, como é pra mim tentar explicar pra minha mulhe e minhas duas filhas, se todo mundo sabe, por que a Justiça ainda não foi feita. Por isso rezamos o terço todo dia esperando a providencia Divina, aguardando o dia do Juízo final. não nos desampare Jesus Cristo. Nas mãos desses homens do mal, ainda estamos perdidos. Escutai as nossa preces, por favor senhor. Amem.

Anônimo disse...

Cai fora Diabo.. Até quem entregava remédios no Bairro de Fátima, para curar pessoas, agora encontra-se em deprê por vc ter trocado o lugar onde a moça ganhava seu pão há 11 anos. Que perseguissão é esta rapaz ??? Mexendo com gente humilde e trabalhador. Não se esqueça que a qualquer momento vc sai e o funcionário de carreira fica. A grande maioria lá é concursada e não tem padrinho lá não. Eu me aposentei lá e sei que ainda tem muita gente boa e honesta que continua trabalhando, enquanto vocês que estão como cabeça, a gente chega lá e não os encontra... A Justiça tarda... mas não falha!!! Senhor Prefeito, nós acreditamos no seu trabalho inigualável juntamente com sua execelete equipe. Seus trabalhos estão expostos para qualquer um ve... É limpo e transparente... Atenda as súplicas desse povo sofrido!!! Tire esse moço de lá!!! Visite a Secretaria e colha informações sobre ele... Quem vê cara, não vê coração... O Senhor é muito cotado lá e com certeza só vai marcar mais pontos e ser cada vez mais querido...

Anônimo disse...

O amigo anonimo está com a razão, quem na verdade manda na FAA é o Thiago José e o leonardo, os dois manipulam o Dr. Rogério, trabalhei anos lá e via isso. Através das fofocas deles, muitos funcionários, pais de familia perderam seus empregos...

Anônimo disse...

a saúde ta tomada por uma gangue!!!

socorooooooo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

o ultimo apaga a luz!

Anônimo disse...

Amigo, a SAÚDE ESTÁ EM "TREVAS", não há luz para ser apagada...

Anônimo disse...

Não se esqueçam do jorge Bichinh, que é um dos principais mandantes dos crimes cometidos pela FAA contra o povo...

Anônimo disse...

MEU DEUS!!!!TENHO 25 ANOS PMV, NUNCA VI UMA ADMINISTRAÇÃO ASSIM. ATÉ NO SUPREMO ELES ESTÃO COMPRANDO, SÓ QUE ENQUANTO HÁ BANQUETE, A COMEDORES E QUANDO TERMINAR OS BANQUETES QUEM VAI FICAR NA PIOR, NÓS FUNCIONÁRIOS, NÓS POVO VALENCIANO. POIS ELES SAEM POR CIMA E A GENTE PAGA POR ELES....DEVEMOS REZAR MUITO, PARA VALENÇA SE AFASTAR DESSES ENCARDIDOS DOMINANDO TUDO E TODOS. DEUS ESCREVI CERTO POR LINHAS TORTAS, SEI QUE O BEM SEMPRE VENCE O MAL E ISSO JESUS NUNCA ESQUECE...E QUE SEJAMOS ABENÇOADOS...AMÉM

Anônimo disse...

CAROS AMIGOS, HOJE FICAMOS SABENDO NA FAA, QUE EXISTE UMA LISTAGEM PARA DEMISSÃO EM MASSA DE PROFESSORES DA MEDICINA. POIS BEM,NOS DIA 5 (SEGUNDA) E 6 (TERÇA) DE SETEMBRO, FAREMOS UMA PARALIZAÇÃO EM FRENTE AO HOSPITAL ESCOLA, PARA REIVINDICAR UMA NOVA POSTURA DE ADMINISTRAÇÃO DA FAA JUNTO AO CORPO DISCENTE, DOCENTE E DA POPULAÇÃO VALENCIANA. ACREDITO QUE ESSA É A HORA PARA NOS UNIRMOS EM FAVOR DE NOSSA FAA; CONVIDO A TODOS A PARTICIPAREM DESTA MANIFESTAÇÃO QUE TERA INICIO AS 3 HORAS DA TARDE NA SEGUNDA.
ABRAÇO A TODOS OS VALENCIANOS.
OBS: EXISTEM SIM ALUNOS DE MEDICINA QUE VIVEM NO BAR DA GALINHA, MAS A MAIORIA LUTAM E BRIGAM POR JUSTIÇA E BEM ESTAR DA COMUNIDADE EM GERAL!

