terça-feira, 23 de setembro de 2008

Pedido de Desculpas do VQ à candidata Vivili!

Gostaria de reiterar o pedido do Capilo de desculpas @s eleitores e à candidata Vivili.Nós do blog/jornal/movimento Valença em Questão lamentamos o ocorrido e esperamos de coração que tanto a candidata quanto os eleitores nos desculpem e que tal atitude não venha a comprometer a candidatura da candidata de nenhuma forma.


Obs: O VQ ser um blog/jornal/movimento de opinião não justifica este erro, pois a opinião se baseia sempre na veracidade dos fatos e vamos continuar adotando a transparaencia e a verdade nas nossas publicações.

Vamos em frente!

60 comentários:

Anônimo disse...

Parabens pela atitude!

agora so me explica umas coisas:
da onde voces tiraram isso?
E como deixaram que fosse publicado tal inverdade sobre a querida Vivili, que depois da desistencia do luiz antonio vem crescendo muito. Estamos acreditando na sua vitoria mais do que nunca.
Ficamos chateados com essa noticia aqui publicada.
Tenho certeza que ela sempre vai estar aberta a responder qualquer pergunta, voces deviam ir perguntar para ela se ela ia desistir antes de publicar isso.

quem deus esteje convosco,
Marcela





Deus é Fiel!

Anônimo disse...

Deus é fiel.

Torcida do Corinthians também é fiel.

Logo, Deus = torcedor do Corinthians.

Anônimo disse...

Tenha a santa paciência!!!!
Até acho que a Vivili seja boa pessoa,mas acreditar que ela ganhe é demais pra minha cabeça!!!

Anônimo disse...

E por falar em Vvili,onde está o Tadeu?Renunciou?

eu disse...

Para aliviar a tensão ai vai uma singela homenagem ao Álvaro e ao Vicente:

Riachos paralelos
Que amor suportaria a diferença
Que existe entre o querer e o ser querido?
Seria insensatez a recompensa
De dar o que se quer sem ser pedido?

Se adiante vais correndo, sento e espero
Que voltes, mas, se voltas, já parti.
Então, como explicar o que não quero
Se tu já me mostraste o que eu não vi?

E como ver sentido no Perfeito,
Se as curvas desse espaço rarefeito
São luzes que ao final vão se encontrar?

Por isso, num perfil de violoncelos,
Nós somos dois riachos paralelos
Que correm cegamente para o mar.

Anônimo disse...

Uma nota muito mal redigida, só necessária pelo péssimo hábito adolescente desta "rede".
Creem ainda que o que pensam é a verdade e o que não veem ou não conhecem não existe.

Deus é Fiel

Força Vivili

Anônimo disse...

Agora é VIVILI! 28!

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.
Se juntarmos os indecisos e os descontentes com esse circo montado por Luiz Antônio, Álvaro e Fábio Vieira e os que não querem Vicente Guedes podemos virar esse jogo.
Como o Álvaro já se elegeu no passado contra Luiz Antônio, Fernando Graça e Graciosa.
A hora é agora.
VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Me chamo Marcos e tenho 34 anos de serviço público. Aviso aos eleitores do Álvaro e aos eleitores do Fabio Vieira e do Luiz Antônio que irão se unir ao Álvaro, não aceitem nenhuma provocação por parte dos eleitores do Vicente Guedes, apenas ignorem e trabalhem duro que lá chegaremos.
Na enquete ao lado existem muitos internautas de Rio das Flores votando no Vicente. Prestem atenção apenas nos votos do Àlvaro e observem que a cada três pessoas que se perguntam em quem vai vota falam em votar no Álvaro.
Não sejam intimistas e respondam com educação quando alguém disser: - O Vicente já ganhou! Respondam : - Então comemorem a vitória de vocês! Volto a frizar: O Álvaro só ganha se o eleitor nele votar, vamos trabalhar gente.
Marco, 35 anos de serviço na Prefeitura

Anônimo disse...

