quinta-feira, 8 de março de 2012

Saúde de Valença em 3º lugar?

A capa do Jornal Local dessa semana estampa a seguinte manchete:

Saúde de Valença e de Rio das Flores entre as melhores do Estado...
Municípios ficaram entre os primeiros do RJ segundo avaliação do Ministério da Saúde

Mesmo não tendo acesso à notícia completa, dá pra saber que se trata da avaliação divulgada recentemente pelo Ministério da Saúde, o documento “Notas dos indicadores do Índice de Desempenho do SUS (IDSUS 2011)”. No documento, Valença está em terceiro lugar, atrás apenas de Piraí (1º) e Rio das Flores (2º).

Ao divulgar sua capa no Facebook, diversos foram os comentários no perfil do Jornal Local “criticando” a notícia. Isso tudo é um indicativo da má qualidade da saúde em todo o Estado do Rio, já que a situação em Valença não é das melhores – e ainda assim está em terceiro em qualidade no Estado.

Fazendo uma análise ampliada a partir dos dados, vemos que a situação de Valença nem é tão boa assim. No Brasil, Valença está em 545º (de 5.560 municípios). Se pegarmos os dados específicos de “alta e média complexidade, emergência e urgência”, que talvez sejam os serviços mais utilizados pela população, Valença sai de terceira para 40ª no Estado do Rio. No ranking nacional, cai para o 3.682º lugar.

O que não podemos deixar é que esses dados mascarem a realidade da situação da saúde em Valença, que com o fechamento do Hospital Geral provavelmente ainda piorou.

Para acessar o Índice de Desempenho do SUS, CLIQUE AQUI

82 comentários:

Anônimo disse...

vcs ficariam felizes se na capa estivesse estampado que a Valença éa pior Saúde do País!!!Aí sim, os dados estariam corretos e os"comuna" ficariam todos alegres!!!Mas como ficou listada entre as melhores do Estado,só lhe resta contestar os dados fornecidos pelo Ministério ou enfiar o dedo e rasgar!!!!

Anônimo disse...

será que o rapaz conseguiu armar o esquema com as verbas de saude pra publicidade. Ele tava doido atrás de alguém pra esse fim.

Anônimo disse...

Deve ser o Secretário de Saúde que postou o comentário acima, pois só ele e sua quadrilha que acreditam nessa notícia.
Onde já se viu uma cidade onde um hospital é fechado e a saúde estar entre as melhores.
Só em Valença mesmo.

Anônimo disse...

O tiro acaba saindo pela culatra, aguardem!! O Hosptal Escola está super lotado. Levei mais de 3 horas no pronto socorro com sintomas de dengue, tive que retornar mais duas vezes e terei que esperar 10 dias pelo resultado sorológico. Isso é eficiência??? No Hospital José Fonseca esperávamos por, no máximo, meia hora. Êta gente inconsequente e mentirosa!!!
Outra, li nesta edição do jornal na "temporada de inaugurações" só promessas. Dentre elas a verba de mais de 2 milhões que o governo do estado vai investir no hospital escola. Pode isso?
Este rapaz começou muito mal a vida...

Anônimo disse...

Timago Hosé, bunitim e falastrao / tem um carrinho novinho, mas só anda na contra mão. Olha as verbas da publicidde ai gente! Naldoni ta feliz feito sapo. Filipim é do grupo e custou muito barato.

Anônimo disse...

Com Thiago ou sem Thiago, com Vicente ou sem Vicente, com Hospital Geral ou Hospital Escola, Valença é um paraíso...acorda aí gente...vai num hospital na baixada fluminense pra ver como é que é...ou no Souza Aguiar em dia de movimento

Anônimo disse...

Timmago Hosé tá gastando saliva para publicar comentários favoráveis a seu respeito aqui no Blog. Na última sesão da Câmara, com a ajuda do Vereador Felipi Ferias, conseguiram aprovar mensagem do prefeito esvaziando o CONSELHO DE SAÚDE. QUANDO É QUE O pt VAI SE POSICIONAR CONTRA OS DESVARIOS DESSE RAPAZ. VEREADOR DE MERDA QUE É?

Anônimo disse...

E a clarinet patalogica, tá comendo o que?

Anônimo disse...

Incrível como em pleno caminho para o terceiro milênio tem gente que ainda se comporta querendo ludubriar,enganar,mentir...
Dessa tchurma que tomou Valença de assalto,e da qual esse tal de Tiago José faz parte,tem mais é que querer distância.Milênios de distância.
É pau neles,xô,vade retro satana!

