quinta-feira, 29 de março de 2012

Ex-Delegado de Valença é preso por extorquir comerciantes.

RIO - O ex-delegado titular de Conceição de Macabu Roldenyr Cravo, três inspetores da Polícia Civil, um guarda municipal e um advogado da cidade foram presos na manhã desta quinta-feira por agentes do Grupo de Apoio Especializado do Combate do Crime Organizado (Gaeco) do Ministério Público. Eles são acusados de extorquir comerciantes da cidade do interior do estado. Roldenyr foi titular da unidade de julho de 2011 a janeiro de 2012. Quando assumiu, ele trouxe com ele sua equipe de confiança, os policiais Dennes Garcia Moreno Júnior, Marcos Vinícius Lopes e Claudio José de Faria, todos denunciados. Atualmente, Roldenyr era lotado na área administrativa do Departamento Geral de Polícia da Baixada, mas estava de licença médica.

A equipe do delegado tomou a cidade de assalto

Um promotor de Justiça, delegados e agentes da Corregedoria Interna da Polícia Civil (Coinpol) e do Grupo de Apoio aos Promotores cumpriram os seis mandados de prisão e os nove de busca e apreensão nos municípios de Três Rios, Valença, Resende, Conceição de Macabu e Macaé.

Investigações começaram em setembro

De acordo com o corregedor da Polícia Civil, Gilson Emiliano, as investigações tiveram início em setembro do ano passado, a partir de denúncias de comerciantes daquela região sobre a atuação dos policiais.
O guarda municipal de Carapebus José Eduardo Santos atuava como informante da quadrilha, passando para os agentes da 122ª DP irregularidades no comércio local. Segundo o corregedor, o dono do estabelecimento era preso em flagrante e levado à delegacia, onde era mantido até pagar uma quantia estipulada para que o registro não fosse realizado e ele liberado. O advogado Pedro da Costa Linhares, integrante da quadrilha, agia como negociador entre o bando e a vítima.

O grupo foi denunciado ao procurador-geral da Justiça, Cláudio Lopes, pelo promotor titular da comarca de Conceição de Macabu, Ricardo Zouein, que foi procurado pelos comerciantes vítimas dos policiais. Segundo Zouein, as extorsões vinham sendo praticadas quase que diariamente pelos policiais. Eles chegaram a extorquir R$ 200 mil de um pequeno comerciante:

- Eles escolhiam um alvo que tinha alguma irregularidade no comércio para praticar as extorsões. Nas ações, eles apresentavam um rol de crimes nos quais os comerciantes estariam incursos e informavam até para qual presídio de Bangu eles seriam levados. Envolviam a família das vítimas, aterrorizando a todos. Depois, um deles fazia a proposta de acordo. A equipe do delegado tomou a cidade de assalto - disse o promotor.

Zouein disse que fez um longo relatório com as denúncias e pediu ajuda ao comando do MP e foi prontamente atendido, com ajuda da Secretaria de Segurança Pública.

- Mesmo com pavor, as vítimas procuraram o Ministério Público para denunciar a equipe do delegado, que será investigada porque há suspeitas que fizeram o mesmo em outras cidades por onde passaram - disse o promotor.

Segundo o corregedor Gilson Emiliano, o inquérito foi instaurado em novembro do ano passado, as vítimas foram identificadas, ouvidas e reconheceram os envolvidos como autores da extorsão. Foram recolhidos extratos bancários de saques das contas dos comerciantes comprovando o pagamento aos acusados.

Os presos vão responder pelos crimes de extorsão, extorsão mediante sequestro, formação de quadrilha armada, prevaricação e usurpação da função pública. Com um dos policiais civis foi apreendida uma arma com numeração raspada.

Até há pouco tempo, Cravo e sua equipe estavam à frente da delegacia de Cabo Frio, na Região dos Lagos. De acordo com o MP, eles vão responder a inquérito por extorsão, formação de quadrilha armada, roubo e cárcere privado contra comerciantes da cidade do Norte Fluminense.


71 comentários:

Anônimo disse...

OBA, OBA, OBA.....PRA QUEM NÃO SABE, ESSE "Dennes Garcia Moreno Júnior" É VALENCIANO, DONO DA LOJINHA DE ROUPAS DE DEZ REAIS, SÓCIO DE JUÍZES DE DIREITO, SÓCIO DO PREFEITO, SÓCIO DO ESTACIONAMENTO ROTATIVO QUE SERÁ INSTALADO NESSA CIDADE. PARABÉNS AOS COMERCIANTES QUE OS DENUNCIARAM! ESPERO QUE MOFEM NA CADEIA, MAS ISSO SEI QUE NÃO ACONTECERÁ.... ESPERO QUE O POVO VALENCIANO FAÇA O MESMO QUE OS QUE DENUNCIARAM ESSES POLICIAIS PILANTRAS......AQUI EM VALENÇA MESMO ACONTECE MUITO DISSO....VC NÃO TEM NEM NOÇÃO.....OU COMO VCS ACHAM QUE POLICIAIS QUE GANHAM NO MÁXIMO 2 MIL REAIS, COM FAMÍLIA PARA SUSTENTAR POSSAM TER CARRÕES DE MAIS DE 100 MIL......ENXERGUEM VALENCIANOS....CORAGEM...

Anônimo disse...

A CASA CAIU !!!

PERDEU !!! PERDEU !!!

Anônimo disse...

Delegado arregaça as mangas e afirma que vai realizar uma prisão por semana: “A vagabundagem vai colocar as barbas de molho”.

À frente da Delegacia de Cabo Frio (126ª DP) desde o dia 15 fevereiro, o delegado Roldenyr Cravo, de 49 anos.
Esse sagitariano, segundo ele, no melhor exemplo do mitológico centauro Quíron: força, sabedoria, determinação, sensibilidade, paixão, coragem e alegria, é formado em Direito e pós-graduado em criminologia, com especializações na área policial e jurídica.
- Sou delegado de polícia por vocação, porque sempre odiei covardia e maldade, dispara Roldenyr que também trabalha como gestor de segurança pública.

