domingo, 5 de outubro de 2008

Vicente Guedes é o novo prefeito de Valença

Vicente Guedes foi eleito com 50% dos votos (21.672). Em segundo lugar ficou o candidato Álvaro Cabral, com 45% (19.587). Em terceiro, ficou a candidata Vivili, com 3% dos votos (1.714)., seguida do candidato Afonso Diniz, com 301 votos (menos de 1%).

Votos brancos (1.082), nulos (2.832) e abstenções (8.912) representaram 23%.

63 comentários:

Robson disse...

è! Agora Fudeu!




POVO BURRO = FATO

Robson disse...

Primeiro Post!

uhul!

Anônimo disse...

Droga, por que eu não assinei a carta-compromisso do SEPE!

:/

Anônimo disse...

vlw vicente..

Anônimo disse...

Até agora a rádio cultura não divulgou o resultado.

Anônimo disse...

AGORA SÓ FALTAM OS DINOSSAUROS !!

Anônimo disse...

AGORA EU QUERO VER A CARA DO PESSOAL DO MOTO CLUBE ANJOS DA SERRA QUANDO VIREM A DANIELE DANTAS NA SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO NOVAMENTE.
TERÃO NOVO CALOTE ??????????????

Anônimo disse...

Agora vamos ver qual vai ser do monopólio!
Imperialismo em Valença?
HAHUHAAUUAHUAHUAHUA!

Anônimo disse...

VIVA A FIRMA DO TCE

Anônimo disse...

PÔ LEGAL O VICENTE PERDE EM RIO DAS FLORES E GANHA EM VALENÇA.
NOSSO POVO MERECE !!!
OS DINOSSAUROS VEM AI !!!!

Anônimo disse...

POVO BURRO = FATO.


ALVARO CABRAL SEMPRE.

Anônimo disse...

É FAZER OQUE VENCEU O GRACIOSA E PERDEU O PICCIANI.

PELO MENOS GRACIOSA É DE VALENÇA.
" DE TODOS OS GRANDES BANQUETES SEMPRE SOBRAM LAVAGEM PARA OS PORCOS "
( EISENHOWER )

Anônimo disse...

É o povo vai ter o prefeito que merece (Haroldo mancebo, Jorge Bichinha, Maneco Gomes...).
Se ferre Valença!

Anônimo disse...

Realmente cada povo tem o Governo que merece. Valencianos êta povinho bunda, burro e pobre.

Anônimo disse...

Agora o blog acaba!
Ainda sou 10!

Anônimo disse...

Enquanto tiverem vendidos e vendedores nossa cidade será sempre este lamaçal de merda.

Anônimo disse...
Este comentário foi removido por um administrador do blog.
Anônimo disse...

Compraram Valença!
Bem feito para os eleitores do VG

Anônimo disse...

Isso é um absurdo...
*Vicente Guedes = 21.612
*Restante
entre brancos e nulos= 30.514

Isso expressa a vontade da maioria?

Sem levar em conta os não votantes pelo fato da idade.

Anônimo disse...

Onde q 50% é maioria???
onde tah a democracia?.. pra mim democracia é a suprema vontade da população ou a maioria dela...50% é metade...outra, nem metade da população ker o vicente lá...pense bem...some todos os votos e veja kem terá mais, os q votaram no Vicente os q não votaram no Vicente...? então ele venceu vanguardado pela lei eleitoral q rege nosso país ( muito falha por sinal...maldita ditadura militar!!!) mas não venceu pela vontade do povo...

Ainda sou Álvaro...pois nem a população de Rio das Flores ker Vicente, q só fez maquiar a cidade!!!

Anônimo disse...

Pelo dinheiro que esse idiota comprou esse povo mendingo de Valença será que vai sobrar algum pra governar. Êta povinho merda.
Ainda continuo Álvaro., continuo 10.

Anônimo disse...