Anônimo disse...

Vivem dando porrada no vereador do PT, que aliás foi ELEITO NA LEGENDA, graças ao PMDB (maiores esclarecimentos lá no site do TRE RJ). Sugiro ao PT Valença que nas próximas "façam" um vereador sem depender de legenda, mas tem de ser "puro sangue" e não "caronista". Se não eleger no voto (sem depender de legenda) e se não for "puro sangue", lá na frente não dá para cobrar nada não, porque caronista tem CHEFE.

Anônimo disse...

Onde já se viu um município em que o Sec. de Saúde é um pau mandado de um bandido. Isso mesmo, BANDIDO, com maiúsculas, o Naldo deveria continuar lá em BANGÚ, e não estar no meio de pessoas de bem e destruindo o patrimônio do povo valenciano. O Hospital Geral é de povo de Valença, não podemos permitir que um BANDIDO E SUA QUADRILHA, destruam e saqueiem o nosso patrimônio.
Cadeia neles.

Anônimo disse...

VCS FALAM QUE O VEREADOR NALDO É BANDIDO E CITAM A SAÚDE.VCS JÁ SE LIGARAM NO DETRAN? O IRMÃO DELE SEMI-ANALFABETO É O CHEFE DE VISTORIA DO DETRAN."EU DISSE CHEFE",EU DISSE "IRMÃO".E AGORA ESTÁ COLOCANDO COMO SUB-CHEFE UM TAL DE TADEU BICUDINHO.JÁ OUVI FALAR QUE É DA TURMA DELE.TRISTE VALENÇA.CADÊ OS DEPUTADOS???

Anônimo disse...

Gostei dessa eleito com legenda tem chefe Só Deus salva....

Anônimo disse...

É... tem jeito não, o Naldo dá ibope mesmo, conversa vai, conversa vem, o nome dele sempre surge. Lembra aquela musiquinha, um elefante incomoda muita gente, dois elefantes...

Anônimo disse...

Tem uma besta aí em cima que não sabe que foi o provedor quem fechou o Hospital geral!!!! Os corneteiros de plantão deveriam se informar melhor!!!

Anônimo disse...

enquanto isso thiago josé ta fazendo uma mansao em bairro nobre, com 3 carros importados, viagens...
o dinheirinho pra render

Anônimo disse...

Postei no dia 18 do mês passado um comentário solicitando ao blog alguma informação legal sobre o caso do atropelamento ocorrido na estrada Valença X Barra do Piraí.
Pelo que soube, Eduardo Alves Bastos não prestou depoimnro tendo como representante seu advogado.
Ele está com a ex mulher e os filhos em São Paulo, fugindo de suas responsabilidades legais assim como do confronto popular, uma vez que a familia de sua esposa é de São Francisco, assim como as vítimas.
Eduardo sempre foi participante e patrocinador do time da comunidade e sempre foi figura presente nos barzinhos da localidade.
Seria ali seu reduto eleitoral, visto que tem ambições políticas.
Achei muito digno do Jornal Local, ceder espaço à família enlutada, para que possam se manisfestar.
Ninguém quer o mal de ninguém, mas o que este homem fez é irreparável.
Por gentileza, meninos, esclareçam pra nós algum fato novo ou a questao legal do crime.
Aproveito para me solidarizar com todos os familiares.
Aos jovens, alcool e direção nao combinam... acaba a sua vida e a de inocentes também.
Desde já agradeço o espaço democrático e sempre aberto de vcs.
Abraços.

Anônimo disse...

junto com papai noel veio a fada madrinha e colocou valença em terceiro lugar na saúde.
é muita cara de pau.

Anônimo disse...

O de cima ta falando que o Naldo incomoda.Que ótimo que ele sabe.
Mas garanto que não sabe que uma laranja podre estraga todas em volta!!!!!

Ana Soares disse...