Anônimo disse...

E vereador então? O que dizer? Prostituição infantil em Valença nunca foi apurada. E as milicias. Tinha costa quente / ou ainda tem. Vincentvos é bandidão / Nos proteja dele seu irmão!!! OOOO Clarineta porque está tão alegre criatura, doce e de candura amarrada pela cintura....

Anônimo disse...

Cumpriu a promessa...a vagabundagem começou a botar as barbas de molho...e deu o exemplo...começando por ele

Anônimo disse...

PARABENS. FICA UM "AR" DE JUSTIÇA.
AQUI EM VALENÇA FIZERAM O MESMO, POUCAS VOZES FORAM OUVIDAS.
O CONLUIO DESSE BANDO DE TRAVESTIDOS POLICIAIS ACHARCARAM MUITAS PESSOAS, INCLUSIVE PESSOAS DE BEM.
FELIZMENTE A CASA CAIU, MAS TÁ FALTANDO GENTE, TEM UM COLEGA DELES QUE ANDA DE GOLF PRATA QUE TAMBÉM DEVE SER INVESTIGADO, É DA MESMA TURMINHA, TRABALHARAM JUNTINHOS, GANHARAM JUNTINHOS.


INFELIZMENTE ESSA MESMA TURMA FOI AGRACIADA PELA CÂMARA MUNICIPAL COM MEDALHAS ... MAS NAO FIQUEM PERPLEXOS, POIS O NÍVEL DE ALGUM (NS) DAQUELE(S) MEMBRO(S) É O MESMO DESSA TURMINHA.

AGRACIARAM ATÉ MESMO REPRESENTANTE DO PJ, QUE FAZIA ATÉ MAIS DO QUE DEVERIA SER FEITO ...

A LOJINHA DO DENNES É FICHINHA. ELE TEM APARTAMENTO EM CABO FRIO, BARCO NA MARINA, APARTAMENTO NO RIO, LOJAS NO NORTE DO ESTADO ...

ATÉ A NAMORADA DO DENNES GANHOU UM PRESENTE INUSITADO: É FUNCIONÁRIA DA FUNDAÇÃO, ISSO MESMO, É FUNCIONÁRIA DA FUNDAÇÃO, É UM TOMA LÁ DÁ CÁ NOJENTO.

SERÁ QUE A FUNDAÇÃO NÃO IRÁ COLOCÁ-LA PARA FORA? SERÁ QUE ELES (FUNDAÇÃO) ESTÁ COM A MORAL "PRESA"?

Anônimo disse...

PARA REFRESCAR A MEMÓRIA: HOUVE UM FATO QUANDO O MESMO DENNES APREENDEU MERCADORIA DE UMA FARMÁCIA, ESSE REMÉDIO ERA FALSO, VOCES SE LEMBRAM? NUNCA MAIS FALARAM NISSO! SERÁ QUE O REMÉDIO ERA VERDADEIRO? O QUE HOUVE ENTÃO?

QUEREM MAIS? UM MMILIONÁRIO DE VALENÇA TIVERA UMA ARMA APREENDIDA, MAS NAO HOUVE NEM MESMO INQUÉRITO, NAO SE LEMBRAM?


E AQUELE X-9 QUE VEIO DO RIO, JUNTOU-SE À ESSA TURMA E ACABOU LEVANDO UMA MERCEDES DESSE INOCENTE RIQUINHO? LEMBRAM DISSO?

E O QUE OCORREU? QUE EU SAIBA, NADA!

ESSA TURMA ACHARCOU MUITA GENTE, MAS AMIGOS VALENCIANOS: NAO SE ESQUEÇAM QUE PARTE DA NOSSA SOCIEDADE E DE ALGUNS ÓRGAOS ACOBERTAVAM ESSAS PRÁTICAS.

SERÁ QUE ESTOU DIZENDO BESTEIRA?

E OUTROS POLICIAIS, INCLUSIVE DE OUTRAS CORPORAÇÕES, QUE RECEBEM MUITO POUCO, NAO TEM QUALQUER OUTRA FONTE DE RENDA E POSSUEM CARRO NOVO, DE QUE FORMA CONSEGUEM ESSA MÁGICA? o DINHEIRO DELES É FÊMEA? TEM UM QUE TEM UM HONDA CIVIC! QUEREM SABER A COR? PRETO. QUEREM SABER A PLACA? HUMMMMM, NAO SEI, MAS VOU SABER E INFORMAREI!

E AQUELES QUE SAO OS PROPRIETÁRIOS DAS ENTREGAS DOS SUPERMERCADOS, QUE FICAM TRANSITANDO COM MOTOCICLETAS SEM QUALQUER DOCUMENTO, SEM QUALQUER SEGURANÇA PARA OS TRANSEUNTES E PARA OS VEÍCULOS? VOCES NAO SABIAM QUE PERTENCEM A DETERMINADA PESSOA? EU? EU NAO SABIA, EU DESCONFIO.

INFELIZMENTE TENHO MAIS COISAS A FAZER, POIS COM TANTOS MAL CARATERES DISTRIBUÍDOS EM TODOS OS NÍVEIS DA NOSSA SOCIEDADE NAO TEM COMO ACHAR QUE COM A PRISAO DESSES INFELIZES ALGUMA COISA IRÁ MELHORAR.

E OS VEÍCULOS QUE FICAM TRAFEGANDO COM SOM ALTO? NINGUÉM SE INCOMODA COM ISSO? OS POLICIAIS NAO ESCUTAM ISSO? AHHHHHHHH, MUITOS DESSES CARROS SAO DOS PRÓPRIOS POLICIAIS MILITARES ... ESTÁ EXPLICADO.