Estou de luto pela cidade de Valença!!! Hoje vi os carrões que estão desfilando pela cidade... pessoas vangloriando-se de uma vitória que não é da maioria! (50% não é maioria!!!)estou com nojo...mais uma vez a política corrupta venceu em nossa cidade. Quantos votos comprados, troca de favores e promessas. Agora veremos pelos próximos 4 anos, os mesmos corruptos, larápios e desonrados que tem usurpado nossa riqueza!!! mas eu incluído na maioria estamos resguardados de que nossas mentes estarão limpas e despojadas de qualquer ato de violação racional. Estou indignado!!! Fazer o quê! Cada povo tem o governo que merece!!!

Anônimo disse...

opa, capilo o dia da palestra eh dia 10, sexta agora, às 19h, na faa, blz??
abraços

Anônimo disse...

impressionante o numero de abstençoes hein capilo

praticamente 9000 pessoas faltaram a eleiçao

Anônimo disse...

agradeçam a parapeuna, conservatoria, santa isabel e juparana pela vitoria do vicente. ao anonimo que citou a aliança com o luiz antonio posso dizer com franquesa que a coça ia ser maior ainda, se essa aliança nao tivesse sido feita.agora o povo deu uma demonstraçao na eleiçao de vereador que traira nao tem vez vide fabio antonio, stela beiller, lourencinho, marinho e outros.

Anônimo disse...

Conheço uma frase que serve para o nosso municipio no dia de hoje. AME E RESPEITE A SUA PÁTRIA, ELA NÃO TEM CULPA DOS FILHOS QUE TEM.
Só lamento.

Anônimo disse...

Fernando graça e foda ,ate morto nos ajuda.Que seu filho seja igual.VIVA o fernandinho, nosso proximo prefeito.

Anônimo disse...

o jorge bixinha, ta com tudo. Coloca uma amante para servir as festas da prefeitura, ela ganha a grana e ele da para as outras ja que elas sao pobres KKKKKKKKKKK.

Anônimo disse...

se valença tivesse segundo turno. o vicente e sua turma dançavam.Mas fazer o que, nossa legislaçao e falha como tudo que a gente conhece. AGORA AGUENTAR JORGE BICHINHA HAROLDO MANCEBO,GILBERTO MONTEIRO,VILMA BRUNO,O POVO DA CATEDRAL,DIRCE DANTAS,DANIELE DANTAS GRACIOSA,etc nos 4 anos vai ser dose.Se o povo fosse esperto marcaria encima, ja que eles nao foram eleitos pela maioria.

Anônimo disse...

É isso ai!
Dr. Alvaro está de cabeça erguida.
Seja feita a vontade do povo!
Ele foi muitissimo bem votado para quem não tinha grana para investir na campanha (não roubou) e recebeu ajuda (infra-estrutura) tardia com a aliança.

Crsito também foi traído...
Continuo 10, também!

Anônimo disse...

Ainda vou de 10 ganhei um excelente amigo Dr. Alvaro Cabral!
Gente fina, gente nossa, gente honesta de montão!
È Alvaro!!!!

Anônimo disse...

Que oportunidade maneira conviver com o Dr. Alvaro...o grupo...GENTE de verdade...POVÃO!
Nós temos a verdadeira vitória!

Anônimo disse...

È verdade.
Somos vencedores, perdemos por mil e poucos votos, sem grana e não compramos ninguém...nem o sepe.

Anônimo disse...

O VG vai dar uma casa para o meu pai e o emprego dele está garantido...
Prefiro continuar sem teto.
Votei no 10!

Anônimo disse...