Vivili:
Sonhar não custa nada,não se paga pra sonhar...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Pior é aqueles que são pagos para votar ou que vendem a consciência, fazendo da política um balcão de negócios.
Continuemos sonhando.

Agora é VIVILI! 28!

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.
Se juntarmos os indecisos e os descontentes com esse circo montado por Luiz Antônio, Álvaro e Fábio Vieira e os que não querem Vicente Guedes podemos virar esse jogo.
Como o Álvaro já se elegeu no passado contra Luiz Antônio, Fernando Graça e Graciosa.
A hora é agora.
VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Marco:

Com todo respeito à você, que me pareceu um cara ponderado e equilibrado. Do bem.
Discordo de você porque os eleitores e a campanha do Vicente Guedes estão tranquilos. O desespero não é nosso. Não partimos para a provocação agora e certamente não iremos partir.
Quem gosta muito desse tipo de atitude é uma horda de paus mandados de um vereador muito ligado ao Picciani e outras pequenas hordas que adoram dizer que o Vicente Guedes é forasteiro e sua candidatura não presta por causa disso. Memória curta é um caso sério. Se esquecem ou nem sabem que o André Correa já foi candidato a prefeito do Rio. Quem seria mais forasteiro?
No debate do Raymundão que o Vicente esteve presente e o Affonso fez aquele pastelão ridículo, essa mesma horda de laranja ficou na frente de uma ambulância que estava trazendo um paciente de Rio das Flores para o hospital escola. Pergunto qual hospital municipal foi construído por algum prefeito de Valença?
Será que os pacientes de Valença que se dirigem para Vassouras, Volta Redonda, Piraí e Rio de Janeiro já passaram por um constrangimento desses?
Acho legítima essa prevenção mas deve ser feita de lado a lado.
Um abraço!

Anônimo disse...

Andre correa candidato a prefeito do rio? ta maluco?????????

pergunta aos moradores de rio das flores o que acham do vicente, os que eu perguntei não foram nada boa as referencias

Anônimo disse...

Uma nota muito mal redigida, só necessária pelo péssimo hábito adolescente desta "rede".
Creem ainda que o que pensam é a verdade e o que não veem ou não conhecem não existe.

Deus é Fiel
[2]

Anônimo disse...

Vc é muito desinformado, meu caro!!!
André Correa foi sim candidato a prefeito do Rio pelo PPS.
Além de ter sido o responsável pela criação dos transgênicos no PV do Rio, quando enganou o Gabeira e os orgânicos direitinho se revelando quem era na sua passagem pelo PV.
Aliás a família Correa deve entrar para o livro do Guiness valenciano como o político que mais pulou de lado.
ARENA
PDS
PDT
PV
PPS
PMDB
Esqueci algum?
PSB?
Dizem que até já cogitou no passado o PT.
É muita falta de ideologia e de óleo de peroba na cara.
Um prostituto político!!!

Anônimo disse...

entao me fala o ano q ele foi candidato a prefeito do rio.

Anônimo disse...

Nas últimas eleições municipais, meu caro...ou penúltimas?
Pesquisa que vc acha.
Pelo PPS...
Vc acha porque Luiz Antônio apoiou Denise Frossard em Valença contra Sérgio Cabral?
Por isso Sérgio Cabral e Pezão ficaram super confortáveis agora para apoiar Vicente Guedes.
Sabem que Luiz Antônio e André Correa não cumprem compromissos e não são dignos de confiança.
Mostraram mais uma vez isso agora.

Anônimo disse...

ue voce nao sabe? ultimas ou penutimas. Se vc afirma que ele foi candidato deveria ter certeza para afirma tal loucura.

mas não estou defendendo ele nao ta.

Anônimo disse...

Faltou o C, mas o D tem 3 vezes. Tira 1 pro C e outro pro F que também não achei. G, H, I, J, L, N e O não tem, mas em compensação podemos elevar o P à nona potência. Q, R, X e Z farão parte dos próximos partidos. Pros criteriosos, pegue o A que sobrou, vire de cabeça pra baixo, arredonde o canto e tire seu cinto.