Anônimo disse...

A FAA ESTÁ VIVENDO UM PERÍODO DE FALÊNCIA DEFINITIVA. SOUBE DE PESSOAS LÁ DE DENTRO QUE CONTRATARAM UM CARA PARA LÁ QUE TÁ ENVOLVIDO COM VENDAS DE VAGAS NA UNIG. O CARA É UM PILANTRA, BANDIDO MESMO.. METIDO COM TUDO QUE É SUJEIRA. MAIS UMA PARA FECHAR COM A TURMA DO ZÉ (TIAGUIM E LEOZIM, OS CAPANGAS SEM VONTADE PRÓPRIA...KKK) ETA MERDA. TÁ DIFÍCIL ESTUDAR AQUI VIU..
MEU PAI PAGOU FOI MUITO POR ESSA BOSTA DE VAGA..KKKKK

Anônimo disse...

as equipes de psf estao a quase 3 meses sem pagamento o tal thiago jose ironisou ,as equipes so estao querendo o que e deles trabalharam para isso para receberem o seu salario e eles acham que estao fazendo um favor .aonde esta a cruz vermelha que nao cobra o pagamento dos funcionarios ja que ela e a empregadora. valença esta uma vergonha esta sendo administrada por uma gangue que e chefiada por um tal de thiago jose aonde iremos parar!

Anônimo disse...

Pg. 133. Seção 1. Diário Oficial da União (DOU) de 08/07/2011


PORTARIA N 164, DE 16 DE JUNHO DE 2011

O MINISTÉRIO PÚBLICO FEDERAL, pelo Procurador da República que esta subscreve, no uso de suas atribuições constitucionais conferidas pelo art. 129 da Constituição da República, e:

Considerando que é atribuição do Ministério Público Federal promover o inquérito civil público e a ação civil pública para a proteção do patrimônio público e social, do meio ambiente e de outros interesses difusos e coletivos; consoante art. 129, inciso III, da Constituição Federal;

Considerando que é função institucional do Ministério Público Federal zelar pelo efetivo respeito dos Poderes Públicos da União e dos serviços de relevância pública quanto aos direitos assegurados na Constituição Federal relativos às ações e aos serviços de saúde e à educação, art. 5º, inciso V, a da Lei Complementar N 75/1993;

Considerando que a administração pública direta e indireta de qualquer dos Poderes da União, dos Estados, do Distrito Federal e dos Municípios obedecerá aos princípios de legalidade, impessoalidade, moralidade, publicidade e eficiência, art. 37, caput, da Constituição Federal;

Considerando a representação feita de forma anônima, na qual noticia que o vencimento efetivo dos empregados da Cruz Vermelha de Barra do Piraí não é o declarado no Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS/INSS e que os empregados do Programa Saúde da Família em outros municípios recebem maior vencimento comparado ao valor pago no município de Barra do Piraí através do convênio firmado entre a Prefeitura e a Cruz Vermelha; especialmente no que se refere aos agentes comunitários de saúde;

Resolve o Ministério Público Federal, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo art. 129, III, da Constituição Federal e pelo art. 8º, §1º, da Lei N 7.347/85, CONVERTER o presente procedimento preparatório em INQUÉRITO CIVIL PÚBLICO, com fundamento na Lei Complementar N 75/93, para "apurar possíveis irregularidades na Cruz Vermelha de Barra do Piraí, referente ao convênio firmado com a Prefeitura de Barra do Piraí para contratação de empregados para o Programa Saúde da Família, no que tange ao Cadastro Nacional de Informações Sociais - CNIS/INSS de seus empregados e a legalidade do pagamento de salário mínimo aos agentes comunitários de saúde neste município, não obstante outros valores de incentivo serem previstos nas Portarias do Ministério da Saúde (Portarias 1762/2007, 1234/2008 e 2008/2009)

