domingo, 5 de outubro de 2008

Veja os candidatos eleitos para a Câmara Municipal de Valença

Fernandinho Graça - PP
1985

Naldo - PMDB
1591

Dodô - PSB
1242

Celsinho do Bar - PPS
1066

Zan - PSC
982

Paulinho da Farmacia - PPS
963

Pedro Graça - PTB
962

Zé Otávio - DEM
917

Carlinhos de Osorio - PSB
856

Felipe Farias - PT
625

Nulos - 1510
Brancos - 1330
Abstenções - 8912

59 comentários:

Anônimo disse...

Capilo,
Acho q tem algum engano. Não consta nenhuma mulher na lista. E tem cota obrigatória...

Anônimo disse...

Fim do BLOG

Anônimo disse...

Continuo Alvaro!
Zero para valença!

Anônimo disse...

perder um verador igual ao marinho...

Anônimo disse...

Cruz credo de marinho!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

viva a essa legislaçao maluca das legendas!!

huahua

Anônimo disse...

pelo menos uma coisa nossa eleiçao foi boa.

mandamos o chato felipe farias pra la pra camara...quero ver quem vai aguenta esse mala..huahuahuaha

Anônimo disse...

impressionante o numero de abstençoes hein caipolo

quase 9000 pessoas faltaram

Anônimo disse...

krak!!! ô povinho medíocre e idiota! colocar na câmara o Fernandinho Graça e familia!? o kra nem sabe falar direito! é vai mamar nas tetas da prefeitura igualzinho o falecido pai!!! Que merda!!!

Anônimo disse...

culpa em partes desse blog q so ficou falando sobre candidatos a prefeito,

nao teve nenhum materia sobre os veradores

Anônimo disse...

grandes surpresas celsinho do bar, pedro graça e carlinhos de osorio. a maioria de trairas se ferraram ne fabio antonio.

Anônimo disse...

Mulher ativa, a cota para mulheres é em relação à candidatura.

Anônimo disse...

boa vitor...

essa mulherada ta por fora

Anônimo disse...

cada povo tem os edis que merece..............

Anônimo disse...

Erro do capilo ao apresentar o número de votos nulos, na verdade a postagem anterior é que está certa. Os nulo e brancos ganharam da Vvili e do Afonso juntos. Além de ter superado os votos do vereador mais votado.

A câmara só manteve dois vereadores. Esses números mostram que o povo da indignado com o que está aí.

É preciso que haja uma alternativa para qualificar essa indignação. E agora, o que fazer??

Anônimo disse...

Indignação é a palavra! Tava ruim pra votar, e votaram nulo. Parabens valença por nao compactuar com interesses!

Tyler Durden disse...

Oi xará, beleza??

Anônimo disse...

o xara ai de cima acho que voce nao conhece bem o fernadido graça.O cara e otimo em tudo. ELE E DO POVO>NAO E PRECISO FALAR MAIS NADA>

Anônimo disse...

O Fernando Graça era do povo... no entanto que progresso ele trouxe pra Valença? hã? Não adianta o kra ser humano, do povão, mas não fazer nada por este povo!!! qndo digo fazer é criar leis,lutas pelos interesses do mesmo e não dar esmolas!!! mas espero que Deus o ilumine, senão estamos ferrados mais uma vez!!!

Anônimo disse...

Nem morto Fernando graça dá sossego.
Viva Valença! Mais um analfabeto na câmara..e dali sacos de cimento, cestas básicas etc... e zero para as Políticas Públicas.
Parabens elite Valenciana...
Eleitores do VG...SE FERREMMMMMMMM!

Unknown disse...

Tomara que não, mas acho que ficaremos mais quatro anos com a abelha no ouvido.
Fazer o quê né !!!!!!!??????

Anônimo disse...

fraldi nas urna viva o dinhero do gracioza

Anônimo disse...

vicente vai fazer uma porteira em sao francisco para mandar en valença e rio das flores ;;;;;;;nos e buro ne ????????????????????

Anônimo disse...

Vicennnnnnnteeeeeee!!!!
pow...parece q eu sou o único vencedor a postar aqui...o resto estão todos chorando...estão parecendo botafoguenses...eita chororô....
Viva Valença!
Viva Vicente!

e prabéns ao povo por ter tirado da Cãmara esses larápios que estavam lá e boa sorte para os novos!

by jacques

Anônimo disse...