A todos aí de cima...meus pêsames!
Vicente Guedes com certeza vai ser um grande prefeito em Valença. Venceu com justiça. Os distritos apoiaram em massa seus objetivos de campanha e estes sempre abandonados fizeram a diferença a favor de Vicente. É verdade que alguns apoios de Vicente são pessoas influentes e que com certeza gastaram muito dinheiro na campanha. Mas o a turma do Álvaro não tem motivo nenhum pra criticar, pois no fundo ele queria é q esse apoio financeiro fosse pra campanha dele. Se vicente conseguiu esse apoio é pq ele mereceu e trabalhou para q ele tivesse uma conduta sempre ilibada e com dignidade. Álvaro Cabral se queimou ao se juntar com Luiz Antônio, Fábio Vieira, André Correa e os Piccianis(pra mim sao pessoas imorais e que fizeram essa união pra tentar manter a força o poder). Em relação a camara parabenizo ao povo valenciano que teve uma conduta muito interessante ao tirar de lá pessoas como Stela, Lourencinho, Fábio Antônio, Celso Graciosa, Walnir que só estavam lá para fazer m... o Vitinho tbm na minha opinião ja chegou ao fim seu ciclo. Aos que ganharam espero que sejam dignos do cargo. Representantes, como Fernandinho e Pedro Graça (filho e sobrinho de Fernando Graça) Zan, CArlinhos de Osório, Zé Otávio (de volta a camara), Paulinho da Farmacia, Celsinho do Bar e Felipe Farias(esses eu nem conheço) alem de Naldo e Dodô (reeleitos).

e com diz Vicente ele é o prefeito 3 em 1...
Parece mentira parece, mas é verdade patente, que a gnt nunca se esquece, de quem não se esquece da gnt.

Parabéns Vicente...chora o resto.

ps: essa vitória é dedica ao Sr. Fernando Graça q msm depois de moto ainda tem poder na cidade...ele era o kra!

by jacques

Anônimo disse...

A Carta Testamento de Valença!
"Mais uma vez, as forças e os interesses contra o povo coordenaram-se e novamente se desencadeiam sobre mim. Não acusam, insultam; não combatem, caluniam, e não me dão o direito de defesa. Precisam sufocar a minha voz e impedir a minha ação, para que eu não continue a defender, como sempre defendi, o povo e principalmente os humildes. Sigo o destino que me é imposto. Não querem que o trabalhador seja livre. Não querem que o povo seja independente. Tenho lutado mês a mês, dia a dia, hora a hora, resistindo a uma pressão constante, incessante, tudo suportando em silêncio, tudo esquecendo, renunciando a mim mesmo, para defender o povo, que agora se queda desamparado. Nada mais vos posso dar, a não ser meu sangue. Se as aves de rapina querem o sangue de alguém, querem continuar sugando o povo valenciano, eu ofereço em holocausto a minha vida. Escolho este meio de estar sempre convosco. Quando vos humilharem, sentireis minha alma sofrendo ao vosso lado. Quando a fome bater à vossa porta, sentireis em vosso peito a energia para a luta por vós e vossos filhos. Quando vos vilipendiarem, sentireis no pensamento a força para a reação. Meu sacrifício vos manterá unidos e meu nome será a vossa bandeira de luta. Cada gota de meu sangue será uma chama imortal na vossa consciência e manterá a vibração sagrada para a resistência. Ao ódio respondo com o perdão. E aos que pensam que me derrotaram respondo com um até breve.” ( adaptação da carta testamento de Getúlio Vargas)

Anônimo disse...

Pelo geito Conservatoria e Sta Isabel,( que foram realmente quem elegeu tal candidato), sabe muito bem oque faz ne ?????
Sem fala no nosso ' queridissimo ' padre que ainda não sabe que a religião não deve interfirir na politica, mais !
Resta saber a quem cobraremos quando tais promeças deixarem de ser cumpridas ??
Essa massa de eleitor comprados ?? Burros pra dizer a verdade !

Anônimo disse...