Para tanto determina-se:

1. Seja arquivada cópia da presente Portaria em pasta própria desta Procuradoria da República, realizando-se as anotações pertinentes no cadastro informatizado da Procuradoria da República (ARP);

2. Seja encaminhado, por meio eletrônico, comunicado à Coordenadoria da 5ª Câmara de Coordenação e Revisão informando a conversão deste procedimento preparatório em Inquérito Civil Público, com cópia desta Portaria, nos termos do artigo 6º da Resolução N 87/2006 do Conselho Superior do Ministério Público Federal, solicitando publicação.

RODRIGO DA COSTA LINES

Anônimo disse...

o boato que corre aqui na FAA é que tentaram negociar ciom uma aluna da veterinária que se ela pagasse toda a faculdade, eles colocariam ela no terceiro ano da Medicina, sem Vestibular sem nada, mas como diz o ditado "O erro do esperto é achar que todo mundo é otário", a mãe dessa aluna foi negociar, gravou a conversa e encaminhou ao Ministério Público, não que o mesmo vá fazer alguma coisa, pq são comprados também, mas pelo menos mostra p esses idiotas que não são espertos quanto pensam.

Anônimo disse...

Vocês sabiam que o Thiago José montou uma clinica de fisioterapia de primeiro mundo para a esposa dele em Juiz de Fora?
ACORDA POVO DE VALENÇA....

Anônimo disse...

CABEÇAS ESTÃO ROLANDO NA FAA, DIRETOR PEDAGÓGICO(MARCELO LEITE) E DIRETOR FINANCEIRO (ROBÉSIO) JÁ RODARAM... SERÁ QUE A NUVEM CINZENTA QUE PAIRAVA SOBRE A FAA ESTA INDO EMBORA??... SERÁ QUE TEREMOS SOL?

Anônimo disse...

Sol na Faa somente depois que o ditador José Rogério e seus asseclas, Thiago José e Leonardo Ramos sairem de lá...

Anônimo disse...

Vocês sabiam que o Leonardo Ramos comprou uma fazenda em Conservatória?
ACORDA POVO DE VALENÇA....

Anônimo disse...

Ouvi da boca do próprio José Rogério, que irá se candidatar a prefeito ano que vem..
acredito que ganhe, se for contar com o povo de Valença..

Anônimo disse...

Concordo com o anonimo acima,se contar com o povo de Valença.....
Acredito que a FAA está pequena (falida) para esse aprendiz de ditador, sendo assim o mesmo deve realmente estar querendo novos desafios para enfrentar, e pq não a prefeitura?
Ora, tem muito mais verbas para ser desviada, muito mais licitações, muito mias compras para serem superfaturadas.,.....faz sentido...e vams que vamos valença, Valença não pode parar....

Anônimo disse...

Fresquinha no DO da AEMERJ:
PORTARIA PMV, Nº 502, DE 03 DE OUTUBRO DE 2011


VICENTE DE PAULA DE SOUZA GUEDES, PREFEITO DO MUNICÍPIO DE VALENÇA, ESTADO DO RIO DE JANEIRO, no uso de suas atribuições legais, de acordo com o Art. 69, VI, da Lei Orgânica do Município e,

Considerando os termos da Lei Complementar nº. 75/07, modificada pela Lei nº. 104/09 e Lei Complementar nº. 107/09;

RESOLVE:

Art. 1º-EXONERAR, a pedido, a partir desta data, o Sr. JOSÉ ROGÉRIO MOURA DE ALMEIDA FILHO, do cargo de Secretário Municipal de Saúde, Símbolo CC1, que vinha exercendo junto a Prefeitura Municipal de Valença.


Art. 2º- NOMEAR, a partir desta data, o Sr. THIAGO JOSÉ GOMES FARIA, para exercer o cargo de Secretário Municipal de Saúde, Símbolo CC1, junto a Prefeitura Municipal de Valença.