Bababa a primeira postagem. Como é a história???? Quanto mais pior fica, melhor pros comunistas???! A história é dialética, cristão!!!!! Concordo com quem discorda de você, ANONIMATO: 3º lugar??? Francamente!!!! Que engodo!!! Não é isso que a população tem dito pelas ruas não:
Hospital que fecha; atendimento ambulatorial precário;PSFs(pura indicação política onde o perfil profissional para tal deixa a desejar salvo raríssimas exceções; Consultas e apoio a amamentação no pré-natal odontológico extintas; mãe processando hospital por negligência médica onde seu bebê ao falecimento(pré-natal médico ruim); dengue espalhada pelo município; agente comunitário com função de office boy; salários atrasados; falta de equipamentos mínimos como aplicadores intra-vaginais(o cúmulo do absurdo uma receita médica pedir a aplicação por 07 dias, e a mulher receber apenas único aplicador. Sendo que a indicação ´para infecção e a orientação na Casa de Saúde Coletiva é que se lave para usar nos outros dias o tal aplicador DESCARTÁVEL) só pra citar alguns itens. A verdade é que não se tem compromisso com a saúde pública neste municipio. Não há nesta gentalha o mínimo de respeito pelo usuário do SUS. "Papel aceita tudo". Quero ver uma pesquisa feita com o usuário do sistema!?

Anônimo disse...

Valença é realmente um pomar (me referindo as laranjas kkkkkkk )

Anônimo disse...

o de cima n tava me referindo ao naldo.ele só tem este valor na tua cabeça. eu nem penso nele: n sou chegado a meio fio. tenha certeza que conheço coisas podres à distância, geralmente, andam em conjunto com os advinhos de plantão.

TJ disse...

Quem é Ana Soares???
Aliás viuva de quem???
Fernandinho???
Luiz Antonio???
Vc acha que as coisas eram melhores??
Não eram não!!!Realmente muita coisa precisa melhorar, mas vc só enxerga as mazelas!!!Vc falasem conhecimento de causa, não sabe como funciona a máquina!!!O SEcretário tem vontade de fazer todo o necessário, mas para isso é preciso $$$$!!!!Coisa que está faltando na SMS!!!

Anônimo disse...

Faltando $$$$$$$$$$$$$$?
Também pelo preço que a saúde de Valença paga aos carros alugados a secretaria, que todos sabem é de propriedade de um senhor de Barra do Piraí amigo do Naldo, realmente não sobra muita $$$$$$$$$$$$$.
Fora os repasses a FAA para que o Hospital Escola preste aquele serviço de merda que todos conhecem.

Anônimo disse...

Sei nao. Dizer que Ana Soares não sabe como funciona a máquina, é ´piada da pior espécie. Seja quem for deve saber sim. E nn precisa ser viúva de ninguém par sber. Qualquer brasileiro sabe, TJ (Timmago Hose - não Tribunal de Justiça, o que, diga-se de passagem, lhe faria jutiça). Brasileiro sbe que verbas da saúde deestinadas à publicidade são desviadas; que depois das sete não se entende porque Juiz de Jutiça frequenta corredores do poder; sabe muito bem que uma tirgem de 10mil boletin feitos na FAA para serem distribuídos entre uma população de 90mil hbitantes significa que um de nós tem direito a nove exemplares, independentes de sermos ou alfabetizdos, recém nascidos etc.; brasileiro sabe sim, o que são obras superfaturada o que é sinais externos de riqueza quando ese inais são incompatíveis com o que a pessoa ganha; sabe o que eh Conselho pelego o que não é Conselho pelego sabe o que significa ter dispensado os serviços da Sissy do Conselho de Saúde, antes mesmo de sair resultados do concurso; sabe o que é clarineta malvadeza sabe o que esquizofrenia vicentavos sabe o que filipes corruptógico. Brasileiro sabe tudo o que está ligado à área de corrupção. Esquemas, esquemas e esquemas. Com verbas públicas; de saúde principalmente. Sabe que você é paú mandado TJ, mas que já tem assegurado o futuro brilhante de sua prole. E que essa não se envergonhe de saber que isso se dá em cima das mazelas dos demais. E o esquema das verbas da publicidade? Conseguiu parceria? Valenciano sabe quem anda por trás da prostituição infantil, do tráfico de drogas, da falta de cuidado com o profissional médico, dentista, professor... Vá se f....TJ, o destino te espera.

Anônimo disse...

