Ontem e hoje recebemos uma leva grande de comentários (coisa de 30), e a grande maioria fazendo acusações a diversas pessoas. E como sempre, anônimos. Mesmo as pessoas se identificando, não poderíamos publicar alguams das acusações colocadas pelos anônimos.
A permissão para a postagem de comentários por anônimos é mantida porque, caso contrário, haveria a necessidade de realizarem um cadastro no google para que pudessem comentar. Como a nossa proposta é dar o maior espaço possível ao diálogo, seria um empecilho e a discussão diminuiria.
O anonimato também permite opiniões de pessoas que poderiam não se manifestar por medo de represália política ou até mesmo no trabalho, comum em cidades como Valença.
O diálogo está aberto para todos que têm responsabilidade para fazê-lo dentro de um espaço público que se torna, a cada dia, mais visitado (só pra constar, em fevereiro tivemos uma média diária de 92 acessos. Em março, até ontem, a méida subiu para 162 acessos diários - um aumento de mais de 76%).
7 comentários:
Certo, certíssimo!
Mas vejo que escrevo comentários vários e vocês escolhem o que liberar e muitas vezes minhas opiniões ficam fora do contexto que se pretendia.
E também acho um absurdo deixar que escrevam por mim, que usem meu nome. Acho até que são vocês mesmo que fazem isso para confundir que lê.
Bruno Olivieira
Ah, é verdade. Tou tão à toa ultimamente que mesmo sem tempo pra ler todos os comentários eu, ainda assim, me preocupo em fingir que sou um Bruno fantasia...
abs. aos brunos anônimos
será q vcs realmente recebem esse número absurdo de visitas, ou falam assim pra promover op blog?
eu at´r gosto do bate-boca político q rola aki, mas acho difícil q tanta gente acesse a net pra fik importunando os outros
ja falei anteriormente, e reafirmo: o objetivo do blog, q deveria ser divulgar a expressao livre sobre todos os temas, tá ficando perdido devido aos contra ataques
galera, na boa: vamos descer do palco e perceber q tem coisa bem mais interessante p fazer, do q fik vigiando blog...
abraços fraternos
Nós também nos surpreendemos mês a mês com o aumento do número de acessos.
Esses dados são disponiblizados por uma ferramenta do Google (chamada analytics), que disponibliza inclusive de onde são as visitas (países, cidades) e que conteúdo as pessoas acessam.
Em relação aos comentários, não é sempre que temos tantos comentários em dois dias, mas os temas Piccini, Graciosa e Vicente Guedes dão uma repercussão danada, e muita gente acaba apelando no vocabulário usado nos comentários.
abs.
Capito, faz me rir.....
Capilo atacou o Bruno e o que foi que o Bruno respondeu?
Por que apagaram o comentário dele?
Se são moderados os comentários deveriam não publicar e não depois de publicado apagarem.
Isto é democrático? Isso pluralista?
Bruno, escreva novamente o que apagaram ou voltem com o que ele postou.
Bruno Olivieira
Eu que estou rindo aqui. O Bruno escreve pedindo pro Bruno escrever... ô anônimos, tem que ser mais sagaz, como diria um amigo meu.
E os comentários removidos de um dos Brunos-anônimos eram dois ataques homofóbicos do sr. Olivieira.
abs.
Postar um comentário