Anônimo disse...

Fernando:
PT de Valença - Fadado ao erro, ao Fracasso
Temos notícias que o PT de Valença abandonou o barco. Se antes, juntos ao Luiz Antonio atacavam Vicente Guedes, agora, vergonhosamente, apoiam Vicente Guedes.
O PT de Valença na verdade apenas queria participar do Governo, se dar bem e não pensar em Valença. Uma vez que eles não são mais "vice" nada mais interessa para eles.
Primeiramente é preciso deixar claro que a decisão de unir forças ao Álvaro Cabral não foi feito em um impulso. Foi uma decisão tomada depois de muitos estudos e projeções. O PT foi comunicado do que seria feito e o CLAUDIO MUNIR pediu para ELE, só para ele CINQUENTA MIL REAIS como forma de compensação pela "perda" da vice prefeitura, o que foi prontamente negado. Pediu então DUAS SECRETARIAS num provável futuro governo, o que também foi prontamente negado, já que o apoio ao Álvaro Cabral é incondicional, sem barganhas de cargos.
CLAUDIO MUNIR que só preocupa-se consigo mesmo ficou "putinho" e ameaçou que o PT de Valença iria apoiar Vicente Guedes. Diante desta atitude histérica e infantil, CLAUDIO MUNIR teve o que ouvir o que antes não lhe fora dito, ou seja, que o PT de Valença não tem voto algum, influência alguma e que podia ir para o lado que quisesse, afinal só serviram mesmo para que a campanha tivesse o "emblema" do Lula, que nem imagina onde fica Valença e aqui nunca virá.
CLAUDIO MUNIR mau caráter que é debandou-se para o lado de Vicente Guedes e o pior, fez isso por DEZ MIL REAIS (eu achei muito pelo o que eles valem).

Anônimo disse...

Continuando
Tudo ficou claro que o PT de Valença nunca foi nem sombra do que é o PT estadual ou Nacional. O PT em Valença apenas abriga os sonhos megalômaníacos de CLAUDIO MUNIR. Nunca o PT de Valença promoveu o apoiou qualquer Movimento Social (aqui em Valença o MST é condenado pelo PT, a ocupação das casas da Varginha nem uma visita recebeu). O PT em Valença sempre foi (perdoem a expressão) uma grande bosta!
Neste momento é que as candidaturas se unem para vencer o adversário comum, o PT de Valença faz uma dessa. Para eles importava a Vice Prefeitura e por conta disto batiam doído em Vicente Guedes. Frustrados em seus planos de poder, agora se vendem a quem tanto atacaram.
Perdem mais uma vez a oportunidade de participarem da História Política de Valença, perdem mais uma vez a dignidade. Provam que nasceram para o erro, nasceram para o fracasso.
Pior do que não ver o PT no palanque que se formou, será vê-lo no palanque de gente que até ontem o PT dizia serem nefastas a Valença.

E tudo isso por apenas DEZ MIL REAIS que foram diretamente para o bolso de CLAUDIO MUNIR. O Câncer do PT em Valença.

Anônimo disse...

Pode ter certeza como dois e dois são quatro.
O ano não me veio na memória.
Só falei isso prá mostrar que quem tem telhado de vidro não joga pedra em telhado do outro.
Prá protestar contra esse argumento ridículo de quem não apresenta propostas para se diferenciar do VG e só o ataca por ele ser de um município irmão ou filho de Valença, como preferir.
Será que se esquecem que Rio das Flores está a 17 km de Valença e já pertenceu ao nosso município. E que política e gestão municipal se faz pensando regionalmente?
É o mesmo argumento ridículo de uma ex-secretária de cultura que implorava para os valencianos não irem para o carnaval de Rio Preto.
Se Valença quer atrair pessoas no carnaval que incremente o seu e não boicote o da cidade vizinha.
Os turistas que vão para Rio Preto passam por aqui, abastecem nos nossos postos de gasolina, almoçam nos nossos restaurantes, compram nos nossos supermercados e deixam recursos aqui.
Isso é a visão limitada dos que administraram nossa cidade nos últimos tempos.
Não tiveram capacidade e articulação política para fazer de Valença um importante polo regional de desenvolvimento integrado com municípios fluminenses e mineiros.
Mal administraram a sede e abandonaram totalmente Conservatória e Santa Isabel por exemplo.
Pergunte à maioria dos moradores desses distritos o que acham dos nossos políticos.