Art. 3º- Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação, revogadas as disposições em contrário.

REGISTRE-SE, PUBLIQUE-SE, CUMPRA-SE.

Gabinete do Prefeito, 03 de outubro de 2011.


VICENTE DE PAULA DE SOUZA GUEDES


Prefeito

Anônimo disse...

Ao que se sabe é que o antigo diretor pedagógico do CESVA foi demitido porque não aceitou determinadas situações de venda de vagas na Medicina (não se sabe se ele ganhava ou não no esquema junto com Leonardo e Zé Rogério. Acredita-se que não já que ele é um cagão com esse negócio de agir na pilantragem. Mas tudo é possível se tratando de FAA)... O que se fala na FAA é que trouxeram um cara de nova Iguaçu (tal de Marcelo Rosa também) que é especialista em venda de vagas para a medicina e fraude em ensino superior, bandido de carreira. Ou seja, quem não entra no esquema cede lugar para quem entra e tem,por assim dizer, "competência" e inclinação para o crime...

Foi isso que nós alunos da Medicina ouvimos falar por funcionários da própria secretaria da FAA.

Isso sem falar de uma tal gangue (UERJ, UNIG etc) que vem do Rio para ajudar a finalizar o saque geral..

Como se Leonardo, Thiago e Zé Rogério precisassem de ajuda...

Anônimo disse...

Troca de favores. Esta é a manobra politica dentro da Faa. Zé rogerio futuro pré candidato a prefeito, substituindo o Vicente; e o Sr. Vicente para conceder apoio para 2012 ao sr. zezin; colocou sua filha no segundo ano de Medicina da Faa, totalmente na faixa, sem prova sem edital. Obs: com bolsa de 100% (total da bolsa 300 mil reias - 6 anos de medicina). Será que não existe nessa cidade alguma pessoa de "saco roxo" que tenha coragem de enfrentar essas palhaçadas!!......

Anônimo disse...

fico indignada em saber de tanta sujeira numa cidade pequena e numa secretaria de saúde que ao invés de atender os doentes há tanta safadeza. agor o tal Thiago é secretário. e tem uma pergunta que não cal o que a Neide do hospital escola faz na secretaria de saúde ela manda e desmanda , ela também tá ganhando dos dois lados, e ganha quanto? o funcionário concursado não tem vez na saúde, os contratados entram ganhando mais e já com cargo alto. e o concurso que vai sair não tem vagas para tirara todos os contratados que estão na saúde. para que eles continuem a fazer política e protegendo a elite que está lá dentro ganhando bem. os que tem costa quente. por que tem uma tropa lá dentro que não tem hora par pegar , sai cedo , falta e continuam bem. e o atendimento vai melhorar? e os psfs que nojo! tenhop saudade do antigo sus a gente era livre par aescolher o médico agora tem que esperar por psf e só é atendido depois de 2 meses. não tem médico suficiente e quem mora longe fica no seu quadrado para não misturar com o centro. é um vergonha. e o e o exame preventivo que é feito com enfermeiro gente cadê os médicos? enfermeiro agora tem mais poder que os médicos. a corja da saúde não muda são os mesmos leonardo magalhães, guilherme, thiago josé , neide, todos tem vários empregos e continuam ganhando e mandando na saúde. onde vamos parar?

Anônimo disse...

Conheço o prof. Marcelo Leite, é um homem de bem, e acredito mesmo que ele tenha sido demitido por não compactuar com essa pilantragem....

Anônimo disse...

O Marcelo foi demitido por denuncias de irregulariedades no Mec; pois a empresa EDOCTA,dele, fazia as provas com maracutaias...

Anônimo disse...

noticias frescas....o ministério publico esteve na saude semana passada....será que agora as atitudes serão tomadas.....assim esperamos...

Anônimo disse...

Pelo jeito até o prof. Marcelo se rendeu à bandidagem da FAA... Será..? Bom... ele se misturou com porcos (Zé Rogério e Leonardo)... Não duvido de mais nada. Lamentável! Infelizmente, lamentável...
Decepcionado :-(

Anônimo disse...