E AQUELAS COMITIVAS DE CARROS QUE FICAM DESFILANDO NAS RUAS COM UM BUZINAÇO HORRÍVEL, QUE ESTREMECE ATÉ MESMO AS JANELAS E PORTAS DAS CASAS, ACORDANDO IDODOS, CRIANÇAS, FAZENDO BEBÊS CHORAREM E OS HIPERTENSOS FICAREM AINDA MAIS ESTRESSADOS, NINGUÉM ESCUTA OU VÊ ISSO?

AH, ESSE MUNICÍPIO NAO TEM PREFEITO, ELE É DE OUTRO LUGAR? AH, MAS QUEM VOTOU NELE, NINGUÉM? HOUVE FRAUDE ELEITORAL?

HAVERÁ OUTRA ELEIÇÃO, MAS VOTAR EM QUEM, QUEM SABE ATÉ LÁ NÃO BROTE UM BOM CANDIDATO, NAO É MESMO?

AH, MAS ESTÁ TUDO COMBINADO ENTRE ELES, NAO É MESMO?

E A LOCANTY? EM TODO O ESTADO ELA ENTROU COM FRAUDE EM LICITAÇAO, E AQUI, FOI DIFERENTE? TOMARA, NAO É?
CONTE OUTRA!

AS RUAS ESTAO LIMPAS? AS RUAS ESTAO ESBURACADAS?

COMO ESTÁ A SAÚDE?

COMO ESTÁ A SEGURANÇA?

COMO ESTÁ O TRANSPORTE DOS HUMILDES?

TEM REMÉDIO? AH, SÓ ASPIRINA?

VOU CUIDAR DA MINHA VIDA, POIS SENAO FICARIA O DIA INTEIRO AQUI.

ACORDEM, ESTAMOS VIVENDO UM CAOS, AS PESSOAS NAO RESPEITAM NEM MESMO OS SEUS VIZINHOS...

SABE O QUE É MELHOR QUE TUDO ISSO?
TENHO UMA FAMÍLIA MARAVILHOSA, TENHO CARÁTER, SOU CAPAZ, NAO DEPENDO DE FDP NENHUM, SOU EU.

AH, POR QUE NAO COLOCO O MEU NOME?
PRÁ QUE? PARA ARRUMAR PROBLEMA PARA OUTRAS PESSOAS? PARA TER QUE PROVAR O QUE DISSE? PARA DESMASCARAR ESSA CAMBADA?

TENHO MAIS DO QUE FAZER, GANHO DINHEIRO COM TRABALHO HONESTO.

AH, LEMBRAM-SE QUE A SOBRINHA DE UM OFICIAL DE JUSTIÇA FALECEU EM RAZAO DE UM REMÉDIO FALSO QUE ERA ENTREGUE AO HOSPITAL? QUAL FOI O RESULTADO DISSO? O DONO DA FARMÁCIA GANHOU MAIS PREMIOS AINDA? NAO DIGA?

É ASSIM MESMO, MAS UM DIA ISSO VAI MUDAR, VAMOS PENSAR NO VELHO CHICO, QUE PODERÁ MUDAR TUDO ISSO, AINDA QUE O MEIO AMBIENTE ESTEJA IMPREGNADO DE TANTAS PRAGAS INÚTEIS E NOJENTAS, SEM QUALQUER UTILIDADE PARA AS PRESENTES E FUTURAS GERAÇOES.

SERÁ QUE IRAO LER? ACHO QUE NAO, MAS DESPENDI UM POUCO DO MEU VALIOSO TEMPO NESSE ESPAÇO, QUE É VALENCIANO E NAO ESTÁ PRESO A QUALQUER PESSOA, MAS À VERDADE.

PARABENS A TODOS QUE UTILIZAM ESSE ESPAÇO.

AH, SEI QUE PODEM LOCALIZAR O MEU IP, MAS TUDO BEM, FAZER O QUE? PROVAR O QUE É PÚBLICO E NOTÓRIO? É MUITO FÁCIL, ESTOU À DISPOSIÇÃO DE QUALQUER CABEÇA INCHADA QUE QUEIRA DE INDISPOR. VENHA COM VONTADE. FUI.

Anônimo disse...

TEM OUTRA: ESSA MESMA TURMINHA NA ÉPOCA DE ELEIÇÃO FICA PEDINDO VOTO PARA O PADRINHO DELES, QUE É O DELEGADO LICENCIADO, ATUAL DEPUTADO ESTADUAL, DR. ZAQUEU TEIXEIRA. NAO ESQUEÇAM DESSE NOME.

SERÁ QUE ISSO NAO VAI ACABAR EM UMA PÍTEÇA (PIZZA)?

FUI

Anônimo disse...

Esse Dennes é um verdadeiro pilantra. Pena que em Valença ninguém faz nada, talvez por termos muitos pilantras no poder,a exemplo do vereador Nalldo, do dep. André Correria seu pai pai Luís Antrônio. E por ai vai......

Anônimo disse...

LEMBREM-SE QUE TEM UM VEREADOR QUE É POLICIAL,JÁ ESTEVE NO BANGÚ 1 E MANDA NA SAÚDE E NO "DETRAN".PODE SER A PRÓXIMA VITIMA,OU MELHOR,PRESO.

Anônimo disse...

falto prender GENAS, PUPUCAS E OUTROS MAIS

Anônimo disse...

Coragem, instiga a primeira postagem. Tem noção do que é ficar na mira de caras como Naldoni e Gogô?? Eles não tem assessor - tem é capanga. E mais: vai peidar um cara feio feito Gogô que é mais sujo que pau de galinheiro? Em valença policia é conversa pra boi dormir. Tem gente que jura que vê esses caras, ou uma parte deles, em roubadas. Enxergar a gente enxerga. Mas depois que a igreja apoiou o bandido maior ficou dificil. Esse delegado até acolhida pelo Conselho Municipal de Segurança foi. Eles são safados ô meu. Só batimam e robim pra dar geito.