"O probrema não se refere ao candidato que foi eleito mas sim, aos seus secretários. Será que veremos novamente: Jorge Ribeiro, Luiz Carrasco, Eugênio, Aldecy, Tadeu, Coronel Marco Aurelio, Liliane, Haroldo Mancebo, Celsinho Graciosa, Regina Magalhães, Rita Januzzi, Paulo Januzzi, Marcelo e Vânia Canella, Carlinho chule, Sandra, Fábio Vieira, Fabricio, Denise, Valnir, Stela, Marinho, Ronaldo Lambletti, Kátia e mais uma meia dúzia de imcompetentes dentro da prefeitura. Seu Vicente, pau neles! Se esta cambada entrar, adeus Governo e seu sossêgo e a nossa paz(tanto dos funcionários quanto do povo). Que o Sr. Governe com sabedoria e seriedade.
Celinho.

Anônimo disse...

Que bobageira!
Vamos direto ao ponto.
VG é um corrupto e os corruptos valencianos se juntaram a ele para ludibriar o povo.
Quer seber?
Esta farsa durará por pouco tempo, não vai longe!
Lembram do Collor...VG é farinha do mesmo saco!

Anônimo disse...

Jacques idiota
Você deve ser um daqueles que recebeu dinheiro em troca do voto, ou será que foram os membros de sua família os privilegiados?
Cuidado com o tombo, hein?
Vou continuar aqui para em breve, rir da tua cara...trouxa!
Continuo Dr. Alvaro!!!!!!!

Anônimo disse...

Ninha, quero FURA ZÓIO.
E viva o Vicentão, o homem de bom coração, esse homem vale 1 milhão.
Agradeço do fundo do meu bolso ao pessoal intelectual de Conservatória e Santa Isabel em nome de toda equipe do meu querido Vicentão.
Ass. Fura Zóio.

Anônimo disse...

faço uma pergunta: se todos viram demasiada compra de voto , porque entao a justiça eleitoral nao foi avisada??porque nao denunciam?? antes que me xinguem votei no alvaro, mas em nossa cidade as pessoas se acovardam demais.

Anônimo disse...

Todos sabem que o s. vicente nao mora em valença. A lei mudou ?PORQUE VOCES SABIDOES DO VQ NAO TIRAM ELE ?ONDE ESTAM OS DEFENSORES DO POVO? CADE ATAL MARILDA VIVAS E COMPANHEIROS? OLHA VOCES SAO TODOS IGUAIS. SO OFENDEM,E,NAO FAZEM NADA.ACHO MELHOR VOCES TODOS PROCURAREM SERVIÇO.

Anônimo disse...

Anônimo
A Justiça eleitoral foi avisada diversas vêzes, sim...

Anônimo disse...

Gente vocês não sabem da maior, que para mim não era novidade.
O Fernandinho Graça ontem reuniu as pessoas que trabalharam para ele para dar o restante do dinheiro prometido (boca de urna) as filas estavam kilometricas eu as frequentei no bairro Spalla e Ponte Funda.
O pagamento foi feito pessoalmente.
É esse o Governo que o povo gosta e merece!
Sou Alvaro!

Anônimo disse...

Os funcionarios da Locant já foram avisados pelo VG.
Vão ser demitidos.
Que pena!
Bom Governo!

Anônimo disse...

nenhum resultado agradaria a todos...de fato,estamos felizes pelo vg e pelas derrotas dos vereadores que nada,nadinha mesmo fizeram estes 4 anos.bem como saboreamois a derrota tripla do piscciani(pelo vg,em rf,pelo claudio monteiro)e do graciosa (pelo genaro,o homem da campanha milionária).o povo esta aprendendo....

Anônimo disse...

a compra de voto correu solta em conservatória!!pior é que deu prejuízo!rs rs rs.

Anônimo disse...

A Briga et o vereador vaselina Fábio Antonio e o ex -candidato assexuado Luiz antonio vai longe...Botaram seus podres na rua e quem passa perto garante que o cheiro é pior do que o de 100 gambas reunidos e molhados!!!

Anônimo disse...

