quinta-feira, 5 de fevereiro de 2009

Indignação popular

Diante da falta de água constante no bairro Torres Homem, os moradores se mobilizaram e decidiram fazer um protesto hoje (05/02) às 15:00 h no bairro, mais especificamente na "pracinha do Torres Homem", onde se localizava a antiga Acquademia. A TV Rio Sul já garantiu que irá filmar a manifestação. Aqueles que se encontram indignados com essa situação e aqueles que são de outros bairros que estão passando por esta situação, compareçam.

10 comentários:

Letícia disse...

Outra questão que poderia ser abordada são as quedas de energia constantes. Em dias de chuva forte é tiro e queda, o bairro fica às escuras!

Fael disse...

ocorreu a manifestação. os moradores reivindicaram junto a TV rio sul explicações da prefeitura. Exigiram que o serviço de água seja reestabelecido, uma vez que pagam impostos para garantir a prestação destes serviços. A TV rio sul aproveitou sua vinda até o bairro e filmou moradores do Parque Pentagna buscando água em condições difíceis para suprir o problema gerado falta do serviço prestado.

A Tv rio sua informou aos moradores que as filmagens deste problema iria ao ar amanhã ou depois. Esperemos, agora.

Fael disse...

O problema da energia elétrica não foi reivindicado neste momento, segundo moradores para que não perdesse o foco do problema da água. Mas os próprios moradores do local já avisaram que farão reivindicações referentes ao problema da energia elétrica.

Anônimo disse...

voces estao esquecendo,em dia de chuva fica-se sem telefone. Osprodutores rurais tem perdido toda a produçao de leite por falta de energia,na zona rural fica ate 4 dias sem energia.Cade a secretaria de agricultura para resolver.?

Anônimo disse...

POBRE VALENÇA EM QUESTÃO.
SEMPRE TENTANDO TOCAR TERROR NA POPULAÇÃO E A BOLA DA VEZ É A CEDAE.ISSO ME LEMBRA O PT ANTES DE ASSUMIR O GOVERNO.VCS DO BLOG QUE SE DIZEM SOCIALISTAS,SEMPRE METIDOS EM INVASÕES DE TERRAS ALHEIAS E DAS CASAS DA VARGINHA MAS NÃO DIZEM A SEUS LEITORES QUE NASCERAM EM BERÇO DE OURO, OUTROS TIVERAM SUAS FACULDADES (APESAR DE ATÉ HJ VIVEREM NA ABA DE SEUS PAIS)PAGAS COM DINHEIRO DE CARGOS COMISSIONADOS DA ALERJ, TANTO CRITICADO POR VCS.
POR FAVOR, POLPEM SEUS LEITORES. SOCIALISTA DE CARRO ZERO E FORMADO NA PUC NÃO COLA.

Vitor Castro disse...

hahaha. Cômico.

"Tocar terror"? Você leu a postagem, ou é só pra aparecer? Cresce meu caro. Inveja não leva ninguém a lugar nenhum.

Para esclarecer, ninguém aqui (e nem no MST em Valença) prega a invasão de terras alheias - não sabe o que falar, melhor ficar quieto. E as casas da Varginha estavam há mais de um ano abandonadas. Não fosse a ocupação não teríamos a continuidade das obras. Também é preciso saber o mínimo o que aconteceu pra dar pitaco.

E continuo curioso pra saber quem tem cargo comissionado na Alerj...

E qual o problema em ter carro e estudar numa universidade pública e/ou particular? Concordo que nem todos conseguem - por diversos motivos - e é por isso que lutamos por uma sociedade mais justa, onde você possa ter um estudo de qualidade e consiga discutir com educação e conteúdo. Entenda, estamo lutando pra você deixar de ser medíocre.

abs.

Anônimo disse...

CAPILO
ONTEM APÓS A CHUVA, ENCONTRAMOS A VARGINHA EM ESTADO PRECÁRIO E TODA INUNDADA (CULPA DE GOVERNOS PASSADOS QUE DEIXARAM A NOSSA QUERIDA VALENÇA EM ESTADO DEPLORÁVEL).
POR LÁ, ENCONTREI VEREADORES E SECRETÁRIOS DO ATUAL PREFEITO PRESTANDO SOLIDARIEDADE E COLOCANDO A MAQUINA PÚBLICA EM PROL DOS DESABRIGADOS.
VI TB PESSOAS DE OUTROS BAIRROS SENDO SOLIDARIAS COM SEUS IRMÃOS E TB O CORPO DE BOMBEIROS, HOMENS INCANSÁVEIS NA LUTA PELO BEM DAQUELAS PESSOAS QUE ESTAVAM PASSANDO POR MOMENTO TÃO DELICADO.
AGORA TB SENTI FALTA DE MUITAS PESSOAS.
ONDE ESTAVA O FRANCISCO QUE VIVE DO MST?
ONDE ESTAVA O SAMIR?
ONDE ESTAVA O POVO QUE VIVE DA ALERJ E DAS EMPRESAS COMANDADAS PELO SR SILVESTRE MONTEIRO?
ONDE ESTAVA O MARCIO, REPRESENTANTE DO DEPUTADO QUE NADA FAZ POR VALENÇA?
ONDE ESTAVA O ALVARO CABRAL?
ONDE ESTAVA O CAPILO?
HAHAHA ESSE EU SEI.
ESTAVA TOMANDO CERVEJA NO MORRO DO ALEMÃO.
SAMIR VE SE O SEU PAI E O AMIGO DELE(O HOMEM DAS FARMACIAS)PODEM DAR UMA PASSADA POR LÁ E TALVEZ SE SENSIBILIZEM E PRATIQUEM ALGUM ATO DE CARIDADE COM AQUELE POVO TÃO SOFRIDO.

Vitor Castro disse...

eu também só sei onde eu estava, e infelizmente não era no Alemão tomando uma cerveja com os amigos de lá...

E se realmente a prefeitura cumpriu o seu papel ontem, só posso dar os parabéns.

Anônimo disse...

MAIS ONDE ESTAVA O VQ QUE SE DIZ AMIGO DAS COMUNIDADES?
CADE O POVO DO VQ?
IR PRA RUA DOS MINEIROS DISTRIBUIR JORNAL É MOLE MEU CARO.
QUER VER BOTAR A MÃO NA MASSA E TER UM POUCO DE SOLIDARIEDADE.
KD O VQ?

Tyler Durden disse...

Acho que vc ao inves de "SOLIDARIEDADE" estava dizendo um pouco de "demagogia" e "vontade de aparecer" em cima das desgraças do povo, não é anônimo-comissionado?!

Ser "amigo das comunidades" é justamente lutar e prevenir para que tragédias como estas não ocorram, e não aparecer no meio da desgraça pra "soltar alguns trocados" em busca de votos.

Vc é patético nas suas análises, meu amigo.