Anônimo disse...

Já pertenceu nao pertence mais. E o VG é o maior oportunista que ja se viu por ai. Vamos concorda nao acha?

as pessoas de conservatoria nao gostam dos politicos pq os empresarios espertalhoes de la querem que a prefeitura invista la e eles lucrem sem fazer nada, assim é facil.

E começam a disiminar essa ideia para os moradores de la.

Quem tem q investir la é o empresariado q la trabalha ja q eles sao os maiores beneficiados com os lucros, nao acha?

Anônimo disse...

Concordo com o fernando e acho q esse blog tbm ta apoiando o VG!

Ate o tadeu seria uma opçao mais sensata

Anônimo disse...

A população de Conservatória e Santa Isabel, bem como seus empresários diveros do setor de turismo (hotéis, restaurantes e lojas) e pecuaristas pagam impostos e contribuem para a arrecadação do município. Deveriam ter por direito sua constrapartida de investimento mínima.
Quanto ao Vicente Guedes eu voto nulo.
Mas não posso deixar de reconhecer que fez a melhor campanha política que eu já vi em Valença.
Acompanho esse cenário desde o início da década de 70.
Nenhum candidato soube ouvir a população como ele ouviu, nenhum fez a campanha sem baixarias como ele fez, é um gestor respeitado, articulado e premiado. Mudou a cara de Rio das Flores sim.
O seu problema é que tem o dedo do Graciosa por trás, a tropa de choque do Cabral e do Pezão e em Valença se aliou aos herdeiros de Fernando Graça e à elite de nariz em pé que já serviu ao Luiz Antônio. Além disso não se explicou sobre o contracheque da ALERJ, a acusação dos laranjar, faltou aos últimos debates.
Por isso voto nulo!
Não merece minha confiança.
Assim como não confio no bloco que se formou do outro lado.

Tudo a mesma M....

Como a propaganda do TSE...

O futuro da sua cidade é o seu futuro.

Ficaremos mais quatro anos andando em círculos, sapateando, perdendo passagem do cometa, impedidos nos cruzamentos das linhas férreas, sendo incomodados por toque de celulares ridículos e o que mais?

E pensar que de quatro em quatro anos perdidos Valença já acumulou décadas de atraso.

Mal entrou no século XXI.

Anônimo disse...

A população de conservatoria tem a contra partida sim, pelo menos a mesma que se tem na cidade de valença.

Mas o que os empresarios ficam divulgando isso para os quatro cantos que nao tem.

E eles pagam impostos da mesma maneira que os hoteis q estao em valença pagam. E pq querem mais beneficios que os hoteis q estao aqui?


Assim é mole eu monto um hotel, mando a prefeitura fazer os investimentos e o lucro vai pra quem?


Eu nao tenho nada contra eles lucrarem muito com o turismo, acho ate louvavel. Mas querem que o dinheiro de investimento saia da prefeitura é de mais nao acha?


E sobre o VG vc ja disse td.
So digo uma coisa para voce, essas atitudes de campanha que vc disse ter gostado nele , ele so fez pq sabia que era a melhor estrategia nao querer bater de frente com os outros candidatos tanto que nao vai a debates (a nao ser qnd o debate é organizado pela turma que ja levou algum pra apoiar ele CONCIDADE) é ridiculo o jornal do passarinho, que pra quem nao sabe tbm faz parte da corja do concidade, falar da maneira como fala.