Sobre os votos brancos e nulos eles fram o mesmo percentual de todas as eleiçoes.

portanto nao houve nenhum aumento em relaçao a indignaçao dos eleitores por parte desse blog.

so olhar os numeros

dani
bjs

Anônimo disse...

é verdade.

esses numeros se mantem no mesmo percentual, so olhar as ultimas eleiçoes.

Anônimo disse...

Parabéns a equipe por estar sempre informando o povo Valenciano em relaçao as eleições!!!! Quanto a vencedores e vencidos...espero q o povo ganhe SEMPRE!!! Vamos ver....

Anônimo disse...

Em relação ao número de votos nulos e brancos, eles são diferentes dos votos brancos e nulos para prefeito, por isso a diferença (é possível votar nulo pra prefeito e votar em algum candidato ao cargo de vereador). Apenas as abstenções são iguais, logicamente.

Anônimo disse...

Bem, graças a Deus nos livramos de alguns trastes como o Valnir, Celsinho Graciosa, Stella, Marinho,
etc... e de alguns trastes que tentaram mais não conseguiram, como: Dr. Parreira, Ronaldo Lambletti, Coronel Marco Aurélio, Fabricio Munir, Romulo,
Cyro, Rubem Mancebo, Fabio Antônio,etc... Pela indignação de ver um Dodô novamente ganhando. Pela indignação de ver Dr. Frederico, Dr. Wallace, Dr. Angel, Anaelson, Claudio Monteiro, Móises do Cimee, Fátinha perdendo.
Congratu-lo o Sr. Vicente Guedes pela vitória e sinto um profundo pesar pela derrota do Dr. Álvaro Cabral(homem íntegro e honesto).
Sem mais no momento...
Fura Zóio.

Anônimo disse...

Fura Zóio
Já ia me esquecendo: -"Quem sabe você não pode ser a próxima!!!

Anônimo disse...

Dia de luto.

É com imenso pesar que comunico a todos a entrega de nossa cidade a um candidato que vem acompanhado da pior corja que Valença possui.

Nomear Haroldo Mancebo como Secretário de Saúde (boato que esta correndo) e lotear as secretarias muncipiais com pessoas de Rio das Flores e do Rio é Valença de cara nova????

Realmente, ele tinha razão, Valença esta de cara nova.

Anônimo disse...

A Carta Testamento de Valença!
"Mais uma vez, as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não acusam, insultam; não combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes. Sigo o destino que me é imposto. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente. Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo, renunciando a mim mesmo, para defender o povo, que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar, a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo valenciano, eu ofereço em holocausto a minha vida. Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com um até breve.” ( adaptação da carta testamento de Getúlio Vargas)

Anônimo disse...

Me poupe! Nunca vi, nunca NINGUÉM fica satisfeito... Até que enfim... Valença de cara nova! A turma do Álvaro se comparou o tempo todo ao Vicente e agora me diz pra que? Realmente, nunca fica perfeito... Nunca! Mas pra que reclamar se somos NÓS que elegemos estes? Há pessoas sim que não sabem adiministrar... mas vocês acabam com as pessoas! Fernando Graça como prefeito para Valença? não o conheci, mas como cidadão, foi ótimo! E se era tão ruim como vocês dizem, como tinham pessoas que o elegia? Falam do filho dele, o Fernandinho, ele mal foi eleito e já estão metendo o pau! Cruzes! Fomos nós que o elegemos, nós valencianos... Muitas pessoas falam mal pra caramba do Vicente: agora o trunfo é que ele não é daqui! O Álvaro também não é daqui, e nem por isso ninguém fala mal dele... "O Álvaro foi vereador antes de ser prefeito, o Vicente não, só está vindo pra cá porque ele não pode mais se eleger em Rio das Flores" Foi o que me disseram, mas nós não elegemos o Álvaro duas vezes (vereador e prefeito, se não me engano) mesmo sendo de Niterói? Por que agora não eleger o Vicente que é de Rio das Flores? Aqui do NOSSO LADO! Eu não conheço o Álvaro, não posso criticá-lo, mas acompanhei na internet e panfletos sobre a campanha de VG e gostei muito do que ele realizou em Rio das Flores. Apoio VG e DD porque acho que é um jeito de Valença crescer... E se não der certo, agente tenta de novo!!

Anônimo disse...