Anônimo disse...

é GRAVE. SEI DE GENTE QUE XEROX DE CHEGUE UTILIZADO PARA PAGAR SERVIÇOS DE MILICIA. JÁ VI PULICIAL PEGAR MENORES E LEVAR PRA FAZER PROGRAMA. SEI DE TAXISTAS AMARRADOS AO ESQUEMÃO. E AI A PERGUNTA É: FAZER O QUE SE ELES TEM O TRABUCO NA MAO? MANCEBOSO TÁ FECHANDO FAMACIA. NÃO ETÁ INDO A FALÊNCIA NÃO. ECONOMIZA PRA OUTRAS SUJEIRAS MAIORES. ISO DO RMÉDIO FALSO É PÚBLICO E NOTÓRIO. NO PRIMEIRO NATAL QUE APARECEU AQUELE DESFILE DE RUA - PÃO E CIRCO PRAS MERDINHAS DE VALENÇA - FOI LINDO VER BETORONCAFERRO E MANCEBOSO DE ESCADA NA MÃO ACENDO AS LUZES D CIDADE. O PROPRIO BETO RONCAFERRO GRITA GORDO PORUE TEM ATRÁS DE SI ESSE BANDO DE BANDIDOS A LHE MASSEGEAR O CU-LO-TE. MEDONHO SARTOU DE VEZ. FOI SER GRILEIRO DE CORAÇÕES E MENTES EM OUTRA PARAÓQUIA. GOGÊ/BANDÔ/UM HORROR É SUJO SIM UM SUJEITO MAU. MELIFLUO, ANORMAL. PIOR QUE O NALDORNI NÃO SEI. ESSE MEXE COM DROGAS, ATERRORIZA O DISTRITO, MANDA E DESMANDA, AMEAÇA, BATE EM MULER, ROUBA DA SAUDE, MATA PESSOAS JUNTO COM O TJ, ZR, BICHINHA. TP, O BABACA, QUE ANDA TODO NA RUA, EMBALADO QUE ESTÁ PELA POSSÍVEL CANDIDATURA A ALGUMA COISA - DINHEIRO TM - LIBERA ATÉ OBRA IRREGULAR DE QUEM PAGA BEM. QUANTO AO VEREADOR SER PRESO, VAI NÃO, SE FOR TEM ADVOGADO NA CÂMARA QUE USAM NOSSO DINHEIRO PARA DEFENDER ESSES BANDIDOS.. TEEM ATÉ VEREADOR ADVOGADO QUE SE PRESTA A ESSE PAPL. ASSESSORE ADVOGADOS. ELES TEM GRANA, MANOEY. FALTA AMARRAR UMA COLEIRA DO EIKE NA GOELA DO VINCENTIM, E UMA DO VICENTIM NA OELA DA CLARINETA.

Anônimo disse...

E O TTJ-IDIOTA? DIVIDE OU NÃO VERBAS DA SÚDE COM SEUS COMPARSAS?

Anônimo disse...

Reportagem mais detalhada no link abaixo:

Leia mais: http://diariodovale.uol.com.br/noticias/5,54873,Policiais-civis-suspeitos-de-extorsao-sao-presos.html#ixzz1qp8hfO42

A Coinpol (Corregedoria da Polícia Civil), com o apoio do Gaeco (Grupo de Atuação Especial de Combate ao Crime Organizado) do Ministério Público do Rio investigaram e realizaram as prisões.

Sugiro que façam chegar até eles as informações constantes nos demais comentários. Eles precisam de munição. MAIS POR FAVOR, PRESERVEM SUAS IDENTIDADES, FAÇAM ISTO ANÔNIMAMENTE.

Anônimo disse...

O próximo a cair vai ser o Vereador Naldo, pois o cara é acusado de tudo, de ser miliciano, de ser traficante, de ser corrupto, etc.
É só esperar, a casa do cara vai cair, e só falta alguns meses para ele e sua cambada cair do pedestal.

Anônimo disse...

Olha o Titulo ai gente - será que vão ter coragem para caçar = Valn ir bandidão.

Resolução nº. 773
De 03 de junho de 2008.
(Projeto de Resolução n.° 11 de autoria Vereador Walnir Benedito Amaral da Silva)
CONCEDE O TÍTULO DE CIDADÃO VALENCIANO AO SENHOR DENNES
GARCIA MORENO JÚNIOR, DANDO AINDA OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
A CÂMARA MUNICIPAL DE VALENÇA RESOLVE:
Art.1º - Fica concedido o Título de Cidadão Valenciano, com base no art.
231, §1º, alínea. “a”, do Regimento Interno da Câmara Municipal de Valença , ao Sr.
DENNES GARCIA MORENO JÚNIOR .
Art.2º - A entrega do Título de que trata o caput desta Resolução, far-se-á
em Sessão Solene, em dia e hora a serem fixados pelo Exmo. Sr. Presidente da
Câmara Municipal de Valença.
Art.3º - Esta Resolução entra em vigor na data de sua publicação.
Sala das Sessões, em 03 de junho de 2008.
Usando das atribuições que me são conferidas promulgo a presente Resolução.
Extraiam-se cópias para as devidas publicações.
Gabinete do Presidente, em 30/06/2008
Lourenço Capobianco
PRESIDENTE
LOURENÇO CAPOBIANCO
PRESIDENTE
JOSÉ REINALDO ALVES BASTOS
VICE-PRESIDENTE
CLÁUDIO NEI CARNEIRO MONTEIRO
10 SECRETÁRIO
Ma STELA DOS SANTOS BEILER
2a SECRETÁRIA

Anônimo disse...