Se o acesso irregular< com bolsa total, da filha do Vicente Guedes na FMV for verídica, é indescente e precisa ser denunciada!!

Anônimo disse...

NOTÍCIAS FRESCAS. SOU MORADORA DO B. DE FATIMA E PASSO PELO POSTO DE SAÚDE TODOS OS DIAS, VI COM MEUS OLHOS UMA COMBI DA FAA SE ABASTECENCENDO DE MATERIAL DA SEC. DE SAUDE. ACHEI ESTRANHO PORQUE UMA COMBI DA FAA ALI PAREI E VI CX SAINDO DO ALMOXARIFADO E SENDO COLOCADO NA COMBI. ONDE SERÁ QUE ELES ESTAVAM LEVANDO TANTO MATERIAL, PARA NOSSOS POSTOS SEI QUE NÃO, POIS OUTRO DIA NO CÉU NEM LUVAS DESCARTÁVEIS NÃO TINHA......

QUERIA MUITO QUE ISSO CHEGASSE AO CONSELHO DE SAÚDE E DO MINISTÉRIO PÚBLICO. TEM QUE SER VERIFICADO ONDE ESTA INDO ESSES MATERIAIS E OS FUNCIONÁRIOS TEM RECLAMADO TANTA FALTA DE MATERIAS......OLHO NELES GENTE.....OLHA QUEM O PREFEITO ESTA COLOCANDO PARA GERENCIAR A SAÚDE.....AINDA TEM CORAGEM DE SE CANDITAR NOVAMENTE....

Anônimo disse...

Tá famoso, heim Thiaguinnn? 189 comentários aqui, mais 81 acolá = 270!!! 270 comentários contra. Sai fora enquanto é tempo.

Anônimo disse...

Queremos agradecer a Secretária de Administração pelo grande circo montado ontem dia 27-10-2011 em comemoração pelo dia do FUNCIONÁRIO PÚBLICO. Mais uma vez ela conseguiu discriminar a ELITE dos funcionários que realmente trabalham. Para ELITE a comemoração foi em alto estilo, MÚSICA AO VIVO E COQUETEL. Para o POVÂO foi montado um verdadeiro CIRCO, com apresentação de MÁGICO, e todos os PALHOÇOS QUE FORAM CONVADOS A PARTICIPAR POR LIVRE ESPONTANEA PRESSÃO. Ainda teve a cara de pau de dizer que os palhaços não precisam mais assinar a lista de presença que ELA não contaria o ponto dos palhaços que ainda não tinha assinado a lista de presença. QUANDO É QUE O RESPEITO AOS FUNCIONÁRIOS VAI COMEÇAR A FAZER PARTE DESSE GOVERNO, JÁ QUE O PAGAMENTO DE ALGUNS NÃO TEM DATA, PASSA 2 3 MESES E NINGUEM DA UMA SATISFAÇÃO. COMO FICARÁ O 13°??????

Anônimo disse...

sou funcionariomdo psf estou a dois meses sem pagamento eo tal do thiago jose ironiza ´dizendo que esta estudando uma forma de arranjar dinheiro para fazer o nosso pagamento isso e uma humilhaçao . ja nao aguentamos mais essa politicagem em valença. a tal da NILDA que e coordenadora de valença esta fazendo o que quer dentro da prefeitura usando o seu cargo para tirar e por quem ela quer dentro da prefeitura inclusive de ordem para os vereadores escolherem agentes de saude para porem nos bairros e mandarem quem esta trabalhando ha anos embora sem direito a nada isso e uma vergonha.

Anônimo disse...

Socorroooooo!!!!!!!!!!A saude de Valença grita por socorrooo!!Vamos por a cara e gritaaaar,vamos fazer barulhooo,vamos pra rua,vamos combinar no facebook Valençaaaa!!!

Anônimo disse...

Que vergonha para Rogerio josé,Thiago josé,leonardo mané e seus lambes sacos! Paz é uma palavra que vcs nunca saberão o q significa de verdade!! O novo secretario de saude se tinha alguma pretensão politica desista!!Se queimou feio...E olha que um dia acreditei em vc...a mascara de vcs caiu e logo logo antes que imaginem colherão o que estão plantando.