Me poupe! Nunca vi, nunca NINGUÉM fica satisfeito... Até que enfim... Valença de cara nova! A turma do Álvaro se comparou o tempo todo ao Vicente e agora me diz pra que? Realmente, nunca fica perfeito... Nunca! Mas pra que reclamar se somos NÓS que elegemos estes? Há pessoas sim que não sabem adiministrar... mas vocês acabam com as pessoas! Fernando Graça como prefeito para Valença? não o conheci, mas como cidadão, foi ótimo! E se era tão ruim como vocês dizem, como tinham pessoas que o elegia? Falam do filho dele, o Fernandinho, ele mal foi eleito e já estão metendo o pau! Cruzes! Fomos nós que o elegemos, nós valencianos... Muitas pessoas falam mal pra caramba do Vicente: agora o trunfo é que ele não é daqui! O Álvaro também não é daqui, e nem por isso ninguém fala mal dele... "O Álvaro foi vereador antes de ser prefeito, o Vicente não, só está vindo pra cá porque ele não pode mais se eleger em Rio das Flores" Foi o que me disseram, mas nós não elegemos o Álvaro duas vezes (vereador e prefeito, se não me engano) mesmo sendo de Niterói? Por que agora não eleger o Vicente que é de Rio das Flores? Aqui do NOSSO LADO! Eu não conheço o Álvaro, não posso criticá-lo, mas acompanhei na internet e panfletos sobre a campanha de VG e gostei muito do que ele realizou em Rio das Flores. Apoio VG e DD porque acho que é um jeito de Valença crescer... E se não der certo, agente tenta de novo!!

Anônimo disse...

o ronaldo lambletti deve estar esperando os votos chegarem de sao gonçalo, pois ele disse que ia ter 4.400 votos. cade??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Anônimo disse...

Ronaldo Lambletti, viu o que deu sacanear os outros. Em mais esta derrota lembre-se de ser um pouco mais humilde, menos esnobe, menos caloteiro e menos falastrão. Aprenda a respeitar as pessoas simples e pobres que com você trabalham e quem sabe na próxima você não alcance vôo mais alto.
Se o Vicente lhe der um cargo, seja qual for, não pense em sacanear os outros, ficar no pé, foder, entregar ou maltratar e passar a perna em alguém porque daqui a 4 anos têm novas eleições e você poderá estar lá concorrendo novamente. Digito isto para você e a todos que entrarem no novo Governo porque estaremos( povo mais funcionários) de olho em vocês.

Anônimo disse...

O PESSOAL DO ALVARO SE FUDEU MAIS UMA VEZ...VIVA VALENÇA VIVA VICENTE...VIVA FERNANDINHO GRAÇA...VIVA PEDRO GRAÇA...

Anônimo disse...

O resultado eleitoral mostrou que o eleitor valenciano não é massa de manobra. A renovação quase total da câmara reflete isso! Essa legislatura que termina foi a pior de todos os tempos. Olha que estes veradores gastaram dezenas de milhares de reais para continuar comendo filé . Agora cabe a população de forma organizada e atenta vigiar os eleitos e caso não estejam ao lado da população , é reprová-los de novo!
Sobre a derrota do Álvoro, acho que pesou a arrogância dele e mais, para quê, se aliar a Luiz Antonio,André Correa e Picciani? Talves muiots que anularam o voto poderiam ter feito outra opção que é o meu caso. O voto nulo portanto foi uma ação consciente de parcela esclarecida da população que discorda tanto da opulência financeira de Graciosa e Picciani e, da incoerência de Álvaro que na ganância de se eleger a qualquer custo fez pacto com o diabo!
Sobre o PT, este partido de gaveta, controlado por uma figura funesta como o Munir, que nunca foi ligado as lutas sociais e trabalhadores, acabou. Além de ser ruim de voto veja o caso do Fabrício Munir, se acham o suprassumo,na verdade não passam de picaretas que se dizem de esquerda! Elegeu um verador que na verdade está sendo ameaçado de ser expulso pois não aceitou subir no palanque do vicente guedes. O que sobra? Sim! O povo de valença tem quepárticipar e saber que ele pode colocar e tirar qualquer picareta da política.
Parabéns aqueles que votaram nulo de forma consciente por não se sentir representados pelas duas máfias que disputaram as eleições.
E sobre o Blog, parabéns, talves agora os debates sejam mais elevados, com outros temas de interesses, local,regional e nacional. O Valença em Questão é um bem necessário para o povo valenciano!
Salve!