Ai que loucura!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

SERÁ Q VAI DAR CERTO E CHEGAR A QUADRILHA DE VALENÇA... É TINHA UMA EXTENÇÃO AQUI
TEN ATÉ ESCRITORIO PRA OFICIALIZAR AS PROPINAS
UM CONHECIDO POLICIAL APOSENTADO E UM JOVEM ADVOGADO LIDERAM AS EXTORÇÕES AOS COMERCIANTES

Anônimo disse...

QUEM TIVER DENÚNCIA CONCRETA, LEVA TUDO PRO MINISTÉRIO PÚBLICO...MAS PRECISA DE UM PROMOTOR (A) DECENTE, SENÃO...

Anônimo disse...

GENAS E PUPUCAS NA ATIVIDADE

Anônimo disse...

DAR CRÉDITO A QUALQUER FEITO DO WALNIR E PURA INOCÊNCIA.
O CARA É UM MERDA, NINGUEM NEM LEMBRA DELE.
AFINAL, ELE AINDA TÁ VIVO?

Anônimo disse...

OUTRO ESQUEMA QUE DEVERIA SER INVESTIGADO EM VALENÇA É A AGIOTAGEM EXPLÍCITA.
EMPRESTAR UM DINHEIRINHO A UM AMIGO A JURO DE POUPANÇA É UMA COISA.
MAIS TEM UM CONHECIDO FAZENDEIRO QUE COBRA JUROS DE 20% E AINDA ENFERNIZA A VIDA DA PESSOA NO DIA DO VENCIMENTO DO JURO.
TEM PESSOAS DA "SOCIEDADE" ENRIQUECENDO COM ISSO, VOCÊS NEM PODEM IMAGINAR OS MAIS DIFERENTES TIPOS.
AGIOTAGEM É CRIME, SABIAM?

Anônimo disse...

tem que vigiar pq a estensao dessa quadrilha em valença, lida com droga, com jogo de bixo, com maquininha caça nikel, camelô.
tudo ilegal gera dinheiro pra essa gente.

Anônimo disse...

WALNIR? Claro q a gente lembra. Ele deixou tudo. Foi pro Norte/nordeste do país onde, possivelmente, DENES tem uma casinha. E a tuchurma do Naldoni ? De veiz enquando viaja pra lá - vão fazer curso de vereador na prais hehehe Carlos Cesarrrr? Onde tá tu que nao me deixa mentir. hehehe

Bicho inverte e ganha. M inverte e vira sem-vergonha rsrsr

Anônimo disse...

Essa turma de policiais bandidos não era íntima do conhecido juiz da área penal de Valença? Já ouvi comentários de que foi o dito juiz que trouxe essa turma para Valença. Será que o juiz tá sabendo de alguma coisa?

Anônimo disse...

FAZENDEIRO EM VALENÇA TÁ TUDO QUEBRADO.
DUVIDO QUE TEM ALGUM EMPRESTANDO DINHEIRO.

Anônimo disse...

Até anos atrás uma maquinha dessa ou umas maquinhinhas dessas funcionavam em espaço público - RODOVIÁRIa PRINCESa Da SERRa. GOVERNo FÁBIo VIEIRa. Piis é... Hojé não sei se isso acabou. Perguntado porque não fechava a gipoca o gajo dizia - rola dinheiro. Lá ninguém fecha não. Dói-dói sbia e nada fazia. Comia churrasco com o cappo. Nardonil também não: comia churrasco e outros coisinhos mais. Da pra esquecer Walnyr não gente!! O car morre não morre e tá ai vivim da silva. Será que o Filipim vai propor caçar o titulo do Denneszinho?? Quem sbe o Nldim: ou o Dói-dói? Eles são tão vereadores rsrshehehihihihkkkk

Anônimo disse...

vivemos em um pais onde impera a impunidade, a esculhambação e o deboche. a policia debocha do povo, a justica debocha do povo e da propria justica, quando libera bandidos com seu famigerado habeas corpus, politicos debocham do povo, quando passam a mao na cabeca de outros politicos, o governo debocha do povo, quando faz projetos de casas populares a preços altissimos, beneficiando contrutoras em projetos de pessima qualidade. infelizmente esse é o pais aonde vivemos.

Anônimo disse...

Uma coisa tenho certeza, essa grana não traz felicidade. Pode até comprar bens de consumo e momentos de falsa alegria, mas observem bem a vida deles e verão. Ali não existe a felicidade, no fundo só a agonia que tem de ser amenizada com birita, pó etc...

Zé Claudio disse...

AGIOTAGEM É CRIME, SABIAM?
Quando??/
Tem algum agiota preso?
Fala serio.....

Informação errada.

Anônimo disse...

Só discordo de uma coisa. Estão misturando as "tchurmas". Os nomes citados formam pelo menos 3 tchurmas diferentes. Procurem saber, cada grupim coloca uma casca de banana para alguém do outro grupim escorregar.

Anônimo disse...

Esquece o vereadôdô Filipim, oooo meu!!! O cara já tá cuspindo no prato que comeu oooo meu!Na rádio declarou em alto e bom som que nunca teve do lado do prefeito Vincentis aqui. Nem do grupo dele. Que nunca pediu emprego pra parentes, amigos ou qualquer outro bichano de estima + ação!! No monte de ouros, fica-se sabendo que ele já nem senta mais. Agora é só merda mesmo! No Mont" Ouro, onde ia a missa todo domingo e beijava até rabo de cachorro, limpava meleca do nariz das crianças - até lá ele é execrado. Vi se garrar no rabo da folia, pegar o rabo do foguete e se transformar em ET rabudo, abelhudo e narigudo. A traição cometida contra o DoDÕ rendeu-lhe um pontapé na bunda. O grupelho do Naldo nao precisa mais dele. Agora é deixar afogar. E o Vincentim aqui, tá atá fazendo terapia pra entender o traidor e aplacar e a sua dor. Nunca esse vereador vai ter, na Câmara uma postura decente. Esque Dennes, esquece Walmyr, esquece Filipim.