CMS disse...

O Conselho Municipal de Saúde de Valença, vem através deste, informar aos Srs. que toda e qualquer denúncia protocolada neste Conselho, são apuradas e encaminhadas aos órgãos competentes.

. Com relação a denúncia protocolada neste Conselho, de alguns usuários do SUS, foram encaminhados ofícios ao Ministério da Saúde, Tribunal de Contas da União, Conselho Nacional de Saúde,Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro,Conselho Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro,Conselho Regional de Medicina do Rio de Janeiro, Divisão de Auditoria do SUS e Ministério da Educação, este último, por ser tratar de denúncia contra o Hospital Escola.

. Com relação ao Secretário de Saúde - Dr. José Rogério Moura de Almeida Filho,que foi objeto do Ofício nº 016/11, o Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, pela Promotoria de Justiça, comunicou a este Conselho, através do Ofício nº 1190/1ºPJTC/11 que Instaurou Procedimento Preparatório de Inquérito Civil, em razão do ofício deste Conselho citado acima.

.Quanto a Sra. Neide Aparecida de Carvalho Diniz, que foi objeto de Ofício nº 062/11, deste Conselho, recebemos o Ofício nº 336/SE/CNS/GM/MS,datado de 05/04/2011, que diz:"A Sra. Neide fica impedida de ocupar o cargo de Secretária Municipal de Saúde".

.Quanto ao Sr. Thiago José Gomes Faria, este Conselho esta tendo o mesmo procedimento quanto aos Secretários anteriores, ou seja, foram encaminhado ofícios para: Controladoria Geral da União, Ministério da Saúde, Tribunal de Contas da União, Conselho Nacional de Saúde, Tribunal de Contas do Estado do Rio de Janeiro, Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro, Conselho Estadual de Saúde, Secretaria Estadual de Saúde do Rio de Janeiro,Divisão de Auditoria do SUS, Controladoria Geral do Estado do Rio de Janeiro, Gabinete do Senador Humberto Costa, Departamento de Jornalismo da TV Globo, Rede Record, SBT e Band TV e para o Jornal O Globo, O Dia, e Revista Veja.

.As contas da Secretaria Municipal de Saúde do ano de 2010, submetida ao Plenário, foi aprovada pela maioria e logo a seguir foi lido o Relatório que discordava da aprovação das contas, sendo que cópia deste relatório foi encaminhado para Controladoria Geral da União,Conselho Nacional de Saúde, Minstério Público, Divisão de Auditoria do SUS, Senador Humberto Costa, Procuradoria Regional Federal de Volta Redonda.

.Em relação a entrevista do Sr. Thiago José a um Jornal do Município, onde o mesmo diz que o Conselho Municipal de Saúde esta em situação irregular, a resposta é que não existe irregularidade, pois o mandato dos atuais Conselheiros termina em 28/01/2012, resposta esta que foi encaminhada ao Jornal.

.Os Srs. podem comparecer a secretaria deste Conselho, e verificar as cópias de todos os ofícios aqui mencionados e outras denúncias que estão sendo apuradas. A Secretaria do Conselho Municipal de Saúde de Valença, situada na Praça XV de novembro, 522 - Centro

Anônimo disse...

CADE O CONVENIO COM A CRUZ VERMELHA A PREFEITURA DISSE QUE PERDEU O PROCESSO REFERENTE A CONTRATAÇÃO DA MÃO DE OBRA DA CRUZ VERMELHA, PEREIRA

Anônimo disse...

sou funcionaria do psf estamos com o nosso pagamento atrasado. a tal da nilda que veio corrida de vassouras esta plantando o terror em valença . so sabe cobrar e cobrar e ainda fala quem nao estiver satisfeito que entregue o seu lugar. ja estou cansado e muita roubalheira na secretaria de saude .a cruz vermelha nao faz nada por nos.sabemos que temos os nossos deveres como funcionarios mas tambem queremos o nosso pagamento em dia. FORA CAMBADA DE LADROES.