Anônimo disse...

Galera que vergonha.
Estive em Santa Isabel no domingo e,vi os cabos eleitorais do VG estavam comprando os cabos eleitorais do Dr. Alvaro, a rapazeada inocente e pobre se vendeu.
Tinha cupixa do VG que buscava os idosos de Kombi e entrava acompanhando um de cada vez, durante a operação de votação.
Foi esse o Prefeito que vocês escolheram...
BOM PROVEITO!

Anônimo disse...

VG não ganhou a eleição!
Dr. Alvaro foi o vencedor deste jogo, pois, não comprou votos.
A quantidade de eleitores que votaram nele, o fizeram por admiração (pela competência, honestidade, caráter, espiritualidade, espírito humano)
Nós seus eleitores, Dr. Alvaro, nos solidarizamos com sua vitória!
Você foi 10!
Você sempre será dez!
Quanto ao VG...o tempo vai mostrar!

Anônimo disse...

È isso aí Letícia e, te convido a continuar a frequentar esse blog, pois, teremos novidades diárias sobre a corrupção deste governo...

Anônimo disse...

Fura zòi
Você é um idiota!
Quem te disse que o Cel. marco Auréilio necessita de política.
Ele colaborou GRATUITAMENTE com o Dr. Alvaro porque, como ele, é uma pessoa de bem, sempre disposta a ajudar.
Você não gosta dele pelo fato de ser honesto, coisa que o seu candidato VG não é!
Fique sabendo que Valença perdeu uma boa oportunidade de ter um grande homem na câmara!
É o que digo: o povo tem os governantes que merece!
Viva a corrupção valenciana e, que você seja o primeiro a ser atingido.
By continuo 10!

Anônimo disse...

Galera, vamos agora, torcer para que o VG cumpra os compromissos assumidos, (inclusive nesse blog com o SEPE)....BOM GOVERNO... gostei da renovação da camara.

Anônimo disse...

Docê Mama,
além do Coronel Marco Aurélio não se importar em nenhum momento com os funcionários pobres e de menor salario que se encontravam em sua sessão, ainda deixou de presente ao sair da Prefeitura(isto me disseram), um chato de um cara grandão que nem falar sabia NO COMANDO, dois pela saco que não faziam porra nenhuma e um outro que vivia perseguindo e sacaneando os funcionáros de menor salario e função(principalmente à noite) chamado Carlos Xisto.
Coitado dos pobres dos vigias, passaram o pão que o Diabo amassou com o rabo nesses quatro últimos anos. Comprovei isto no dia em que fui resolver algo em relação a documentação do meu carrão. E você vem me falar que ele lutaria pelos mais carentes e pobres e que é um grande homem. Pergunte aos meus companheiros de farda do Corpo de Bombeiros. O que é ruim também tem que ser enaltecido.
E vamu continua a fura zoinho por aí.
Ass. FURA ZÓIO.

Anônimo disse...

Será mesmo verdade que o Claudio Munir ameaçou expulsar o Felipe do PT por não aceitar subir no palanque com o Vicente Guedes? Precisamos acompanhar o mandato desse rapaz, apoiá-lo, defendê-lo do oportunismo nefasto dessa figura improdutiva e corrompida que é esse Claudio Munir. O Felipe é um rapaz que teve excelente orientação familiar, tem bons projetos, mas é jovem e ingenuo. Já esse pseudo ativista político que é o Claudio não tem projeto, a não ser ter dinheiro e "influencia". Sei que o PT já não tem grande crédito, mas tirem esse Claudio de lá. Ele não tem valor para estar em partido nenhum. O que esse parasita já fez pela socidade? Desculpem, mas eu tinha que desabafar.
Sem mais.

Anônimo disse...

COM GRANDE ESPANTO EU VI QUE MEUS COMENTARIOS[SEM PALAVROES ]FORAM DELETADOS.PORQUE? SERA QUE EPORQUE FALEI DO BIXINHA< MANCEBO> GILBERTO DIRCE DANIELE GRACIOSA ETC ?EU NAO MENTI....

Anônimo disse...