Anônimo disse...

NÚMERO DO PROCESSO

DECISÃO QUE RECEBEU A DENÚNCIA;

SAO ACUSADOS DE ROUBO, EXETORSÃO, EXTORSÃO QUALIFICADA, SEQUESTRO ....

VAO SE FERRARRRRRRRRRRRRRRRRRRR


SAO POUCO INTELIGENTES.

NUNCA SABOREARAM MEL E ACABARAM SE FERRANDO NA RAPADURA.

LEEM (a grafia está correta com a nova ortografia):

0000991-97.2012.8.19.0018

Tipo do Movimento: Decisão

Descrição: O Ministério Público do Estado do Rio de Janeiro ofereceu denúncia em desfavor de (I) Roldenyr Alvez Cravo, Delegado de Polícia, (II) Marcos Vinícius Lopes, Inspetor de Polícia, (III) Dennes Garcia Moreno Júnior, Inspetor de Polícia, (IV) Claudio José de Faria, Inspetor de Polícia, (V) Pedro da Costa Linhares, Advogado, e (VI) José Eduardo Santos, vulgo Cabeça, Guarda Municipal em Carapebus, o primeiro pela suposta prática dos delitos tipificados pelos arts.157, §2.°, I e II, por duas vezes; art.158, por duas vezes; art.159, §1.°. por cinco vezes; e art.288, parágrafo único, todos e na forma do art.69 do Código Penal, presente a circunstância legal agravante do art.62, I do mesmo Diploma Repressivo, o segundo, terceiro e quarto acusados cada um pela suposta prática dos delitos tipificados pelos arts.157, §2.°, I e II, por duas vezes; art.158, por duas vezes; art.159, §1.°. por cinco vezes; e art.288, parágrafo único, todos e na forma do art.69 do Código Penal, o quinto envolvido pela suposta prática dos ....

inclusive da possibilidade real e concreta da existência de um concerto estável com o objetivo de praticar crimes, com divisão de tarefas e sob o comando de alguém. Desta forma, recebo a denúncia em desfavor de Roldenyr Alvez Cravo, Marcos Vinícius Lopes, Dennes Garcia Moreno Júnior, Claudio José de Faria, Pedro da Costa Linhares e José Eduardo Santos.


....

....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Serão DEMITIDOS KKKKKKKKKKKKKKK

Responderão em liberdade kkkkkkk

Ficarão sem grana até para pagar advogado kkkkkkkkk

Vai fechar a loja kkkkkkkkkkkk

Nao vai ter dinheiro nem para o café kkkkkkkkkkkk

Juquinha nunca mais, só se for FIADO kkkkkkkkkkkkk


A roupança acabou kkkkkkkkkkkkkk


As piriguetes se ferraram kkkkk

Um, tenho pena das proles. Deus ajudará, tenho certeza.

Vão andar de carro "véio" kkkkk

O baixinho vai ter que voltar a saborear certas carnes aniimais (CARNE DE VEADO) KKKKKKKKKKKK

Ummmmmmmmmm mas o cara está DURO hummmmmmmmmmm kkkkkkkkkkkkkkkk


Vai ter que arranjar um amigo véio com dinheiro para ser bancado kkkkkkkkkkkkkk

No final do processo? DEMITIDOS ...

SERÃO PRESOS, CUMPRIRÃO PENA? LÓGICO, UMA CAMBADA DE DUROS, SEM ESTUDO, SEM LASTRO, SEM FAMÍLIA, SEM AMIGOS, SEM NADA, FICARÃO NA RUA DA ARMAGURA kkkkkkkkkkkkkkkk

PIOÓR DE TUDO: Irão morar em Valença? Nem imóvel eles têm !!! kkkkkkkkkkkk

'Na verdade nao precisarão se preocupar com isso tão cedo, pois ficarão uns CINCO anos presinhos kkkkkkkkkkkkkkkk

Na verdade estou com PENA DELES, mas o que posso fazer para ajudar? Dizer que tenho inveja deles? Bem, deixe-me ír comer meu bacalhau no Rei do Peixe, é o que posso fazer por eles.

Será que estao se alimentando bem?

Será que a Cruz Credo da Fundação, do I30, sabe fazer um angú? Iiiiiiiiiiiiiiii até para ela a coisa deve estar feia, deve voltar a ficar mais feia ainda kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Gosto nao se discute.

Fui.

Bom feriado a todos.

OBSERVAção: Vamos rezar por eles, pois no fundo não merecem todo o castigo que irão passar, toda a humilhação, nem mesmo merecem toda a desgraça que ainda está POR VIR.

Até agora nao aconteceu nada, isso é apenas um aperitivo do sofrimento que passarao.

Será que jogaram pedra na cruz?

Boa época para pedirmos perdão dos nossos pecados, aliás pedirei perdao à eles e por eles.

Fui.

Anônimo disse...

ATENÇÃO ZOADORES, INVEJOSOS, TRAÍRAS DE PLANTÃO:
O número do processo dos santinhos

é:

0000991-97.2012.8.19.0018

Basta entrar no site do TJRJ


Site:

http://portaltj.tjrj.jus.br/web/guest/home

BASTA COPIAR E COLAR ESSE ENDERECO.

Favor de não acessar imediatamente, pois o que irão ler pode fazê-los regugitar ... de tanto que irão FICAR FELIZES E RIREM DA DESGRAÇA ALHEIA.

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Anônimo disse...

AJUDEM:
O que eles devem estar pensando nesse momento?

Será que estão se alimentando bem?

Será que estão preocupados se as pessoas estão felizes ou infelizes pela situação deles?

Será que vão degustar ovos ou cenouras?

Daquela tropa tem dois que devem preferir tanto os ovos, quanto as cenouras, não acham?