A Câmara de Valença ficará composta de : 2 bandidos,01 charlatão,01 viajandão,01 perdido,01 padrinho,02 mediuns,01 lunatico e 01 representante do povo!!Melhorou,melhorou...Já foi assim:02 psicopatas,01demente,01 representante do povo,01 mal carater-dissimulado,02 bandididos,02 eduando-a-bandido,01 portadora de complexo de superioridade e bandidagem!!

Anônimo disse...

Gente,vcs não tem ideia do chororo dos derrotados e de seus mirabolantes planos para as próximas eleições...Só pra rir o Fabrício Vasconcelos pretende com seus 800 votos concorrer a...Deputado Federa???!!Pq a deputado Estadual já concorreu e chegou À...menos de 400 votos!!!rsrsrs

Anônimo disse...

O marquinho da saúde é gay?Nada contra ,mas para de abraçar meu namorado,falou?!!

Anônimo disse...

hoje houveram demissoes na PMV.Alguem sabe pq?????

Anônimo disse...

Finalmente acabaram as eleições e a cidade teve seus bandidos de volta as suas sempre cornas esposas e aos seus eternos burgueses familiares!!!

Anônimo disse...

Seu blog tem alguns comentarios de pai para filho???Assimparece repetir a mesma ladainha...ouse mais vc é capaz!!

Anônimo disse...

Escolheram a bandidagem? Parabéns! Viva Dr. Alvaro! SEMPRE!!!!!!!!!!!!
Ainda sobre os leitos...
concordo com o 6º anonimo acima.
DEZ!

Anônimo disse...

adorei o vicente ter ganhado!!!!
melhor q essas merdas daqui de valença q se dizem ser da nossa cidade!!!!
sou vicente!!!!!!
com convicção de q nossa cidade vai melhorar!!!!

Anônimo disse...

adorei o vicente ter ganhado!!!!
melhor q essas merdas daqui de valença q se dizem ser da nossa cidade!!!!
sou vicente!!!!!!
com convicção de q nossa cidade vai melhorar!!!!

Anônimo disse...

alvaro... hahahahaha
valença esta um lixo e toda akela corja q "apoiou" o alvaro mereceu perder pois eles nos trouxeram ate aki...
VG pod nao ser o candidato dos sonhos mas e algo diferente, novo e nao esta tralha velha q assombrava a cidade.
a cidae esta um lixo e devemos dar um jeito nisso URGENTE!!!

Anônimo disse...

Alguem ai tem o poder de ver o futuro? Valença tem o direito de ousar mudar e Vicente É a mudança todos os derrotados foram prefeitos e não vi em nenhum deles uma administração nota 10 , quem chora hoje são as viúvas dos derrotados .

Anônimo disse...

as noivinhas de hje serão as viúvas de amanhã hahahahahha

Anônimo disse...

QUEREMOS O DR. ALVARO DE VOLTA DE NOVO POIS SOMOS VALENCIANOS E
MERECEMOS E GOSTAMOS DO QUE E´´ BOM!!!!!!!!!!!!!

Danielli disse...

Povo Valenciano tenho orgulho e amor por esta cidade,pois foi nela que nasci e vivi meus primeiros 4 anos de vida, no entanto, pare e pense no que vocês querem para Valença, ela merece um pouco da atenção de seu povo e larguem de ser bestas as benfeitorias que o ilustissimos prefeito Vicente Guedes fez em, Rio das Flores e eu sou prova disso pois moro em Rio das Flores a 18 anos concerteza é o que ele quer fazer em Valença, e se a revolta da oposição não atrapalhar o andamento de seu trabalho no final de seu mandato vocês vão ficar igual ao povo Rioflorense pedindo a volta de Vicente Guedes, pois vão ver o quanto ele foi bom para Valença!!!
Fiquem espertos não deixa que essa palhaçada da oposição influenciem vocês!!!
Até breve!!!!