É, falta dinheiro na Secretaria de Saúde, mas em eventos tais como "mêrsário" da filha do Ilustre Secretário não fata! TODO MÊS TEM FESTA/EVENTO DE MANDAR CHEGAR.....ATÉ EM CABO FRIO COM ÔNIBUS POR CONTA....ISSO MESMO.....POR CONTA.....TANTA GENTE MORRENDO E SE FAZENDO ISSO......AINDA QUER SE PASSAR DE ADMINISTRADOR....KKK....GOZANDO COM "PAU ALHEIO"...OS NÚMEROS SÃO PÉSSIMOS, E MESMO SE OLHARMOS PARA ELES COM OUTROS OLHOS, ELES SE REFEREM AO PERIODO COMPREENDIDO ENTRE 2008 A 2010, PORTANTO, BEM ANTERIOR AO SEU PERIODO. É DE SE FAZER UMA OUTRA OBSERVAÇÃO, ESSE "REPÓRTER?" DA MATÉRIA QUE TENTOU EXPLICAR OS NÚMEROS FOI MUITO INFELIZ, EIS QUE PRIMEIRO RELATA QUE OS NÚMEROS SÃO DE 2008 A 2010, PARA, EM SEGUIDA, RELATAR O QUE VEM SENDO FEITO AGORA....KKK....PARA FAZER O QUE O MESMO FEZ, DEVERIA SER FEITA UMA COMPARAÇÃO ENTRE OS ANOS DE 2008/2009/2010/2011......OU ATÉ MAIS ESPECIFICAMENTE NOS MESES DOS REFERIDOS ANOS PARA VERMOS SE HOUVE ALGUMA MELHORA......GIOVANI???? VÁ TE CATAR.....POLITIQUEIRO!

Anônimo disse...

Os fatos falam por si
Hospital FECHADO
Rede de postos de saude SUCATEADA
Postinhos de bairros sem MÉDICOS e dentistas
Uu verdadeiro deboche.
E ainda tem gente que defende o indefensável!
Isto é incrível.

outro samurai disse...

este indice da saude recentemente criado,é uma piada(de mau gosto) mesmo, olhem isso:

http://noticias.bol.uol.com.br/brasil/2012/03/18/usuarios-do-sus-questionam-1-lugar-de-ribeirao-na-saude.jhtm

Usuários do SUS questionam 1º lugar de Ribeirão na saúde


DE RIBEIRÃO PRETO
Apesar de Ribeirão Preto ter sido apontada como a melhor cidade paulista num ranking de saúde pública --o que foi festejado pela prefeitura--, usuários da rede municipal e médicos afirmam que não há motivo para comemorar, informa reportagem de Gabriela Yamada publicada hoje na Folha (a íntegra está disponível para assinantes do jornal e do UOL, empresa controlada pelo Grupo Folha).

Ao longo da última semana, a reportagem percorreu as principais unidades de saúde do município. Horas de espera em postos, cirurgias canceladas e longas filas para agendamento de consultas especializadas são alguns dos problemas relatados pelos usuários. Funcionários das unidades também reclamam de insegurança em locais de trabalho.

Os problemas na saúde atingem também as unidades estaduais, como o cancelamento de cirurgias no HC (Hospital das Clínicas).

No início deste mês, o Idsus (Índice de Desempenho do SUS), do Ministério da Saúde, apontou Ribeirão não só como a cidade campeã em São Paulo, mas também como a terceira melhor do país.

Leia mais na reportagem publicada no caderno "Folha Ribeirão" --só para a região de Ribeirão Preto-- da edição impressa da Folha deste domingo, que já está nas bancas.

Ana Soares disse...

Que diferença faz saber quem sou! Talvez esse nem seja meu nome?!
E se for, porque o interesse? Pelo que vejo, o coronelismo está enraizado em ti, cristão!!!!! Agora uma coisa lhe asseguro: falo com conhecimento de causa, de vagina,de relação promíscua entre secretaria de saúde com hospital escola, blá, blá... E mais, espero que ao se tornar adulta, a filha do tal secretário não tenha o infortúnio de encontrar um ignóbil como é esse tal Tmané à frente da gestão do SUS em nenhuma instância ou esfera!
O MOVIMENTO DA REFORMA SANITÁRIA NÃO MERECE; O SUS TAMBÉM NÃO!!!

Anônimo disse...

"Neurótico, Hip-Hop som do gueto
Frenético, quem não dança tá doente
Neurótico, demoro é desse jeito
Frenético, Neurótico"

Anônimo disse...

É GENTE, VALENÇA TB TEM CELEBRIDADE
THIAGO JOSÉ

TJ disse...

Bem que eu desconfiava!!!!!
Tem viuvas do Conselho de Saúde Municipal tb!!!!!Estão enfiando e rasgando pq foi mostrada sua ilegalidade!!!Agora eles não fedem e nem cheiram!!!!Oq será da vida de TB e NF????