Anônimo disse...

O Passarinho não conta.
Sempre foi um vendido que pulou de galho em galho...
Quando Fernando Graça morreu lembra a edição do PORTA VOZ de quem paga mais?
Sem comentários.

Voltando ao tema Conservatória acho que o poder público é omisso sim.

E acho que os empresários além de recolherem impostos fazem a parte dele sim.

E tudo que Conservatória conseguiu de projeção e desenvolvimento foi por iniciativa local.

Nenhum dedo do poder público municipal.

Cito um exemplo. O CINE MÚSICA que nesse ano em sua segunda edição já entrando no calendário dos festivais de cinema com uma identidade e amplo sucesso.

Alguém viu alguma participação do poder público local? Isso tem um nome prá mim. Alheamento do processo. OMISSÃO!

Anônimo disse...

E vc meu amigo que parece ser um cara mt sensato e esperto em suas analises politicas .

qnd citou com quem anda o VG, eu me lembrei de um fato que quase ninguem comenta desse politico no minimo oportunista(para nao dizer corrupto, safada, canalha) Ele comprou o apoio do PTB nessa campanha a prefeitura de valença por um milhao, isso mesmo um milhao de reais. Essa denuncia foi ate encaminhada a justica, mais como agente sabe aqui em valença q ate a justiça(eles mesmo que vcs estao pensando) ja levaram o seu, assim como o claudio munir levou o dele para apoiar o vicente. nao quis averiguar o caso mais a fundo. Bem que esse blog podia fazer isso.

Pq da maneira como foi conduzida a compra do apoio do partido do roberto jeferssor ficou comprovado o qt eles sao safados e inescrupulosos.

E claro o nosso pior cancer de valença esta com ele o graciosa. Esse é o nosso maior mal o que tem de pior numa pessoa, se enquadra nele. E pior que tem gente q se submete a calar a boca aceitando um empreguinho que ele arruma é triste

Anônimo disse...

Mais essa é a logica capitalista. Voce acha q quem investiu no cine musica la em conservatoria fez isso pq simplismente gosta das duas artes. Nao eles querem é mais turistas, mais dinheiro.

O evento por sinal foi grandioso, eu estive la e gostei muito!

Agora pq na cidade de valença ou eu qualquer outra cidade q nao tem hoteis fortes nao tem isso? pq sao els q investem, e acho q ta funcionando bem assim.

Se eles nao concordam, eles deviam se emancipar. Ai iam ver a dificuldade que é

Anônimo disse...

É lembro sim, foi ridiculo o que o passarinho fez na epoca. Sera que ele acha q o jornal dele influencia alguem? kkkkkkkkk

Anônimo disse...

Acho que a emancipação de Conservatória junto com Santa Isavel e Ipiabas será uma questão de tempo. E eles querem sim pra seu governo.
Só não saiu ainda porque com a mudança da lei de criação de novos municípios para evitar a proliferação que estava acontecendo a maioria do eleitorado do município inteiro teria que ser favorável.
Existe uma articulação para desviar dessa artimanha que é incluir Ipiabas no novo município descaracterizando o desmembramento e incluindo na categoria de criação de um novo com parte do território de dois.
Acho que Valença perderá muito.
Porque hoje em dia só somos conhecidos na mídia com as trapalhadas de nossos políticos e com o seguinte apêndice.
Conservatória - distrito de Valença...
E com isso quase metade do nosso território irá embora e deixaremos de nos orgulhar de sermos o segundo maior município em área do estado.
Sem contar na perda histórica e cultural que representará para o município de Valença, dentre outras.

Anônimo disse...

Realmente estou impressionado com seus conhecimentos

Mas o que conservatoria tras de beneficio de verdade para valença?

Acho que nada.

Anônimo disse...

Mas ta vendo vc fala de artimanha, isso com certeza é interesse dos empresarios. Pq eles não deixam a populaçao escolher? vc diz que eles tem q aprovar em maioria. mas os caras ja vao logo para aartimanha

uma duvida, ipiabas pertence a barra do pirai, é isso?