Anônimo disse...

Sr. Prefeito, será que ainda vai se candidatar??? Pergunto isso pq não consigo enteder como pode um prefeito que fez tanto por Rio das Flores, valorizou os funcionários, confraternizava com os msm, e ak deixa correr tudo do jeito mais sordico, mesquinho, ou sera que o SR. não sabe o que esta aconcendo??? TEM FUNCIONÁRIOS DO PSF PASSANDO FOME, SEM ENERGIA, COM OS NOMES INDO PARA O SPC, POR FALTA DE PAGAMENTO EM DIA. E O PIOR SÃO HUMILHADOS PELO SECRETARIO, QUE IRONIZA. MAS O PAGAMENTO DELE SAI RIGORASAMENTE EM DIA. ACORDA VICENTE, SAI DE BRASILIA E VEM TOMAR CONTA DA CIDADE QUE VC DISSE NA SUA CAMPANHA QUE TB ERA SUA, OLHE POR ESSE FUNCIONÁRIOS QUE CUMPREM COM SUAS OBRIGAÇÕES, ENQUANTO TANTOS INDICADOS POR VEREADORES ESTÃO INCHANDO A MAQUINA PÚBLICA SEM FAZER NADA. SERA QUE VC AINDA VAI SUBIR NUM PALANQUE E DIZER QUE VALENÇA TB É SUA CIDADE???? É SEU ULTIMO ANO, APROVEITA PELO MENOS PARA DAR UM POUCO DE DIGNIDADE AOS FUNCIONÁRIOS, PQ O AUMENTO QUE VC DEU PARA OS CONCURSADOS SO LEVOU A PREFEITURA MAIS PARA O BURACO, NÃO QUE ELES NÃO MEREÇAM, MAS OS CONTRATADOS TRABALHAM TANTO OU ATE MAIS PARA PODER GARANTIR SEU PÃO DE CADA DIA, E O SR. DEIXA OS MSM 3 MESES DE SALARIOS ATRASADOS. SERA QUE O THIAGUIN JA PASSOU SEMANA COMENDO SO PÃO?? COM CERTEZA NÃO. SE JA TIVESSE TERIA NO MIMINO RESPEITO COM TRABALHADORES QUE ELE REPRESENTA

Anônimo disse...

Respeito, não se pode esperar de Thiaguin e nenhum dos seus seguidores ou melhor seus mandantes,Zé Rogério e outros, eles não tem o mínimo de pudor, acham que estão acima de tudo e todos, acabaram com a FAA e agora estão terminando com a saúde e o pobre do povo que se lasca, eles saem de valença para se tratar no rio de janeiro, juiz de fora, são paulo e até no exterior se for preciso, pois eles estão com a máquina na mão.Valença não precisa está nesta situação, com um Hospital Escola, deveríamos ter os melhores médicos, sermos bem atendidos, mas não, funcionários com remuneração baixa,mau humorados. Agora a odonto também vai acabar,ainda era a faculdade que mostrava uma outra cara da FAA, mas estão perdendo o prédio de mas de 40 anos, mas porque?? Não se pode negociar? ou é melhor se enfiar lá na Faa.Pecoraro saí fora da Prefeitura , saí da fora da Faa, vc é do bem está se queimando por está se ligando a eles e sem contar, reparem todos que convivem com o Zé Rogério parece que ele faz uma lavagem cerebral, pois, todos ficam da mesma maneira, perdem a personalidade, ficam: irônicos, arrogantes, debochados, até a maneira de se gesticular são as mesmas e isso serve tanto para os homens quanto para as mulheres que participam da cúpula, cai fora pecoraro.

Anônimo disse...

Calma, gente! Um dia a casa cai. Um dos chefões da gang já está marcado, o vereador naldo. O thiago josé já já vai se arrepender do instante de sucesso que está tendo, e todos juntos com o vicente guedes vão torrar no fogo do inferno.
Vamos aguardar.

«Mais antigas ‹Antigas   1 – 200 de 204   Recentes› Mais recentes»