Anônimo disse...

Tem viúvas na FAA, cleptomanicas na mesa de Jose. Tem fumança no ar, e muito merda no pé podre de Chulé. E Viva Tim Tim Joé - o cara mais safado depois do Nardo e 3F.

Anônimo disse...

Essa historinha de Conselho Municipal em Valença só serve para inflar egos, dar desculpa para sair de casa (os casados e as casadas), justificar o que ganha (quando são funcionários públicos), beber café em intermináveis reuniões que não decidem e não levam adiante nada de concreto, pura maionese, masturbação mental em grupo.

Anônimo disse...

Continuo esperndo a marcação do meu exame de ultrasonografia abdominal total aprovdo em 07 de novembro de 2011. Marilda Vivas.

Para não perder a oportunidade:
“No caminho da verdade, mesmo os contos de fadas podem atender a uma certa finalidade. O produto da fantasia humana não tem significado real, mas simbólico. Este pode ser tão expressivo, fazendo com que, de acordo com a
circunstâncias um acontecimento seja reconhecido como verdadeiro, não só por ter sido relatado tal qual ocorreu, mas também tal
qual poderia ter ocorrido.”
(Johannes Simmel)

Anônimo disse...

P.S.: Tai uma coisa, anônimo 1, que eu não faria nunca: enfiar o dedo e rasgar. Ainda mais se o dedo for meu e o buraco for o do Tiago José. É muita merda, não é não? Marilda Vivas.

Anônimo disse...

Ouvi palavras de um "grande empresário" de Valença, cujo nome não pretendo mencionar, mas tem algo semelhante ao suinos (leitões) que a veradde é que Vicente Guedes, Thiago José, José Rogério e seus vassalos deram um tiro no pé, fizeram tudo para o Hospital Geral fechar, para que as verbas fossem transferidas para o Hospital Escola, dessa forma seria mais fácil o desvio, ou seria dividido com um número menor de pessoas, mas, os infelizes, que tem aversão a fazer cálculos, segundo nosso amigo amigo suino, viram que mesmom com essa verba, não está pagando os gastos do hospital escola, nem tampouco dando para desviar dinheiro. Enfim, Não fizeram cálculos, coisa de amandores, e como a onda agora é fechar, acredito que o próximo a ser fechado é o Hospital Escola.
Palavras do suino, Graças a Deus.

Anônimo disse...

Se tem coisa que se sabe é como ganhar dineiro. Podem ter errado no valor do desvio. Mas q tão afanaldando ponho fé.

Anônimo disse...

Nunca li tanta baboseira ao mesmo tempo!!!!! Fica impossível manter um mínimo de classe nesse debate!!! Tô fora!!!Pq vcs não se mudam de Valença,pois aqui segundo vcs, é o pior lugar do Mundo!!!

Anônimo disse...

Pior lugar do mundo não é não, mas o que tem de bandidagem junto é de corar qualquer animal, menos suinos, paus de sebo, bichanos etc etc.. vereadores, ex-políticos etc. etc. rsrs Por falar nisso, o pessoal do Monti de Ouro tá sentindo falta do Felipe no G7. Num é que o rapaz se rebelou só pq meteram pau no projeto de lei dele. Que horror esse cretinino - o que meteu bambu. Não ele rsrsrs Dele rr horror e meio - meio fio.

Anônimo disse...

Deixar de criticar o que está errado é no mínimpo alienação.
Não existe solução se fecharmos os olhos e fingirmos que está tudo ótimo.
Aqui não é o pior lugar pq qdo se gosta de uma cidade ela não é a pior mas,pelo passado glorioso de Valença hj é triste de chorar!

Anônimo disse...

E bota lágrimas nisso!

Anônimo disse...

TJ, Careta Pentelho, Vinteferra, Misoginia a postos, espermatoóides no ar, naldomaus rsrs merda em cima de merda.

Anônimo disse...

Hospital fechado desde antes do Natal e não saiu uma notinha sequer em Jornal nenhum.
Esquisito.

Anônimo disse...

Esquisito sim A tercerização do Gospital Escolas tá lotando os bolsos de dinheiro. Já viram a cara do TPalmeirenses. Imperial pra ninguém botar defeito. O caráter do rapaz tá muito abaixo do dindim que ele vem acumulando. Ta levando grana preta pra xuxu.