Será que estão em celas dignas?

Estão se alimentando dignamente?

Estão recebendo apoio moral dos amigos?

Estão acessando internet para saber o que estamos dizendo ou achando sobre tudo isso?

Será que assistiram os jogos so Barça, do menguinho?

Será que estão preocupados com o transito em razão do congestionamento do feriado?

Será que estão em dúvida sobre o que farão, para onde irão, o que comerão e para quem darão ovos?

Será que estão preocupados com a vergonha que seus FAMLIAREAS estão passando?

Será que não estão rindo de tudo isso?

Será que não estão confiantes de que um Deputado Estadual irá "passar as mãos em suas ..."?

É, tem razão aquele que pede para rezar por eles, vamos fazer isso.

Anônimo disse...

SERÁ QUE O GENAUUUUUURO JÁ FOI VISITAR OS AMIGUINHOS?

Anônimo disse...

Pirou geral o cara ai de cima. Ficar pobre onde cara? Eles tem amigos no esquema que vão bancar enquanto eles passam férias na prisão. Não viu o Naldo. O cara sofreu alguma coisa? Ate carro de Câmara, advogado de Câmara etc vereador etc foram lá ver como ele tava passando. O cara saiu da cadeia e voltou mais forte ainda: DETRAN, FAA, Saúde, Milicia, tudo isso dá dinheiro.. Adennesmais eles tem grana, tutu suficiente para bancar essas férias. E é na delegacia/ onde ficarão presos / que vão comer do bom ou do melhor. Esquece do q significa coorporativismo?? Pergunte preo Filipim qee ele te explica. Além do mais tem a solidadariedade de cappos. Vá se informar bobão. Se fomos nós ai a coisa é outra. Eeeeeem que mundo vc vive. Se eles pegam cadeia o Wall Wall segura a barra. Não podem corrrer o risco de outros mais abrirem o bico. Há pacto de san gue meu irmão. Se liga. Quem se fudeu fomos nos. Perdeu? Nao Perdemos. Eles estariam melhor mor.......ssssss.

Anônimo disse...

vamos lá

Anônimo disse...

Isso é deboche, não é naum? Rezar por ele?? Rezar o que? Que oração? Existe alguma? Vá debocha na casa do ca........ Essa hora asim, dinheiro público já foi depchado em carros oficiais para aliviar a "dor" da tchurma. Juizo(es) meu caro. Cria-se juizo(es) nesse esquema. Vá pro cacete!!!!! parou pra pensar nas ramificações? Prostituiçao infantil, milicias tV a cabo, isso TÁ EM VALENÇA, babc. Va se ferrar.

Anônimo disse...

SAFADO AI DE CIMA: BANDIDO BÃO É BANDIDO MORTO CARETA.
VEJA DO QUE SE TRATA. nÉ FFF QUE VAI DEFENDER NÃO, CALHORDA! TÁ TUDO DOMINADO.


LEIA E VEJA SE FAZ A LIGAÇÃO:

O ex-ministro da Justiça Márcio Thomas Bastos, caro advogado do contraventor Carlinhos Cachoeira, fará nesta segunda-feira (9) nova tentativa de livrar seu cliente de uma cana que já dura 39 dias.

O advogado vai requerer o relaxamento da prisão de Cachoeira junto ao STJ. Trata-se do segundo pedido de habeas corpus. O primeiro foi rejeitado pelo TRF-1, o Tribunal Regional Federal sediado em Brasília.

Cachoeira encontra-se detido num presídio federal assentado na cidade potiguar de Mossoró. Bem longe de Goiânia, onde mora e de onde controla seu império de jogatina ilegal.

Se tiverem juízo, os juízes do STJ mandarão a petição de Thomaz Bastos ao arquivo. Afora a bancada de congressistas, Cachoeira traz no bolso do colete dois delegados federais e 30 PMs. Solto, um sujeito assim, tão dado, é um perigo.

Anônimo disse...

Coisa ruim! Desafasta!! Reza tu, e depois se esconda no buraco do tatu!

Anônimo disse...

porque não encomenda uma missa ao Padre Medoro, ao Claro Medonho, ao Filipim Traira do povo, ao Vicentis põe aqui no bolso meu, ao Palmeira babacão, à graça dos céus.... vai lá ... ao TJ verba de comunicação, a patty Visconde de Mauá, ao misógeno, dói-dói, osorim, celsim filipin, naldin, fernandim, bobim, a tchurma da licitação, ao senhor Juiz da decisão final... ao remédio falsificado, aos que matem sob a chancela da legalidade, ao Faa atchim fofoqueiro, ao cyro, ao amador, ao fedido, ao suvaqueiro....

Anônimo disse...

Cachoeira glub glub - levantou poeira!

eu de novo disse...

Eu me recuso a discutir BANDIDOS.
É baixaria demais para mim.
A própria Justiça hj é feita de juízes que vendem sentenças,a "advogados que tforjam provas a favor (e contra tb se a grana for alta mesmo).O própri vicente governa com a prerrogativa da prerrogativa do recurso da liminar e o escambau do sei lá o quê.
Então.....
Acho bom começarmos a discutir o BURACO que enfiaram valença.Isso sim.

eu de novo disse...

Para conseguir postar o comentário acima,tive que digitar 3 vezes.Qdo estou quase acabando apaga tudo, isso acontece TODOS OS DIAS,SEMPRE.
Very "strangers in the night".

Frank Sinatra cantando é o MÁXIMO!

Anônimo disse...

GENTE QUEM É A CRUZ CREDO DA FAA E I30?
DÁ UMA PISTA
MINHA URTICÁRIA DE CURIOSIDADE TÁ ATACADA!
RS

Anônimo disse...

ISHHH... SAIU UM BELO ENCARTE DA LOJINHA DO JUIZ E DO INSPETOR NO JORNAL LOCAL...

Anônimo disse...