Anônimo disse...

Quanto à venda do PTB em Valença temos que deixar claro que a negociata começou com o Sr. Fábio Vieira que pagava uma mensalidade mais simbólica ao partido e quando o PTB caiu fora e o prefeito foi reclamar com o homem do mensalão, ele perguntou se o prefeito teria mais de um milhão para cobrir a proposta vinda do lado do VG.
A lama é podre de ambos os lados...
Inclusive o Sr. Aderly Valente estava prontinho para pular para os braços do VG tb...
Dizem inclusive que antes das convenções partidárias chegou a desfilar com VG por aí em alguns distritos.
Só Deus sabe (e o diabo também) como conseguiram prender ele na aliança com o Álvaro.
Ou seja...
Tudo a mesma M...
VOTE NULO!!!

Anônimo disse...

Isso...já pertenceu à Valença tb...e hoje pertence A Barra do Piraí.

Anônimo disse...

Voce lembrou bem da historia. Isso mesmo, mas o que eu soube que quem negociou o apoio do PTB com o VG foi um deputado do qual agor aeu nao me recordo o nome.

Era esse tipo de denuncia que eu queria ver aqui.

Anônimo disse...

Deve ter sido o Nélson Gonçalves.
Será? Acho que sim.

Anônimo disse...

tbm acho q sim.

mas dessa bagunça toda eu ainda nao ouvi nenhum pobre do alvaro.
so mesmo essa aliança, mas ai acho q o safado foi o luiz antonio.

alguem pode me elucidar

Anônimo disse...

Os podres do Álvaro deixo pra amanhã...rs

Anônimo disse...

Tá na hora de dormir...rs

Anônimo disse...

aguarde...

Anônimo disse...

É uma pena que o BLOG deixou de ser imparcial,estão usando o blog como cabo eleitoral desde que graças as eleições o mesmo se tornou notório.
Minhas lástimas mais profundas pela postagem de vcs.

Anônimo disse...

Galera reparem na enquete ao lado. A mascara caiu.

Anônimo disse...

esse jornal é vicente guedes. todo mundo ja sabe que eles aceitaram dar apoio ao vicente atraves de favores futuros.

Anônimo disse...

Isso é uma grande besteira!

O blogue é totalmente imparcial, porque nós do VQ não temos posição unificada, ou seja, não tiramos posição se apoiariamos A ou B. O que se quisessemos poderia ser feito, já que somos um jornal de opinião que se sente a vontade de expressar a preferencia por qualquer um dos canditadatos, mas isso não ocorre, repito, somos totalmente isentos e imparciais.

Eu, por exemplo, voto no Afonso por questões ideológicas, principalmente pelo PCB. Mas em momento algum estive aqui defendendo o nome do Afonso, porque nós não tiramos nenhuma resolução de apoio aos candidatos.

Continuamos a abrir espaço para todas as candidaturas sem estarmos vincuados a nenhuma delas.

Saudações e que o debate produtivo continue...

Anônimo disse...

Parabéns, Capilo!