Anônimo disse...

Safado, ladrão, bandido e porcalhão. Se juntar com o Direito se livra da priõ. hehehe TJ porcalhão; espermatozóide melifluo vai criar vergonha fanfarrao!!

Ana Soares disse...

Enquanto isso, "a merda escorre mole pelo cú do milhonário..."

Anônimo disse...

Tira a mão dos 150 mil de publicidade TJ. Cria vergonha na cara safado!

Anônimo disse...

E a da comunicaçao que pegou 6mil e foi pra Penedo em Lua de Merda. Quando é que vai ser enquadrada?

Anônimo disse...

´Nunquinha seu juju.

Beto disse...

Se não pudesse postar como anônimo, queria ver esses "comunistas" escreverem tanta besteira e o pior sem um mínimo de fundamentação!!Ofendem todo mundo e fica tudo na boa!!!Vcs são covardes!!Tem gente que trabalha com seriedade apesar de todas as dificuldades da PMV!!!

Ana Soares disse...

Lua de mel o cacete! Trepação mesmo!!! Vai ser enquadrada não: faz parte do esquema. Com certeza tem putaria maior por lá.

Cristão de nome Beto: quem te disse que quem escreve como anônimo é comunista??? O que vc sabe sobre os comunistas?? Tu deve achar que comunista como criança.. Fique tranquilo é mentira. Mas que tu tem cheiro de paredão, ah, tem.

Anônimo disse...

O Betro i de cima não é o ronca ferro, o misógino, o bestião. Por certo que não. Deve ser lguém do esquemõ. Alguém que só porque asina Beto ach que que sai do anonimato. Quantos Betos existem no mundo? Muitos. Mas TJ porcalhão, só um meu irmão! Tira a mão da verba da publicidade im. E vi apurar a lua de merda. Foi dinheiro público pagando foda de em vergonhas.

Anônimo disse...

TIAGO JOSÉ TÁ MILIONÁAAAAAARIO

EIKE BATISTA DE VALENÇA!!! RS

SÓ QUE O EIKE É BONITÃO, NÉ?1

Anônimo disse...

Milionario sim, às custas da vida de muito. TJ + JUIZ = o casal milionario.

Beto disse...

Sou a favor do fim do anonimato neste debate, que por sinal está com o nível baixo demais!!!Pessoas que acham que sabem fazer rima e outra com comparações ridículas!!!Vamos fazer assim toda public~ção tem que vir com e-mail e nome completo!!!Alguém se habilita???Apareçam covardões!!!!

Beto disse...

Já ia me esquecendo da "Ana Soares",coitada além de escrever e digitar pessimamente, tb não sabe interpretar!!!Tadinha ela é revoltada, deve ter sofrido na infância por ser feia demais!!!

Anônimo disse...

Beto (sei lá quem é vc tb)bota o seu e-mail primeiro e seu nome de verdade,se a sua preocupação é essa.

Anônimo disse...

Beto Betinho Betão, cara bobo, se for mesmo cara de carrão!

Ana Soares disse...

kkkkkkk
Cristão, concordo com quase tudo que você falou a meu respeito. Realmente escrevo MAL pra caralho, digito pior ainda, e se não bastasse tanta desgraça junta, por mal dos pecados, enxergo de um olho só!!!
Agora vejamos o porquê de não concordar com o COITADA: posso melhorar muito minha escrita a partir das suas bostagens e, com isso, a ideia é que a digitação também melhore(já advogando em causa própria, a digitação até pode caminhar mais rápido quando eu puder trocar o teclado de casa que está uma droga. Do tempo de ronca); quanto a minha feiura, não sabia que a beleza é muito relativa?!
Já entendi!!! Achando-me feia vc reconhece que apesar de digitar mal e escrever pior ainda eu pareço entender sobre o que escrevo, certo? Assim sendo,deve concluir que me escondo atrás da leitura, posso ir? Ah, que coisa tosca!!! Além de insistir em escrever sobre aquilo que ignora é cheio de esteriótipo sobre a mulher. Putz!!!
Beto, não precisa ter pena de mim porque apesar de concordar com quase tudo que vc escreveu, acho que tenho futuro - ;)!De mais a mais, gozo como uma vadia!!! Guarde seu pesar pra você. Pode precisar qualquer NOITE dessas, ahn?

Ops.: Nada de email. Vai que vc tem tesão em comunista!!! rsrsrs

Ana Soares disse...