O GENARO CONTINUA PASSEANDO DE CARRO IMPORTADO, E OLHA QUE NÃO É UM SÓ NAO... E BRINCANDO DE DONO DE POUSADA EM CONSERVATÓRIA... RS

Anônimo disse...

O HABEAS TEM QUE SAIR RÁPIDO...VAI QUE APERTA MUITO...A LÍNGUA AFROUXA..DAÍ TEM A TAL DA DELAÇÃO PREMIADA...ENFIM !!!!

Anônimo disse...

Ué, o inspetor é sócio do juiz na loja da silva jardim?
huuuummmmmmmmm... estranho, muito estranho

Anônimo disse...

Estranho é você achar alguém honesto neste meio... nem ffefe, nem dodo, nem naldo, nem nem nem ninguém. E o jornalista de Barra do Pirai - o que elencou o Naldoni nas Mulicias?? Como anda o caso??

Anônimo disse...

QUEM SERÁ O ADVOGADO QUE DEFENDE ESSA CAMBADA?
BOA COISA N~~AO DEVE SER...

Anônimo disse...

Estranho é você ver Juiz andando no corredor da Saúde, depois do expediente, de braço dado com o JT hshhs inversão total. E vai ter cacoete assim na inferno!!! Doença de São de Guido passa longe.

Anônimo disse...

Amei o cacoete... pelo menos podia tomar um remedinho pra se acalmar né?!

Anônimo disse...

Advogado?? kkkkkkkk tem fio pra tudo.

Anônimo disse...

Essa e a única vez que águas levantam poeira - dá-lhe cachoeira.

Anônimo disse...

E tome de levantar. O Globo de hoje, domingo, traz uma reportagem interesante sobre o loteamento do país pelos donos do poder do bicho. Norte e Nordeste na rota. O Wlnyr tá onde mesmo?? Em Góias a população começa a se manifestar. Em Valença a Câmara se cala. Ninguém ousa caçar/cassar o título que foi dado pelo municipio do FFENNES. Falta vergonha na cara? Não, não falta. Ali também tem uma cabeça da hidra. Enquanto isso, em alto e bom som, TJ proclama aos 4 ventos que tem muito pouco tempo para levar tudo o que pode. E a cidade anestesiada faz festa para Sâo Jorge e aumenta o poderio de fogo de Nardo.

Anônimo disse...

DENNES? OU FENNES? Será que o Filipim vai desfilar a cavalo ?? No começo do mandato ele fez isso de montão; até em Juparanã o gajo ia pra dar uma força ao capo di todos os capados.

Anônimo disse...

Viajou ou não a cavalo?? Seria interessante postar uma foto do belo moço a cavalo, ou puxado por cavalos. E dando viva a São Jorge. a São Nardo, Sao Dodô, Dona Flor...

Anônimo disse...

POXA VIDA!
QUE FALTA ME FEZ O CELULAR NA HORA DA FESTA!
O RAPAZ ESTAVA DISTRIBUINDO TCHAUZINHOS DE CIMA DO CAMINHAO JUNTO COM SÃO JORGE.
DE CAMISA VERMELHA E TUDO, HOUVE QUEM DISSESSE QUE ELE ERA O DRAGÃO DO SANTO.
DÁ - LHE FFF, TÁ EM TODAS!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Rios daqui rsrsrsrkkkheheheahahahh. Alguém me disse isso. Antes tava de charrete. Deve ter chado que estva apagado demais. Ai subiu no caminhão. Foi fazer frente ao Santo Guerreiro. É preciso se acautelar, dizem os astros. Em Terra de Naldo, o Dragão é ele.

Anônimo disse...

E o resto do bando? Estavam na procissão. Há quem jure ter visto dói-dói descadeirado, encostado em um poste de mão na cintura. Não ta acostumado a cavalgadas.

Anônimo disse...

Descadeirado por causa do peso da consciencia... Dodô tá precisando fazer dieta cerebral

Anônimo disse...

Dodô foi o ultimo pássaro a ser extinto. Não durou tanto porque era mal visto pela naturez. Durou tanto porque era simplesmente Dodô. Ele é melifluo, asqueroso, boca mole, cheio de pena. Escapou de ser outro animal porque não nasceu nem rcional.

Anônimo disse...

O subsecretário de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança, Fábio Galvão, um dos responsáveis pela Operação Roma, que prendeu Gonçalves e outros quatro milicianos em Magé nesta terça, disse que a candidatura de milicianos a cargos no Legislativo é uma prática comum dentro das organizações criminosas "para aumentar o poder de influência na população e junto ao poder público".

Anônimo disse...

Como é que é o negócio... Subsecretário de Inteligência da Secretaria de Estado da Segurança...KKKKKKKKK !!!!

Anônimo disse...

Se o sub já se pronuncia desse jeito o total deve ser um gênio.

Anônimo disse...

Valença é assim mesmo. Dizer que só polícia que rouba os outros. Mas aqui em Valença tem médico Oftalmologista que anda de Mercedez que cobrava dos idosos pela lente para correção da catarata que o governo entrega de graça. Mas ele é "seu dotô", então tá tudo certo. Dizem que o inquérito foi arquivado a pedido de um Juiz, hoje aposentado, que pilota avião.

Anônimo disse...

Tem também um conhecido agiota que ganhou dinheiro roubando o banco onde trabalhava (que veio a fechar por falência) e hoje é dono da administradora de cartões de crédito da cidade. Mas, como não é político nem policial, então tá tudo certo.

Anônimo disse...

Tem também uma porção de famílias que enriqueceram explorando a pobreza dos outros e que hoje me dia e não tem mais nada, vivem do sobrenome pomposo. Ah!!, diriam vcs, eles não são políticos nem policiais, então "tá tudo certo".

Hipocrisia pura.

Antes de falar dos outros, olhem seus próprios umbigos.