Foi a cultura política valenciana que produziu essa falácia que todos se vendem e todos são corruptíveis.
Conheço o trabalho de vocês há mais de dois anos e sei que é no bolso de vocês, de familiares e quase nenhum patrocínio dos empresários locais que vocês colocam essa publicação de um movimento de jovens valencianos para circular.
Gratuitamente disseminando outras vozes dissonontes desse discurso boçal que nos atola.
Sem ofensas pessoais, sem fofocas, sem brincadeiras(?) e risadas fáceis e improdutivas.
Eu mesmo tive espaço para expor minhas indignações e propor outros sonhos.
E tenho a gratidão de até hoje ter sido a única pessoa entrevistada duas vezes.
Num momento, em julho/agosto de 2007 e em outro em março do presente ano.
Antes e depois de minha meteórica passagem pela Secretaria de Cultura e Turismo.
Sou parceiro de vocês de coração e mente.
E não dê bolas para postagens que poderiam ser apagadas por vocês, até mesmo para aumentar o nível do debate.
Mas vc tá percebendo e sabe que todos estão tendo espaços.
Fala-se de tudo.
Cada um vê, lê e interpreta de acordo com sua cultura política.
Como na Religião, prá quem acredita em Deus, cada um tem a sua. Uns vêem, vivem e interpretam de acordo com sua fé. Desde os cultos mais remotos até as grandes religiôes do Ocidente e do Oriente. Todos falam no fundo de uma verdade só. Um criador e suas criações. A diferença é na forma de contar a história.
E por aí vai.
Gostamos de futebol e temos nossas predileções por um ou outro clube. E às vêzes emoções desmedidas por um clube em especial.
O que temos é que ser mais tolerantes com as diferenças.
E aprender a percebê-las.
Sem colocar todo mundo numa mesma vala comum.
Sei que devem estar muito felizes com o papel que o blog está tendo nessa reta final da eleição depois das renúncias. E avaliando o erro cometido com a Vivili que já passou.
No mais, vocês sabem que é mais um sucesso. Uma outra fase. Um salto.
E lembrar que esse movimento surgiu (prá quem não sabe) por causa da insatisfação de vocês com a falta de opção nas últimas eleições.

"Nada muda se a gente não mudar"

Desejaria muito que o povo valenciano assimilasse isso.
Votando em qualquer um deles.


Todos os eleitores de Valença deveriam refletir um pouco no cotidiano dos dias, meses e anos que virão. Mais quatro anos. Quantos quatro anos ficamos sem construir futuro pra cidade e para todos.

E dizer que Valença não quer mais olhar prá trás é coisa de quem não é daqui. Não adianta querer propor cara nova.

Um povo que não conhece o seu passado, não vive o presente e nem constrói futuro e cara nenhuma.

Eu vou dar um voto de louvor, por uma Valença plural, mais justa e mais humana.

Nosso povo é a força pra fazer Valença melhorar.

De evangélicos, católicos, espíritas, judeus, budistas e umbandistas. De todos os credos.

Anda com fé eu vou.
Com a fé não costuma falhar.

Um voto pela cultura! Prá candidata que entendeu da melhor forma o potencial que a cultura de Valença tem para transformar o município. Sem nunca ter trocado um dedo de prosa com ela.

Prá terminar...

"Ninguém compra ninguém se não tiver ninguém prá ser vendido ou prostituído".

O dia que o valenciano tiver realmente cidadania e não viver mais da democracia em gotas de dois em dois anos com uma boquinha ali e outra aqui do lado de lá e de cá, aí sim termos uma Valença de cara nova.
Todos unidos na diversidade para a construção de um futuro melhor.
Com todos, de todos, por todos e para todos!

Anônimo disse...

Isso aí, Danilinho.
O mesmo texto que mandei para o Capilo em outro tópico mando aqui extensivo a você e a todos da VeQ.
Viva a diversidade!
Voz e espaços para todos!
Chega de mesmice e de pretensos discursos únicos da maioria e de algumas minorias.
Como já dizia Nélson Rodrigues, toda unanimidade é burra.
Nem sempre se agrada a gregos e troianos.

Anônimo disse...

Ligando os Fatos
GALERA VAMOS LIGAR PRA RADIO E PEDIR A MUSICA NOVA DO PIQUE NOVO!

Pode até falar que nada aconteceu,
mas o seu olhar não me engana,
te conheço bem melhor que qualquer um.

Demorou pra levantar da cama,
se arrumou depressa e nem me beijou,
disse um 'eu te amo' que já decorou,
me deixou perdido.

Não me olhou nos olhos ao tomar café,
me encarou por menos de um segundo,
um beijo gelado pra se despedir,
num silêncio que dizia tudo.

Entrou no seu carro e ligou o som,
"se" do Djavan foi saindo do tom,
ao te ver partir.