Ops.: Ou será que tu és misógino???

Ops²: Quem sabe um urologista e uma analista pra te ajudar?? Mas tem que ser os dois concomitantemente!
E claro, uma bibliografia decente sobre comunismo, né??

Ana Soares disse...

Beto, aposto que já passou por mim na rua e olhou pra minha bunda! kkkkk

eu de novo disse...

BETO: estou esperando vc colocar seu e-mail,se habilitar,pq é claro q vc não é "covardão".

Anônimo disse...

Hi. Tá feia a coisa. Nem Beto nem Ana. O caso e mesmo conversar com banana de pijama. E o TJ. E o esquemão? A quanto já rendeu as verbas de publicidade. ... 10 mil exemplares feitos na FAA com funcionários da Prefeitura dá pra viajar meu irmão!

TJ disse...

Novidade pra vcs comunas!!!
Este Blog está com os dias contados!!!!
É só esperar pra ver!!!
Vão ter que escrever suas invenções e teorias da conspiração em outro lugar!!
KKKKKKKKKKKKK!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse...

TJ pode ter "n" conotações. Tô Jovem / Tem Jaca / Tribuna Juvenil / Tem Jabaculê / Todos Jovens / Tribunl de Justiça / Tadeu Jakobovisky.

Anônimo disse...

Pode ainda ser: Tem Jeito?

Anônimo disse...

Ou quem sabe: Tênia Jubilosa.

Anônimo disse...

E A PERIGUETE DA PMV, MAIS DA COMUNICAÇÃO, FOI PRA MAUÁ CUM QUEM????
SERÁ QUE FOI CUM BETO?
RSRSRS

Anônimo disse...

Sei não. Deve ter ido com o marido mesmo. Ela disse que ia devolver o dinheiro. Quando soube ue teria que montar em cima de um processo. Mas parece que desistiu. Quem ia apurar a falcatru t´no mesmo barco. Ela é amiga de famíilia, o que justifica ter um crgo mesmo não tendo competÊNCIA OU CARÁTER PARA TAL.

TJ disse...

E continuam os covardões anônimos!!!E o pior é q só falam merda!!!Não tem nenhuma credibilidade!!

Anônimo disse...

E ocê JT, tem alguma. Sob seu comando a dengue explodiu. E você só tem olhos pro tique nervoso?? Se oriente rapz, pela Constelação do Cruzeiro do Sul; Se aquiete rapaz, sob o manto do Cruzeiro Real. Bsta apenas que feche a boca do embornal. Ninguel precisa saber o que é ou não normal. Vá dando nó na tripa. Assassino é quem rouba da saúde. Você não faz isso. Descanse em paz. Durma em Paz. E veja uns filmes de vez enquando tipo: Cão de Briga. De oriente rapz. Ou se reoriente pelos ensinamentos de seus pais, avós, bisavós. Bisão, Leitão, Bobõ, Trapalhão Verbas e mais verbas. Publicidade sim sim, dá sim dinheiro bom. D+ fica calmo não rouba quem tira de ladráo. Tá faltando pouco. E você ainda tem muito pra rapar. JT JT meu herói é Vooooceeeee

Anônimo disse...

Esse TJ i de cima, se for o riginal mostra o quanto é buro; se não for o original continua burro também. Se somos anônimos, como ele sabe que não temos credibilidade Bobão bobão. Tadinho dele.

Anônimo disse...

A gente lê, entende o que está escrito e o que se deixou de escrever. Se a Câmara não toma providência, fazer o que? Pior é que os partidos políticos também não se mexem. Nao enquadram seus vereadores. Não exigem deles uma postura de investigação. No caso do PT isso é uma lástima. Estão falando aqui que há esquema montado para desvio da verba de publicidade da Saúde. 150mil? 200mil?? Nao há um requerimento pedindo informações sobre como esse dinheiro vem sendo usado. Brincadeira? Conivência? Os vereadores do pT são um porre: um tem cérebro de ameba; o outro nem cérebro tem. Os ladrões mor agradecem.

Anônimo disse...

JT sem tique tique també,.

celacanto disse...

TJ vosmicê acordou tarde demais querendo fechar o Blog.Isso foi lá nos idos dos anos 60 e 70,na DITADURA se vc nunca ouviu falar.
Agora tá ruim,LIBERDADE de EXPRESSÃO meu caro existe OK,então vosmicê vá cantar de galo em outro puleiro que esse aqui não te cabe!
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu morro de rir kkkkkkkkkk

TJ disse...