COM GRANDE ESPANTO EU VI QUE MEUS COMENTARIOS[SEM PALAVROES ]FORAM DELETADOS.PORQUE? SERA QUE EPORQUE FALEI DO BIXINHA< MANCEBO> GILBERTO DIRCE DANIELE GRACIOSA ETC ?EU NAO MENTI....

Anônimo disse...

Desta relação de eleitos só se salvam a meu ver: Celsino do Bar, Zé Otávio e Felipe Farias.
Boa sorte se votou em um dos demais eleitos!

Anônimo disse...

Fura zoinho meu amor!
O Cel.Marco Aurélio não tinha autonomia para indicar ninguém...essa iniciativa foi fruto da incompetente administração do Fábio Vieira, com a qual não concordava e que o levou a cair fora da PMV.
Beijinhos

Anônimo disse...

Galera
O VG já reuniu os funcionários da Locant e informou que todos serão demitidos!
Que beleza de Governo ele fará.
Minha empregada e familiares votaram nele, pois, o marido dela é funcionárion da empresa.
Que arrependimento, ela disse.
Agora é tarde para chorar e esse é somente o começo.
Viva Dr. Alvaro!

Anônimo disse...

tem um anônimo aí dizendo que seus comentários foram excluídos. MENTIRA! se fossem excluídos, tanto por ele como pelo blog, fica uma mensagem de "o comentário foi excluído pelo autor" ou "pelo blog". BABACÃO!

Anônimo disse...

Foferríma Karina,
sei de fonte segura que foi ele quem indicou e assim passou por cima do tonto do Prefeito. A ex chineza e agora zoiuda foi quem entregou o bofe que tentou se eleger encima daqueles que ele pisou. Ela, conviveu com ele, em alguns momentos dentro da Prefeitura e me disse que ele se acha autosuficiente. O cara é esnobe pra caralho. Perdeu feio.
Beijinhos no seu ZÓIO.
FURA ZÓIO.

Anônimo disse...

GALERA, SE TIVER ALGUÉM INFLUENTE NO BLOG, PELO AMOR DE DEUS, FAVOR LEMBRAR A ESSE DESMIOLADO DO PREFEITO QUE TÊM QUE PAGAR O 13 DA GALERA. PORQUE SE NÃO ESSE INCAPAZ NÃO PAGARÁ.

ACORDA PREFEITO, VAMOS ACORDAR.
FURA ZÓIO.

QUEM SABE VOCÊ NÃO SEJA A PRÓXIMA!!!

Anônimo disse...

Estão sabendo que o VG já reuniu o pessoal da locant e já avisou das demissões...
parabens valencianos pelo prefeito que elegeram.
Parabens a voces funcionarios da locant que votaram nele obrigados.
È ferro!
è só o começo...
10!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

GALERA

A RENOVAÇÃO DA CAMARA FOI NOTA 9, POIS A SAIDA DO VITINHO FOI INJUSTA. JUCA

Anônimo disse...

GALERA

NOSSO ¨DEPUTADO¨FABRICIO VASCONCELOS NÃO CONSEGUIU NEM PRÁ VEREADOR,
´COITADINHO

LEO.

Anônimo disse...

Meu Deus, pelas barbas do Profeta!
Como pude me esquecer da tesudissima Fátinha(da Secretária de Obras). Toda turbinada, toda apertada naquele jeans justissimo.
Quando fui votar, tropecei nela, ela sorridentemente me reergueu se reerguendo tudo. Jesus de Piabetá, naquele momento inspirado nos Zóios da Virgininha, votei nela e no Vicentão que tem cabeça de piru.
É uma pena que a Fátinha não ganhou! Os meus Zóio ficaram cheio de lágrimas comovidos de tanta dor e sofrimento. Fátinha do zóio de ouro pra seu consolo a tesudissima da Andreia Stivannin também só ganhou um furo no zóio e o papai Vicente não às esquecerá. Vicente é o nosso salvador.
Faço um pedido ao nosso futuro Prefeito, pelo amor de Deus, em sua primeira ordem reduza o número de mulheres feias na recepção porque ali , na portaria escolheram o pior time de todos os tempos.
Desabafo de mim que ainda nesta noite irei furar mais um zóio.
Ass: Fura Zóio.

Anônimo disse...

Otário!

Anônimo disse...

Negocio de anonimo é coisa de viado. Galera do BLOG, voto por ativar a opção de só comentar quem tem conta no OPENID ou no BLOGSPOT... XO ANONIMO!!!!