Eu sei que deve estar com ele agora,
só de imaginar meu peito chora,
eu não vou te ligar nem procurar saber,
fique a vontade pra me esquecer.

Eu vou te confessar perdi meu chão agora,
dificil acreditar que você foi embora
eu fui ligando os fatos até perceber
vou tentar continuar a vida sem você.

Anônimo disse...

bonita musica, pega ela e enfia na bunda

Anônimo disse...

VIVILI:

Pede ao compositor que fez o samba do Luiz Antônio (o discurso era ruim, mas o samba era bom) prá te dar um sambão pra vc levantar, sacudir a poeira e dar a volta por cima.
Pra vitoria!
28 NELES!!!

Anônimo disse...

PARÓDIA DO 15

O PREFEITO DO EMPREGO
QUERIA VIR DI NOVO
MAS O PREFEITO DO EMPREGO
ABANDONOU SEU POVO


O PREFEITO DO EMPREGO
NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL


FAZ A DIFERENÇA
ENCHE SEU BOLSO
EM VALENÇA


LUIZ ANTONIO NÃO TEM MAIS MORAL
ELE TROCOU SEU 15
POR UM MILHÃO EM REAL...RSSRSRSSRSSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSRSSRSRSRSSRSSRSSS

24/9/08 17:42

Anônimo disse...

Sera que ele vai declarar esse valor no imposto de renda? Sugiro uma nova enquete, como o LA vai declarar o milhao q recebeu no impostoo de renda

Anônimo disse...

Nada muda se a gente não mudar.
Nosso povo é a força para fazer Valença melhorar.

DIA 5.
VOTE 28!

VIVILI NELES!!!

Anônimo disse...

Acompanhamento Processual e PUSH - Tribunal Superior Eleitoral




Pesquisa
Login no Push
Criar Usuário

Voltar


Obs: Este serviço é de caráter meramente informativo, não produzindo, portanto, efeito legal.

PROCESSO:

RESPE Nº 32411 - Recurso Especial Eleitoral UF: RJ
JUDICIÁRIA

MUNICÍPIO:

VALENÇA - RJ
N.° Origem: 5279

PROTOCOLO:

278682008 - 20/09/2008 17:58


RECORRENTE:

CYRO GUIMARÃES

ADVOGADO:

LUCIANO PENATIERI MEIRA LIMA

RECORRIDO:

MINISTÉRIO PÚBLICO ELEITORAL

RELATOR(A):

MINISTRO MARCELO RIBEIRO


ASSUNTO:

AÇÃO DE IMPUGNAÇÃO DE REGISTRO DE CANDIDATURA - INELEGIBILIDADE - REGISTRO DE CANDIDATO - REJEIÇÃO DE CONTAS - VEREADOR


LOCALIZAÇÃO:

PGE-PROCURADORIA GERAL ELEITORAL


FASE ATUAL:

22/09/2008 11:00-Recebido

Anônimo disse...

A pesquisa é clara, gente.
o que podemos fazer?
Não dá para lutar contra a integridade do Dr. Alvaro!
Vamos jogar a toalha, também, pois, o nosso candidato vicente não tem a menor chance!

Anônimo disse...

Valença
cada vez mais
10cadente!

Anônimo disse...

Pra Valença ficar cada vez mais decadente.
VOTE ÁLVARO, FÁBIO, LULU e Valente.
OS 10cadentes.

Anônimo disse...

Valença já e DEZ
Olhem a pesquisa, não tem como manipular.
Olhem a felicidade das pessoas.
Elas querem o DEZ!!!!!!!!!!!
Sou DEZ!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Valença cada dia mais 10 calliente.
vá de 10, vá de 10, vá de 10!!!!!!!

Anônimo disse...

Tá, tá, tá...

Anônimo disse...

Brava gente, brasileira...
Bravos, valencianos, em 2009 seremos 10 com Alvaro e Aderly.
Fora Vicente e cia...