Vcs todos podem fazer denuncia anônima ao MP!!!Pq não vão lá????Medo???Vcs continuaram anônimos!!E mesmo que usem seus nomes, continuaram anônimos, vcs não são uns bobos de esquerda que fazem denuncias sem fundamento, elaboram teorias mirabolantes, chega a ser engraçado!!!Volto a dizer, cumpram seu papel de valencianos "corretos" e façam denuncia ao MP!!! Tudo que vcs desejam pra mim, desejo em dobro pra vcs!!

Anônimo disse...

O cabocô ai em cima não acredita que a gente acredita que ele seja o Timagro José. O Original. Eu cá non creo. Timagro José tá cotando dinheiro da publicitade. Um pro cê, dois pra mim...
Leia i ô broder: Dengue em Valença.

A secretaria municipal de Saúde do Rio de Janeiro confirmou, nesta terça-feira (7), que a cidade enfrenta uma epidemia de dengue, uma vez que o índice de 300 casos por 100 mil habitantes foi ultrapassado. De 1º de janeiro a 21 de abril, foram registrados mais de 50 mil casos da doença e 12 mortes.

Ao todo, o Estado do Rio de Janeiro teve 13 mortes confirmadas em decorrência da dengue até agora (além das 12 mortes registradas na cidade do Rio, houve uma em Niterói).

Considerando o total de casos graves, o grau de letalidade da dengue está em 5%, segundo a Secretaria Estadual da Saúde.

Foram notificados 64.423 casos suspeitos da doença no Estado, contra 96.253 registrados no mesmo período do ano passado.

Exames realizados em amostras de sangue confirmaram a presença do vírus tipo 1 da dengue em Barra do Piraí, Campos dos Goytacazes, Itaboraí, Mesquita, Niterói, Nova Iguaçu, Resende, Rio de Janeiro, Valença, Vassouras e Silva Jardim. Há notificações do tipo 3 no Rio de Janeiro, e a presença do tipo 4 em Belford Roxo, Japeri, Mesquita, Nilópolis, Niterói, Nova Friburgo, Nova Iguaçu, Rio de Janeiro, São Gonçalo e São João de Meriti.

Beto disse...

O mané!!!!Será que em todos os Municípios citados o Secretário de Saúde é o Thiago José? Vc mesmo que tá latindo aí será que toma os cuidados pra evitar focos de Dengue? E seu vizinho? Pense de forma inteligente e vai ver que se a populçao não tomar os cuidados devidos, cuidados estes amplamente divulgados nas emissoras de Tv, nas rádios e outros meios de comunicação!!!Acorda prego!!!!

Anônimo disse...

Que eles não são o TimMagro José todos sabemos. Até o mané da postagem. Mas que todos devem ter um posicionamento selhante, ah isso tem. Porque será o surto? Porque será o fechamento do hospital? Dos postinhos (viu o quanto ele sucateou o do bairro de Fátima?. Porque será? Otiização de recursos? Embolsamento de recuros? Quem é TimMagro José - o fálico?

Anônimo disse...

E Betho. Tá contudo e não abre (quáquáquá) - Contudo mesmo! Porque com tudo você já estava antes mesmo de aportar aqui. É isso que preocupa: quem mais você defenderia assim, com tanta ênfase? Nardo? Tiquechiliquetique? Seu mentor econômico ? Do Palmeiras? A que um dia você chamou de desagradável? O cara que controla o programa de emisao de folha de pagamentos - tá registrado as coisas. O seu descontrole na postagem acima confirma: tá desorientado o rapaz Timtim Hosé devia ficar preocupado - ou pelo menos começar a - ser defendido por Vossa Pesssssssoa é algo preocupante, muito preocupante. Ainda mais quando não se trata do original. O original tem classe: só berra com mulher. Prego; latindo; mané... ficou nervoso rapaz? Tá com medo do que? Se oriente vai. Deve ter aprendido a ser algo mais que cão de guarda. MUma lambida, lânguida, demorada, fina e preciosa em você, gosotosão. Mané.

Anônimo disse...

TIM MAGRAGRO JOSÉ - O FÁLICO. que lindeza. BETO RONCA FERRO - o misógeno. Que maravilha. VINCENTVOS GUEDE - o bardo. Queima feito carvao de churrasco, da marca Guedes.